Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Quest for Camelot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Quest for Camelot Empty
MensagemAssunto: Quest for Camelot   Quest for Camelot Icon_minitimeSeg 12 Jul 2010, 13:44

Quest for Camelot Quest_for_camelot_ver7

Citação :
During the times of King Arthur, Kayley is a brave girl who dreams of following her late father as a Knight of the Round Table. The evil Ruber wants to invade Camelot and take the throne of King Arthur, and Kayley has to stop him.
Imbd

Citação :
O pai da Kayley, Sir Lionel, é um dos cavaleiros da Távola Redonda. Kayley quer ser uma cavaleira como o pai. Tragicamente, Sir Lionel é assassinado pelo ganancioso Sir Ruber, que quer mais terra que todos os outros na cerimónia de divisão. Quando vê o seu desejo negado, ataca o Rei Artur, mas Lionel protege o rei e é morto.
Dez anos depois, o Griffin de Ruber ataca Camelot e rouba a espada Excalibur. O falcão de Merlin, ataca o Griffin, fazendo assim a espada perder-se na floresta negra. Uma tromba soa por todo reino, para dar conhecimento que a espada foi roubada. Entretanto, Ruber vai a casa da Kayley, com os seus soldados e torna todos reféns e rouba o gado e usa um líquido malicioso para tornar os seus soldados em "super soldados" e mistura algumas peças de gado (galinhas) com armas (machados, espadas). Kayley consegue escapar, mas a sua mãe não. Antes de fugir, Kayley ouve uma conversa entre o Ruber e o Griffin, na qual Griffin diz que perdeu a espada na floresta, Kayley foge em busca da espada.
Enquanto procura a espada no interior da Floresta proibida, conhece Garret, um jovem ermita cego, e Ayden, o falcão de Merlin, que ficou com Garret, enquanto procurava a espada. Vão os dois a procura da espada, mas são perseguidos por Ruber e os seus soldados. Enquanto procuram a espada, entram no Reino dos Dragões, onde conhecem Devon e Cornwall, um dragão de duas cabeças que não consegue voar, nem cuspir fogo e que tem o desejo de se separarem. Devon e Cornwall decidem juntar-se ao grupo em busca da espada mágica.
Mais tarde, descobrem que a espada não está onde o Griffin a largou. Kayley começa a ralhar consigo mesma, e Garret, apesar de-lhe dizer para se calar, não consegue ouvir Ruber e os seus soldados a chegarem, e é atingido por uma seta. Entram depois numa gruta, onde vive um gigante de pedra, que tem a Excalibur, e usa-a como palito. Quando estão a chegar a Camelot, Kayley diz para Garret ir com ela, mas ele recusa e continua o seu caminho sozinho. Depois de seguir caminho, Ruber rouba a Espada, e "cola-a" no seu braço direito. Devon e Cornwal, que assistem a isso, vão contar a Garret e vão todos salvar a Kayley. Conseguido então trabalharem em junto pela primeira vez, conseguem cuspir fogo e voar. Depois de uma batalha em Camelot, Ruber morre. Kayley e Garret casam e são nomeados Cavaleiros da Tábua Redonda.
Wikipédia

_____

Ora eu nem conhecia este filme até há algum tempo Razz primeiro porque nunca tinha ouvido falar dele, e depois quando ouvi falar dele não me deu interesse nenhum - parecia-me uma fraca história para uma fraca qualidade. BIG MISTAKE! Quando lhe dei uma oportunidade realmente gostei Surprised os dragões "siameses" são de partir a rir, e o rapaz cego, bolas!, dá-me sempre pena cada vez que me lembro dele a cantar.

Alguém já viu? =D
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Quest for Camelot Empty
MensagemAssunto: Re: Quest for Camelot   Quest for Camelot Icon_minitimeSeg 12 Jul 2010, 15:09

eu vi este filme há pouco tempo e não achei nada de especial.gostei de algumas músicas, mas a história é pobre em conteúdo e as personagens estão pouco desenvolvidas. é a minha opinião =P
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Quest for Camelot Empty
MensagemAssunto: Re: Quest for Camelot   Quest for Camelot Icon_minitimeTer 13 Jul 2010, 17:53

A sério? Eu quando o vi até lhe achei piada Very Happy Aliás, acabei por gostar mais da história do que da parte musical.. Gostos são gostos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Quest for Camelot Empty
MensagemAssunto: Re: Quest for Camelot   Quest for Camelot Icon_minitimeQua 14 Jul 2010, 14:34

mulan_4ever escreveu:
eu vi este filme há pouco tempo e não achei nada de especial.gostei de algumas músicas, mas a história é pobre em conteúdo e as personagens estão pouco desenvolvidas. é a minha opinião =P

Concordo plenamente, como tinha dito antes:

"Eu costumava gostar deste filme...agora nem pensar, tem personagens fracas, argumento fraco e a até as suas musicas (algumas porque 1 ou 2 são um lixo, especialmente a do dragão de 2 cabeças) se tornaram mais populares do que o filme em si.
4/10"


Última edição por SweetPoison em Qui 15 Jul 2010, 08:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Quest for Camelot Empty
MensagemAssunto: Re: Quest for Camelot   Quest for Camelot Icon_minitimeQua 14 Jul 2010, 18:19

Eu achei piada na altura e ainda acho, mas não é daquele tipo de filmes memorável. Gosto muito da parte musical, acho que está bem conseguida u3u
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Quest for Camelot Empty
MensagemAssunto: Re: Quest for Camelot   Quest for Camelot Icon_minitimeQui 15 Jul 2010, 09:35

Eu ainda nao vi este filme, mas tive a fazer as minhas pesquisas no YouTue e até gosto destas musicas:





Mas acho que a animação é um pouco rasca, principalmente em algumas cenas com as pessoas!! Ficam defeituosas..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Quest for Camelot Empty
MensagemAssunto: Re: Quest for Camelot   Quest for Camelot Icon_minitimeQui 15 Jul 2010, 10:41

eu adoro essas musicas, principalmente a "i stand alone". mas a minha preferida é a l"ooking through your eyes". é linda, linda, linda =)
btw, já disse que a kayley é muito parecida com a belle ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Quest for Camelot Empty
MensagemAssunto: Re: Quest for Camelot   Quest for Camelot Icon_minitimeSex 16 Jul 2010, 05:25


Ainda bem que reparaste, por que eu ia dizer o mesmo!!! A Kayley é muito parecida com a Bela (em algumas partes)!! Mas claro que a animação nao tem nada a ver!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Quest for Camelot Empty
MensagemAssunto: Re: Quest for Camelot   Quest for Camelot Icon_minitimeSex 16 Jul 2010, 07:45

"I stand alone" é linda mesmo u3u
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Quest for Camelot Empty
MensagemAssunto: Re: Quest for Camelot   Quest for Camelot Icon_minitimeSex 16 Jul 2010, 15:11

Review do That Guy With The Glasses:

http://thatguywiththeglasses.com/videolinks/thatguywiththeglasses/nostalgia-critic/17979-quest-for-camelot


Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Quest for Camelot Empty
MensagemAssunto: Re: Quest for Camelot   Quest for Camelot Icon_minitimeSáb 20 Nov 2010, 15:00

Eu nao sabia que havia uma versao portuguesa:



Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Quest for Camelot Empty
MensagemAssunto: Re: Quest for Camelot   Quest for Camelot Icon_minitimeSáb 20 Nov 2010, 16:03

jato666 escreveu:
Eu nao sabia que havia uma versao portuguesa:

Já há desde sempre, se bem me lembro sempre o vi em pt-pt.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Quest for Camelot Empty
MensagemAssunto: Re: Quest for Camelot   Quest for Camelot Icon_minitimeSáb 20 Nov 2010, 17:14

Eu tenho este filme em VHS! Lembro-me que quando era pequena gostava imenso. Tenho de o ir rever.
O quê que me aconselham? Vale a pena ir à arrecadação buscar e ver?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Quest for Camelot Empty
MensagemAssunto: Re: Quest for Camelot   Quest for Camelot Icon_minitimeDom 21 Nov 2010, 05:36

Eu vi-o pela primeira vez há uns anitos e gostei bastante Very Happy vi-o em vhs e em português, portanto se o tiveres aconselho-te a rever Mariana Very Happy

Uma coisa que eu achei espectacular é o facto de ter um cego como uma das personagens principais. Não é uma coisa que seja muito pegada na animação e na altura fiquei de boca aberta Quest for Camelot 299456
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Quest for Camelot Empty
MensagemAssunto: Re: Quest for Camelot   Quest for Camelot Icon_minitimeDom 21 Nov 2010, 05:54

Ok, thanks =) Então quando tiver tempo a ver se vejo para depois vir aqui e dizer o que achei Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Quest for Camelot Empty
MensagemAssunto: Re: Quest for Camelot   Quest for Camelot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quest for Camelot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Animaçao Non-Disney-
Ir para: