Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Pure GiftStore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador


Mensagens : 3496
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 13:25

Yeeahh! Very Happy

Obrigada! Eu cá acho que fica bonito na tua assinatura! Inicialmente não gostei muito da imagem, acho que a cara dela estava um pouco estranha e não estava a ver como ia enquadrar uma coisa nessa simples imagem. Mas gostei daquele aspecto random, e depois o facto de a imagem pintada se dissolver nesse género de aguarelas...
Modéstia de parte, Pure GiftStore - Página 10 623131029

________

Kimi, agora é a tua vez! Andei a inventar um pouco, vamos lá ver se te gusta!

Spoiler:

Eu como não conheço bem o teu "estilo", não investi muito nas minhas invenções de brushes e efeitos, mas acho que até está simples e engraçado ^^

Também não sei se gostaste do avatar, lá está, não sei bem que género de coisas gostas, mas hei-de aprender isso Razz


Fiz alguns erros que não vi na altura e depois não podia voltar atrás. Assim em fundo branco fica bom, mas espero que fique bem nos outros fundos =/ Se não ficar, eu faço-a de novo, ok? :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 13:49

Pureblooded escreveu:
Yeeahh! Very Happy

Obrigada! Eu cá acho que fica bonito na tua assinatura! Inicialmente não gostei muito da imagem, acho que a cara dela estava um pouco estranha e não estava a ver como ia enquadrar uma coisa nessa simples imagem. Mas gostei daquele aspecto random, e depois o facto de a imagem pintada se dissolver nesse género de aguarelas...
Modéstia de parte, Pure GiftStore - Página 10 623131029


Eish, podias-me ter tido isso logo, mulheri! Razz Não te queria dar muito trabalho Evil or Very Mad ... mas eu por acaso até gosto da imagem, acho que demonstra bem o sonho que a Rapunzel tinha de ir ver as "luzes voadoras" I love you Tirei-a deste site (é óptimo, btw, não sei se é o mesmo que a Hanabi (?) mostrou uma vez (com a Pocahontas), mas se não é, é parecido ^^). Nem era a imagem que eu tinha em mente, mas acabei por guardar *cof* algumas e achei esta bonita. Acredita que havia umas em que a Rapunzel tinha uma cara bem mais esquisita Laughing

Enfim, o que interessa é que mesmo que a imagem fosse horrososa tu fazia-la bonita na assinatura de certeza! Razz Obrigada mais uma vez! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 13:56

Uau Pure, acho que vou aproveitar só para dizer que estás mesmo a subir de nível! Nunca te tinha visto a fazer trabalhos tão bonitos ^^ estás a melhorar a olhos vistos. espero que o mesmo também fique assim bonito Razz

E sim Mariana, é mesmo esse o site! Consegues arranjar screencaps muito boas aí =P
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 14:52

Ah, não, mas se tu gostavas da foto só tinha de fazer algo com ela. O cliente tem sempre razão! A não ser que me fosse mesmo impossível cortar ou assim é que te pedia para escolheres outra, mas neste caso, não havia qualquer problema.

"Hanabi escreveu:
Uau Pure, acho que vou aproveitar só para dizer que estás mesmo a subir de nível! Nunca te tinha visto a fazer trabalhos tão bonitos ^^ estás a melhorar a olhos vistos. espero que o mesmo também fique assim bonito

Ohh, thank you so much Pure GiftStore - Página 10 516947903 Isto tudo que faço não passam de invenções, não faço nada assim com intenção, é só explorar e explorar e ver no que dá... Ainda bem que gostas deles também, só espero que chegue às tuas expectativas quando entregar o teu set do Timon... Pure GiftStore - Página 10 3099270947
(na verdade estava a começar à procura de fotos quando recebi a tua conta do Pottermore, se não fosse isso já estava feito xDDDD). Mas eu não vou demorar a fazê-lo Very Happy

Muito obrigada a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 15:03

Pureblooded escreveu:

(na verdade estava a começar à procura de fotos quando recebi a tua conta do Pottermore, se não fosse isso já estava feito xDDDD)

Pure GiftStore - Página 10 4067133663
WHAT HAVE I DONE ?!

Ha não há problema Cool Diverte-te masé no Pottermore que eu já estou a entrar em parafuso deu aquilo estar em baixo..
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 15:11

Pure, antes sequer de fazer o pedido, achas que me posso juntar à lista? É que já andas tão cheia de trabalho e não quero ser um incómodo. Laughing

PS: Queixam-se, mas pelo menos já têm conta activa. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 15:23

MUAHAHA Eu já estou no Pottermore e nem me inscrevi nem sofri a espera Pure GiftStore - Página 10 2277944837
A vida é injusta Laughing

TDDM, não esperava ver-te aqui Pure GiftStore - Página 10 3322569630

Claro que podes fazer o pedido, nem se pergunta! Eu estou a fazê-los por ordem de chegada, por isso há-de chegar a vez do teu ^^ Força nisso, não me peças é nada muito complicado para que depois não fique muito além das expectativas e não espalhares por aí um mau nome da minha loja Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kimi
Kimi
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Cacém, na bela Sintra
Personagem favorita : Simba, Jane, Timon, Mushu
No fórum desde : 28/05/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 15:35

ADORO Very Happy

Não conhecias bem o meu estilo, mas acertaste à primeira. Está um espectáculo, simples e bonito como eu queria (adoro as imagens que escolheste, era mesmo esta expressão da Meg que eu queria *.*)

Grazieee, Pure Very Happy És um talento ^^ E vou já usar Very Happy

_____________________________________________________________________________________

EDIT:
Só para dizer que já pus e ficou lindo lindo =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kimiangela.tumblr.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 16:00

Bem, achei que estava na hora de dar trabalho a alguém e como ultimamente tens feitos uns trabalhos horrendos, achei por bem seres tu a vítima. Twisted Evil

Escolhi duas imagens do Bambi (vês, até fui simpático e escolhi um filme de que gostas!), mas fica ao teu critério a que ficará melhor para avatar ou para assinatura, uma vez que és tu quem vai trabalhar com elas.

Aqui tens:
Spoiler:

Obrigado desde já. Pure GiftStore - Página 10 781909
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 17:05

Ah, até és bonzinho, dás-me as imagens e é uma para avatar e outra para assinatura Very Happy

Queres algo normal e simples, ou melhor, no formato normal rectangular, ou queres algo cm transparência? Não há muito por onde inventar, já que especificaste o que querias ^^

_______


Kimi, a tua assinatura tem aquilo que receava, fiz um erro e aparece a Meg do fundo com reflexos brancos. Eu vou fazer de novo e depois meto aqui para mudares Wink


_______


Hanabi, a espera afinal nem foi muito, acabei por acabá-lo hoje!

AVATARES - 2 hipóteses
Spoiler:

ASSINATURAS - 2 versões
Spoiler:

Eu guardo os ficheiros em PSD sempre até à vossa aprovação, por isso se quiseres que modifique algo, reduza as dimensões, etc. não hesites em dizer. O mesmo se aplica caso o odeies .__.

But I truly hope you like it *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kimi
Kimi
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Cacém, na bela Sintra
Personagem favorita : Simba, Jane, Timon, Mushu
No fórum desde : 28/05/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 17:15

Pure, eu até acho piada aos reflexos brancos e não me importo de esperar para ver a versão sem os refexos. Por isso se quiseres fazer os outros pedidos que tens em espera primeiro, não há problema Wink faz como te der mais jeito, que não há pressa =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kimiangela.tumblr.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 17:18

Well, já está! Razz Vê lá qual é que preferes, pode ser que até gostes da dos reflexos Razz

Pure GiftStore - Página 10 Meg2


Última edição por Pureblooded em Seg 12 Set 2011, 17:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 17:18

Odiei Pure, vou usar o set só para mostrar o quão horrível ficou What a Face
Só gostava de um avatar um pouco mais pequeno, mais discreto sabes? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 17:23

Hanabi escreveu:
Odiei Pure, vou usar o set só para mostrar o quão horrível ficou What a Face
Só gostava de um avatar um pouco mais pequeno, mais discreto sabes? Razz

Okay.. *procurei o meme mas não havia... ainda...*

Mas queres o avatar mais pequeno só ou queres que o modifique mesmo para ficar mais discreto? scratch
Posso mudar também o tamanho da assinatura, só depois quando lá está é que dá para ter noção do tamanho que ela realmente é..
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kimi
Kimi
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Cacém, na bela Sintra
Personagem favorita : Simba, Jane, Timon, Mushu
No fórum desde : 28/05/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 17:25

E agora estou num grande dilema porque gosto das duas!

Indecisa como sou, vou só ali experimentar umas 20 vezes cada uma antes de escolher Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://kimiangela.tumblr.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 17:28

Pureblooded escreveu:
Ah, até és bonzinho, dás-me as imagens e é uma para avatar e outra para assinatura Very Happy

Queres algo normal e simples, ou melhor, no formato normal rectangular, ou queres algo cm transparência? Não há muito por onde inventar, já que especificaste o que querias ^^
Bem, se conseguisses fazer algo com transparência como tem sido costume era óptimo, gosto imenso do efeito. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 17:28

A assinatura está óptima, não mudes nada Razz
Quanto ao avatar, achas que podias fazer um .png? Apenas com o Timon e o "Spicy", cortando o fundo verde que destoa agora com este fundo do fórum. Se quiseres adicionar mais alguma coisa a teu gosto, ou fazer alguma alteração, estás à vontade 8D Apenas o verde é que me está a fazer espécie, por isso é que falei em mais discreto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 17:31

Ahahah ok Kimi xP Se eu soubesse que te ia deixar assim indecisa tinha-te poupado Laughing Mas olha, na minha humilde opinião, eu prefiro a última que mandei. A outra é capaz de ficar melhor num fundo branco, mas neste que estamos agora, acho que fica melhor a segunda versão Razz


Hanabi, infelizmente, por alguma razão, não dá para meter PNG. no avatar, pelo menos pelos que tentei =/ Fiz no Natal um para a Marie e outro para a Mariana, ambos com transparência, mas depois quando meteram no fórum, ficaram distorcidos, cheios de riscos e falhas...

De qualquer maneira vou tentar ver se consigo arranjar algo melhor..
Por agora atenuei um pouco o verde e diminui o tamanho, ficou assim:
Pure GiftStore - Página 10 Avatarv2
Está um pouco mais discreto... Ok, agora acho que ficou pequeno demais xD

Mas vou experimentar fazer PNG. para ver se consegues meter no avatar...

EDIT: Versão 3 do avatar, um pouco maior..
Pure GiftStore - Página 10 Avatarv3

Ok, TDDM, já está em produção Very Happy


Última edição por Pureblooded em Seg 12 Set 2011, 17:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 17:33

Pure'sama venho so aqui a tua lojinha dizer que os teus trabalhos sao fantasticos *.*
Eu sou tua fan Pure'sama! Pure GiftStore - Página 10 446126795
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 17:37

Pure GiftStore - Página 10 3244795783 Eu já ando há muito tempo para pedir para me fazerem um novo set. Mas tenho sempre adiado... Queria alguma coisa nova. Escolhe quem quiseres, Pure (se tiveres tempo). Confio no teu bom gosto não penses em agradar-me. Eu sei que o consegues sem te esforçar...
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 17:38

Está bem melhor assim! =D

Muchas gracias, que Deus te pague que eu não tenho trocos! Pure GiftStore - Página 10 2937254162
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Cacém, na bela Sintra
Personagem favorita : Simba, Jane, Timon, Mushu
No fórum desde : 28/05/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 17:38

Ah, era mesmo de uma opinião que eu precisava Very Happy
Versão sem reflexos escolhida!

Obrigada, Pure Very Happy Adorei o set, agora dificilmente o largo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://kimiangela.tumblr.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 17:43

RafaKnight escreveu:
Pure'sama venho so aqui a tua lojinha dizer que os teus trabalhos sao fantasticos *.*
Eu sou tua fan Pure'sama! Pure GiftStore - Página 10 446126795

Muito obrigada, Rafa'san Pure GiftStore - Página 10 976233

Pii escreveu:
Pure GiftStore - Página 10 3244795783 Eu já ando há muito tempo para pedir para me fazerem um novo set. Mas tenho sempre adiado... Queria alguma coisa nova. Escolhe quem quiseres, Pure (se tiveres tempo). Confio no teu bom gosto não penses em agradar-me. Eu sei que o consegues sem te esforçar...

Ooh Pii, eu faço-te com o maior dos gostos, mas eu já fiz tantos pedidos desta onda que veio assim mais seguida que não consigo pensar por mim... Tens mesmo de me dar uma personagem ou filme para eu fazer, o resto eu escolho, mas dá-me essa ajuda please Very Happy

Hanabi escreveu:
Está bem melhor assim! =D

Muchas gracias, que Deus te pague que eu não tenho trocos! Pure GiftStore - Página 10 2937254162

Ainda bem que gostaste mais assim, eu também prefiro! ^^

Mas fiz uma versão rápida do PNG., só para ver se desta vez resulta:
Pure GiftStore - Página 10 Avatarv4
Se resultar e preferires, eu arranjo-a melhor...

Kimi escreveu:
Ah, era mesmo de uma opinião que eu precisava Very Happy
Versão sem reflexos escolhida!
Obrigada, Pure Very Happy Adorei o set, agora dificilmente o largo Razz

Obrigada eu também, fico toda pomposa com os vossos elogios Pure GiftStore - Página 10 914926



E olha Hanabi, já que estás a trocar avatares, toma este
Pure GiftStore - Página 10 Avatarv3333
Reparei que o outro tinha uns defeitos, por isso só o arranjei, de resto está igual.. Ah claro, e mudei a cor do spicy, o outro estava demasiado claro.. mas se preferires cor de pele eu modifico de novo Wink

Pure GiftStore - Página 10 3099270947 Uffa, tenho de ir beber água e esticar os braços, fiquem com cede e cansada desta correria toda Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 19:10

Bom, eu já junto as mensagens para não ficar double-post, é só o TDDM ser notificado..

Avatar
Spoiler:

Assinatura - 2 versões
Não dá bem para ver porque o fundo do spoiler é branco, mas a diferença é que um tem uma frase e outra não Razz

Spoiler:

Bom, pensei em Bambi... Bambi = Inverno = Neve... E pronto, foi o que saiu. Parece um set de Natal, é verdade, mas não consegui pensar em mais nada para o filme em questão, e acho que até ficou... hmm, como dizer... scratch tornurento? A foto em si já o é.
Não sei se vais gostar TDDM, é a primeira vez que faço algo para ti, a ver vamos Very Happy

A sério, se não gostares prefiro mesmo que digas. Posso modificar o que quiseres ou tentar outra coisa. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 19:56

Adorei, Pure!

Confesso que estava desejoso que usasses essa imagem como assinatura porque acho que fica mesmo bem. Gosto do toque invernoso, principalmente da neve, e agora que está para vir a minha altura do ano preferida em termos de clima, não podia ser melhor. Ficou mesmo bem!

Um grande obrigado. Pure GiftStore - Página 10 781909

EDIT: E agora isto pôs-me com vontade de rever o filme. Pure GiftStore - Página 10 1774767913
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitimeTer 13 Set 2011, 05:24

Bem, fiquei cá com um conjunto da avatares..xD
Já troquei, este agora é para ficar. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pure GiftStore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pure GiftStore   Pure GiftStore - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pure GiftStore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Art Zone :: Art-for-Shop-
Ir para: