Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Pure GiftStore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador


Mensagens : 3496
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 16:39

Bom, já fiz o teu wallpaper, Sweet Girl (recebes os dois ao mesmo tempo quase)

Spoiler:

Espero que gostes.

PS: ele está com alta resolução, então demora um pouco a pixelizar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 16:41

Também amei! I love you I love you I love you I love you Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Estão os dois muito bonitos, por isso vou guardá-los aos dois assim que estiver no meu pc! Wink Wink

E sim, recebi-os quase ao mesmo tempo! lol Razz tongue lol! Pure GiftStore - Página 9 940901

Ah! É verdade os teus 50 eurus! Pago em cheque ou em dinheiro? Razz Razz lol!

Hehe! De quanto é o desconto? tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 18:08

Ainda bem que gostaste, Sweet ^^

Bom, eu preferia já em dinheiro What a Face

___


Rafa'san, também fiz o teu set...
Não tenho a certeza se vais gostar...

Spoiler:

Eu por acaso gostei muito da sign, acho que ficou muito fofa, por isso se não gostares diz que eu faço outra e fico com esta *.* A foto está realmente amorosa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 18:22

Pure GiftStore - Página 9 4263122593

Pure'sama... eu amo o set Pure GiftStore - Página 9 516947903 esta maravilhoso! Pure GiftStore - Página 9 340579065
sim, a sign esta mesmo adoravel *-* e a frase mesmo lindaa *^*
Obrigada Pure'sama.. Obrigada! Obrigada! Pure GiftStore - Página 9 516947903
vou ja colocar ^^- nao te importas pois nao, Pure'sama?

O.O so agora reparei.. a Pure'sama trata.me por Rafa'san =O


Eu tenho um set super adoravel feito pela Pure'sama Pure GiftStore - Página 9 1774767913
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 18:37

RafaKnight escreveu:
Pure GiftStore - Página 9 4263122593

Pure'sama... eu amo o set Pure GiftStore - Página 9 516947903 esta maravilhoso! Pure GiftStore - Página 9 340579065
sim, a sign esta mesmo adoravel *-* e a frase mesmo lindaa *^*
Obrigada Pure'sama.. Obrigada! Obrigada! Pure GiftStore - Página 9 516947903
vou ja colocar ^^- nao te importas pois nao, Pure'sama?

O.O so agora reparei.. a Pure'sama trata.me por Rafa'san =O


Eu tenho um set super adoravel feito pela Pure'sama Pure GiftStore - Página 9 1774767913

Pure GiftStore - Página 9 1594044964 Obrigada!!

Então, eu fiz mesmo para ti, claro que podes usar Very Happy Só que achei a imagem tão fofa que não me importava de usar eu... <3

Oh, isso não é nada, tu trataste-me por Pure'sama... Ao pé de ti sinto-me sempre importante Pure GiftStore - Página 9 2277944837
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 19:22

eu e que agradeço o set super kawaii Pure GiftStore - Página 9 446126795

o.o mas se quiseres utilizar podes utiliza.la a vontade.. foste tu que fizeste Smile

mas, Pure'sama, eu trato por sama porque es uma pessoa que me acolheu no forum, que ja me explicou muitas coisas daqui, gosta de locuçao e dobragem *-* e tem montes de criatividade, e etc etc --> por isso sama ^^-
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 23:27

SOOOO PRETTYYYY <333

Bem está na altura xD Purezinha -3- também gostava que me fizesses um set pleaseee~ Não te importas?
Então se for possível, queria um set da Pequena Sereia ^^

A assinatura pode ser com as dimensões que quiseres, mas queria que fosse uma sign diferente do habitual, como a da Rafa, Zanon e por aí, não queria a típica rectangular Wink Queria com a frase "I'm part of your world" e com uma destas imagens :
Spoiler:
O avatar queria do tamanho do da Rafa (porque não quero que seja muito pequeno, mas também não quero tão grande quanto o meu), só com a Ariel e a dizer "Leah95", usa uma imagem à tua escolha.
Os efeitos e o tipo de letra ficam ao teu critério e leva o tempo que precisares até que a inspiração te escorra XD

Bem espero não ter sido muito chata xD e espero que consigas perceber o que eu pedi ( porque como já disse, quando escrevo muito, tenho tendência a confundir as pessoas XDD)

E desde já, muito obrigado !

P.S.: Adoro a tua sign XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 04:47

Okey! Bem o dinheiro virtual vai já a caminho! Pela net hoje em dia vem tudo muito depressa! Razz

Aqui tens:

Spoiler:

Bem já está! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 08:51

Muito obrigada, Leah Pure GiftStore - Página 9 3244795783


Sim, eu percebi bem o que querias com o teu ser, e ainda bem que queres assim, para além de ser da Pequena Sereia é do género que gosto mesmo de fazer, que é desses com transparência e não rectangular Very Happy

Eu percebi a ideia, queres um assim com o Eric e a Ariel, não é? Não sei se vou usar uma dessas imagens, pois não sei se iria conseguir cortá-las bem... scratch Não tens preferência exactamente por essas, não é?

Bom, vou fazer o set com muito gosto, adoro especialmente quando são filmes que eu gosto muito.. pirat

___


Obrigada, Sweet Girl. Very Happy
Bem, à conta destes trabalhos que tenho feito já tinha ganho umas boas grojas What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 11:01

Ainda bem xD eu atrapalho-me muito a escrever XD

Pois aquele logo ali incomoda bastante :S podes fazer como quiseres Wink como te der mais jeito
Obrigada Pure ^^ aposto que vai sair uma obra de arte aí xD


p.s.: Não tens de que Smile
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 18:22

Desculpa se venho atrapalhar, Pure, mas também te queria encomendar um trabalhinho Pure GiftStore - Página 9 2970440456

Queria uma assinatura do Entrelaçados *cof*para não variar*cof* com esta imagem. ^^ É simples mas é muita bonita. Ah, e tal como a Leah, também não quero rectângular... espero que não seja complicado, como é só uma imagem...

Como não consigo escolher entre estas 2 frases, vou deixar essa tarefa para ti pirat

"I fell like their meant for me"
"I have to know what they are"

Depois como sei que os teus trabalhos são todos uma maravilha, deixo o resto ao teu critério ^^ Demora o tempo que quiseres, não tenho pressa nenhuma! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 19:51

Ora muito bem-vinda, cliente habitual Razz

Hmmmmmmmmm tenho de explorar um bocadito a coisa, já que é apenas uma imagem. Tenho ver onde posso cortar, que tipo de efeitos posso meter e assim. Não vai ser fácil e espero que não saias desiludida, mas vou fazê-la com certeza, e com gosto. Eu gosto mesmo quando me pedem trabalhos com os meus filmes preferidos Pure GiftStore - Página 9 192169

Também fiquei indecisa entre as frases, ambas se encaixariam bem... Depois tenho de experimentar as duas..

Ah, e muito obrigada, Mariana Pure GiftStore - Página 9 3244795783
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kimi
Kimi
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Cacém, na bela Sintra
Personagem favorita : Simba, Jane, Timon, Mushu
No fórum desde : 28/05/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 08:21

Aceitas uma nova cliente? =P

Gostava muito que me fizesses um set com a Meg, achas que dá? Este meu set, coitadinho, já existe há anos e está na altura de mudar. Mas também não é nada urgente, leva o tempo que precisares.

Gostava que a sign tivesse 'Get off my case'.

E como os sets que fazes ficam sempre lindos lindos, o resto pode ficar a teu critério (imagens, formato da sign, etc etc).

Se pudesses, agradecia-te muito! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kimiangela.tumblr.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 10:56

Claro que aceito, clientes são sempre bem-vindos!
Entendido, Kimi! Very Happy

Muito obrigada Pure GiftStore - Página 9 1594044964

Depois venham-se queixar que eu sou convencida! Pure GiftStore - Página 9 2277944837

Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kimi
Kimi
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Cacém, na bela Sintra
Personagem favorita : Simba, Jane, Timon, Mushu
No fórum desde : 28/05/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 13:15

Ahah, deixa lá, tens motivo para ficar convencida. Ficam sempre tão bonitos =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kimiangela.tumblr.com
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 18:05

Pure'sama, as tuas clientes so falam bem dos teu trabalhos porque ficam perfeitos *-*

eu estou a pensar no proximo pedido para te fazer Pure'sama, mas agora dou.te tempo para os 3 pedidos que ja tens e para eu pensar melhor Wink

Por isso podes ficar convencida à vontade! x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 13:23

Hum..ainda não pedi nada aqui What a Face
Já tinha pedido isto na loja de outro membro, mas parece que ele não volta cá, por isso:

Género de trabalho: Set (avatar + assinatura)
Tema: Timon d, pode ser ou não acompanhado por outras personagems ^^ Algo a teu gosto, tanto nas proporções como no lettering (no entanto que não fique demasiado grande, sff) (:

Confio no teu gosto Pure Pure GiftStore - Página 9 1594044964
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 15:07

Spoiler:
Pure GiftStore - Página 9 2277944837


Alritô, Hanabi! Very Happy

Já tenho alguns pedidos em lista, espero não demorar muito :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 17:52

Para a minha primeira cliente destes últimos pedidos, o set da Pequena Sereia.

Bom, vamos lá ver se gostas, Leah... scratch

Spoiler:

Não consegui fazer grande coisa com as imagens, por isso apostei mais um pouco nos efeitos... Não sei se exagerei demasiado... Tive alguns problemas com a imagem, era um bocado escura e mal consegui aclarear, isto foi o máximo que consegui.

Se quiseres mudar algo em específico, diz-me que eu vou guardar o ficheiro do PS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 18:27

OHHHHHHHHHHHHHHHH :OOOOOOOOOOOOOO

IT'S FREAKING BEAUTIFUL O.O wow

uau O.O ainda não acordei XD MUITO OBRIGADO PURE!!! AMEI <33333 vou já usar, não mudes nada está excelente assim Pure GiftStore - Página 9 1594044964 Eu já sabia que ia sair uma obra de arte, mas isto é para além do que pensava .

Amo completamente, muito muito obrigada, já podes dizer que não és convencida XD és realista XD

Ohhhh damn soooo pretty, once again thank you *vénia*
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 18:32

O__________________O

Pure GiftStore - Página 9 1594044964 Pure GiftStore - Página 9 1594044964 Pure GiftStore - Página 9 1594044964 Pure GiftStore - Página 9 1594044964 Pure GiftStore - Página 9 1594044964

I'm so happy you liked it! Thank you so much, uma pessoa às vezes sente-se tão realizada com as vossas palavras... Pure GiftStore - Página 9 2970440456
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 18:34

I liked it? No! Pure GiftStore - Página 9 1302573488 I LOVED IT XDDDD

Eu sei o que isso é XD mais uma vez thank you <3 não consigo parar de te agradecer por esta obra prima ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 06:52

Pure, isto é assim, já tou a ver que tás muito concorrida, então eu venho já guardar vez, para depois não sair com os planos furados. Pure GiftStore - Página 9 4160844592 Depois se calhar até nem tinhas tempo de o fazer. Então é assim:

---> Eu venho aqui pedir um Set, com o tema de Halloween da Disney. No entanto, não queria aquelas imagens do Mickey&Cia. vestidos, mas sim dos vilões (de preferência uma imagem assutadora xD). Pode ser qualquer vilão, mas eu tenho prferência pelo Jafar, Hades, Dr. Facilier ou Mother Gothel.
Queria que no avatar escrevesses "Marie" e na sign algo alusivo ao Halloween e que combine com a imagem. *.*

Sei que ainda é muito cedo, mas eu estou com ideias de usá-lo todo o mês de Outubro, para combinar com o visual. Pure GiftStore - Página 9 114590755
Assim como tens muitos pedidos, fica já o meu em espera. Podes fazer só lá para o fim de Setembro ou assim. É só mesmo para se depois vier pedir e tiveres muitos pedidos, não ter de pedir a outra pessoa. 8D Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 08:41

Hmm, ok Marie, um pedido agendado para o Halloween Razz Eu própria já fiz um para mim, era para trocar o meu, mas depois saiu tão sinistro e assustador que eu deixei para o próximo mês.

Bem, até Outubro vou conseguir fazê-lo de certeza Very Happy Yey, e com vilões!! Mas estou muito indecisa, todos os que meteste aí são tão fixe... *.*

Well, até lá vou explorando o tipo de imagens que há e o que se pode fazer ^^

__________

EDIT

Aqui está, Mariana Pure GiftStore - Página 9 114590755

Spoiler:

Espero honestamente que a minha maior cliente de Entrelaçados goste da mistura que para aqui fiz What a Face


Última edição por Pureblooded em Seg 12 Set 2011, 13:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 12:38

Como é que haveria de não gostar? Pure GiftStore - Página 9 623131029


Está tão LINDO, Pure, obrigada! *.* Fizeste ali umas manobras tão awesome com a pintura pirat Não estava à espera que ficasse assim, consegues sempre surpreender-me com algo novo e fantástico sempre que te peço alguma coisa I love you Muito, muito, MUITO obrigada!

Escusado será dizer que vou já usar, não é? Pure GiftStore - Página 9 2937254162

Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 13:25

Yeeahh! Very Happy

Obrigada! Eu cá acho que fica bonito na tua assinatura! Inicialmente não gostei muito da imagem, acho que a cara dela estava um pouco estranha e não estava a ver como ia enquadrar uma coisa nessa simples imagem. Mas gostei daquele aspecto random, e depois o facto de a imagem pintada se dissolver nesse género de aguarelas...
Modéstia de parte, Pure GiftStore - Página 9 623131029

________

Kimi, agora é a tua vez! Andei a inventar um pouco, vamos lá ver se te gusta!

Spoiler:

Eu como não conheço bem o teu "estilo", não investi muito nas minhas invenções de brushes e efeitos, mas acho que até está simples e engraçado ^^

Também não sei se gostaste do avatar, lá está, não sei bem que género de coisas gostas, mas hei-de aprender isso Razz


Fiz alguns erros que não vi na altura e depois não podia voltar atrás. Assim em fundo branco fica bom, mas espero que fique bem nos outros fundos =/ Se não ficar, eu faço-a de novo, ok? :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Pure GiftStore - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pure GiftStore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Art Zone :: Art-for-Shop-
Ir para: