Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Princesa e o Sapo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3016
No fórum desde : 16/05/2010

A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 13:55

Para promover o filme e as pessoas ficarem todas:

OLHA!! É a Nayma e o Angélico!! AHHHH!! AHHH!!

Nem sei como a Disney deixou escapar esta dobragem!! Eles costumam ser tao criticos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSex 01 Out 2010, 15:26

Agora relembrei-me numa parte do filme e comecei a pensar: "Como será feito na França?"

A parte em questão é a que o Ray canta a música La Belle Envangeline e o Naveen traduz o Je te adore e o Je te ame para a Tiana e diz que está a traduzir... A minha dúvida é se eles não mudam nada e o Naveen diz o mesmo que o Ray e desculpa-se a dizer que está a traduzir... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSex 01 Out 2010, 17:00

Devem por noutra lingua tipo italiano ou espanhol.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSex 01 Out 2010, 17:11

Ao pesquisar achei a música em francês e descobri que tocaram o Je te Ame e o Je te Adore por a tradução em inglês...

Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSex 01 Out 2010, 17:15

HA!

Fica um pouco esquisito, mas pronto...
É sempre dificil traduzir os sotaques quando na versao original sao desse pais..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 04:10

Este filme foi um dos melhores da disney.
Simplesmente adorei-o, tinha tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 07:57

Eu acho que fica um pouco mal, eu não sei porque é que não deixaram tudo em francês. Não havia nenhum tipo de piada nem nenhum tipo de algo subentendido. Penso que nas outras versões traduziram essa parte para francês por ser um língua mais ligada ao amor.

Agora nem me importava absolutamente nada que fosse cantado tudo em uma só língua, agora cantarem em frances e dizerem algumas palavras em inglês soa muito mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 08:40

Sim, eu também cocncordo..

Mas claro que a parte da tadução tinha que ser outra lingua..

Eu acho que italiano ficava melhor do que ingles, pois também é uma lingua ligada ao amor..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 16:30

Realmente... Mas surgiu-me esta dúvida e então fui pesquisar... Mas antes... Very Happy decidi implementar a dúvida e deixar um bocadinho de curiosidade do pessoal do fórum! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 16:36

Claro que tem um sentido terem feito este pequeno trocadilho.
A questão e a piada aqui está no facto de o Naveen se dirigir à Tiana a traduzir a música, como um muito entendido e viajado, e estar, no fundo, a dizer que a ama.

Não fazia sentido para os franceses algo como:
- Eu amo-te
- Eu amo-te
- Meu amor
- Meu amor
[A Tiana olha para ele de lado]
- Que é? Estou só a traduzir!


Claro que não fazia sentido, teriam mesmo de meter noutra língua, e eu até achei que ficou fixe assim. É esse o sentido da cena...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 16:44

Pureblooded escreveu:
Claro que tem um sentido terem feito este pequeno trocadilho.
A questão e a piada aqui está no facto de o Naveen se dirigir à Tiana a traduzir a música, como um muito entendido e viajado, e estar, no fundo, a dizer que a ama.

Não fazia sentido para os franceses algo como:
- Eu amo-te
- Eu amo-te
- Meu amor
- Meu amor
[A Tiana olha para ele de lado]
- Que é? Estou só a traduzir!


Claro que não fazia sentido, teriam mesmo de meter noutra língua, e eu até achei que ficou fixe assim. É esse o sentido da cena...

Eu, sinceramente, até acho que fazia não sentido... Mas acho que ficava bastante engraçado... Quando o Naveen dá a desculpa de estar a traduzir é muito parvo na parte francês-português. Imagina lá se ele dissesse na mesma lingua e dissesse que estava a traduzir... Acho que me partiria a rir...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 21:10

Agora que fui num instante rever a cena realmente tinhas razao pure, não me recordava disso. Mas mesmo assim ficou algo que soa muito mal.

Francês e inglês soa muito mal, alguém que fala em francês e muda para a lingua inglesa para proferir palavras de amor é algo que não fica muito bem. Se tivessem que mudar de lingua que mudassem (tal como disse o jato para o italiano ficava muito melhor o ti amo do que o i love you).

Mas isso claro já vai do habito de cada um aposto que poucos franceses notaram isso ou sequer se importaram com tal cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSáb 27 Nov 2010, 08:21

Tentei dar uma oportunidade ao filme e rever as músicas em PT-PT a ver se valia a pena meter no meu mp3. Grande erro.


Este filme, foi o que me prendeu mais desde "Aladdin"! Gostei imenso! Deu os meus parabéns a todos os que trabalharam nele! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Dez 2010, 12:32

A música do Ne-Yo foi a parte que mais gostei de todo o filme. Quando começaram os créditos fiquei com um sentimento que só sei chamar de nostalgia, e mesmo assim não sei o que era. Quanto à dobragem a Tiana estragou tudo, mas gostie imenso da voz da Charlotte e da Mamma Odie. Vou tentar rever o filme, desta vez em inglês para lhe dar uma segunda oportunidade, porque ele merece Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Dez 2010, 15:48

mas eu gosto da dobragem portuguesa.eu pelo menos nunca dei a entender que não gostava, apenas disse que a nayma não devia ter sequer sido chamada, porque, na minha opinião, foi o unico erro no filme. eu gostei bastante do angélico, do vintém...
e também não acho que o filme deve ser posto de lado dos outros lássicos disney. sinceramente, é um dos meus preferidos e acho que merece ser mais reconhecido. e a tiana também é uma grande personagem: não podemos estar sempre à espera da tipica rapariga que quer encontrar um principe encantado. por isso é que também adoro a mulan, pocahontas, jasmine...princesas da disney com personalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Dez 2010, 15:57

Realmente a escolha da Nayma para Tiana nas vozes foi infeliz! Mas fazer o quê, não se pode ter tudo e o filme em si é fantástico! Razz
Exacto! Eu não gosto da Cinderela, Branca de Neve e isso por serem daquelas princesas que estão à espera de "uma fada madrinha"! Em pequena adorava-as, mas agora que cresci não gosto! Simplesmente prefiro princesas mais modernas... XD
________________________

Pronto ao ver o filme já não consigo parar de ouvir "Never Knew I Needed" do Ne-Yo! Acho a música simplesmente perfeita para a Tiana e para o Naveen! A Princesa e o Sapo - Página 3 976233
E só para terem uma noção como fala dos sentimentos do Naveen pela Tiana:


Never Knew I Needed ~ Ne-yo

Spoiler:

Simplesmente perfeito! A Princesa e o Sapo - Página 3 153640
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Dez 2010, 16:25

bem, devo dizer que com a branca de neve tenho uma opinião diferente...simplesmente não consigo odiá-la. muitos pensam que ela é a mais coitadinha de todas as princesas, mas estão completamente enganados. ela até tem bastante personalidade. para alem de ser divertida e optimista, é muito sarcástica com os anões. totalmente diferente da cinderella ou da aurora.a aurora então não tem cérebro, apenas beleza =S
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Dez 2010, 16:29

Eu não acho que o filme seja mau. Mas bom não é de certeza. Neste filme faltou a magia típica dos clássicos da disney e apesar de gostar que a disney tenha voltado a estes musicais de contos de fadas não o podemos comparar aos clássicos disney.


Acho que a começar pelo vilão. É um dos vilões mais estranhos da disney, eu não compreendo muito bem que tipo de vilão é que faz passar o pagem do principe pelo principe enquanto senta-se e assiste a ver. Qual era o objectivo dele? Além de ser pouco assustador tem um objectivo muito fraco para ser vilão além da amizade com "os amigos do outro lado" parece-me um vilão mais para ter pena porque tinha de obter resultados senão era levado para "o outro lado".


Depois também acho que a moral da história nao faz muito sentido, ou talvez não a tenha percebido bem. Porque a moral final parece ter sido "dá mais importância ao familia e aos amigos do que aos bens materiais" ou "não te concentres só no trabalho e num só objectivo a familia e amigos estão em primeiro lugar", o que não é uma má moral, mas a tiana matou-se a trabalhar para ter o restaurante e no fim conseguiu-o através da ameaça do crocodilo (?).

Na parte da comédia o filme não é muito bom, tal como não é muito bom nas partes muito dramáticas. Àparte da morte do pirilampo (que não achei assim um momento tão triste) não temos assim muitos momentos profundos nem os ajudantes são assim tão engraçados. O crocodilo tem os seus momentos mas parece mais o ajudante tolinho com muita vontade de pertencer que o faz ter alguma piada.

Tal como disse não é uma mau filme, é um bom recordar dos clássicos mas nada que possa ser comparado aos belos dos clássicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Dez 2010, 16:57

Eu também gosto muito do filme. E, sendo sincera, acho que a voz da Charlotte na nossa dobragem, ainda ficou mais histérica e frenética do que na original (quer em adulta, quer em criança), o que achei muito bom. Já a voz do Vintém, fez-me lembrar muito da voz do senhor que faz a voz do Naveen na versão original.

Não achei que fosse mau. A voz das músicas da Tiana é que... (para bom entendedor, meia palavra basta!)
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeQua 22 Dez 2010, 02:16

Na verdade o Dr. Facilier usa o lacaio do Naveen para conseguir o dinheiro dos La Bouf, porque ele usa magia vudu! E a magia vudu não funciona com ele... Ele mesmo explica isso no filme, pois põe aquele amuleto que muda de aparência em volta do pescoço e não lhe aontece nada! É uma consequência de ele trabalhar com a magia, não faz efeito nele! Por isso precisava do Lawrence!

A moral da história, para mim foi que "O querer é diferente do precisar", ou seja, nós queremos muita coisa, por vezes só nos focamos nos bens materiais e em coisas futeis, quando o que nós PRECISAMOS é de amor, carinho, protecção e uma família! Somos felizes apenas com isso... Foi isso que a Tiana e o Naveen aprenderam! A Tiana mesmo disse: "O meu pai não teve o queria... Mas teve o que precisava! E eu também!"
Para mim a moral foi essa! XD Quanto à Tiana ter conseguido o restaurante, eu acho que eles apenas queriam mostrar que se nós nos concentrarmo-nos mais naquilo que precisamos a vida encarrega-se de dar-nos aquilo que queremos! Very Happy

As partes dramáticas, não foram muitas, apenas a morte do Ray e tal! Acho que apostaram mais nas partes românticas! A parte em que que o Naveen pede a Tiana em casamento é muito fofa e cómica ao mesmo tempo! Um playboy como ele nem sequer conseguiu pedir a Tiana em casamento! A Princesa e o Sapo - Página 3 940901 É cómico!

Ainda continuo na minha! Acho que este filme deve estar ao lado de todos os grandes clássicos da Disney! Bela história, super original e uma banda sonora fantástica!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeQua 22 Dez 2010, 06:44

mulan_4ever escreveu:
bem, devo dizer que com a branca de neve tenho uma opinião diferente...simplesmente não consigo odiá-la. muitos pensam que ela é a mais coitadinha de todas as princesas, mas estão completamente enganados. ela até tem bastante personalidade. para alem de ser divertida e optimista, é muito sarcástica com os anões. totalmente diferente da cinderella ou da aurora.a aurora então não tem cérebro, apenas beleza =S

A Cinderela tinha o sarcasmo que elas não têm, o que não a impede de sonhar.
A Aurora é um caso aparte, a coitada só aparece 20 minutos e não se pode dizer que não tem cérebro só porque não foi uma personagem explorada.
A Branca de Neve tal como a Aurora é um doce, só que bem mais inocente.

Acho que a Tiana era um bocado fixada naquela ideia de abrir um restaurante, ela no final melhorou quando estabeleceu as suas prioridades, mas no resto do filme tive pouca simpatia por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 20:38

Eu gostei bastante deste filme mas acho que não tem "magia" suficiente para estar ao lado dos grandes clássicos.

A Tiana é de facto uma das mais duras xD Um bocado teimosa talvez, mas eu não gosto menos dela por isso porque eu acho que ela apenas queria fazer com que o sonho que desenvolveu ao lado do seu falecido pai, se tornasse real! E a motivação dela foi mesmo esse ao meu ver, dar ao pai um motivo para se orgulhar dela Smile

E o Naveen pronto é aquele rapaz que acha-se muito bom mas que lá no fundo é uma coisa fofa >///< xD e é muito engraçado também XDD

Eu ao inicio estava a ver a Charlotte como aquelas raparigas que têm a mania que são as melhores e que pisam em cima das pessoas, mas descobri que NÃO TEM NADA HAVER XD ela é um ponto cómico no filme, adorei xD

Btw, sem sombra de duvida que a versão original é 1000x melhor que portuguesa. As musicas estão muito boas e mexidas 8D ( eu costumo gostar sempre da versão portuguesa, 1ª vez que isso não acontece )
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 02:43

Bem, opiniões, são opiniões!! Very Happy
Eu acho que fizeram uma grande obra-prima neste filme... Só que a nossa versão teve um "pequeno" deslize! Acho que muitos não gostaram do filme por terem ido ver mesmo a versão portuguesa! XD

Eu adorei a história assim que comecei a ver o filme! Eu agora, aos 14 anos, não gosto nem da Conderela, nem Branca de Neve, nem Bela Adormecida! Porquê? Simplesmente são "inocentes" demais e a Tiana não! Isso é o que me faz gostar tanto dela...
Para mim a magia está bem presente neste filme! E ele não deve ser esquecido... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





A Princesa e o Sapo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Princesa e o Sapo   A Princesa e o Sapo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Princesa e o Sapo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: