| Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots | |
|
|
Que achas do filme? | Já chega de "Universo Shrek" | | 21% | [ 4 ] | Não vou ver | | 11% | [ 2 ] | Quero ver, eu amo o "Universo Shrek" | | 5% | [ 1 ] | Vou esperar para ver no que vai dar | | 32% | [ 6 ] | Sem qualquer curiosidade | | 16% | [ 3 ] | Vou esperar por mais informações | | 5% | [ 1 ] | Não sei | | 5% | [ 1 ] | Talvez tenha sucesso | | 5% | [ 1 ] |
| Total dos votos : 19 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Um terror frio e cru

| Assunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots Sex 04 Mar 2011, 14:42 | |
| ok, provavelmente sou a unica aqui que gostou do trailer. não sei se é pelo facto de adorar o gato das botas, mas a verdade é que achei bastante engraçado. se fosse outra personagem como o burro confesso que não ia ver o filme. mas o gato das botas é o meu personagem preferido, então, porquê não dar uma chance? mesmo que no final o filme não preste, não fico arrependida =P |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

Mensagens : 1833 Idade : 24 Localização : DreamsLand Emprego : Estudante Personagem favorita : Jasmine No fórum desde : 16/05/2010
 | Assunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots Sex 04 Mar 2011, 14:47 | |
| Opá, eu gostei!!  Lá o gato todo cheio de estilo e tal.... Além disso com a voz do Antonio Banderas, isto é demais! XD Só que acho que eles deviam por aí o Burro, para ajudar à festa.  Era um filme que gostava de ver. |
|
 | |
SweetPoison
 Canto com as cores do vento

Mensagens : 1093 Idade : 25 Localização : Portugal Emprego : Estudante Personagem favorita : Jim Hawkins No fórum desde : 16/05/2010
 | Assunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots Sex 04 Mar 2011, 16:58 | |
| Eu gosto do Gato das Botas, mas acho que não é necessário ele ter um filme só dele. Se calhar até vejo, mas mesmo só por curiosidade. |
|
 | |
mulan_4ever
 Um terror frio e cru

Mensagens : 1749 Idade : 28 Localização : barreiro-distrito de setúbal Emprego : estudante Personagem favorita : Mulan e Simba No fórum desde : 10/06/2010
 | Assunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots Qui 01 Dez 2011, 13:23 | |
| Fui ver o filme hoje e posso dizer que ADOREI. achei melhor que tosos os filmes do shrek, menos o 2º. a sério, não julguem o filme pelo trailer, porque não tem NADA A VER. a sério, montes de gente saiu da sala de cinema, às gargalhadas. além disso o filme recebeu muito boas críticas por vários profissionais. eu aconselho mesmo, e garanto-vos que não se vão arrepender |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

Mensagens : 1833 Idade : 24 Localização : DreamsLand Emprego : Estudante Personagem favorita : Jasmine No fórum desde : 16/05/2010
 | Assunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots Qui 01 Dez 2011, 14:04 | |
| Eu por acaso também fui hoje ao shopping e tentei fazer com que a minha mãe e eu fossemos ao cinema... Mas como foi em cima da hora, só havia mais uma sessão às 21:20, muito tarde, ainda se fosse ontem!... Oh well! xD Talvez amanhã ou Sábado à noite. Vamos lá ver o que consigo! Ainda bem que gostaste mulan. Eu também queria imenso ver!  |
|
 | |
Zanon
 Nala Lover

Mensagens : 2316 Idade : 30 Localização : Torquay, UK Personagem favorita : Nala / Kovu No fórum desde : 16/05/2010
 | Assunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots Qui 01 Dez 2011, 14:24 | |
| Do Universo Shrek, so ia ver um filme se o fizessem exclusivamente com o Donkey e a ... mulher? De resto, não me puxa a curiosidade (apesar de já ter a certeza que vai ser mais um exito de bilheteira). ----------------------------------------------- [b]OPEN ZORORI STYLE!Thnx Phebus and pureblooded! *.* - Spoiler:
-
 Actualizada <3 smaller, cuter, epic! <3 
- Spoiler:
-
 |
|
 | |
Pii
 Eu consigo, eu estou aqui

Mensagens : 2328 Idade : 27 Localização : Margem Sul Emprego : Estudante Personagem favorita : Capitão Amélia No fórum desde : 23/05/2010
 | Assunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots Qui 01 Dez 2011, 15:34 | |
| Eu vi o trailer no cinema e convenceram-me. Também queria ir ver. Se ao início me irritava, agora até acho piada. x) |
|
 | |
RafaKnight
 Sempre foi assim, sempre assim será

Mensagens : 717 Idade : 28 Localização : Knightland ~ Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas No fórum desde : 28/12/2010
 | Assunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots Qui 01 Dez 2011, 16:13 | |
| Mas vai sair mais filmes haver com o shrek?? epah, o gato das botas e o meu personagem favorito e tudo, mas assim ja nao e exagero? ._. |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

| Assunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots Dom 04 Dez 2011, 12:16 | |
| Sempre foi ver ontem o filme. *-* Nunca pensei que o Gato fosse assim tão sentimental, eu tinha uma ideia completamente diferente dele, mas ok! Foi assim um bocado estranho, pelo menos para mim! xD Não é mau, aliás dá para passar bem o tempo e é bastante engraçado. Pensei que me fosse rir mais, mas está muito bom! Amei aquele gato que dizia sempre "Ohhhhh..." a partir do minuto 1:35 Oh my! O raio do gato parte-me Foi ver em 2D, não quisemos gastar dinheiro, já que por vezes o 3D não traz grandes efeitos! -.- Resumindo, foi bastante cool! 8D |
|
 | |
mulan_4ever
 Um terror frio e cru

Mensagens : 1749 Idade : 28 Localização : barreiro-distrito de setúbal Emprego : estudante Personagem favorita : Mulan e Simba No fórum desde : 10/06/2010
 | Assunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots Dom 04 Dez 2011, 13:28 | |
| ahah, é verdade, aquele gato a dizer "ohhh" parte-me toda. pois, eu tb achei mt estranho e nem cheguei a perceber mt bem se o filme se passou antes ou depois de ele conhecer o shrek e os outros. mas faz mais sentido se fôr depois, já que a personalidade está muito diferente. no 2º filme ele era mauzinho(suponho que ele deva ter ficado assim depois do que aconteceu entre ele e o ovo) |
|
 | |
:Mariana:
 Um terror frio e cru

Mensagens : 1710 Idade : 22 Emprego : Estudante No fórum desde : 30/07/2010
 | Assunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots Dom 04 Dez 2011, 17:05 | |
| Segundo o que eu ouvi, passa-se muitos anos antes de ele conhecer o Shrek. Por acaso agora fiquei curiosa com as vossas críticas, estou indecisa entre ver e não ver.. É só porque irrita-me o filme não ter um propósito senão ganhar dinheiro <_< Mas enfim, pode ser que nas férias, se me der vontade, vá ver  |
|
 | |
mulan_4ever
 Um terror frio e cru

| Assunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots Seg 05 Dez 2011, 03:39 | |
| bem, então se fôr antes, não faz sentido...porque é que ele mudou de personalidade? como é que ele passou a ser um criminoso(como vemos no 2º)? o que aconteceu à kitty? enfim, perguntas que nunca serão respondidas |
|
 | |
Zanon
 Nala Lover

Mensagens : 2316 Idade : 30 Localização : Torquay, UK Personagem favorita : Nala / Kovu No fórum desde : 16/05/2010
 | Assunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots Seg 05 Dez 2011, 06:18 | |
| - mulan_4ever escreveu:
- bem, então se fôr antes, não faz sentido...porque é que ele mudou de personalidade? como é que ele passou a ser um criminoso(como vemos no 2º)? o que aconteceu à kitty? enfim, perguntas que nunca serão respondidas
Pode ser que façam o "Puss'n'Boots 2" para responder a essas perguntas xD Ir ao cinema está fora de questão, como já referi (não posso ver filmes em 3d <_<). Portanto, se der uma vista de olhos, só sacando o filme. ----------------------------------------------- [b]OPEN ZORORI STYLE!Thnx Phebus and pureblooded! *.* - Spoiler:
-
 Actualizada <3 smaller, cuter, epic! <3 
- Spoiler:
-
 |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  | |
| |
|
 | |