Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

As vossas assinaturas & avatares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

No fórum desde : 11/06/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 13:43

Yey mudei de set Very Happy O avatar é do fanpop e a assinatura foi feita pela Dark Lady (mais uma vez obrigada ;P).

Qui acham?
Convidad
Anonymous
Convidado

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 13:59

Eu tive que a fazer assim grande por causa da imagem chibi (que por acaso me fartei de procurar para encontrar alguma coisa prestável), mas acho que seja só uma questão de hábito, digo eu.. x)
O avatar é lindooo, adoro. <3
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 14:12

Também tenho um novo set! 8D

O avatar é do fanpop e a sign é da autoria da Dark Lady! *.* As vossas assinaturas & avatares - Página 8 153960 Obrigadissima, mais uma vez! 8D As vossas assinaturas & avatares - Página 8 153640 Adorei!

P.S.: E não venhas cá dizer que não sabes fazer avatares! D:< Sabes como é, vai-se ao fanpop, vê-se milhões e milhões de icons e não se resiste! xD Mas vou utilizar o teu de certeza absoluta! Very Happy Very Happy
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Convidad
Anonymous
Convidado

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 14:17

:Mariana: escreveu:
Também tenho um novo set! 8D

O avatar é do fanpop e a sign é da autoria da Dark Lady! *.* As vossas assinaturas & avatares - Página 8 153960 Obrigadissima, mais uma vez! 8D As vossas assinaturas & avatares - Página 8 153640 Adorei!

P.S.: E não venhas cá dizer que não sabes fazer avatares! D:< Sabes como é, vai-se ao fanpop, vê-se milhões e milhões de icons e não se resiste! xD Mas vou utilizar o teu de certeza absoluta! Very Happy Very Happy

Fico feliz que tenhas gostado, obrigada. (:
Não disse isto para utilizares o meu avatar, porque estás a vontade para utilizar esses avatares (como é que não me lembrei de ir ao FanPop.. xD), que eu considero muito mais bonitos. Wink
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 14:19

Nem mais, foi o que a Mariana disse x) Vai-se ao fanpop e vemo-nos inundados de avatares, não há quem resista x)

Btw, adoro o teu set Mariana ^^ realmente à segunda vez a assinatura ficou fantástica, e o avatar tem um ar fofinho.
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 14:23

Ora bem, vamos lá ver! Razz
Hanabi, darling XD, eu adoro o teu set. A sign está fantástica e combina perfeitamente com o avatar, que, é bom referir, está um espanto! Os avatares do Fanpop são demais...

Mariana, está muito lindo! Mas gosto mais da ssinatura do que do avatar! O azul ficou tão lindo aí, minha cena favorita do filme, com a canção maravilhosa! As estrelinhas são um promenor fantástico!

E pronto! Parabéns à Dark Lady pelos fantásticos trabalhos! (eu sei disso XD) Que continues assim, hein? Razz

Posso ir lá à tua loja encomendar uma coisinha de anime?
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 14:33

É verdade, esqueci-me de comentar o da Hanabi! Razz

Adorei! *.* A frase da sign está perfeita e combina perfeitamente com a imagem! Está mesmo espantosa, a sign!
O avatar também é lindo! *.*

Mais uma vez, parabéns, Dark! Wink

Marie, eu sei que as cores do ava/sign não conbinam muito, mas enfim, eu vou deixar assim por agora. ^^ Depois mudo para alguma coisa mais "azul" x)
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 14:36

Temos que fazer uma festa à Dark Lady pelos fantásticos trabalhos que ela nos faz Razz
Convidad
Anonymous
Convidado

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 15:17

Marie, obrigadaaaa! :3
Mariana, eu por acaso gostei de um avatar que puseste do Alladin e da Jasmine, que tinha tons azuis, também da mesmo cena da assinatura.
Ah, e muito obrigada! Very Happy
Hanabi, LOL, que exagero! Razz
Arigatoo As vossas assinaturas & avatares - Página 8 976233
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 15:36

Adoro os teus trabalhos, Dark Lady.
(Achas que podes me dar algumas dicas/truques para o PS As vossas assinaturas & avatares - Página 8 40224 Very Happy )
Convidad
Anonymous
Convidado

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 15:42

Obrigada Kati! (:
Claro, não sou nenhuma perita, sei algumas coisas básicas, mas podes mandar-me por MP o que quiseres saber... Aviso já que para molduras não tenho jeito absolutamente nenhum! Razz
Mas, claro, Kati! Wink
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 16:04

Dark, vê lá qual destes era! Razz'

Spoiler:

Btw, Kati, hoje vi o teu Bambi reclamado e fiquei assim: As vossas assinaturas & avatares - Página 8 192169 Está tão fofinho! *.*

E o teu novo set também está muito giro! Wink

Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 02:32

Dark Lady, ok quando tiver alguma dúvida (Wink ) Obrigado!

---

Obrigado Mariana! =D

P.S - O meu rank combina com o meu set! Razz
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeQui 24 Mar 2011, 15:08

Como já deu para reparar voltei a mudar de set, né? Razz
Voltei, outra vez, a ter um set da Anastasia. Custou-me muito livrar-me do set maravilhoso que a Dark Lady me fez, mas prontes... XD
Ora, o meu set não é um conjunto, apesar de parecer! O sign foi feita pela Kita-chan do Sugoi Desu e o avatar pela Mika-chan do Oriental Dreams.

Adorei imenso a assinatura e acho que a Anastasia está realmente linda!
Na verdade, nem era para vir aqui comentar, mas é uma maneira de ter mais mensagens... XP
E, adicionei mais um gif no Perfect Couples: um do Cody e da Bailey *.*...
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeQui 24 Mar 2011, 17:48

Adoro a tau sign Marie.. Os efeitos do vestido estao lindos..

Parabens pelo teu set! Razz
http://ptdisney.blogspot.com/
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será

Feminino
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeSex 25 Mar 2011, 09:25

Marie'chan adorei o teu set *o* esta lindo
realmente a sign e super linda *--*
Tens sempre set's tao lindos Marie'chan *--*
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Convidad
Anonymous
Convidado

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeSex 25 Mar 2011, 11:50

É lindooo <33
Adoro mesmo muito, está divinal a imagem é fantástica! :3
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeSex 25 Mar 2011, 14:39

Tens uma assinatura linda Marie *_* e condiz tão bem com o avatar! Tens sempre sets muito awesome Razz

Só acho que são demasiado grandes, como aliás já disseram... Acho que devias tirar os spoleirs
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeSab 26 Mar 2011, 13:11

Obrigada! Very Happy
Anastasia em sua total beleza... :p

Esse problema já foi resolvido! Tudo ok XD
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeSab 26 Mar 2011, 14:46

Agora sim, Marie, a tua assinatura está um espanto! Shocked Amei, amei, amei! Razz Os efeitos estão lindos e um acaso: o amarelo fica tããão bem com o fundo lilás! xD *_*
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 07:50

Bem, eu mudei de set mais uma vez para um do Rei Leão! Encontrei tudo no Fanpop, não tenho mais nenhum set da Disney que já não tenha usado! Gostei especialmente do avatar.

Mas pronto, eu vim mesmo aqui para falar dos meus Squibys! *.* São aquelas personagenzinhas que tenho aí para vocês carregarem. Sempre que clicamos uma vez eles sobem de nível e a partir de certa altura transformam-se... Só se pode clicar uma vez por dia, por isso eu ficaria muito contente se me ajudassem nesta tarefa, clicando nos meus Squibys sempre que possam! Podem clicar em todos eles!
se quiserem ver os meus outros Squibys e se me quiserem ajudar também com eles, venham aqui: http://squiby.net/adoptions.php
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 08:02

Eu também adorei o teu avatar, Marie! *-* E as cores da assinatura são tão bonitas! *_*

Eu achei muita piada à tua Kiara! Razz Mas só não percebi uma coisa: precisamos somente de clicar neles, certo? Depois aparece uma página, mas isso já não interessa, não é? xP
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 08:05

É mesmo só para clicar! A página que aparece é a dizer que subiste de nível a Kiara....
Muito obrigada! Very Happy
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 08:08

Pois, eu tava era na dúvida se depois precisavamos de clicar em alguma coisa no site. xP
Então está bem, eu posso ir dando uma ajudinha! Wink
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 08:09

Muito obrigada, mais uma vez! Very Happy
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 08:11

Eu bem que avisei que estava com saudades do meu velho avatar, só que pus-me a ouvir o filme (eu faço isso quando estou a estudar xD) e lembrei-me que a cara da Mulan estava muito engraçada nesta parte xP

Lamento imenso que isto tenha acontecido, mas quando me dão estes... IMPULSOS DE HOMEM, só me apetece matar alguém!... Arranjar coisas! Fazer churrascos... xD

-----------------------------------------------
As vossas assinaturas & avatares - Página 8 1zqvlgk
http://phebs.portfoliobox.me
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 8 Icon_minitime

As vossas assinaturas & avatares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 8 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: