Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aladdin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

No fórum desde : 16/05/2010

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeSab 04 Dez 2010, 17:44

Ai foi.. Quer dizer, gravaram a musica e depois divorciaram-se.. Bem, espero que nao tenha sido pelo "Mundo Ideal" Aladdin - Página 2 295764

Mas sim.. A versao da Jessica Simpson é mais pop.. Mas nao é aquele pop tipo Jump 5, ou outras musicas das Edições Especiais..

Ja agora eu venero este filme!! Aladdin - Página 2 299456
É sofisticado, comico, romantico, com musicas e personagens inesqueciveis..

ADORO tudo... So as sequelas é que estragaram tudo.. A Disney a deixar a Disney Toons fazer o seu trabalho nao foi boa ideia..

http://ptdisney.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino
No fórum desde : 31/05/2010

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeDom 05 Dez 2010, 15:30

Nunca tinha ouvido essa versão da jessica simpson mas gostei bastante do seu marido a cantar já ela não gostei muito penso que preferia qualquer outra cantora com uma voz diferente. Pelo menos para mim não se encaixa com a voz do nick que por acaso imagino-o bastante como voz do aladdin.

Quanto ao videoclip do Bryson eu gosto das vozes, é um estilo diferente mas nao gosto muito do videoclip, penso que podia ser muito melhor e sim concordo com vocês eles não demonstram assim tanta quimica para cantar este dueto
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeSab 08 Jan 2011, 07:04

Com aquela coisa da sátira à Pocahontas por parte do génio na sequela dos 40 ladrões, fiquei com muita vontade de ver o filme inteiro. A minha questão é: vejo a versão em brasileiro, que por acaso está no youtube, ou há alguma versão no nosso português? Very Happy
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeSab 08 Jan 2011, 07:30

Eu tenho o 3º filme na versão portuguesa!!
Mas não sei, se preferires a brasileira.. :S
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeSab 08 Jan 2011, 07:42

Hmmm se fosse a ti Hanabi via a versão brasileira, eu vi o segundo filme na versão portuguesa e não gostei nada. Diga-se de passagem que a história era muito má portanto não foi lá muito cativante, mas mesmo assim penso que a voz não ajudou nada, especialmente a do génio. Na versão brasileira é sempre o mesmo dobrador a fazer as diversas vozes (tipo Pocahontas e assim), na nossa versão são vários, perde muito a piada, pelo menos para mim.

-----------------------------------------------
Aladdin - Página 2 1zqvlgk
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeSab 08 Jan 2011, 07:47

Talvez vá ver a versão brasileira, pelo menos é a que estou mais habituada já que o primeiro filme também o vi em brasileiro ^^ Obrigada às duas Very Happy
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Masculino
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeDom 09 Jan 2011, 09:38

Acho que a versão portuguesa é muito melhor.
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeDom 09 Jan 2011, 09:48

Sim, eu tambem prefiro a portuguesa.. Sei que muita gente nao "gosta" da nossa versao e prefere a brasileira, mas eu acho que o Aladdin brasileiro esta esquisito.. Nao gosto..

E sempre me habituei a ver em portugues de Portugal por isso, recomendo a nossa versao... Razz
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeDom 09 Jan 2011, 11:20

Eu acabei agora de ver o Aladdin e os 40 Ladrões. Até está uma sequela razoável, mas muito longe do filme original, claro. Uma coisa que reparei é que já não são as personagens principais que chamam à atenção no filme (o Aladdin e a Jasmin) mas sim o génio. Sem o génio o filme não era nada Razz
Outra coisa que achei piada foi o facto de haver tantas referências a outros filmes Disney O.o bolas, foi a Sininho, Steamboat Willie, Rei Leão, Fantasia, .... até perdi a conta!

De forma geral está bom - parece um episódio da série mas em versão XXL.

(e já agora, vi a versão brasileira no yt e não me fez a mínima impressão Very Happy)
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeDom 09 Jan 2011, 11:30

Sim.. Quando vi o filme eu "olha o Steanboat Willie, olha o Rei Leao, olha a Sininho..."

Pois Hanabi, a mim tambem me parece tal igual a serie.. E muito provavelmente foi feita com as mesmas pessoas que fizeram a serie (agora lembrei-me: ia para a sala ver a "Tarde de Princesas" - dava a serie do Aladdin e a da Pequena Sereia.. Bons tempos...)

Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeDom 09 Jan 2011, 11:45

Eu lembro-me dessa altura. As tardes do Disney channel era só séries como Tarzan, Hércules, Pequena Sereia, Aladdin, Timon e Pumba...ai ai Sad
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeDom 09 Jan 2011, 11:59

PatoAventuras, Pateta e Companhia, Dave o Bárbaro, etc...

Adorava a minha infancia.. Sad
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar

Feminino
No fórum desde : 06/12/2010

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeDom 09 Jan 2011, 12:09

que saudades que tenho de quando passavam esses desenhos animados D:
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeDom 09 Jan 2011, 14:19

mas eles dão...só que no disneycinemagic. eu vejo de vez em quando mas os episódios estão sempre a repetir de dois em dois dias...assim não vale a pena =S
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeDom 09 Jan 2011, 14:22

A sério? Não sabia que repetiam dessa maneira :\ Ainda mais sendo um canal pago..
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeDom 09 Jan 2011, 14:24

lol, não leves tão a sério o que eu digo. xD é claro que eu exagerei um bocadinho né? se fosse de 2 em 2 dias seria um abuso. mas que repetem muito, lá isso repetem =P
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 15:22

Aqui esta a musica da Jasmine que foi cortada do filme. No entanto, puseram_na no musical:

No filme, se prestarem atençao, conseguem na ouvir apenas no instrumental, mas a musica e linda. Gostava de ver a cena musical da Jasmine.. Ela no seu jardim e tal.. Devia ter ficado muito bonito... Mas se pusessem a musica ficava um filme muito "parado" e musical...
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 15:33

eu pensava que a musica que tinham cortado no filme, fosse aquela com uma letra super idiota e que não tinha nada a ver com a personalidade dela. esta musica é diferente. então quer dizer que cortaram duas? o_O
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 07:00

Ah... Eu adorei!^^
A música é linda e profunda! *.*
Podiam ter posto essa música eliminada nas cenas de bónus do DVD!!
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 12:55

Não conhecia a música..é muito bonita ^^ Fica bem no musical, mas não ia gostar de a ver no filme. A Jasmine não me parece o tipo de princesa que cante para ela própria sobre os seus problemas, se é que me entendem Razz
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 15:12

A Jasmine tem uma personalidade realmente forte!! Razz
Aliás, das Princesas Disney, é a que mais determinação tem...
Por muito que estivesse triste ou a sofrer, ela não deixaria transparecer aos "bad guys", se me faço entender, como a Hanabi!! Very Happy
Portanto acho que tens razão!! ^-^ Apesar de ela se abrir com o Aladdin!! Mas o Aladdin é a sua alma gêmea, portanto não admira!
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeSab 15 Jan 2011, 04:21

Exacto, seria só com o Aladdin, não numa destas canções/monólogos que ela se ia começar a queixar ^^
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será

Feminino
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 07:47

*.* Aladdin.. dos filmes favoritos de watashii *o*
amo o casalinho Jasmine e Aladdin
e entao o Genio.. mata tudo x'DD
é dos melhores filmes da disney :DD
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Convidad
Anonymous
Convidado

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 11:06

Eu adoro este filme, principalmente o Jafar! ^^
Sempre tive uma paixão por vilões... -rs
A minha parte favorita é sinceramente quando os dois passeam pelas nuvens e cantam "Um Mundo Ideal". É realmente muito bonita a música... : 3
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 11:23

Adoro este filme!, adoro a Jasmine e o seu pai! =D A banda sonora é 5*! Aladdin - Página 2 153640
Pode não ser favorito mas é muito bom!
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento

Masculino
No fórum desde : 17/05/2010

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011, 17:42

Hoje decidi rever o filme, já que não "pegava" nele há alguns meses e não me lembrava de como era assim tão bom (ou não fosse da dupla Musker e Clements).

Gosto imenso do design e do tipo de desenho das personagens, então o Tapete está mesmo muito bem desenvolvido para a altura em que o filme foi lançado, fiquei admiradíssimo. Faz-me uma ligeira impressão ver, por vezes, aquele mistura entre o 3D e a animação "tradicional", como já tinha acontecido n'A Bela e o Monstro, mas não é nada de incomodativo, uma vez que não foi um uso exagerado e em demasia, e não deixa de compreensível, visto a dificuldade em animar determinadas coisas "à mão".

As personagens são super-carismáticas, gosto imenso das atitudes do Abu, da forma tão humana como o Tapete mágico age e se movimenta e, claro, do Génio, que rouba grande parte do protagonismo.

A banda-sonora é fantástica, ou não fosse obra de mais uma grande dupla: Alan Menken e Howard Ashman. A história do Howard é mesmo muito triste mas, de certa forma, faz-me ter um carinho especial pela banda-sonora e, principalmente, pela Proud Of Your Boy (ainda hoje estou para perceber o porquê de não ter sido incluída no filme, sendo tão boa ou melhor do que as restantes).

Decidi ver em inglês, pois não conhecia as vozes originais e, a meu ver, é notoriamente superior à nossa dobragem (não a desvalorizando, pois não deixa de ser óptima) e, embora ache que o Robin Williams encaixe perfeitamente na personagem, o "nosso" Génio tem uma voz mais "vistosa" e adequada.
Conteúdo patrocinado

Aladdin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aladdin   Aladdin - Página 2 Icon_minitime

Aladdin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: