Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Dia D na Sic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kate

De zero a herói!
De zero a herói!


Mensagens : 1621
No fórum desde : 25/07/2010

Dia D na Sic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia D na Sic   Dia D na Sic - Página 3 Icon_minitimeSeg 10 Jun 2013, 12:59

Sim, fiquei tão feliz quando vi nos trends do twitter :') Eu amei o Toy Story, é mesmo aquele filme que nunca se torna chato e podemos vê-lo mil vezes que reagimos sempre como se fosse a primeira :')
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Dia D na Sic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia D na Sic   Dia D na Sic - Página 3 Icon_minitimeSeg 10 Jun 2013, 15:51

Para quem não conseguiu ver a espreitadela:

Spoiler:

Não é uma grande cena. A sic, no ano passado, transmitiu um excelente avanço do Brave. Acho que fiquei um pouco desapontado com o clip que escolheram para o MU. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Dia D na Sic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia D na Sic   Dia D na Sic - Página 3 Icon_minitimeSeg 10 Jun 2013, 15:58

Cena muito mal escolhida, sem dúvida. Assim completamente descontextualizada não faz qualquer sentido. Mas gostei do que vi. A ver se é desta que a Pixar volta aos tempos de glória. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Dia D na Sic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia D na Sic   Dia D na Sic - Página 3 Icon_minitimeSeg 10 Jun 2013, 16:04

Bem, pelo menos não foram aqueles clips "à molhada" ora do fim do filme, ora do início do filme como foi com o "Carros 2". Mas não deixa de ser uma má escolha.

TDDM, também senti que a Pixar já está a trazer de volta aquele toque que faltou no Cars 2 e em Brave. E, pelas primeiras críticas que já surgiram, parece que não estamos muito enganados (apesar daquelas duas críticas negativas) :

http://www.rottentomatoes.com/m/monsters_university/

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Dia D na Sic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia D na Sic   Dia D na Sic - Página 3 Icon_minitimeTer 11 Jun 2013, 05:43

Ah Jato obrigada! Não consegui ver a cena na tv, pensei que a mostrassem depois do Jornal da Noite, quando é que deu afinal? scratch

Realmente aquela cena ali largada no meio do nada não foi uma escolha lá muito inteligente, acho que as do Brave e Tangled (que foram as que eu consegui ver) foram muito melhor escolhidas. Mas gostei do que vi (yay a voz do Kuzco!) e as críticas estão a deixar-me animada, a ver se a Pixar está de volta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Dia D na Sic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia D na Sic   Dia D na Sic - Página 3 Icon_minitimeTer 11 Jun 2013, 09:05

Phebus escreveu:
Ah Jato obrigada! Não consegui ver a cena na tv, pensei que a mostrassem depois do Jornal da Noite, quando é que deu afinal? scratch

Eu também pensava que ia dar depois do Jornal da Noite, como é de costume... Mas como ontem à noite deu programação normal da Sic (novelas) puseram mal acabou o Toy Story 3 antes do Jornal, para o público (aka crianças) que estava a ver os filmes da Disney visse logo a espreitadela. O que faz sentido pois à noite, como não havia nenhum filme Disney, as crianças fugiam todas da TV e já não viam o avanço exclusivo.

Eles na espreitadela do Brave, depois da cena que deu, até colocaram uma pequena montagem da Merida a dizer que ia competir pela própria mão e a acerta das flechas dos outros, para aumentar o apetite. Foi mesmo boa. Agora nesta mostram-nos a apresentação das personagens mas sem qualquer fundamento, sem o porquê...

E por falar na Sic. O contrato que eles têm com a Disney é de ouro. Há dois anos, passaram no Natal o Toy Story 3, o ano passado foi o Carros 2. Pelas minhas contas, este ano devem transmitir o Brave no Natal. Algo me diz que as audiências vão ser muito satisfatórias... E pode ser que façam uma espreitadela ao Frozen, como fizeram no Natal de 2010 com Entrelaçados... Nunca se sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Dia D na Sic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia D na Sic   Dia D na Sic - Página 3 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013, 09:22

Jato escreveu:
Phebus escreveu:
Ah Jato obrigada! Não consegui ver a cena na tv, pensei que a mostrassem depois do Jornal da Noite, quando é que deu afinal? scratch

   


E por falar na Sic. O contrato que eles têm com a Disney é de ouro. Há dois anos, passaram no Natal o Toy Story 3, o ano passado foi o Carros 2. Pelas minhas contas, este ano devem transmitir o Brave no Natal. Algo me diz que as audiências vão ser muito satisfatórias... E pode ser que façam uma espreitadela ao Frozen, como fizeram no Natal de 2010 com Entrelaçados... Nunca se sabe...
 ESPECTÁCULO!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dia D na Sic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia D na Sic   Dia D na Sic - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dia D na Sic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Outros assuntos-
Ir para: