Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Para ti, qual é o vilão mais ameaçador da Disney?
Pete
Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Voting100%Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Capitão Gancho
Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Voting100%Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Madrasta Má (Branca de Neve)
Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Voting106%Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 2 ]
João Honesto (Pinóquio)
Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Voting100%Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Madrasta Má e irmãs feias (Cinderela)
Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Voting103%Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Malévola
Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Voting1011%Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Vote_rcap
 11% [ 4 ]
Cruella De Vil
Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Voting1014%Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Vote_rcap
 14% [ 5 ]
Princípe João (Robin dos Bosques)
Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Voting100%Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Rei de Chifres (Taran e o Caldeirão Negro)
Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Voting109%Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Jafar (Aladdin)
Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Voting106%Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 2 ]
Scar (Rei Leão)
Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Voting1020%Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Vote_rcap
 20% [ 7 ]
Racliff (Pocahontas)
Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Voting100%Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Frollo (Corcunda de Notre Dame)
Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Voting1014%Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Vote_rcap
 14% [ 5 ]
Hades
Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Voting106%Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 2 ]
Hunos (Mulan)
Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Voting106%Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 2 ]
Clayton (Tarzan)
Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Voting100%Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Homem-Sombra (A Princesa e o Sapo)
Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Voting105%Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Vote_rcap
 5% [ 2 ]
Total de votos : 35
 
Votação encerrada

AutorMensagem
SweetPoison

Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Mensagens : 1093
No fórum desde : 16/05/2010

Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney?   Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 07:20

coujito escreveu:
O Frollo n é tarado. N sei pq o achas? Ele é mas é mau.

Ele ia dar a liberdade à Esmeralda se ela "fosse" dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney?   Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 07:57

Eu concordo com a SweetPoison, ele é um tarado. Não existem margens para dúvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney?   Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 08:22

Eu n axo q ele seja isso. Ele é humano, pode perfeitamente ficar apaixonado. Só por gostar dela é tarado? Pra isso até a branca de neve é. O q ele tem de mal na sua relação com a esmeralda é a obsessão e o desiquilibrio. É isso e n taradice. Eu penso desta maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney?   Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 08:27

Coujito, o Frollo fala em 'possuir' a Esmeralda. Eu posso gostar muito de alguém, mas não posso obrigar essa pessoa ser 'possuída' por mim. E pelo que eu entendi, ele não gosta realmente dela. Acha-a sexy e por isso tem a obcessão de a 'possuir'. Nem que seja 'possuir' uma vez e depois deitar fora.

Se reparares, ele tem uma música que diz que tem desejo por ela. Mas que a igreja não pode saber porque senão ele é condenado. É apenas desejo, luxúria. Não é amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney?   Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 10:07

ja nao me lembrava dele. ele realmnte é um tarado sem mentalidade.
quer dizer mentalidade tem, mas bem suja.

bem para mim? nao sei mesmo. sao tdos maus, mas acho que estou mais inclinada para o frollo
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney?   Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 11:59

Eu concordo com o corujito não me parece que ele seja tarado, ele tem uma nitida atração sexual por esmeralda, uma atração sem qualquer tipo de afeção sentimental, mas isso não faz dele um tarado quando muito faz dele uma pessoa com desejos sexuais normais.

Ele lida um pouco mal com esses instintos normais, porque sendo um homem de deus tinha de resistir a essa tentação por isso ele tenta culpar a esmeralda por "enfeitiça-lo". E isso aliado à sua terrível maneira de ser faz com que ele faça tudo ao ser alcance para ter a esmeralda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney?   Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 12:19

ele pode nao ser um taradão. e o que mais se vê é disso.
mas pronto é sempre desagradavel e de uma alguma maneira algo tarado ter esses pensamentos sem quaqluer sentimento por ela e ainda por cima culpa de enfeitiça-la.

mas sempre foi uma ideia diferente para um vilao. pk acho que nenhum outro vilao tinha pensamentos assim por alguma principal da disney. ou houve mais alguem?
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney?   Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 17:34

Nao, Acho que nao ouve mais ninguem..

Bem, mas o Frollo é que é um Homem, digamos, MAU!

É corrupto, tarado, estupido, machista, bem, acho que nao é o vilao mais assustador, mas deve ser o vilao Disney mais Terrivel. Quer dizer, quem é que gostava de viver com um Frollo mesmo ao lado??
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney?   Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 07:22

Diogen escreveu:
Eu concordo com o corujito não me parece que ele seja tarado, ele tem uma nitida atração sexual por esmeralda, uma atração sem qualquer tipo de afeção sentimental, mas isso não faz dele um tarado quando muito faz dele uma pessoa com desejos sexuais normais.

Ele lida um pouco mal com esses instintos normais, porque sendo um homem de deus tinha de resistir a essa tentação por isso ele tenta culpar a esmeralda por "enfeitiça-lo". E isso aliado à sua terrível maneira de ser faz com que ele faça tudo ao ser alcance para ter a esmeralda.


Aqui está uma forma perfeita daquilo q eu queria dizer. Obrigado Diogen. O caso dele com a Esmeralda n faz dele tarado.

Parem de dizer q ele é tarado! Voçes é q sao a pensar dessa forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney?   Para ti, qual o vilão mais ameaçador da Disney? - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 08:29

pa voces o que é ser tarado?
no dicionário
"...muito atraído;gamado; vidrado;... que ou quem tem tara(´definição ou desquilibrio mental')... que ou quem é moralmente devasso; depravado.

por aqui acho que é mesmo ele.