Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 As vossas assinaturas & avatares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
RafaKnight

Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Mensagens : 717
No fórum desde : 28/12/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeTer 27 Dez 2011, 15:56

E la esta, mais uma tentativa para conquistar o mundo da Phebus x)

Bem, Phebus, esse set esta genial Very Happy
Concordo com o Jato a Cruella da Sign tem todo um espirito ''Cruella'' que ate assusta x)

eishh, tambem gostas da musa mais gordinha, Phebus? Yosh! nao sou a unica! As vossas assinaturas & avatares - Página 15 623131029
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeTer 27 Dez 2011, 16:00

Thanks Kati e Rafa Very Happy
Sabes como é Rafa: If she doesn't scare you, no evil thing will... É mesmo para assustar Cool
Então não? Ela é tão fixe, não há como gostar dela, transborda personalidade aquela mulher As vossas assinaturas & avatares - Página 15 623131029 Além de que a voz dela na nossa versão é qualquer coisa de fantástico ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeTer 27 Dez 2011, 17:43

Phebus escreveu:
Thanks Kati e Rafa Very Happy
Sabes como é Rafa: If she doesn't scare you, no evil thing will... É mesmo para assustar Cool
Então não? Ela é tão fixe, não há como gostar dela, transborda personalidade aquela mulher As vossas assinaturas & avatares - Página 15 623131029 Além de que a voz dela na nossa versão é qualquer coisa de fantástico ^^

Opá, essa frase é perfeita para descrever a Cruela. E com a voz poderosa que é a portuguesa...

Bem, há muito que ando para mudar de set. Já tenho há muito tempo o Jim como imagem, e ultimamente tenho tido um interesse no Peter Pan. Já vi o filme novamente e gosto muito. É cheio de magia e é daqueles filmes que dá para passar o tempo sempre com um sorriso na cara, que quando acaba sentimos que somos capazes de tudo. Não sei, mas queria fazer algo do Peter Pan. E foi isto que saiu. O avatar não combina com a sign, mas gostei dos dois, por isso... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeTer 27 Dez 2011, 20:12

Yah, Phebus, very scary Cool

Sim, a musa super fofa é algo assim fantastico que por ai anda pelo mundo As vossas assinaturas & avatares - Página 15 623131029

a Cruella tambem tem uma grande voz e super caracteristica.. e das melhores vozes é a portuguesa Razz

E prontos quando nao vem pr'aqui a Phebus deixar.nos com lagrimas nos olhos de tanto rir, a Marie'chan e a kati deixar.nos do tipo ''waaa que fofooo'', a Pure'sama e a Hanabi'sama a deixar.nos ''wooooww tambem quero''.. entao é porque chegou o Jato para nos impressionar com mais um fabulastico set =3
Um optimo set Jato =) esta lindo! e eu ainda nao tenho um grande amor pelo Peter Pan (tenho de rever o filme) Mas uma coisa digo esta super agradavel e tao linndoo *^* Adoro a sign *--*`


Mas será que neste forum só existem sets lindos e maravilhosos? *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 07:59

É porque o nosso fórum está cheio de gente linda e maravilhosa Rafa As vossas assinaturas & avatares - Página 15 623131029

Gosto muito do teu set Jato, especialmente da sign, reflecte mesmo o Peter Pan e identifico-me com ela. Tinha imenso medo de crescer quando era pequena, queria ser criança para sempre (mas depois apercebi-me de que podia crescer e continuar a ser uma criança ao mesmo tempo, e pronto, cá estamos xD).
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 08:07

Também adorei o teu set jato ;D Peter Pan <3

~~~

Também mudei de set, aventurei-me a fazer gifs e está um deles como assinatura. xD
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeQui 29 Dez 2011, 09:36

Nao mudei de Set no Natal.. mudo agora Razz

Só vim aqui mesmo avisar sobre o meu novo set (com comemoraçao do meu primeiro ano aqui As vossas assinaturas & avatares - Página 15 717464 )
Yosh! Ja estou aqui à 1 aninhu *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeSex 30 Dez 2011, 06:41

Eeeeh já cá estás há um ano? Muitos parabenos As vossas assinaturas & avatares - Página 15 623131029
Gosto muito do set e da frase As vossas assinaturas & avatares - Página 15 3480367795
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeSex 30 Dez 2011, 06:55

Sim! Ja ca ando a chatear.vos a um ano! As vossas assinaturas & avatares - Página 15 623131029 Obrigada! As vossas assinaturas & avatares - Página 15 976233

^^-
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeSex 30 Dez 2011, 11:37

Adorei o teu set Rafa. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeDom 01 Jan 2012, 17:30

Obrigada Kati =3
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : North Side
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeSeg 02 Jan 2012, 16:19

Vim aqui só para frisar que o avatar da Phebus é a coisa-mais-épica que vejo desde que me registei.
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeSeg 02 Jan 2012, 16:22

Thanks Adams! Smile
Cruella FTW! As vossas assinaturas & avatares - Página 15 623131029
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeQua 04 Jan 2012, 05:57

Novo Set *.*
Acabadinho de fazer da Dama e o Vagabundo I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeQua 04 Jan 2012, 15:03

Muito Bonito. *-* e romântico Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeQua 04 Jan 2012, 15:05

Gosto muito do teu set Rafa. Simples, bonito e romantico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeQua 04 Jan 2012, 16:03

Eu também adoro o teu set, Rafa! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeQua 04 Jan 2012, 16:06

Obrigada pessoal ^///^
eu pensei em coloca.lo so em Fevereiro.. mas como gosto tanto dele decidi coloca.lo agora >//<
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 10:26

Não resisti, tive de fazer avatar e sign para combinar com o meu rank As vossas assinaturas & avatares - Página 15 623131029
Claro que tive de aproveitar para fazer propaganda aos meus músculos, am I right Jato? Razz

Só quando acabei de fazer a sign é que notei que me fazia lembrar o Querido mudei a casa x]
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 12:27

Laughing Laughing Laughing Sabes que essa é praticamente a única frase que eu me rio sempre que vejo o filme. A musa mais gordinha parte-me a rir xD Depois a voz dela faz um bocado fade mas ainda se ouve "gostava que me desse música com a sua (...)"
Spoiler:
Anyway, gosto do set. Eu também acabei por ficar influenciada por vocês que começaram a mudar os sets, e mudei também >.< Pocahontas ftw!
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 14:06

Pois é!! Depois vem a outra musa interrompê-la pá, não têm sentido de humor. Eu defendo que esta devia ser a musa principal, cada fala dela é riso na certa x]

O teu set está amaaazing, gosto imenso da sign. Isso não é mesmo uma imagem do filme pois não? É que eu pus-me a puxar pela cabeça e não me lembro disso scratch Destacaste a Pocahontas e colaste no fundo das nuvens right?
Anyway a combinação das nuvens + Pocahontas + frase ficou óçame As vossas assinaturas & avatares - Página 15 623131029
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 14:10

As imagens são todas do fanpop, mas posso dizer-te que não, não há nenhuma parte assim do filme:P o céu da Pocahontas nem é muito realista, agora que penso nisso. Mas adorei a edição da imagem e a combinação *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 14:13

Estão para aí a falar de sets mas o meu é que está awesome, sim?! Imagens de boa qualidade tiradas da net é que têm piada e estilo! pirat


Realmente essa musa é fantástica, eu adoro meter-me aos gritos a cantar a parte dela nas músicas do Hércules, do meu precioso CD da Disney *.*

Essa cena da Pocahontas deve ser no início, quando ela se vai atirar para a água, quando está com a amiga. I think... scratch Mas a junção das nuvens combinou mesmo bem! Está mesmo fixe o set :O___

E Phebus, o Hades parece que está mesmo ali a fazer-se à Musa Laughing E se a musa estivesse ao contrário parecia que estava a fazer-se ao Hades xD Phebus its a pervert...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 14:24

Bom se tu o dizes está certo oh Hanabi, no que toca a Pocahontas you're the expert my friend xD se me atrever a dizer o contrário sou capaz de ficar sem pescoço As vossas assinaturas & avatares - Página 15 1057572623
Tenho de passar pelo fanpop, cheira-me de que vou gostar do que têm por lá As vossas assinaturas & avatares - Página 15 623131029
Eu também adoro cantar com elas, sou péssima, mas é tão fixe Cool
Olha nem dei por nada, eu sou uma pessoa tão pura e inocente que faço essas coisas inconscientemente, mas já agora feast yer eyes:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 14:54

Estragaram-me a infância xD o Hades a fazer-se à musa gordinha era a última coisa que eu esperava ver...(elas têm nome, btw? scratch)
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 15:00

Isto está sempre a acontecer, a internet dá cabo da infância de qualquer um xD
Fui pesquisar e aparentemente chamam-se Calíope, Thalia (a da minha sign), Terpsicore, Melpomene e Renault Clio xD
Isto segundo a wikipédia espanhola As vossas assinaturas & avatares - Página 15 623131029
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Conteúdo patrocinado





As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas assinaturas & avatares   As vossas assinaturas & avatares - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

As vossas assinaturas & avatares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: