Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Que achas do filme?
Já chega de "Universo Shrek"
Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Voting1021%Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Vote_rcap
 21% [ 4 ]
Não vou ver
Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Voting1011%Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Vote_rcap
 11% [ 2 ]
Quero ver, eu amo o "Universo Shrek"
Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Voting105%Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Vou esperar para ver no que vai dar
Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Voting1032%Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Vote_rcap
 32% [ 6 ]
Sem qualquer curiosidade
Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Voting1016%Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Vote_rcap
 16% [ 3 ]
Vou esperar por mais informações
Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Voting105%Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Não sei
 5% [ 1 ]
Talvez tenha sucesso
 5% [ 1 ]
Total dos votos : 19

AutorMensagem
mulan_4ever

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

No fórum desde : 10/06/2010

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Icon_minitimeSex 04 Mar 2011, 14:42

ok, provavelmente sou a unica aqui que gostou do trailer. não sei se é pelo facto de adorar o gato das botas, mas a verdade é que achei bastante engraçado. se fosse outra personagem como o burro confesso que não ia ver o filme. mas o gato das botas é o meu personagem preferido, então, porquê não dar uma chance? mesmo que no final o filme não preste, não fico arrependida =P
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Icon_minitimeSex 04 Mar 2011, 14:47

Opá, eu gostei!! Razz
Lá o gato todo cheio de estilo e tal.... Além disso com a voz do Antonio Banderas, isto é demais! XD
Só que acho que eles deviam por aí o Burro, para ajudar à festa. Very Happy
Era um filme que gostava de ver.
http://sweetsugar20.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento

Feminino
Personagem favorita : Jim Hawkins

MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Icon_minitimeSex 04 Mar 2011, 16:58

Eu gosto do Gato das Botas, mas acho que não é necessário ele ter um filme só dele.
Se calhar até vejo, mas mesmo só por curiosidade.
http://frenzyquotes.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba

MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 13:23

Fui ver o filme hoje e posso dizer que ADOREI. achei melhor que tosos os filmes do shrek, menos o 2º. a sério, não julguem o filme pelo trailer, porque não tem NADA A VER. a sério, montes de gente saiu da sala de cinema, às gargalhadas. além disso o filme recebeu muito boas críticas por vários profissionais.
eu aconselho mesmo, e garanto-vos que não se vão arrepender
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 14:04

Eu por acaso também fui hoje ao shopping e tentei fazer com que a minha mãe e eu fossemos ao cinema... Mas como foi em cima da hora, só havia mais uma sessão às 21:20, muito tarde, ainda se fosse ontem!... Neutral
Oh well! xD Talvez amanhã ou Sábado à noite. Vamos lá ver o que consigo!
Ainda bem que gostaste mulan. Eu também queria imenso ver! Very Happy
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino
Personagem favorita : Nala / Kovu

MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 14:24

Do Universo Shrek, so ia ver um filme se o fizessem exclusivamente com o Donkey e a ... mulher?
De resto, não me puxa a curiosidade (apesar de já ter a certeza que vai ser mais um exito de bilheteira).

-----------------------------------------------

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Tumblr_maimzuSCCz1qgjlj8o1_500
[b]OPEN ZORORI STYLE!

Thnx Phebus and pureblooded! *.*
Spoiler:

Spoiler:

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Partymini
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 15:34

Eu vi o trailer no cinema e convenceram-me. Também queria ir ver. Se ao início me irritava, agora até acho piada. x)
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será

Feminino
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 16:13

Mas vai sair mais filmes haver com o shrek??
epah, o gato das botas e o meu personagem favorito e tudo, mas assim ja nao e exagero? ._.
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Icon_minitimeDom 04 Dez 2011, 12:16

Sempre foi ver ontem o filme. *-*
Nunca pensei que o Gato fosse assim tão sentimental, eu tinha uma ideia completamente diferente dele, mas ok! Foi assim um bocado estranho, pelo menos para mim! xD
Não é mau, aliás dá para passar bem o tempo e é bastante engraçado. Pensei que me fosse rir mais, mas está muito bom!
Amei aquele gato que dizia sempre "Ohhhhh..." a partir do minuto 1:35
Oh my! O raio do gato parte-me Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 114590755
Foi ver em 2D, não quisemos gastar dinheiro, já que por vezes o 3D não traz grandes efeitos! -.-
Resumindo, foi bastante cool! 8D
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Icon_minitimeDom 04 Dez 2011, 13:28

ahah, é verdade, aquele gato a dizer "ohhh" parte-me toda.
pois, eu tb achei mt estranho e nem cheguei a perceber mt bem se o filme se passou antes ou depois de ele conhecer o shrek e os outros. mas faz mais sentido se fôr depois, já que a personalidade está muito diferente. no 2º filme ele era mauzinho(suponho que ele deva ter ficado assim depois do que aconteceu entre ele e o ovo)
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
No fórum desde : 30/07/2010

MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Icon_minitimeDom 04 Dez 2011, 17:05

Segundo o que eu ouvi, passa-se muitos anos antes de ele conhecer o Shrek.

Por acaso agora fiquei curiosa com as vossas críticas, estou indecisa entre ver e não ver.. É só porque irrita-me o filme não ter um propósito senão ganhar dinheiro <_< Mas enfim, pode ser que nas férias, se me der vontade, vá ver Razz
http://bef0resunrise.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Dez 2011, 03:39

bem, então se fôr antes, não faz sentido...porque é que ele mudou de personalidade? como é que ele passou a ser um criminoso(como vemos no 2º)? o que aconteceu à kitty? enfim, perguntas que nunca serão respondidas
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino
Personagem favorita : Nala / Kovu

MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Dez 2011, 06:18

mulan_4ever escreveu:
bem, então se fôr antes, não faz sentido...porque é que ele mudou de personalidade? como é que ele passou a ser um criminoso(como vemos no 2º)? o que aconteceu à kitty? enfim, perguntas que nunca serão respondidas

Pode ser que façam o "Puss'n'Boots 2" para responder a essas perguntas xD
Ir ao cinema está fora de questão, como já referi (não posso ver filmes em 3d <_<). Portanto, se der uma vista de olhos, só sacando o filme.

-----------------------------------------------

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Tumblr_maimzuSCCz1qgjlj8o1_500
[b]OPEN ZORORI STYLE!

Thnx Phebus and pureblooded! *.*
Spoiler:

Spoiler:

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Partymini
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots    Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots  - Página 2 Icon_minitime

Gato das Botas - O Filme / Puss In Boots

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Non-Disney :: Animaçao Non-Disney-
Ir para: