Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Forum Cultura&Arte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Forum Cultura&Arte Empty
MensagemAssunto: Forum Cultura&Arte   Forum Cultura&Arte Icon_minitimeSex 02 Jul 2010, 12:13

Forum Cultura&Arte Culturaearte
Bem pessoal eu sou um bocaditu atado para a publicidade, mas vou tentar...
O Forum Cultura&Arte é um forúm de grande diversidade tal como o próprio nome indica. Aqui podem encontrar várias séries, algumas delas até desconhecidas, vários filmes que sairam ou estaram ainda para vir, livros, música e noticias.
Temos uma sala somente para dúvidas escolares, embora esta ainda não esteja completamente activa, mas em breve estará, pois uma das administradoras, já esta a acabar o seu curso universitário e dar explicações de diversas matérias é uma coisa que ela faz diariamente, para além dela temos a nossa outra administradora que entrará para a faculdade para o ano e que já conta com um curso profissional. Por isso já sabem, vamos começar a preparar o próximo ano lectivo e podem contar com um exclarecimento de dúvidas e ajuda em trabalhos 24h por dia...
Mas como estudar não é tudo na vida temos uma sala onde a animação também prevalece e serão abertos vários concursos. O forum conta com uma sala para fanfics e também histórias originais, onde podem ler, postar e comentar.
No Forum Cultura&Arte a vossa imaginação é posta à prova e podem descansar da rotina dos pesados dias de aulas...Agora nas férias o forúm será actualizado com algumas fotos, ideias e locais que podem apresentar aos vossos pais e amigos para irem passar umas fériazinhas, no espaço A Nossa Terra poderão encontrar algumas alternativas para estas férias.
E como a cultura japonesa já faz um pouquinho parte da nossa vida, passem pelo espaço dedicado a ela e conheçam alguns mangás e animes antigos ou actuais =)
O Cultura&Arte também não esquece os mais pequenos, como tal temos uma sala dedicada inteiramente a eles, por isso se os vossos irmãos estiverem entediados nas férias, terão lá ideias para os divertir à grande^^
E aqui fica a publicidade ao forum mais diversificado.
Venham visitar-nos no link: www.culturaearte.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
 

Forum Cultura&Arte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Publicidade-
Ir para: