Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Príncipe do Egipto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
TDDM

Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Mensagens : 1037
No fórum desde : 17/05/2010

Príncipe do Egipto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe do Egipto   Príncipe do Egipto - Página 2 Icon_minitimeQua 02 Fev 2011, 14:47

Jato:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Príncipe do Egipto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe do Egipto   Príncipe do Egipto - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Fev 2011, 04:27

jato, infelizmente já não há em português no youtube, eu lembro-me de ver à pouco tempo mas agora a conta do usuário foi apagada. agora só encontras em inglês

Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Príncipe do Egipto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe do Egipto   Príncipe do Egipto - Página 2 Icon_minitimeQui 03 Fev 2011, 11:27

TDDM escreveu:
Jato:
Spoiler:

Já estou a tirar, espero que não demore tanto como o Tangled. Razz
Até agora está a ir depressa. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Príncipe do Egipto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe do Egipto   Príncipe do Egipto - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 05:14

Graças ao Jato acabei por gastar a minha manhã a ver o "Príncipe do Egipto" no Tutubo, e foi tempo muito bem gasto Smile
Gostei imenso, desde a banda sonora (a dobragem portuguesa está fantástica) até à animação e desenho (devo dizer que sou especialmente picuinhas quanto a estes últimos detalhes, não gostando do desenho é logo caminho andado para não ver o filme e vice-versa).
Não vou entrar em muitos detalhes porque se começo não me calo e agora não posso, tenho de fazer o almoço (já sabem, quando vos cheirar a fumo não se preocupem que é na minha casa xD), mas devo dizer que a adaptação da história me cativou imenso (mesmo já a conhecendo há muitos anos ), gostei muita da forma que apresentaram os personagens. A mudança do Ramsés ao longo do filme foi uma das coisas mais interessantes de se ver, é incrível o que as influências fazem, tanto só para não ser o "elo fraco" da família (era isso não era? Acabei de ver o filme há minutos e já me esqueci, fantástico --').
Uma parte também muito bem feita, apesar de ser de certa forma cruel, foi a parte dos massacre dos egípcios. A cena em que Deus (na forma de "fumo") entrava na casa dos egípicios e os matava em segundos foi uma das mais (na falta de outra palavra) "assustadoras" que já vi em filmes de animação, apesar de não chegar a mostrar nada em concreto dava a entender o terror que "as vítimas" estavam a sentir. Apesar de não ter ficado horrorizada nem algo do género, tenho de admitir que ver os miudinhos a morrer me deixou a alma em frangalhos, especialmente aqueles que estavam encostados à parede cheios de medo. pale
Enfim, gostei imenso do filme. Tenho de o ver outra vez (a ver se o consigo impingir à minha família, para o vermos todos juntos na tv Very Happy) e vou ver se arranjo o dvd a um preço fofinho xD
Agora para rematar:

Oh Dreamworks, o que é que te fizeram??! Príncipe do Egipto - Página 2 98242
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Príncipe do Egipto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe do Egipto   Príncipe do Egipto - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 10:17

Entao sou eu o responsável por veres este filme... Rolling Eyes

Eu tambem fiquei admirado com a animaçao deste filme. Esta fantastica e tem aquele ar de "classico". O que me intriga é que o filme seguinte Jose o Rei dos Sonhos, tem uma animação tao... diferente... Esta esquisita.

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Ariel
avatar
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 15
Idade : 35
Localização : Penafiel, Porto
Emprego : Estudante
No fórum desde : 02/07/2011

Príncipe do Egipto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe do Egipto   Príncipe do Egipto - Página 2 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 15:52

Sem dúvida a melhor animação da Dream Works, meu Deus!!

Aquela Banda sonora ainda me faz arrepiar e no river lullaby choro como uma desalmada loool
É simplesmente indescritível

Foi a grande Ofra Haza que fez todas as dobragens para as 17 versões do filme, mas cá para nós a língua portuguesa ficou perfeita.

Não Hanabi, a Ofra era israelita, faleceu no ano 2000.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Príncipe do Egipto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe do Egipto   Príncipe do Egipto - Página 2 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 16:09

realmente é uma pena, visto que a mulher era fantástica. 17 versões diferentes para um filme não é algo muito fácil de fazer.
o que me deixa ainda mais triste é saber que este filme é quase tão pouco reconhecido como "sinbad: a lenda dos 7 mares". e são dos meus preferidos da dreamworks
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Príncipe do Egipto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Príncipe do Egipto   Príncipe do Egipto - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Príncipe do Egipto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Animaçao Non-Disney-
Ir para: