Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pure GiftStore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador

No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 12:33

RafaKnight escreveu:
Oh.. Konichiwaa Pure'sama!! *o* a tua loja e fabulosa tens artigos tao kawaii >//<
amoo os teus trabalhos Pure'sama Pure GiftStore - Página 7 299456

Hmmm, Pure'sama Cool Cool
Estou a sentir-me deveras importante... king xP

Muito obrigada Rafa! Very Happy
Volte sempre! ^^
http://supersaiyanana.deviantart.com
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será

Feminino
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 12:40

Siim.. vou pensar para casa no que poderei querer da sua loja Pure'sama Very Happy
xP

a serio e tudo tao kawaii..
mas ainda nao sei bem o que quero Razz sou uma cliente super indecisa Razz:P
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Agnes
Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Emprego : Estudante e com ambição para : Medicina
Personagem favorita : Jim Hawkins, Ariel, Simba, Mulan, Sininho, Peter Pan
No fórum desde : 16/12/2010

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011, 03:13

Pureblooded escreveu:
Sim, Agnes, claro que faço ^^
Não tinhas tido coragem? xP Estavas com medo de mim? Olha que eu posso ser bastante assustadora, realmente Twisted Evil

Bom, mas infelizmente vou demorar um pouco... Tenho dois sets na lista em atraso, devido à minha falta de tempo para fazer trabalhos de design. Venho aqui sempre comentar, mas não consigo mesmo perder o tempo a fazer assinaturas e avatares, isso leva muito tempo e tenho um monte de trabalho escolar.
Portanto, só para Fevereiro possivelmente é que terás o set feio ^^'
Sorry... xP

Oh, não és nada assutadora! És tão querida...devias orgulhar-te porque como tu há poucas pessoas...e não faz mal demorares, Pure! Como te compreendo, também não tenho tido muito tempo para vir aqui...mas empre que tenho oportunidade venho cá... Estarei á espera do trabalho.. Smile Demora o tempo que precisares... tongue
Convidad
Anonymous
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeSab 29 Jan 2011, 13:41

Visto que o set que eu fiz (O que estou a usar agora, da Ariel) está uma porcaria, vim pedir-te um set, visto que tens muito jeito.
Queria um, por favor de Entrelaçados... Smile
Queria que usasses a Rapunzel com o cabelo solto. Faz-me algo soft, brilhante...
Os tamanhos, para o avatar queria 100x100px, para a assinatura queria 499x207px...
Sei que estou a ser muito específica e se calhar até exigente demais, mas gostava mesmo que o fizesses. Very Happy
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeSab 29 Jan 2011, 13:47

Ohh, obrigada (:
Não, não faz mal seres específica ^^
Fazer um sete de entrelaçados é sempre um prazer Razz

Queres a Rapunzel para o Ava e para a Sign? Bom, para a signature tenho de procurar uma dela com o cabelo assim visível, mas para o avatar é um pouca mais difícil Surprised Já agora, o que queres mesmo dizer com o cabelo solto? É que se destaque o enorme cabelo dela, não é? Ou queres dizer quando ela está loira e com o cabelo solto, sem ser com as flores? xD
Sorry a confusão...

Mas como deves ter reparado, estou cheia de trabalhos acumulados... ~~'
É que nestes últimos tempos e nos próximos dias não posso mesmo perder tempo com trabalhos gráficos devido ao trabalho escolar...
Por isso desculpa o atraso que vai ter, pelo menos uma semanita... Se quiseres pedir a outra pessoa eu entendo ^^ Mas eu vou mesmo ter de te dar com atraso...

BTW, o teu set não está uma porcaria, pelo contrário! Gosto bastante das cores e da imagem da Ariel *.*

-----------------------------------------------

Spoiler:

Convidad
Anonymous
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeSab 29 Jan 2011, 14:26

Pureblooded escreveu:
Ohh, obrigada (:
Não, não faz mal seres específica ^^
Fazer um sete de entrelaçados é sempre um prazer Razz

Queres a Rapunzel para o Ava e para a Sign? Bom, para a signature tenho de procurar uma dela com o cabelo assim visível, mas para o avatar é um pouca mais difícil Surprised Já agora, o que queres mesmo dizer com o cabelo solto? É que se destaque o enorme cabelo dela, não é? Ou queres dizer quando ela está loira e com o cabelo solto, sem ser com as flores? xD
Sorry a confusão...

Mas como deves ter reparado, estou cheia de trabalhos acumulados... ~~'
É que nestes últimos tempos e nos próximos dias não posso mesmo perder tempo com trabalhos gráficos devido ao trabalho escolar...
Por isso desculpa o atraso que vai ter, pelo menos uma semanita... Se quiseres pedir a outra pessoa eu entendo ^^ Mas eu vou mesmo ter de te dar com atraso...

BTW, o teu set não está uma porcaria, pelo contrário! Gosto bastante das cores e da imagem da Ariel *.*

De nada Pure! Very Happy
Sim, Rapunzel para as duas. Sim, é isso. Na assinatura quero o cabelo solto, comprido, loiro e enorme, sem flores nem tranças... xD
Não faz mal, talvez não eu é que não me tenha explicado muito bem. Razz

Sim, eu entendo perfeitamente. Eu sou designer noutros fóruns e sinto o mesmo que tu, e tenho muitos sets acumulados. Demora o tempo que precisares. Very Happy
Oh, obrigada. Very Happy
Mas não lhe dou muito valor, visto que os trabalhos que costumo fazer no Photoshop são um pouco mais elaborados, com texturas, brushes, texto, efeitos, etc.
Mas obrigada, ainda bem que gostaste! Pure GiftStore - Página 7 976233
Agnes
Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeSab 05 Fev 2011, 15:01

Volto a citar ... que todos os trabalhos que aqui vi expostos (fórum inteiro..) deixam-me sem palavras...e ainda vem que sei que aqui tenho uma série de lojinhas...pois eu cá não percebo nadinha de Photoshops e coisas dessas... :S atrofiam-me a mente..cheias de pormenores e ferramentas (das quais também não entendo nada...)...

Mas vocês fazem estas coisas com tanta perfeição..minha nossa...admiro imenso o vosso trabalho..da Pure, do Jato, etc...

Vocês são espectaculares!! Razz

Já agora..começem já a planear algum encontro para o pessoal do fórum no espectaculo da Disney On Ice de 2011..tÊm toda a informação extra que necessitam no tópico Disney On Ice nos OUTROS ASSUNTOS aqui do fórum. ..lol...tou a servir de GPS..

Pure começa já a falar com o pessoal...e vê se consegues marcar o nosso primeiro encontro..neste magnifico espectaculo.. Wink Razz és a nossa organizadora de eventos...
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeSab 26 Fev 2011, 17:10

Dark Lady:
Super hiper mega atrasado, mas chegou... Sei que acabaste de meter um set novo, mas não faz mal, se gostares usas depois se quiseres Wink (cá para mim já nem te apetece ter um da Rapunzel entretanto xD)

Eu andei muito atrapalhada com o "muito cabelo", não sabia o que fazer mesmo.. Mas pronto, saiu umas coisa destas! "Algo soft, brilhante".
Por acaso acho que não vais gostar muito, mas vá, vamos lá tentar! Razz

______

Agnes... I'm really really sorry, mas pediste-me algo de um filme que eu não gosto... E, por isso, não tenho o DVD, nem posso fazer prints... No youtube, não se arranja nada de jeito, e muito menos no google, é terrível! A única coisa que consegui fazer foi esta:

Como disse, não está nada de mais, foi o máximo que consegui fazer com estas duas personagens... S:

______

Quanto aos meus outros dois clientes que também já tem um longo prazo de espera... Bom... Sorry ^^'
Eu tive de deixar para ultimo porque não me deram nada específico, tenho de puxar pela cabeça. Para o Zanon ainda tenho uma pequeeena ideia do que ele gosta, mas tu, Phebus... Argh... Podias dar uma pistazinha Pure GiftStore - Página 7 976233 E que é mesmo dificil arranjar algo do nada... Diz uma personagens que esteja a rockar a tua vida recentemente, I dont know, but give me somethiiiing! D:

Spoiler:

Convidad
Anonymous
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 02:59

Pureblooded escreveu:
Dark Lady:
Super hiper mega atrasado, mas chegou... Sei que acabaste de meter um set novo, mas não faz mal, se gostares usas depois se quiseres Wink (cá para mim já nem te apetece ter um da Rapunzel entretanto xD)

Eu andei muito atrapalhada com o "muito cabelo", não sabia o que fazer mesmo.. Mas pronto, saiu umas coisa destas! "Algo soft, brilhante".

Claro que uso este, só fiz o set novo porque estava farta de estar sem uma assinatura, só com a barra da Gothel... xD
Quanto ao set... Não digas isso, eu adoreei o set, está espetacular, adorei as imagens na assinatura, e a frase está mesmo perfeita! *.*
Adorei Pure, muito obrigada vou já já pôr! <33
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 03:03

Eu por mim posso esperar =D Sei que o resultado final vai ser no minimo, óptimo =D portanto, o tempo de espera não importa ^^

Btw: a tua sig de 101 Dalmatas + Rei Leão = Win xD Muito boa ^^

Pure GiftStore - Página 7 Tumblr_maimzuSCCz1qgjlj8o1_500
[b]OPEN ZORORI STYLE!

Thnx Phebus and pureblooded! *.*
Spoiler:

Spoiler:

Pure GiftStore - Página 7 Partymini
Agnes
Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 03:38

Pureblooded escreveu:
Dark Lady:

______

Agnes... I'm really really sorry, mas pediste-me algo de um filme que eu não gosto... E, por isso, não tenho o DVD, nem posso fazer prints... No youtube, não se arranja nada de jeito, e muito menos no google, é terrível! A única coisa que consegui fazer foi esta:

Como disse, não está nada de mais, foi o máximo que consegui fazer com estas duas personagens... S:

______

Quanto aos meus outros dois clientes que também já tem um longo prazo de espera... Bom... Sorry ^^'
Eu tive de deixar para ultimo porque não me deram nada específico, tenho de puxar pela cabeça. Para o Zanon ainda tenho uma pequeeena ideia do que ele gosta, mas tu, Phebus... Argh... Podias dar uma pistazinha Pure GiftStore - Página 7 976233 E que é mesmo dificil arranjar algo do nada... Diz uma personagens que esteja a rockar a tua vida recentemente, I dont know, but give me somethiiiing! D:

Pure, Obrigada!! Gostei na mesma!! Smile
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 05:07

Pureblooded escreveu:
Para o Zanon ainda tenho uma pequeeena ideia do que ele gosta, mas tu, Phebus... Argh... Podias dar uma pistazinha E que é mesmo dificil arranjar algo do nada... Diz uma personagens que esteja a rockar a tua vida recentemente, I dont know, but give me somethiiiing! D:

Oh Pure, é fácil eu gosto de uma data de personagens Wink Gosto do Donald, Tio Patinhas, Hades, Mulan, Mucho, Taran, Phoebus, Hércules, Ken, Buzz (especialmente versão espanhola), Jane, Scar, ufff são tantos não devo ter dito metade xD Eu quero é uma coisa que meta piada Razz Não te preocupes muito com isso, de certeza que vai sair daí algo giro ^ ^
Já agora: a tua assinatura está fantástica, deste-me vontade de ver o 101 Dálmatas Razz

Pure GiftStore - Página 7 1zqvlgk
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 07:10

Dark Lady, ainda bem que gostaste dela Pure GiftStore - Página 7 976233 Por momentos pensei que não iria ser bem o teu género, mas afinal Razz
Da-te um efeito "fofinho", com esse tipo de cores e assim Razz

Agnes, depois se quiseres pede-me algo com um filme melhorzito que eu faço-te uma mais elaborada Wink

Zanon e Phebus, a ver se trato das vossas ainda hoje. Estou com a pica desde ontem à noite Razz
Hmm, sendo assim Phebus, já tenho uma pequena ideia, acho que já sei do que vou fazer Twisted Evil

Spoiler:

PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 10:21

Ora bem Pure, sei que ainda tens dois pedidos pendentes, mas, pronto!^^
Fiquei com esta ideia de set e podes levar o tempo que quiseres.... Razz

Bem, eu queria um set da Esmeralda e do Phoebus!
O tamanho e as cores ao teu critério! Na sign queria que escrevesses algo que estivesse relacionado com o amor entre o capitão da guarda e uma cigana (que era mal visto na época), ou assim um coisa, deixo ao teu critério! E no avatar gostava que escrevesses "Marie".

E tenho mais uma "exigência", queria que me fizesses uma sign, tipo montagem com estas fotos:
http://images4.fanpop.com/image/photos/15400000/Esmeralda-disney-leading-ladies-15408724-600-338.jpg
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lf1fep7co31qe5p1no1_500.png
http://magicalscreencaps.com/images/hond/gall/hond_1414.jpg

A imagem do beijo de perfil põe no meio onegai! Razz
Para o avatar queria que usasses uma em que a Esmeralda está com aquela roupa vermelha de cigana a dançar, sim?

Muito obrigada!! Very Happy
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 11:36

Hmmmmm, vou tentar Marie Razz Mas olha, aviso-te desde já que fazer uma montagem com essas fotos vai ser bastante difícil, visto que são pequenas, não têm muita qualidade ^^' Vou tentar arranjá-las da melhor forma, mas com isto quero só dizer que não prometo nada fantástico Embarassed

Well, Phebus...
Fiz-te uma assinatura... mas... não sei, tem qualquer coisa.. acho que não vais gostar, pronto!
Mas eu vou fazer-te depois outra melhor, talvez com outra personagem, esta não ficou como eu pensei. No

Versão emplastro:

Versão non-emplastro:

Spoiler:

PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 11:47

Podes arranjar tu Pure, desde que sejam essas fotos!! Very Happy
Ou assim algumas em que a Esmeralda e o Phoebus estejam in love... Razz
De qualquer maneira, obrigada!
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 12:24

Ahahah adorei Pure! Very Happy Era exactamente uma coisa deste género que eu queria ^ ^
O Mucho é aquela base Cool Vou pô-la já Very Happy
Thank you so much!! Very Happy Very Happy

Mas olha uma coisa: eu pedi-te um avatar, não uma sign (apesar de a ter adorado, note-se Razz) ^^' Se puderes fazer um para mim eu ficarei:
Spoiler:

Thaanks!!! Very Happy

Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 16:25

É o que dá lidares com duuuuumb people. ~~ A culpa é tua e só tua. Pure GiftStore - Página 7 99765

Descuuulpa... Eu sou tão distraída. Eu apontei aqui numa folha os trabalhos que tinha para fazer, e apontei "Phebus e Zanon - à minha escolha", e eu assumi como se fosse um set. Mas depois pensei: Hmm, mas a Phebus tem aquele avatar com a cara dela, deve ser só uma sign. Epah, que parvoice. Afinal querias um avatar. É claro que faço, não me custa nada Razz A ver se o tenho amanhã feito. Desculpa again, masé como digo, a culpa é tua Razz

Spoiler:

Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeSeg 28 Fev 2011, 13:25

Oh the shame Pure GiftStore - Página 7 98242
Não crise pah Wink Fiquei com uma sign extra, awesome Cool

Agnes
Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeSab 12 Mar 2011, 12:52

Agnes inicia sessão no Hotmail e envia um e-mail para a loja da Pure:
"Pure posso pedir-te mais um trabalhinho ?? demora o tempo que precisares....não tenho pressa..mas gostava que me fizesses um avatar e uma assinatura....ambas do Rei Leão..(Pure GiftStore - Página 7 976233 eheh este acho que já gostas, pois olha que eu adoro!..) eu adorava que fizesses estas duas "pequeninas" coisinhas...achas que é possivel?? Eu só quero que seja do Rei Leão...o resto fica a teu critério, tu fazes sempre coisas extraordinárias, por isso sei que o resultado vai ser estupendo de qualquer das maneiras. " Razz

See you, no meeting *.*

(Agnes encerra sessão) Pure GiftStore - Página 7 153640

Very Happy

Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeSab 12 Mar 2011, 13:22

Agnes escreveu:
"Pure posso pedir-te mais um trabalhinho ?? demora o tempo que precisares....não tenho pressa..mas gostava que me fizesses um avatar e uma assinatura....ambas do Rei Leão..(Pure GiftStore - Página 7 976233 eheh este acho que já gostas, pois olha que eu adoro!..) eu adorava que fizesses estas duas "pequeninas" coisinhas...achas que é possivel?? Eu só quero que seja do Rei Leão...o resto fica a teu critério, tu fazes sempre coisas extraordinárias, por isso sei que o resultado vai ser estupendo de qualquer das maneiras. " Razz

Ok, Agnes ^^

Mas tenho coisas em atraso, vou ter mesmo de demorar um pouquito..

Diz-me só uma coisa, que personagem queres? É que Rei Leão é demasiado vago ^^'

Spoiler:

Agnes
Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeSab 12 Mar 2011, 15:04

Pureblooded escreveu:
Agnes escreveu:

Ok, Agnes ^^

Mas tenho coisas em atraso, vou ter mesmo de demorar um pouquito..

Diz-me só uma coisa, que personagem queres? É que Rei Leão é demasiado vago ^^'

Bem pode ser o Simba e a Nala Smile eheh Razz São tão fofos *.*
RafaKnight
RafaKnight

Feminino
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeQua 23 Mar 2011, 08:25

Pure'sama? Olaa!!
posso pedir um trabalho??
Queria um set do Filme a Bela e o Monstro *o*
Personagen(s): so a Bela ou Bela e monstro ou Bela e Adam >///<
a escrita e o tamanho deixo ao teu criterio Razz

ah! e podes demorar o tempo que necessitares Smile eu nao tenho pressa Very Happy

e desculpa estar a pedir quando, se calhar, tens muitos pedidos :/
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Convidad
Anonymous
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 08:18

Peço desculpa por estar a pedir um set, de novo..
Mas queria um set de 'O Rei Leão'.
Como personagens queria que usasses mesmo o Simba (em adulto ou em criança, como preferires.). No set queria tons quentes e acolhedores, por favor e com cores que combinem (amarelo, amarelo torrado, laranja, etc.)
Queria algo um pouco mais simples, queria que nem fontes nem imagens saíssem das bordas da assinatura, pois pretendo ter algo mais soft e discreto. (:
Quanto aos tamanhos, gostava que usasses 499x207px para a assinatura, e para o avatar gostava que usasses 100x100px.
Muito obrigada, desde já! :3
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 10:28

OH Meu Deus! O.O
Sou uma vergonha, esqueci-me da minha loja e tenho pedidos pendentes! O.O

Desculpem Zanon (especialmente tu!) e Phebus!
E Rafa, só agora é que vi o teu pedido! Desculpa mesmo!! Meu Deus...

Eu vou fazer os sets todos esta semana, sem falta mesmo. Desculpem, que estupidez a minha...

E Dark Lady, o teu claro que vou ter todo o gosto em fazer, afinal é com o Simba Cool
Vou tentar cumprir com esses teus requisitos ao máximo, e desta vez não meto as frases fora do sítio então Razz

Spoiler:

Convidad
Anonymous
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 10:30

Obrigada. :3
Não é que não tenha gostado das letras "fora do sítio", por acaso até gostei imenso, mas neste set queria algo mais soft e discreto. Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 7 Icon_minitime

Pure GiftStore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Art Zone :: Art-for-Shop-
Ir para: