|
|
Autor | Mensagem |
---|
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

Mensagens : 1833 Idade : 24 Localização : DreamsLand Emprego : Estudante Personagem favorita : Jasmine No fórum desde : 16/05/2010
 | Assunto: Sunshine Store Ter 27 Jul 2010, 10:36 | |
| Ora bem...Como já tenho alguma experiênciazinha no PhotoScape, aco que é seguro abrir a minha própria lojinha! Além, estou de férias e sem nada para fazer! Portanto, SUPONHO, que não levarei muito a atender os pedidos!! Ora nesta lojas vendem-se. - Sign - Avatares - Sets - Banners (não para concursos, hã? -.-") E consigo fazer assim uns wallpapers, mas nada de muito especial, estou já a avisar!! Não esperem muita coisa, porque ainda tenho que explorar muito no PhotoScape, sim? Usem este código: - Código:
-
[b]Tipo de Trabalho: [/b] [b]Tema:[/b] [b]Texto:[/b] [b]Cores:[/b] [b]Dimensões:[/b] Então podem começar a pedir!! XD |
|
 | |
Pii
 Eu consigo, eu estou aqui

Mensagens : 2328 Idade : 27 Localização : Margem Sul Emprego : Estudante Personagem favorita : Capitão Amélia No fórum desde : 23/05/2010
 | Assunto: Re: Sunshine Store Qui 19 Ago 2010, 10:11 | |
| Bem... Como ainda ninguém estreou a loja, estreio eu!  *Cofcof* Meu pedido: Tipo de trabalho: Banner para o meu blog sobre a disney Tema: Pocahontas Texto:"Disney Bolgue" se quiseres põe qualquer coisa a dizer que está no tempo da Pocahontas, mas tudo em português...  o meu blog só se analisa os filmes em português e de Portugal! Cores: confio no teu bom gosto. Mas se possível verde escuro... Dimensões: as mesmas que nos pedem para os banners daqui do fórum. Penso que é 900 por 350 Outros: Não estava aqui, mas eu decidi colocar... Queria algo mesmo muito simples, como o banner que eu coloquei da Branca de Neve. Simples, sem muita coisa. Podes por a verdadeira Pocahontas e a da Disney ou só apenas a da Disney.  bom trabalho!  fico à espera da minha encomenda! ^^ |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

Mensagens : 1833 Idade : 24 Localização : DreamsLand Emprego : Estudante Personagem favorita : Jasmine No fórum desde : 16/05/2010
 | Assunto: Re: Sunshine Store Qui 19 Ago 2010, 14:40 | |
| Ok, já acabei!! Fiz dois banners portanto escolhe aquele que gostes mais...  Se não gostares de nenhum, podes dizer também!! XD *tudo pela minha 1ª cliente lol* *removido, tópico abaixo* - Spoiler:
-
Pessoalmente, gosto mais do primeiro, mas a tua opinião é que conta!^^ Tentei fazer o mais simples possível...
Última edição por PrincessMarie em Sex 20 Ago 2010, 01:27, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Pii

Mensagens : 2328 Idade : 27 Localização : Margem Sul Emprego : Estudante Personagem favorita : Capitão Amélia No fórum desde : 23/05/2010
 | Assunto: Re: Sunshine Store Qui 19 Ago 2010, 15:30 | |
| Mmmmmmm... É difícil... Não sei realmente o que escolher...  pedir a opinião a uma amiga... depois logo vês qual é que escolhi... :geek: |
|
 | |
Pii

| Assunto: Re: Sunshine Store Qui 19 Ago 2010, 17:01 | |
| Desculpa o double-post, Princess Marie. Mas agora que pus no blog reparei numa coisa... Connosco leva dois 2 n. E tu só colocaste um... No primeiro banner... Podias só corrigir, se fazes favor?  eu acabei por escolher esse... |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

| Assunto: Re: Sunshine Store Sex 20 Ago 2010, 01:14 | |
| Sim, sim, claro!!^^ [EDIT] Ora aqui estás: - Spoiler:
-
Espero que agora esteja bem!! |
|
 | |
Pii

| Assunto: Re: Sunshine Store Sex 20 Ago 2010, 09:32 | |
|  está perfeito, não te preocupes!  |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

| Assunto: Re: Sunshine Store Sex 20 Ago 2010, 09:43 | |
| De nada e volte sempre  |
|
 | |
Pii

| Assunto: Re: Sunshine Store Sab 25 Set 2010, 17:20 | |
| E como fez um bom trabalho, continua a ter a cliente! xD  O meu pedido: Tipo de Trabalho: Um avatar Tema: Principe João - Robin dos Bosques Texto: Pii Cores: ---------------------- Dimensões: ---------- Outros: Quero apenas o Principe João no Avatar, não coloques mais nenhuma personagem. Queria de preferência, a chuchar no dedo.  Obrigada!  |
|
 | |
Pureblooded
 Administrador

Mensagens : 3496 Idade : 29 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Personagem favorita : Simba No fórum desde : 17/05/2010
 | Assunto: Re: Sunshine Store Sab 25 Set 2010, 17:28 | |
| Ora bem, como a senhora tem uma imagem de apresentação da sua loja chamativa e a publicidade é muito importante, venho 'pedir-lhe um pedido':
Tipo de Trabalho: Signature Tema: InuYasha + Kagome (sem beijo e tendo em conta o texto abaixo xD) Texto: OSUWARI! Cores: Irrelevante Dimensões: Algo não muito grande, tipo metade da tua sign ^^
Muito obrigada desde já : D ----------------------------------------------- |
|
 | |
Pii

| Assunto: Re: Sunshine Store Ter 28 Set 2010, 16:41 | |
| Marie, como ainda não nos respondeste se nos fazias os pedidos, fiquei a pensar se tinhas reparado na actualização do tópico...  Não te estou a dizer para te despachares. É só para saber se sempre me fazes o pedido ou não...  |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

| Assunto: Re: Sunshine Store Qua 29 Set 2010, 07:46 | |
| Oh, obrigada Pii!! É que eu não tinha mesmo reparado!! XD Vou começar a fazê-los sim? Não devo demorar....  [EDIT] Aqui está o teu avatar Pii!  Pessoalmente, não gostei muito do resultado, mas pronto, foi o que saiu... Se quiseres posso tentar fazer outro!  |
|
 | |
Pii

| Assunto: Re: Sunshine Store Qua 29 Set 2010, 15:01 | |
|  Não te importas?  Eu também não gostei muito do resultado...  |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

| Assunto: Re: Sunshine Store Qui 30 Set 2010, 10:53 | |
| Ok!! Então faço assim que possível o teu!  Pure, desculpa a demora, mas é que não consigo encontrar nenhuma imagem de jeito com o Inuyasha no chão!! XD |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

| Assunto: Re: Sunshine Store Sab 02 Out 2010, 07:43 | |
| |
|
 | |
Pii

| Assunto: Re: Sunshine Store Sab 02 Out 2010, 15:52 | |
| Já gosto mais. Já vou por o 2º avatar!  |
|
 | |
Pureblooded
 Administrador

Mensagens : 3496 Idade : 29 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Personagem favorita : Simba No fórum desde : 17/05/2010
 | Assunto: Re: Sunshine Store Dom 03 Out 2010, 06:54 | |
| Ahh essa é uma cena do terceiro filme. Foi uma cena bastante interessante.
Obrigada, Marie! Eu gostei da imagem e dos tons, e como disse, gostei da cena em si. É claro que vou ficar com ela, mas a minha ideia era algo mais cómico. Essa cena é bastante dramática.. Obrigada pelo teu tempo e paciência! ;D Vou usá-la noutros fóruns de anime ^^ ----------------------------------------------- |
|
 | |
:Mariana:
 Um terror frio e cru

Mensagens : 1710 Idade : 22 Emprego : Estudante No fórum desde : 30/07/2010
 | Assunto: Re: Sunshine Store Sab 09 Out 2010, 07:03 | |
| Hi Marie! Eu gostava que me fizesses um set do Harry Potter (do terceiro filme, se não te importas), para poder usar num fórum do HP. Mariana no ava e uma frase à tua escolha na sign, agora não me estou a lembrar de nada XD Dimensões pequeninas, não muito grandes, mais ou menos do tamanho da sign que a Pure me fez. Tenho confiança em ti, de resto tudo à tua escolha, demora o tempo que quiseres. Agradeço-te desde já. |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

| Assunto: Re: Sunshine Store Sab 09 Out 2010, 07:12 | |
| Pure: É eu sei! Mas descobri uma coisa.... É muito difícil arranjar uma imagem decente dos Osuwaris!! XD Ou o Inuyasha está muito danificado, ou então a Kagome não está ou a imagem não é de boa qualidade!! Essa foi a melhor que encontrei! Mas ainda bem que gostaste!! Mariana: Ok, tudo anotadinho, farei assim que puder!  |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

| Assunto: Re: Sunshine Store Sab 09 Out 2010, 13:01 | |
| |
|
 | |
 Um terror frio e cru

| Assunto: Re: Sunshine Store Sab 09 Out 2010, 15:04 | |
| Oh, que rápido, Marie! Obrigada, estão muito giros. Vou já usar. Rápido e eficaz. Ehehe...obrigada mais uma vez! Hei-de fazer mais encomendas. - PrincessMarie escreveu:
- Ora aqui está o teu set Mariana!
Desculpa lá se não está grande coisa, mas não tenho Photoshop!! ^^"
(...)
Desculpa lá, mas agora fiquei com curiosidade...como fazes sem Photoshop? |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

| Assunto: Re: Sunshine Store Sab 09 Out 2010, 15:13 | |
| Ainda bem que gostaste, volta sempre!! Só quando tenho testes e talz é que posso demorar mais um pouco, mas não muito!  Bem, eu não trabalho com Photoshop, mas com Photoscape!! Apesar de ser um programa de edição de imagem é muito básico e não dá para causa nada... ^^" Mas eu tento fazer o meu melhor! |
|
 | |
 Um terror frio e cru

| Assunto: Re: Sunshine Store Dom 10 Out 2010, 08:08 | |
| Olha Marie, eu sou mesmo uma dispassarada! Devia-te ter pedido isto ontem, mas como me pediram hoje com alguma urgência... Então a situação é que eu sou moderadora de um forúm do HP, aquele que eu te pedi para me fazeres o set...a questão é que aquilo anda parado e a admin pediu-me se eu conseguia arranjar algum banner para mudarmos o visual daquilo. Eu vou tentar fazer um no paint e o outro como eu não trabalho com PhotoScape nem com o PhotoShop, queria pedir-te um. Não é tecnicamente para um concurso, é para, digamos, o "meu" forúm, percebes? Bem, como estamos no mês do Halloween eu queria fazer alguma coisa relacionada com o Halloween. Imagem à tua escolha, pode ser do Voldemort, dos Malfoy, da Bellatrix ou deles todos juntos. Algo scary! As dimensões são estas, 1024x344 pxl, e têm de ser mesmo senão não cabe... Podes meter a frase "Magic's Dark Side", se não for incomodo. Se puderes fazer agradeço-te imenso! |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

| Assunto: Re: Sunshine Store Dom 10 Out 2010, 08:13 | |
| Claro, vou tentar, mas não eperes grande coisa!! ^^ Só um pequeno aviso, eu vou tentar fazê-lo ainda hoje, mas deves apenas tê-lo para a noite, porque eu tenho teste de Português esta semana e tenho de estudar, hoje à tarde!! Não há problema?  Se houver podes pedir a outra pessoa.... XD |
|
 | |
 Um terror frio e cru

| Assunto: Re: Sunshine Store Dom 10 Out 2010, 08:32 | |
| Oh really? Obrigada. Não faz mal se não for grande coisa, o que interessa é a intenção! Também tenho teste de fisico-quimica já na quarta...que chatice! Já começa... Obrigada mais uma vez. |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Sunshine Store  | |
| |
|
 | |
|