Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
:Mariana:

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1710
No fórum desde : 30/07/2010

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 11:11

He he he, Drª. Phebus ao poder. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 12:58

Eu ajudante da Dra.Phebus? Dra.Phebus é tão má que eu até fui parar as masmorras xD Agora a serio, eu nao sou trapalhao. Talvez um bocadinho, mas isso toda a gente é. Mais tarde posto aqui a historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 13:04

OH GoD xD
Eu como guarda-costas x3 Passo de trapalhão para um lugar sério xD
Adorei essa historia. Vamos juntar esta gente toda aqui e fazê-mos uma história nossa x3

Sugiro a Phebus como designer, visto que já teve\tem o projecto das "Galinhas Lobezóme" (Saga na qual foi inspirado Twillight!) x3
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 13:11

Eh pah vou matar esse paparazzi xP Não estava com a crina bem penteada nesse dia !! D:

Por acaso é muito boa ideia, fazia-se uma boa bd com histórias destas xP
Aww thanks Zanon! Wink Ahhh o que fui eu fazer... contribui inconscientemente para o Twilight Sad Peço-vos imensa desculpa, do fundo do coração (bem lá do fundo xP).
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 13:27

Meh nao peças xD ao menos há que ter consciencia que tentaram fazer uma coisa boa a partir de algo extremamente boa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 17:06

É uma boa ideia Zanon :b
As nossas cabeças juntas funcionam bem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 17:47

Zanon escreveu:
Meh nao peças xD ao menos há que ter consciencia que tentaram fazer uma coisa boa a partir de algo extremamente boa xD


Pois... só é pena que tenha corrido fatalmente mal xD
Mas vá já me sinto melhor xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 12:36

O.O

OH, MY GOOD!
Eu virei princesa? E ainda por cima fugi com o meu cavaleiro andante? Hahahahaha....Gostei muito Pure! Tens uma bela imaginação! Adorei a parte do Diogen em que transforma o cavalo!! XD

Já agora, quero um cavalo desses para mim....
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 12:43

Ora essa, a história nem está nada de especial... Para mim, não tem pés nem cabeça xP Mas foi uma coisita que inventei aqui num momento em que estava prestes a ir para a cama, por isso um bocado sonolenta, e foi o que saiu xP

Ah, já agora, não interpretem mal a historia, não estou a ofender ninguem porque é trapalhão ou orque é um cientista maluco xP Não é que vocês me pareçam assim, mas ficava bem para a história xP

Mas enfim, ainda bem que gostaram ^^
Agora queria ver maaaais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 15:48

Ora já que queres saber, Pure eu fiz uma históriazinha como tu....Vamos lá ver o que sai daqui!! XD


A bela Lady Pii estava prometida em casamento ao oficial da marinha francesa Jacto! Apesar de estar prometida Lady Pii, não gostava nem um pouco do oficial Jacto...Então, no seu copo-de-água apareceu o Rei dos Setes Mares, o Grande Pirata Zanon um inimigo de longa data do oficial Jacto e raptou Lady Pii, pois queria fazer chantagem com o seu inimigo para obter o queria!!

Assim, e sem o oficial Jacto poder fazer nada Lady Pii foi levada para o navio onde deu de caras com o capitão Zanon e logo entraram em conflito! Lá conheceu as piratas Pureblooed e Phebus que a ajudaram naquele navia apenhado de homens com más intenções e o marujo Hyun, braço direito do capitão que a acolheu muito bem.
O tempo foi passando e Lady Pii e o capitão Zanon começaram a apaixonar-se....Porém o oficial Jacto não se deixou ficar e contratou o maior bruxo do planeta, Diogen. Diogen conseguiu retirar Lady Pii dos braços de Zanon e obrigá-la a casar com o oficial!

O Rei dos Sete Mares não se deixou ficar e foi atrás da sua amada. Armou então uma emboscada à casa onde os franceses se encontravam e conseguiram resgatar a Lady! Quando Jacto e Diogen tentaram segui-los de navio, tiveram uma surpresa ao ter as velas dos navios cortados.

Resumindo: Lady Pii e Capitão Zanon viveram felizes e com muitas briguinhas que sempre acabavam bem.
Purebloeed e Phebus tornaram-se as primeiras piratas mulheres a serem reconhecidas em todo o mundo.
Hyun continou a acompanhar o capitão.
Jacto acabou por casar com uma duquesa inglesa e Diogen tornou-se um bruxo de rua!! XD


Esta história é baseada numa fanfic de Inuyasha "Piratas Não Amam", é uma história muito gira, aconselho a ler....
Ficou muito "brega", mas pronto! É para divertir...lol

Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 16:15

Malvado Zanon!! A Roubar-me a miuda!!

Bem, também vou fazer uma história:


No místico reino de Forumdisney o Rei Hyun mais a Rainha Pure viviam num desassossego continuo pois uma das suas filhas, a Princess Marie não queria casar, apenas queria desenhar e viver livremente pelos bosques a observar as paisagens daquele magnifico reino!! Isto não devia ser um problema, mas a Princess Marie era a filha mais velha e a que se seguia ao trono dos seus pais!!! Mas a rebelde Princess Marie, para além de amar os seus pais e de nunca os querer magoar, decidiu fugir numa noite de nevoeiro, pois só assim conseguia ser livre. Saltou os muros do castelo e... ESTAVA LIVRE!!!

No reino de Forumdisney a princesa desenhava e imaginava tudo o que podia, até que devido ao grande ladrão Zanon a princesa ficou sem os seus lápis e folhas para desenhar!! Foi então que uma velhinha chamada Pii lhe falou do lápis mágico escondido na Caverna das Mil Disneymanias. Este lápis não era um lápis comum, era um lápis em que tu podias fazer 3 desenhos e esses tres desenhos se tornavam realidade!!

A Princess Marie deciciu ir à procura daquele lápis mágico, mas a idosa disse-lhe para ter cuidado com os bruxos e com as traiçoeiras armadilhas que estavam no caminho!! Mas mesmo assim a Princess Marie queria o lápis, pois assim podia tornar realidade o desejo de ser livre, de não ter decasar à força, e de não desiludir os seus pais. E por isso Pii disse ao seu neto TDDM para ir com a rapariga!!!

E a Princess Marie e o TDDM lá foram em busca do lápis mágico!!

MAS, nas suas costas algo de estranho acontece!! Aquela idosa simpatica que ofereceu um mapa e lhe contou tudo sobre o lápis não era nada mais nada menos que a maior Bruxa do Mundo AKEMI!! Ela queria o lápis para fazer renascer os seus poderes à muito perdidos, mas apenas uma pessoa podia entrar na Caverna. E como essa pessoa era a Princess Marie, a Akemi engelhou um plano para conseguir ganhar aquele lápis sem correr algum risco, enviando assim o seu empregado, o TDDM, com a rapariga!!


...No Próximo Episodio:
- A Princess Marie e TDDM passam por inumeras aventuras;
- A Princess Marie e TDDM conhecm novos amigos;
- A Princess Marie e TDDM começam-se a apaixonar profundamente!!

Não percam de hoje a oito!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 16:26

OMG! xD Mal comecei a ler "Lady Pii", pensei "Ahahah! Ela de certeza que não está a falar de mim! xD " lol! Mas afinal estava...

xD também gostei do início da tua saga Jato... É mesmo isso, amigo, o Zanon roubou-te a miúda! Corta-lhe a cabeça! Leva-o para a forca, para a fogueira! Esmaga-lhe a cabeça com um martelo! xD Very Happy

Espero que o meu neto TDDM proteja bem a Princess Marie, porque senão leva com uma bengalada! Razz Razz

Ahah! Adoro estas histórias! Estão o rir... Também queria fazer uma, mas não tenho tanta imaginação. Eu sinceramente tenho uma imagem de cada pessoa aqui do fórum. Sim, não é só uma imagem psicológica, também é uma imagem física. Imagino como cada um de vocês é fisicamente. x) Apesar de não deverem ser nem um pouco parecidos, mas enfim...

Hei-de escrever uma história e depois descrevo cada um de vocês... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 16:36

Arrisca xD
Só devo dizer que estou a achar interessante os "estatutos" em que estou a ser colocado.
Cavaleiro, Pirata, daqui a nada já sou principe xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 16:56

Ahah! Princípe Zanon da Maldónia! xD Provavelmente! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 17:06

Sei lá xD Com tanto realizador aqui tou a ver que sou demasiado versátil XD
Vão imaginando vão xD É melhor isso que ver o resultado real da coisa, acreditem xD
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 01:11

E viva as Princesas que são rebeldes!!! Hahahaha....Essa está demais jato!
Os meus papás andam atarefados comigo, hã? Papá Hyun e Mamã Pure, tenham cuidado comigo...*.*

Está muito divertida! Mas posta lá o próximo episodio para eu ver o que acontece!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Ago 2010, 07:19

Ahahah estou a adorar ler isto Very Happy Very Happy
Estava a imaginar a cenas a decorrer na minha cabeça e parti-me a rir xD
Gostei imenso da tua história PrincessMarie! Eu, pirata? Já estou mesmo a ver as trapalhadas que ia fazer xD... Explodir com o navio, tropeçar na prancha e cair ao mar, deitar um balde de água com sabão em cima do comandante... coisas do género xD


Ahhh Jato tu és cruel pah! Vais deixar-nos uma semana à espera? D: (Agora lembrei do DBZ: "Não percam o próximo episódio, porque nós também não!" ficava cá com uma vontade de matar o homenzinho que dizia aquilo xD)
Mas pronto, continua lá com a história que eu quero ver como isso acaba xP

Vou tentar escrever uma também, a ver se sai alguma coisa de jeito xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Ago 2010, 12:31

Bem há realmente muita criatividade entre aqui os membros do forum, eu penso que seria bastante engraçado fazer-mos um concurso da melhor história que teria como protagonistas os membros do forum. Acho que seria um bastante concorrido, e depois ficariamos com o conto de fadas oficial do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Ago 2010, 12:55

Hmm olha que é uma excelente ideia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Ago 2010, 14:24

Gosto muito da ideia, também...^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Ago 2010, 18:18

Diogen... Isso era perfeito! *.* voto nisso! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 03:13

Vou mandar um MP ao Hyun para fazermos um concurso a nível de melhor conto de fadas dos membros do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 11:13

Isto neste momento (ou seja, desde o momento que foi proposta essa ideia pelo Diogen) já estava a ser averiguado, mas pelos vistos já foi decidido algo sem qualquer tempo para pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?    Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Que membros do Forúm achas que dariam para um Filme da Disney ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Outros assuntos-
Ir para: