|
|
Autor | Mensagem |
---|
iandra.
Eu vou... Eu vou...

| Assunto: Re: Kati's Store :) Qua 09 Mar 2011, 09:01 | |
| *-* Eu adoreei Muito, muitíssimo obrigada *0* |
|
 | |
Kate
 De zero a herói!

Mensagens : 1621 Idade : 22 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Personagem favorita : Mulan e Bela No fórum desde : 25/07/2010
 | Assunto: Re: Kati's Store :) Qua 09 Mar 2011, 13:16 | |
| |
|
 | |
Sweet Girl
 Os sonhos serão reais

Mensagens : 280 Idade : 22 Localização : Algures em Danville! Emprego : Estudante! Its Boring! Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama..... No fórum desde : 21/08/2011
 | Assunto: Re: Kati's Store :) Seg 05 Set 2011, 16:11 | |
| Hey KatiBMT! Eu gostava muito que me fizesses isto: Tipo de Trabalho: Wallaper Tema: Phineas e Ferb Tamanhos: Ao teu critério Personagens: Phineas e Isabella Cores: Deixo ao teu critério, à tua escolha xD Texto: Alguma coisa amorosa como: "He is my love!!" (no lado mais próximo da Isabella) e "She is my inspiration!!" (no lado mais próximo do Phineas)! Assim tipo numa mistura de imagens deles os dois juntos! Espero que estejas a perceber! Bem é tudo, como vi que tens muito jeito para os wallapers vou deixar-te este pequeno desafio e espero bem que não te incomodes com isto! |
|
 | |
Kate
 De zero a herói!

Mensagens : 1621 Idade : 22 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Personagem favorita : Mulan e Bela No fórum desde : 25/07/2010
 | Assunto: Re: Kati's Store :) Qua 07 Set 2011, 16:23 | |
| Aqui tens: - Spoiler:
-
Espero que gostes!  |
|
 | |
Sweet Girl
 Os sonhos serão reais

Mensagens : 280 Idade : 22 Localização : Algures em Danville! Emprego : Estudante! Its Boring! Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama..... No fórum desde : 21/08/2011
 | Assunto: Re: Kati's Store :) Qua 07 Set 2011, 16:28 | |
| |
|
 | |
Kate
 De zero a herói!

| Assunto: Re: Kati's Store :) Qua 07 Set 2011, 16:37 | |
| |
|
 | |
Sweet Girl
 Os sonhos serão reais

| Assunto: Re: Kati's Store :) Ter 04 Out 2011, 14:26 | |
| Olá Kati!! Queria-te pedir se puderes e conseguires (espero não te maçar nada  ) para tentares fazer a mesma coisa que está na loja da Pure e escolheres as imagens que mais gostares!!A sério espero que não te importes mas peço sempre às duas porque tanto uma como a outra têm IMENSO MUITO jeito para Wallpapers e por isso adoro!! Nunca esquecerei os fantásticos últimos que me fizeram!! <3  A sério espero mesmo que não te importes, se não quiseres fazer estás à vontade!!  |
|
 | |
Kate
 De zero a herói!

| Assunto: Re: Kati's Store :) Ter 04 Out 2011, 14:46 | |
| Eu faço, amanhã em principio.  |
|
 | |
Sweet Girl
 Os sonhos serão reais

| Assunto: Re: Kati's Store :) Ter 04 Out 2011, 14:49 | |
| Obrigada Kati!  |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Kati's Store :)  | |
| |
|
 | |
|