Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Wall-e

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010, 08:27

Não tenho a certeza mas acho que ninguém criou um tópico sobre o Wall-e.
Passa-se no futuro onde a Terra já não é habitada porque os humanos destruiram-na.
Cabe a Wall-e limpar a Terra mas durante a sua missão descobre EVE e apaixona-se por ela.
EVE durante a sua viagem pela Terra descobriu uma forma de vida estável, logo a vida na Terra pode regressar outra vez.
OS humanos recebem isso e após várias lutas com o robô piloto regressam à Terra.
Se não perceberam bem vejam o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 02:51

não gosto deste filme. não sei porquê, mas nunca me tinha despertado atenção e quando o vi pensei para mim mesma " ainda bem que não fui ao cinema para desperdiçar o meu dinheirinho". xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 04:09

Eu acho o filme bastante interessante, com boas personagens, um lado comico muito bem feito e com uma linda liçao de moral!!

Acho que o filme esta optimo!! Eu fui ve-lo ao cinema e lembr mo de quando acabou nao fiquei muito satisfeito, mas depois tinha uma ENORME vontade de ve-lo outra vez!!

Comprei o DVD e achei o filme uma obra prima!! La esta, por isso é que dou uma 2ª oportunidade aos filmes, e revejo-os (quando posso)!!

Mas eu adoro o Wall.e!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 05:11

eu vi. eu achei giro.

bem é simplesmente um robo que fica in love e faz coisas bem engraçadas no meio, com outras coisas. xd

bem nao tem uma historia muito empulgante como ha outros filmes. Acho-a simples, muito simples, mas essa simplicidade até deu a sua graxa e o seu encanto.

mas achei bem feito a parte da humanidade. que nao fazia nda. tudo por robo. nao é que quero algo assim, mas a critica que foi feito achei bem.
Só que tb ja nao me lembro bem que vi a algum tempo, mas penso que tinha algo interessante para o lado do humano
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 07:34

Eu não gostei do filme. É dos poucos filmes da Disney que eu não gosto realmente e que me arrependo de ter perdido o meu tempo a ver... silent Está em 1º lugar no meu top negativo.

Não é uma questão de o filme ter uma boa moral ou não. Simplesmente achei-o muito aborrecido e quase que adormeci a vê-lo quando estreiou em televisão na noite de Natal. silent

O filme não esteve ao nível das minhas expectativas. Já tinha ouvido as critícas ao filme e tinham sido muito positivas. Quando vi o filme fiquei muito desiludida.

Desculpem se fui um pouco bruta ao expressar a minha opinião... silent Mas penso que a Disney tem capacidade para algo melhor (sim, sou uma pessoa muito crítica, admito-o). Espero que as pessoas que gostem do filme não tenham ficado ofendidas com a minha maneira de falar...
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 08:11

Este filme é perfeito, uma obra-prima, como o Jato disse. E é muito mais do que a simples história de um robot que se apaixona, como ali disseram. Um dos pontos que mais gosto é o facto de metade do filme não ter falas e, no entanto, conseguir agarrar tanto o espectador. Só me arrependo de não o ter visto no cinema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 08:18

fui eu k disse. xD
bem sim nao é so uma historia romantica.
e no filme nao é necessario falar. As emoçoes e os movimentos deles dizem tudo.
Nisso nao ha duvida que foi muito bem feito.
Não haver palavras para dizerm tudo o que querem dizer. nao deve ser facil fazer isso. pode parecer mas nao mesmo. e cativar tantos como muitas pessoas foram cativados.

Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 08:30

Mel escreveu:
fui eu k disse. xD
bem sim nao é so uma historia romantica.
e no filme nao é necessario falar. As emoçoes e os movimentos deles dizem tudo.
Nisso nao ha duvida que foi muito bem feito.
Não haver palavras para dizerm tudo o que querem dizer. nao deve ser facil fazer isso. pode parecer mas nao mesmo. e cativar tantos como muitas pessoas foram cativados.
Exacto! Eu acho até que é dos romances mais bonitos da história do cinema e facilmente supera grande parte dos pares românticos "humanos".
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 09:52

Eu adoro este filme, achei comovente e querido.
O filme eu si ja ´´e uma obra prima so por ter conseguido por expressões tao realísticas num robo.

(ps: peço dscp mas hj o meu teclado nao esta bom XD nao consigo por acentos XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeTer 17 Ago 2010, 18:50

Sim! O filme é realmente uma obra prima!!

Pode ser um pouco secante para aquelas pessoas que gostam de filmes mais "mexidos", mas Wall.e é um filme para todas as geraçoes que consegues tocar nos coraçoes de todas as pessoas..

Pelo menos eu acho.. E a Pixar fez um trabalho 5 estrelas..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 04:44

Tenho que discordar com algumas pessoas.
Eu adorei o lado romântico e cómico deste filme, é um filme fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeSáb 11 Set 2010, 09:05

Bem surpreendo-me de nunca ter comentado este filme. Para mim um dos meus preferidos da Pixar, foi uma surpresa enorme este filme para mim.

Não sei como é possível apenas com imagens e sem falas criarem uma história de amor tão bonita e ao mesmo tempo a capacidade de fazerem uma personagem principal que apesar de não falar que consegue criar tanta empatia com o espectador apenas pela sua expressão dos olhos.

Tudo isso aliado ao alerta geral do filme do sedentarismo e do maus tratos humanos ao ambiente fazem dele um filme quase perfeito.

Não consigo perceber como há tanta gente que não gosta deste filme, pois ele a mim pelo menos parte-me o coração quando o wall.e depara-se com a partida da eve para a nave e a sua tentativa de a resgatar e como ele na solidão inicial do filme consegue ter uma rotina bastante óbvia e continuar o seu trabalho e de ser grande amigo de uma barata enquanto resgata objectos de uma cultura humana que acha fascinante e tenta compreende-los atraves de filmes e musicas.

E também parto-me a rir na sua tentativa de fazer amizade com uma eve "desligada" apesar de ela o tentar matar inicialmente na tentativa de fugir à solidão que depois se depara numa das histórias de amor mais incomuns do cinema.

Este filme foi uma revolução na minha opinião, algo que a Pixar arriscou-se imenso a fazer, mas apesar de todos os sucessos anteriores foi neste que ela me convenceu verdadeiramente, porque quem faz um filme quase sem recorrer a falas e consegue-me prender ao ecrã de ínicio a fim é porque eles são uns verdadeiros génios na animação
Ir para o topo Ir para baixo
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeSáb 30 Out 2010, 10:57

TDDM escreveu:
Este filme é perfeito, uma obra-prima, como o Jato disse. E é muito mais do que a simples história de um robot que se apaixona, como ali disseram. Um dos pontos que mais gosto é o facto de metade do filme não ter falas e, no entanto, conseguir agarrar tanto o espectador. Só me arrependo de não o ter visto no cinema.

subscrevo e ainda acrescento a mensagem que tentam transmitir ao facto de meterem a malta jovem fora das cadeiras para não ficarem gordos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeDom 19 Dez 2010, 12:20

É verdade, pela primeira vez, vi este filme, ontem.

Estava muito reticente em vê-lo, e praticamente só o fiz por causa de um trabalho. Não me arrependi. Está fantástico, eu não sei como é possivel eu só o ter visto agora. O filme conseguiu fazer-me rir, e rir à gargalhada, e chorar, quer de tristeza quer de alegria. Eu percebo que muita gente não aprecie o filme, não é para qualquer um, é verdade. Eu já estava à espera de um filme um pouco parado, mas por acaso até me surpreendeu, pensei que fosse mais "secante". Afinal, mesmo sem grande acção e com uma história basicamente de um robô apaixonada atrás da sua amada o filme conseguiu-me superar as expectativas. Claro que é muito mais que isso, mas desenrola-se à volta disso. É maravilhosa a forma como nos mostram o amor entre dois simples robôs que, aparentemente, nem têm sentimentos, de uma forma tão comovente e romântica. O Wall-e está fantástico, especialmente nas emoções que nos consegue dar apenas com os olhos. Ele é bastante cómico, não pensei que me viesse a rir tanto com ele. Nunca imaginei que fosse do tipo "trapalhão". É muito muito giro. E os sonzinhos que ele faz, do género "ai" "ui" mas 'à Wall-e'.

Adorei a parte da casa dele, os objectos todos que ele apanhava no meio da lixeira. Fez-me lembrar a Ariel, que também coleccionava coisas de humanos que caiam no mar. E tem piada quando ele mostra as coisas à EVE, como o cubo das cores, e ela o resolve em segundos. Ele fez-me lembrar uma criança a mostrar os seus brinquedos orgulhosamente a alguém, como por exemplo a Boo ao Sally. A cena da dança e de dar a mão também está muito boa. Quando ele encontrou aquela coisa circular e levou para casa por parecer um chapéu como os da televisão xP. E pronto, estamos sempre à espera que eles dêem as mãos, acho que é o que mais estamos à espera durante todo o filme. A cena final foi bonita, claro que me caiu logo uma lágrima.

E claro, depois tem a visão futurista do ridículo a que as pessoas chegaram por causa do sedentarismo. Para além de terem perdido massa óssea nem sequer se dão ao trabalho de se meter em pé, andado em cadeirinhas. E gostei do pormenor da cena daqueles dois humanos a "apaixonarem-se de repente". A mulher repara nos robôs e chama outro homem, que finalmente se desliga daquela "televisãozinha" que eles estão sempre a usar e repara nela. É como se fosse uma hipérbole do que nós passamos hoje em dia, que é estarmos de tal forma focados na tecnologia avançada que nem reparamos nas simples coisas que estão à nossa volta.

Agora devo dizer que há algo que odiei: a junção de pessoas reais com animadas. Achei ridículo. Ou faziam todas reais ou todas animadas, agora metade metade está parvo. Pelo que percebi, eram as do futuro que eram animadas, pelo menos as outras eram reais (apesar de no inicio, as do BNL serem também pessoas reais). Achei ridícula a cena dos quadros dos comandantes dos navios. Eram inicialmente pessoas reais, que iam ficando animadas de geração em geração, até que o ultimo era o próprio capitão que conhecemos. Achei descabido e sem sentido.

Enfim, é um filme muito bom e que nos faz ver as coisas simples da vida. Pelo menos a mim fez, deixou-me a pensar.
Agora tenho de ir a correr comprar o DVD (apesar de ter sacado da net o filme com altissima qualidade :X).
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeDom 19 Dez 2010, 12:48

Gostei, imenso do filme.
Na verdade, toca no coração... O Wall.E gostava daquela robô (já não me lembro do nome) e era capaz fazer tudo por ela, mas ela... Wall-e 532565
Adorava quando ele dizia "Wall.E" com voz de computador Wall-e 307181


É pena, que não seja tão falado como outros filmes da Pixar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010, 05:53

Era a EVE, a robô.
E eu que pensava que os robôs não podiam amar.
Enganei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010, 09:30

Pureblooded escreveu:

Agora devo dizer que há algo que odiei: a junção de pessoas reais com animadas. Achei ridículo. Ou faziam todas reais ou todas animadas, agora metade metade está parvo. Pelo que percebi, eram as do futuro que eram animadas, pelo menos as outras eram reais (apesar de no inicio, as do BNL serem também pessoas reais). Achei ridícula a cena dos quadros dos comandantes dos navios. Eram inicialmente pessoas reais, que iam ficando animadas de geração em geração, até que o ultimo era o próprio capitão que conhecemos. Achei descabido e sem sentido.

Na verdade foi um dos pormenores que gostei, aplicarem pessoas reais em cenas alusivas ao passado. Faz pensar que aquilo tudo foi real para um espectador que está a ver animação. Penso que faz com que o espectador perca por momentos a noção de que na realidade está a ver um completo fictício filme de animação. Penso que isso não foi muito abusado para as pessoas que não gostam quando se mistura animação com realidade até porque são pequenos pormenores.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011, 17:31

Vinha ver se alguém me pode ajudar...
É que precisava de saber quem são os dobradores portugueses do filme...
Quero dizer, eu sei que são Carlos Freixo, Carla Garcia, Mário Bomba, Luisa Salgueiro, João de Carvalho, Mário Redondo, Paula Fonseca... Mas não sei quem são ;.;
Alguém sabe ou sabe onde encontrar? É que já me fartei de procurar e não tem mesmo a indicação de qual a personagem correspondente a cada dobrador...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeDom 10 Abr 2011, 15:48

Bem no outro dia estava na worten e vi aqueles cestos enormes cheios de dvd's em promoção que não se vendem ou que já estão bem antigos. Ainda dedico lá uns bons minutos porque encontro lá verdadeiras pérolas a preços ridiculamente baixos.
Bem há cerca de 2 semanas tive das maiores surpresas ao ver o dvd do wall-e a €1,99. O dvd completamente normal com os menus e os extras do dvd normal. E a maior surpresa ainda foi quando no outro dia passava pela fnac e estava lá o mesmo dvd ao preço de €10,90.
Não percebo as diferenças de preço, nem o porque da promoção.

Eu não era muito daquelas pessoas de entrar em lojas de cd's e dvd's antigas ou de ver aqueles cestos cheios de cd's e dvd's que existem nos hipermercados e lojas de electrodomésticos (worten, fnacs e afins) mas desde que encontrei os albuns "(What's the Story) Morning Glory?" e "Urban Hymns" a €2 um dia nestes sitios, hoje verifico sempre que encontro. E grande parte da minha colecção de dvd's e de cd's que tenho é a custa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeDom 10 Abr 2011, 16:37

1,99€ Shocked

'Tás a gozar!!! Wall-e 430062502

Mas eu adoro o meu DVD - edição de 2 discos com aquela capa de cartao. Na altura nao me lembro quanto dei, mas um filme desses, MUITO ACLAMADO, melhores da Pixar, saido à pouco tempo..
Isso é quase impossivel..

Bem, eu tenho dois DVDs (pois deram-me aquele com a slipcase nova), mas por 1,99€ dava para comprar uns quantos..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeDom 10 Abr 2011, 17:55

Eu também só me acreditei quando a senhora da caixa registou o produto e só me pediu 1,99€. O dvd estava em perfeitas condições ainda não consigo perceber porquê daquele preço, mas ainda bem para mim que não o tinha e passei a ter.

Mas acredita que já encontrei dvd's assim fabulosos muito baratos, nenhum da disney até agora só mesmo o wall-e. Mas aqueles cestinhos com os dvd's e cd's la a balda são perolas escondidas para os fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeQua 13 Abr 2011, 07:57

Bahhh... Sad hoje fui à Worten à procura do DVD do Wall-e que o Diogen falou e não achei... Já deve ter esgotado. Sad Revirei tudo do avesso... Mas nada... Enfim... Razz a única coisa que me alegra é saber que não ligo muito a ele e até estava no meu top de filmes negativos, era só para juntar à coleção...
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeQua 13 Abr 2011, 08:00

Pii, esse tipo de preços raramente são gerais. Acontece que, normalmente, as lojas têm poucas unidades e querem escoar stock, daí esses preços escandalosos (no bom sentido).
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 02:59

Eu tenho vários DVDs da Disney originais por causa dessas promoções! O jumbo, aqui há uns anos fez promoções bombásticas de filmes de animação e eu, claro, toca a comprar.
Bem, voltando ao filme, o meu tio ofereceu-me-o, mas sinceramente nunca peguei nele. É que não me cativa minimamente. Wall-e 4039220883
Não consigo achar graça ao robôs e a este tipo de história! Duvido muito que algum dia pegue nele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Wall-e Empty
MensagemAssunto: Re: Wall-e   Wall-e Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Wall-e

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: