Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Yu-Gi-Oh!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Yu-Gi-Oh! Empty
MensagemAssunto: Yu-Gi-Oh!   Yu-Gi-Oh! Icon_minitimeSex 06 Ago 2010, 13:11

Yu-Gi-Oh!


Produzido pela Toei Animation, é um anime de 27 episódios baseado nos volumes de 1 a 7 do mangá original Yu-Gi-Oh! , que não focaliza muito no Magic & Wizards. Não está conectado com Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, mas é referido frequentemente como a "primeira série" para distinguir da série seguinte. A Primeira fase retrata mais o lado sofrido de Yugi, onde não tem amigos e leva uma vida bastante monótona e sólitaria até encontrar e concluir o Enigma do Millennnio (Seenem Puzzle). Exibido pela primeira vez pela TV Asahi no dia 4 de Abril de 1998.

Yu-Gi-Oh! Yugi7


Yu-Gi-Oh! Duel Monsters


Há 5000 anos atrás (3000 na versão original), no antigo Egito os faraós e outros líderes egípcios disputavam jogos que incluiam monstros e magia. Esses jogos foram ficando mais poderosos e causaram uma guerra que ameaçou destruir o mundo inteiro. Então um faraó aprisionou o poder em 7 relíquias místicas, marcadas com o olho do milênio. Com o tempo essas relíquias foram se espalhando pelo antigo Egito. Hoje, um menino chamado Yugi Muto ganha de seu avô um quebra-cabeça de ouro chamado Enigma do Milênio, e descobre que é uma das relíquias do milênio. E depois que o monta ganha poderes incríveis, incluindo um espírito que habita dentro do enigma, Yami Yugi, de origem misteriosa. Por outro lado, Yugi é profissional em um jogo de cartas chamado Monstros de Duelo, inspirado nos antigos jogos egípcios, e como as relíquias contém os poderes dos jogos das trevas, tem extrema ligações com eles. Contudo Yugi passa por diversas situações, envolvendo Monstros de Duelo, as Relíquias do Milênio e várias outras coisas.

Yu-Gi-Oh! YuGiOh_Pharaoh_Atem_by_Manuscris


Yu-Gi-Oh! Capsule Monsters


É uma batalha por sobrevivência na qual Yugi troca seu disco de duelo por um atirador de cápsulas.

Quando Joey ganha uma estranha viagem para 4 pessoas, Yugi e seus amigos decidem ter umas merecidas férias...Ou pelo menos era o que eles queriam! Antes de chegar ao seu destino, o avião cai em uma floresta deserta onde o grupo se encontra com o misterioso Dr. Alex Brisbane, um arqueólogo que fez uma incrível descoberta. Aqui milhões de milhas longe do egito existe uma pirâmide que guarda um grande segredo - Um portal para uma outra dimensão - O mundo dos Capsule Monsters!

Quando Yugi e seus amigos entram na pirâmide, eles são magicamente transportados para um mundo habitado por estranhas criaturas. Perdidos em um labirinto místico, eles tem que completar uma série de desafios para voltarem para casa. É uma batalha pela sobrevivência onde Yugi troca o seu disco de duelo por um atirador de cápsulas em duelos pela sua vida que são muito maiores que um ser real!


Yu-Gi-Oh! Yugi_capsule



Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX


Ambientado num futuro próximo, Yu-Gi-Oh! GX narra a história do garoto Jaden Yuki (Judai Yuki na versão original japonesa) a partir do momento em que começa a lutar numa academia de duelistas, a Duel Academy, pertencente a Kaiba Corp. A academia tem como objetivo desenvolver ao máximo o potencial de luta de seus alunos, que são divididos em três grupos: no Obelisco Azul está a elite, no Ra Amarelo estão aqueles com potencial e no Slifer Vermelho os jogadores de nível mais baixo. Enquanto está a caminho dos exames de admissão para a Academia de Duelos, Jaden Yuki bate de frente com Yugi Muto, o Rei dos Games. Yugi desconfia que Jaden deva ser um duelista e ele confirma. Yugi decide dar de presente para Jaden uma carta de duelos de boa sorte. Logicamente Jaden irá se deparar com vários inimigos e precisará lidar com os constantes duelos entre rivais fortes como Chazz Princeton, o “melhor” aluno do Obelisco Azul e o malvado Dr. Vellian Crowler.

Yu-Gi-Oh! Yu-Gi-Oh_GX


Yu-Gi-Oh! 5D's


Se passa décadas depois do fim de Yu-Gi-Oh GX. Yu-Gi-Oh! 5D's mostra que os duelos avançaram bastante, ganhando um novo aspecto, sendo chamados de Riding Duels, sendo jogados em grandes estádios, e os duelistas andam em D-Wheels (um tipo de motocicleta), duelando neles. Mas esses duelos especiais são mais difíceis que os normais, como não poder usar cartas mágicas normais, e sim as Speed Spells, que são usadas de acordo com os Speed Counters do jogador. A cidade mudou muito também, ficou mais futurística, sendo chamada de Neo Domino City, guiada pelo Rex Godwin, seu líder. A história começa quando Yusei Fudo tem seu D-Wheel e sua carta Stardust Dragon roubados pelo seu rival Jack Atlas. Ele vai atrás de Jack para recuperá-los saindo da sua cidade Satellite, que é a parte pobre de Neo Domino City.

Yu-Gi-Oh! Yugioh5ds

in Wikipédia


Bem decidi abrir este tópico para dialogarmos um pouco sobre Yu-Gi-Oh! Very Happy
Para mim, as melhores temporadas são a 1ª e a 2ª!! Já não ligo muito às últimos, pois não se encontra lá os personagens de que eu gosto....Aliás, são histórias completamente diferentes, tirando 1 episodio da 3ª temporada!

Para mim Yu-Gi-Oh!, tem haver com o Yugi e com o Faraó....Aquela história toda do Egipto e os Deuses lendários. Agora estas mais recentes acho que não tem muita piada... Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Megalodon
Megalodon
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 75
Idade : 24
Localização : no mar
Emprego : Estudante
Personagem favorita : buzz
No fórum desde : 30/01/2011

Yu-Gi-Oh! Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh!   Yu-Gi-Oh! Icon_minitimeSex 22 Abr 2011, 13:47

Ainda hoje vejo yu gi oh no youtube. Acho muito melhor que outros animes que se seguiram semelhantes.
A minha carta favorita é o Slifer the sky dragon. Costumo comprar cartas do traning card game. Quando era pequeno queria ter todas as cartas exodia e, neste momento só tenho 2 de 5.
Ainda não vi o yu gi oh 5ds, apenas vi episódios de yugioh duel masters e alguns de yu gi oh gx.
Vi na internet que ira haver um yu gi oh zexal. Vendo só o personagem principal ve-se que ver yu gi oh zexal é uma perda de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Yu-Gi-Oh! Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh!   Yu-Gi-Oh! Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 05:09

Yu.Gi.Oh!! outro anime que marcou a minha infancia.. gosto mais do normal ao GX e gostava tanto do Yami >///<
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Convidad
Anonymous
Convidado



Yu-Gi-Oh! Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh!   Yu-Gi-Oh! Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 12:38

Eu amo Yugioh!
Sou uma grande fã, e tenho cartas, e, vi quase todo o anime. Sem dúvida que a primeira temporada (a saga do Yugi e do Yami) é a melhor e com uma grande história.
As outras entretanto perderam a qualidade, o GX com uma misera escola de duelistas, e o 5D's ainda não sei porque ainda não vi. x(
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yu-Gi-Oh! Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh!   Yu-Gi-Oh! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Yu-Gi-Oh!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Animaçao Non-Disney-
Ir para: