eu nunca gostei desta versão..não sei se é pela voz da mulher, ou se é pelos gritos que ela dá...mas a verdade é que a versão original é muito superior e mais sentimental
RafaKnight Sempre foi assim, sempre assim será
Mensagens : 717 Idade : 28 Localização : Knightland ~ Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas No fórum desde : 28/12/2010
Assunto: Re: Mulan Sex 15 Abr 2011, 05:32
a musica esta nos extras.. que sorte eu nao acredito.. e eu que sou dquele tipo de pessoa que nao tem o DVD _ _'' (apesar de querer ter um )
Hanabi Finalmente vejo a luz!
Mensagens : 3268 Idade : 27 Localização : ~Debaixo do teu nariz. No fórum desde : 11/06/2010
Assunto: Re: Mulan Dom 17 Abr 2011, 14:07
Eu também gosto mais da versão original, mulan Apesar de gostar da versão da Christina, acho que está demasiado poderosa (?) para esta música.
Pookie Os sonhos serão reais
Mensagens : 288 Idade : 23 Personagem favorita : Merida No fórum desde : 01/06/2012
Assunto: Re: Mulan Sex 22 Jun 2012, 08:04
A sequela vai dar no DC no domingo.... só para saberem :p
Kate De zero a herói!
Mensagens : 1621 Idade : 21 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Personagem favorita : Mulan e Bela No fórum desde : 25/07/2010
Assunto: Re: Mulan Seg 30 Dez 2013, 07:33
Revi este filme há uns dias e consegui aprecia-lo como o nunca apreciei antes!
Um dos melhores filmes da disney! Admiro principalmente a mensagem forte que transmite, uma mulher consegue ser tão forte/boa como um homem. O machismo que existe no filme é enorme por parte de algumas personagens, como por exemplo a fala do Chi Fu "Mas é uma mulher", parecendo mesmo exagerado, mas infelizmente consigo finalmente aperceber-me que se trata da realidade. Apesar de agora não ser assim tão forte ainda continua a ter um grande impacto.
Outra coisa que me fez amar mais este filme foi revê-lo na época certa, porque neste momento eu sinto-me como a Mulan no ínicio do filme e consigo-me identificar muito com a música reflexo. Ando numa luta enorme comigo mesma e saber que não sou a única deixa-me melhor. (Apesar da Mulan ser apenas uma personagem fictícia, acredito que mais pessoas podem se identificar com ela)
Pii Eu consigo, eu estou aqui
Mensagens : 2328 Idade : 27 Localização : Margem Sul Emprego : Estudante Personagem favorita : Capitão Amélia No fórum desde : 23/05/2010
Assunto: Re: Mulan Qui 03 Dez 2015, 11:34
Teoria acerca da Mulan - Pus em spoiler porque é uma imagem grande :
Por acaso, nunca tinha imaginado nesta hipótese, mas faz todo o sentido. Como é que se passaram tantos anos e eu nunca reparei nisto?! Até me tocou.