Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso de desenho (Setembro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Concurso de desenho (Setembro)   Concurso de desenho (Setembro) Icon_minitimeSex 13 Ago 2010, 05:30

Ora viva Concurso de desenho (Setembro) Icon_smile
Hoje, sendo sexta-feira 13, é definitivamente um dia fofinho para começar um concurso portanto aí vai:
O tema deste mês será desenhar um cantor ou banda em "Disney style" e enquadra-los num filme desta mesma empresa. Por exemplo: Manuel Cruz como um dos nativos no filme "Atlântida". Deve-se perceber claramente quem é o cantor ou membros da banda. Concurso de desenho (Setembro) Icon_wink

Bem é isto. Espero ter explicado bem, se têm alguma dúvida não se contenham e perguntem Concurso de desenho (Setembro) Icon_wink

Têm até ao dia 14/09/10 às 23:59 h para entregar a vossa participação.
O vencedor terá o seu desenho exposto no portal do fórum ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de desenho (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho (Setembro)   Concurso de desenho (Setembro) Icon_minitimeTer 31 Ago 2010, 18:04

Eu convenci-me que este mês, participava. Mas é um tema difícil para mim... :/

Dia fofinho? Dia 13 de Agosto de 2010, sexta-feira?! Foi o dia em que a minha mãe partiu o dedo do pé, ora bolas! De fofinho não tem nada!

Bem...
->Posso fazer a versão animada do cantor ou tenho de fazer um desenho realístico?
-> É necessário por um cenário do filme. Mas é necessário colocar personagens do filme?
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho (Setembro)   Concurso de desenho (Setembro) Icon_minitimeTer 31 Ago 2010, 18:13

UHH!! Belo tema!! Adorei a ideia..

Vamos ver se é desta que participo.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho (Setembro)   Concurso de desenho (Setembro) Icon_minitimeQua 01 Set 2010, 04:56

Pii escreveu:
>Posso fazer a versão animada do cantor ou tenho de fazer um desenho realístico?

É versão animada ;D Convém que note bem quem é, no entanto deve parecer bem enquadrado no filme ^ ^

Pii escreveu:
-> É necessário por um cenário do filme. Mas é necessário colocar personagens do filme?

Bem isso já é uma escolha tua, desde que se note bem em que filme está tudo bem ;D

Ainda bem que gostaste do tema Jato Wink Participa lá, quantos mais melhor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de desenho (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho (Setembro)   Concurso de desenho (Setembro) Icon_minitimeQua 01 Set 2010, 09:26

Vou pensar no que irei fazer... No entanto, se sair algo muito ridículo, é óbvio que não participo! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho (Setembro)   Concurso de desenho (Setembro) Icon_minitimeSeg 20 Set 2010, 12:18

Hey gente, então há alguém que tenha feito alguma coisa?
Eu estive ausente, tal como vocês sabem (ou não) portanto não fechei o tópico. O meu desenho tenho-o no meu outro pc e só vou ter acesso a ele no próximo fim de semana (em principio).
Têm o vosso desenho pronto, precisam de mais tempo ou não vão mesmo participar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de desenho (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho (Setembro)   Concurso de desenho (Setembro) Icon_minitimeSeg 20 Set 2010, 12:21

Vou acabar por não participar. O tema é muito difícil para mim. silent Vindo de mim, ia sair algo mesmo muito ridículo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de desenho (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho (Setembro)   Concurso de desenho (Setembro) Icon_minitimeSeg 20 Set 2010, 12:22

Eu desta vez não vou mesmo participar, Phebus, sorry =/
É que não gostei muito do tema, por isso não me surgiram logo 100 ideias que gostaria de ver realizadas, e, assim sendo, não me interessou muito... Nem sequer sei pintar em pintura realista ainda...
Participo para o próximo ;]
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho (Setembro)   Concurso de desenho (Setembro) Icon_minitimeSeg 20 Set 2010, 12:26

Oh damn Sad Pois vocês têm razão, realmente o tema é assim um pouco para o "tonhozó" tenho de concordar. A ver se no próximo tenho melhores ideias x]

Ah mas não seja por causa da pintura realista, é para desenha-los em disney style, ou seja: "cartoonizar" os cantores e inseri-los num filme da Disney. ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de desenho (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho (Setembro)   Concurso de desenho (Setembro) Icon_minitimeQua 29 Set 2010, 15:47

Bom, então sempre alguem participou?

Phebus, não é que o tema seja tonhozó x) Eu é que não gostei muito porque ia ter de ou fazer pintura realistica, que ficava decerto excelente feito por ti e que eu gostava de ver, ou então cartoonizar alguma pessoa, e a fazer isso... God... I totaly suck... Por isso não me ocorreram ideias como costuma ser com os outros temas.
Mas eu vou continuar a participar sempre, eu preciso é da motivação para desenhar, senão tenho perguiça...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho (Setembro)   Concurso de desenho (Setembro) Icon_minitimeQui 30 Set 2010, 03:23

Náá na verdade cartoonizei e ficou uma bela "bodega" xD Nem vou publica-lo de tão mau que ficou.
Bem visto que ninguém participou é melhor fechar o concurso e abrir o de Outubro a ver se corre melhor ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Conteúdo patrocinado





Concurso de desenho (Setembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho (Setembro)   Concurso de desenho (Setembro) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso de desenho (Setembro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: