Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Atlântida - O Continente Perdido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Minwa
Minwa
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 50
Idade : 30
Localização : Gaia
No fórum desde : 21/07/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeQui 22 Jul 2010, 11:49

Atlântida - O Continente Perdido 8dcd9b0aaa


Sinopse:
Prepara-te para a aventura da tua vida à medida que a Disney desvenda o mistério do lendário continente perdido da Atlântida, neste emocionante e imaginativo épico animado!
Decidido a encontrar o mítico reino há muito desaparecido, um jovem aventureiro chamado Milo descobre um diário antigo com pistas que o poderão conduzir à sua localização. Juntamente com um grupo dos melhores peritos, liderado pelo confiante comandante Rourke, Milo embarca no Ulysses, um espectacular submarino, a caminho de uma arriscada expedição ao fundo do oceano. Lá, encontram um continente perdido dotado de suprema tecnologia, poderes místicos e inestimáveis riquezas. Mas quando o inesperado acontece, a missão de Milo deixa de ser procurar Atlântida... mas sim salvá-la.
Espectaculares efeitos e uma heróica história repleta de surpresas e gargalhadas fazem de ATLÂNTIDA - O CONTINENTE PERDIDO uma viagem inesquecível!

Realização: Gary Trousdale e Kirk Wise
Ano: 2001
Título em Inglês: Atlantis: The Lost Empire
Género: Acção, Animação, Aventura, Fantasia, Ficção Científica
Duração: 92 minutos
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeQui 22 Jul 2010, 18:21

Ahah! Este filme! Passei a maior vergonha da minha vida por causa deste filme... xD se não gostasse tanto dos desenhos da Disney, era o filme que mais odiava na vida... xD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeSex 23 Jul 2010, 04:01

eu gostei, tenho pena que não tenha sido bem recebido.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeSex 23 Jul 2010, 08:05

Agora a sério... Penso que seja um filme muito interessante. Pois combina a animação com a ficção-cientifica. Abordando as antigas crenças do Homem (a lenda da existência de um continente perdido) e a possibilidade de o ser humano voltar a encontrar o lendário continente. Também faz referência à avançada tecnologia do continente e à sua história. Quando pensamos "Um continente perdido há muito tempo", pensamos que todos os seus habitantes já morreram e é algo que não se verifica no filme, encontrando-se todo ele repleto de vida.

É um filme que apela ao nosso auxílio aos mais fracos. E nos dá uma grande lição de vida: o dinheiro e a ambição não são tudo.

A minha parte preferida do filme é quando o Milo e a Kida vão às profundezas da Atlântida pesquisar sobre a história do continente. Para tal, têm de entrar dentro de àgua e antes disso desenrola-se uma conversa parecida com esta, começada pela Kida. "Sabes nadar?" "Eu nado muito (Kida despe-se) boa." "O quê?" "Eu nado muito bem! Eu nado muito bem!" xD a sério, é uma parte mesmo muito engraçada... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010, 06:40

Pii escreveu:
Agora a sério... Penso que seja um filme muito interessante. Pois combina a animação com a ficção-cientifica. Abordando as antigas crenças do Homem (a lenda da existência de um continente perdido) e a possibilidade de o ser humano voltar a encontrar o lendário continente. Também faz referência à avançada tecnologia do continente e à sua história. Quando pensamos "Um continente perdido há muito tempo", pensamos que todos os seus habitantes já morreram e é algo que não se verifica no filme, encontrando-se todo ele repleto de vida.

É um filme que apela ao nosso auxílio aos mais fracos. E nos dá uma grande lição de vida: o dinheiro e a ambição não são tudo.

tens razao, Pii ^^
a Atlântida já é falada por tudos há muitos anos e terem feito um filme assim ficou muito fixe.
e ta mesmo bem feito.

tanto as personagens como a evolução delas.
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010, 06:44

A Kida está bem enquadrada na função que desempenha no filme na minha opinião (:
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 06:19

Poucas pessoas se lembram deste filme :/ mas é um bom filme, a animação é excelente, tem personagens memoráveis <3 adoro adoro <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 07:20

Adoro este filme principalmente o II!
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 43
Idade : 33
Localização : porto
No fórum desde : 02/06/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 11:01

Também gostei muito do filme, mas não sei mesmo porque é que foi tão detestado o_o"
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 11:44

acho que é por ser aquele tipico filme da disney que não tem músicas, a princesa e a história cor-de-rosa. é como o planeta do tesouro, que acho que é um filme espectacular mas ninguém lhe dá o devido valor. se reparares, o filme do taran também é mt detestado por ser tão "dark" e mais uma vez não tem música =P
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 43
Idade : 33
Localização : porto
No fórum desde : 02/06/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 11:53

Entendo... o_o mas isso é mesmo mau T_T e Taran também é mesmo um bom filme, e por acaso não tem muitos fans...
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 15:44

Penso que não haja razões para detestarem este filme. É muito bom. Ainda não o comprei, mas quero-o na minha colecção. Uma princesa não é essencial, na minha opinião. Odeio quando as pessoas são tão 'quadradas'... Sad deixa-me triste por não verem a beleza do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 15:50

O problema é que as "crianças" de hoje em dia , principalmente as meninas , só ligam a princesas :c
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeQui 29 Jul 2010, 16:10

hje em dia as meninas gostam é de uma grande historia romantica e este filme, tem romance, mas tem mais acçao em volta ao continente do que ao romance dos dois. =/

mas para mim será sempre um dos melhores *-* tb nao tenho esse filme, mas se pder ter, teria logo e bem guardadinho :3
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeSex 30 Jul 2010, 04:15

se pensarmos bem, a kida também é princesa. mas não usa vestidos cheios de folhinhos e além disso o cabelo é branco xD
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeSex 30 Jul 2010, 04:52

Eu particularmente não gosto muito do filme, aliás gosto mas dos meus filmes da disney em 2D está em baixo no meu ranking. O filme não é mau, mas não cativa tanto como os outros. A história até é boa mas não estão lá os elementos fundamentais da disney que me faz amar os filmes. E com isto não digo que falta lá as princesinhas e as canções, mas na minha opinião falta uma carga emocional forte.
Mas tenho de admitir que o reino em si é bastante belo, muito iluminado e com veias de antiguidade e isso é o ponto alto do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeSex 30 Jul 2010, 22:04


Exactamente!! O filme está optimo a nivel de animação, história, personagens, etc. Mas a Disney não conseguiu desenvolver o suficiente para fazer de Alantida um filme espetacular!!


Eu gosto do filme, mas tenho que admitir que não é um filme muito bom, é apenas bom!! Very Happy

E tambem acho que a historia esta um pouco mal contada! Eu vi o filme pela primeira vez (nao me lembro da idade) e tive que ve-lo novamente para perceber melhor a historia, e ainda hoje nao compreendo algumas partes!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010, 05:57

Acho que este filme é daqueles que não são feitos particularmente para crianças, as personagens e o argumento dariam perfeitamente para fazer um filme live-action perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010, 07:34

só agora é que pensei nisto: este filme faz lembrar o avatar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010, 07:48


Pois, foi o que disse no outro forum!! Pocahontas + Atlantida = Avatar !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010, 08:02

Nao era só com Pocahontas, Jato? xP

Eu adoro este filme, gosto bastante das personagens, e tenho pena que a Kida, nao seja considerada uma princesa Disney, por este filme nao ter tido tanto sucesso. Adoro o Moliere, ele tem a mesma voz do Simba, foi o Carlos Freixo que lhe deu a voz para quem nao sabe. ;] Gosto muito da historia, e das personagens, pena que este filme nao tenha tido tanto sucesso como os outros classicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 06:18

Acho que em termos de dobragem o filme está excelente, eu ainda me fino em tantas partes do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 12:27

jato666 escreveu:
E tambem acho que a historia esta um pouco mal contada! Eu vi o filme pela primeira vez (nao me lembro da idade) e tive que ve-lo novamente para perceber melhor a historia, e ainda hoje nao compreendo algumas partes!!
Eu não acho que a história seja muito confusa. Qual foi as partes que não percebestes?
Não é uma história disney, no final não nos ensina grandes lições e a história não é contada com a mestria dos outros filmes. Mas penso que a história é bastante básica até. O Milo que vai ao encontro da cidade "ficitia" atlântica com uma expedição.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 09:44

Vi hoje este filme finalmente! Eu lembro-me que o vi aí há uns 9 anos e não gostei muito, portanto não me despertou interesse para ver outra vez. Mas fiquei com curiosidade, pois não me lembrava de nada, e aluguei-o (a minha cassete desapareceu o.o).

Devo dizer que não melhorou nada a minha anterior imagem do filme. Não é nada de especial... Tem umas piadas giras, e outras das que eu chamo "básicas", só mesmo para fazer rir. Por exemplo, aquela parte do "Eu nado muito boa" está bastante engraçada e faz rir. Agora uma do género "a mim acontece-me o mesmo com couve" ou lá o que, quando dizem que fica preso e bla bla. Detesto piadas desse género, não sei porquê.

Mas continuando. Devo também dizer com muita pena que o filme tem um desenho terrível!! As personagens são bastante feias, nada ao estilo Disney... Eu se não soubesse nem diria que aquilo era Disney. So a Kida é mais bonita, mas mesmo assim tem uma boca bastante estranha.
A história não é muito cativante. Eles nem sequer tiveram de se esforçar muito para encontrar o Grande Continente perdido! Era "já ali ao lado"... Não nos ensina nada, não nos apaixona... Enfim, também o objectivo era pegarem na lenda, mas não fizeram nada à mistura que nos fizesse adorar o filme.

Bom, confesso que está nos meus top - , daqueles para ver de 10 em 10 anos para relembrar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 09:56


Sim, eu tambem acho que eles encontraram a Atlantida bastante depressa!! Mas acho que os realizadores fizeram assim para o filme nao ficar muito longo e passar logo à parte dos maus da fita!!

Diogen, o que nao compreendo é porque é que a Kida ficou em Pedra!! A mae foi logo sugada para o cristal, e a Kida ficou em pedra e andava aí meia morta!! Depois porque é que ela sobreviveu e a mae nao, afinal o cristal nao tinha que sacrificar alguem para salvar toda a gente!!????
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Atlântida - O Continente Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Atlântida - O Continente Perdido   Atlântida - O Continente Perdido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Atlântida - O Continente Perdido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: