Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Frankenweenie (2011 - animação)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Phebus

Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Mensagens : 2190
No fórum desde : 16/05/2010

Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frankenweenie (2011 - animação)   Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Out 2012, 14:32

Estou a planear ir vê-lo no dia 1 de Novembro, estou mesmo curiosa caramba Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 623131029
Ahh essa música é tão gira TDDM Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 623131029 Gosto como de certa forma contrasta com o preto e branco, parece tão actual (não era bem esta a palavra que estava à procura, mas lá terá de ser).
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frankenweenie (2011 - animação)   Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Fev 2013, 14:05

Bom como já tinha dito no tópico "O último filme que vi foi..." estava a planear ver este filme e já o fiz ainda ontem.
Ahem... pois. Não é que tenha sido mau, porque não foi, é definitivamente um bom filme! Mas não foi o que estava à espera e desiludiu-me bastante. Até mais ou menos metade estava tudo a correr às mil maravilhas, mas a partir daí a coisa começou a descambar.
Agora vou desatar a spoilar tudo portanto façam o favor de não ler caso ainda não o tenham visto.

Spoiler:
Ok agora que estou a pensar no que escrevi o cenário está a parecer-me bastante mau, mas não se fiem em mim! É bom! São 90 minutos bem gastos, não se vão arrepender nada. Gostei muito do destaque que foi dado à ciência, o professor Rzykruski foi, na minha opinião, o ponto alto do filme. Ah e o Igor, claro, mas por motivos completamente diferentes, aquele miúdo é um adorável trollzinho. I do love my troll kids.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frankenweenie (2011 - animação)   Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Fev 2013, 15:11

Pois, eu por acaso também concordo com muita coisa que disseste aí em cima, Phebus. Fiquei com a tua sensação. Não é que seja um mau filme, não. Mas parece que falta qualquer coisa realmente.

Eu fui vê-lo só porque fui de borla (uma sessão de cinema do meu curso), senão não teria gasto dinheiro nele... True story. Na verdade o filme nunca me atraiu muito, mas estava com a pulga na orelha por ser um filme de Tim Burton e por já ter visto a curta original, que vem num DVD tipo o The Nightmare Before Christmas, não me lembro bem. Para além disso, a merchandise do filme na Disney Store era l-i-n-d-a!!! Em altura de saldos era tão barata.. porque é que fui demasiado tarde? Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 98242

Bem, voltando ao filme:
Spoiler:


De qualquer das formas chorei com o filme... Eu ando mesmo tão sensível... O filme nem tem muito que se chorar, mas quando toca a cães, enfim. Uma amiga que foi comigo ficou um bocado "what the hell..." quando me viu chorar com o filme, mas pronto. Ainda por cima eu estava a fazer tudo para ela não reparar quando saímos do cinema e ela decidiu nesse momento apresentar-me o namorado... Fogo, que drama. D: Nunca esquecerei a vergonha que passei com este filme...

E uma outra observação à parte: tudo bem que o Tim Burton tem o seu próprio estilo, e é por isso que nós o adoramos, mas... não está na hora de mudar um bocadiiinho de visual? As personagens dele parecem-me todas iguais, não só em termos de desenho mas mesmo de personalidade... Este Victor por exemplo pareceu-me muito parecido ao Victor da Noiva Cadáver em termos de personalidade... Sou só eu a ter esta sensação? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frankenweenie (2011 - animação)   Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Fev 2013, 17:40

Pois... já desde a Alice (inclusive) que os filmes do Tim Burton me andam a deixar a impressão de que falta lá qualquer coisa. scratch
Eu cá era mesmo para o ter ido ver ao cinema mas depois surgiram sempre imprevistos na altura e acabou por sair do cartaz... Ah pois foi! Eu até passei na loja quando tinham imensa coisa do Frankenweenie em saldo e até era mesmo para ter comprado um Igor de peluche mas como ainda não tinha visto o filme não me quis estar a arriscar comprar algo de que me viesse a arrepender...
Spoiler:

Ahahah oh Pure acontece, acontece. O cinema atraí muitas situações embaraçosas. Pensa que pelo menos não quase te sentaste no colo de um estranho porque chegaste tarde à sessão de cinema, o indivíduo estava no teu lugar e tu estavas a precisar de mudar de lentes xD
Sim por acaso os dois Victor são a cara chapada um do outro, e tem algumas semelhanças em termos de personalidade. O da noiva cadáver é bastante mais covarde do que o do Frankeweenie, mas de resto não há grande diferença. Mas acho que o caso dele é o mesmo que o do Studio Ghibli, tal como o TDDM disse na altura deve ser para sentirmos empatia pelo personagem principal com mais facilidade visto ela já nos ser familiar. Porque dificuldade em criar designs novos não têm de certeza, a maioria dos personagens secundários são bastante originais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frankenweenie (2011 - animação)   Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 Icon_minitimeSex 01 Mar 2013, 07:11

Consegui o poster do filme!! (só que está em alemão xD)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frankenweenie (2011 - animação)   Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 Icon_minitimeTer 05 Mar 2013, 16:02

Realmente! Alguém que me entende! Eu gostei do filme. Foi ótimo voltar ao bom e velho mundo de Tim Burton. Mas o final estragou tudo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frankenweenie (2011 - animação)   Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013, 14:32

Reparam nisto?
Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 6758334_460s
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frankenweenie (2011 - animação)   Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013, 14:38

Ah sim por acaso já conhecia, aliás até vi um em que incluíam o Jack e o Zero.
Claro que não são os mesmos, têm nomes diferentes, mas continua a ser uma curiosidade bastante engraçada Very Happy

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frankenweenie (2011 - animação)   Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013, 14:43

Uma coisa bastante engraçada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frankenweenie (2011 - animação)   Frankenweenie (2011 - animação) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Frankenweenie (2011 - animação)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: