Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Uma Vida de Insecto (Bug's Life)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Empty
MensagemAssunto: Uma Vida de Insecto (Bug's Life)   Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Icon_minitimeSex 30 Jul 2010, 22:14


No mundo dos insetos, as formigas são manipuladas pelos gafanhotos, que todos os anos exigem uma quantia de comida. Se as formigas não cumprirem essa exigência, os gafanhotos ameaçam atacar o formigueiro. Mas, em um certo ano, todas as formigas faziam seu trabalho, coletando os alimentos e depositando-os em cima de uma folha, que por sua vez ficava equilibrada sobre algumas pedras, ao ar livre. Flik, uma formiga macho que sempre tenta ajudar mesmo sendo estabanada de vez em quando e que faz diversas invenções as quais nem sempre funcionam como o esperado, cria um protótipo de serra que seria para facilitar a colheita.
Depois de algumas horas de colheita e da invenção de Flik ser desaprovada pelas outras formigas, estas percebem que os gafanhotos estão para chegar e se retiram para dentro do formigueiro. Flik ,que é o último a entrar, deixa sua invenção, ainda funcionando, perto demais das pedras que sustentam a oferenda, tendo por consequência a desestabilização das pedras e deslizamento de todos os alimentos da oferenda para dentro do ribeirão, Flik tenta salvar a oferenda, mas de nada adianta o esforço.



Tenho que admitir que este é o filme Disney Pixar mais substimado! Mas o filme nem é assim tão mau! Aliás, é muito bom! Um "epico em miniatura"!


Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto (Bug's Life)   Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010, 06:05

jato666 escreveu:
Tenho que admitir que este é o filme Disney Pixar mais substimado! Mas o filme nem é assim tão mau! Aliás, é muito bom! Um "epico em miniatura"!

Não diria que é mau, mas se comparar com outros filmes da Pixar, este é apenas mediano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto (Bug's Life)   Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010, 07:36

não gosto deste filme. tens razão sweetpoison, se compararmos com os outros filmes da pixar, este praticamente não vale grande coisa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto (Bug's Life)   Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010, 12:27

Gosto do filme! Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Icon_biggrin
Não é um dos meus favoritos, mas...
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto (Bug's Life)   Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010, 13:54

Eu cá tenho boa opinião sobre este filme, acho o Flik um personagem bastante interessante: é cómico, inteligente, bondoso e no fim mostra-se muito corajoso.
Na verdade acho que esta é uma das melhores histórias da Pixar: tem muitas situações com humor inteligente, personagens cativantes e uma grande mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto (Bug's Life)   Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010, 16:02

Phebus escreveu:
Eu cá tenho boa opinião sobre este filme, acho o Flik um personagem bastante interessante: é cómico, inteligente, bondoso e no fim mostra-se muito corajoso.
Na verdade acho que esta é uma das melhores histórias da Pixar: tem muitas situações com humor inteligente, personagens cativantes e uma grande mensagem.

concordo cntg ^^
eu ate achei giro a parte final. em que se vê as "gravações" do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto (Bug's Life)   Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010, 17:54


Sim, o filme é muito forte em termos de personagens e historia! O problema é que o filme é pouco relembrado!! Não sei se é porque a DreamWorks também lançou um filme MUITO parecido no mesmo ano (A Formiga Z), ou se é pelas altas espectativas!!

Não sei, mas este filme é sem duvida maravilhoso!!! "Mas é uma pedra"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto (Bug's Life)   Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 06:09

"Sim eu sei que é uma pedra, mas vamos fingir por um momento que é uma semente"
"Mas é uma pedraaa"

Eu pessoalmente adoro o filme, sempre adorei, via repetidamente o filme mais o meu mano. E também não era neste filme que havia aquela short animation dos passaros? XD ai eu finava-me tanto XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Empty
MensagemAssunto: que    Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 12:44

Ryuno escreveu:
"Sim eu sei que é uma pedra, mas vamos fingir por um momento que é uma semente"
"Mas é uma pedraaa"
Sem dúvida das melhores falas do filme. Já não vejo o filme à muito muito tempo, mas lembro-me perfeitamente dessa cena.

Eu gostei bastante do filme, não é o meu preferido da pixar mas é do meu top 5. Vi-o quando era bastante novo e lembro-me que na altura achei imensa piada à cena em que chove, nunca tinha pensado na minha inocência o quanto a chuva era problemático para as formigas.

Quanto ao filme em si, teve bastante sucesso na altura mas poderia ter muito mais visto que Antz estreou antes de 1 mês e é estranho ir ao cinema e ver 2 filmes de animação sobre formigas. Mas o filme é de longe muito melhor que Antz, o Flik é das personagens principais mais cómicas da Pixar, todas as suas invenções e depois todas as personagens do circo. Mas penso que é um filme mais direccionado às crianças, um pouco mais infantil que os outros. Mas muito muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto (Bug's Life)   Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 05:22

Adorei este filme, mostrou-me que mesmo não sendo o mais forte. Posso vencer as minhas dificuldades.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto (Bug's Life)   Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010, 07:58

Sim, este filme pode nao ser um dos filmes MAIS EMOCIONANTES da Pixar, mas tem varias e boas liçoes de moral!!

E concordo com o Diogen no facto do filme ser mais redireccionado às crianças, mas a Pixar nessa altura também pretendia iss mesmo. Hoje em dia é que, como os filhos "mandam" nos pais e arrastam-nos para os cinemas, acho que as empresas, em especial a Pixar, fazem filmes para todas as idades de maneira a que os pais e os filhos gostem (por vezes ate os pais gostam mais), fazendo com que os pais também vao a cinema ver filmes de animaçao!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto (Bug's Life)   Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010, 08:06

É tão bom quando alguém concorda conosco, obrigado jato666
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto (Bug's Life)   Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 08:43

Este filme pode ser um dos piores que já vi -.- Não gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Vida de Insecto (Bug's Life)   Uma Vida de Insecto (Bug's Life) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Uma Vida de Insecto (Bug's Life)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: