Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Compras online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Compras online   Compras online Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 11:16

Então, algum de vocês alguma vez fez compras online? Como foi? Acham seguro? Falem aqui sobre isso. (:

Eu tenho uma dúvida em relação ao eBay e ao PayPal.
Eu estou a tentar comprar um artigo no eBay, e o seu vendedor só aceita pagamento por PayPal, portanto tive de criar conta (aliás, o meu pai teve). Estava no eBay a registar os dados do cartão de débito - a propósito, é cartão de débito, também dá, não é? Pelo menos no site diz que sim - e pediu o CSC, que supostamente eram três dígitos na parte de trás do cartão. No cartão do meu pai não tem nada disso, tem sim quatro dígitos na parte da frente que eles não aceitam. :/ O que é que eu posso fazer?
Além disso, também ainda não percebi muito bem como funciona o PayPal. Pelos vistos é preciso transferir dinheiro do cartão para a conta para finalmente poder comprar alguma coisa. É mesmo assim?

^ Isto está confuso. Sorry, espero que consigam perceber. :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 11:39

Akemi já fiz por acaso várias compras online mas nunca usei o paypal apesar de la ter conta principalmente porque ele na maioria das vezes quando fazes compras com o paypal à um acrescimo de 4% sobre a tua conta efectuada que é como uma taxa, por isso prefiro sempre por multibanco ou por pagamento no acto da entrega do produto.

Já no paypal devo-te dizer que pelo menos quando me inscrevi eles não aceitam qualquer cartão de débito penso que a nível de cartões de crédito/débito só aceitam visa, mastercard e american express, porque a associares um cartão de credito/debito ao paypal estas basicamente a "criar" abrir uma conta num banco nos estados unidos.

Portanto para comprares tens basicamente de transferir dinheiro para a conta paypal e a partir daí efectuares pagamentos online atraves da tua conta, essa conta é muito útil para quem tem sites/blogs e recebe dinheiro da publicidade ou para quem tem negocios online que envolvem dinheiro porque é bastante rápido e está acessivel quase momentaneamente sem terem de se preocupar com cambios e transferencia de bancos. Porque normalmente se quiseres transferir dinheiro de por exemplo Portugal para inglaterra normalmente esse dinheiro so fica disponivel uma semana depois da transferencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 11:52

Pela internet nunca fiz compras. Cá em casa não achamos seguro. A única coisa que fizemos por internet foi alugar uma casa no Gerês. Resultado: fomos para o Gerês, após cerca de 6 horas de viagem desde a minha casa até lá, chegámos à conclusão que tinhamos alugado uma casa em Lisboa! Razz Razz xD

A sorte é que o senhor foi simpático e cedeu-nos uma viagem em Braga, porque senão toda aquela viagem tinha sido em vão e teriamos que dormir num hotel qualquer... Razz Razz

Digamos que foi desesperante e divertido... É por isso, que não confio muito na internet. Bem, ou nas pessoas que tenho à disposição para mexer nela! Razz Razz

Por outro lado, existem muitas burlas na internet. Ao terem acesso ao código do cartão das pessoas, roubam o dinheiro todo que as pessoas tem nas contas - isto é, hankers e assim. Já estive muito tentada a comprar coisas na internet, mas sempre tive muito medo. Para além disso, os artigos podem ser diferentes daquilo que temos em mente daquilo que sejam, mesmo que apareçam fotografias...
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 12:09

Diogen, agora assustaste-me em relação ao PayPal, já não sei se vale a pena ou não. Não sabia dessa taxa, no site pareceu-me dizer que era totalmente grátis. :/
Sim, e o cartão do meu pai é Visa, portanto não percebo o problema em relação ao CSC.
Estar a ter de transferir dinheiro e tudo... Isso é relativamente demorado e complica mais as coisas, não queria estar a pedir isso. É suposto o PayPal ser fácil e simples, mas a mim está a parecer-me exactamente o contrário. :c Prefiro simplesmente indicar o número do cartão e o site descontar o preço do artigo em questão, como aconteceu na minha primeira compra com a Amazon, mas infelizmente o vendedor só aceita PayPal.

Pii, agora parecias exactamente a minha mãe a falar. xD Há hackers perigosos, claro, tudo isso pode acontecer, mas há que ter atenção para saber distinguir o que é de confiança ou não, seja o vendedor ou o site. Sim, porque um site pode ser muito conhecido e supostamente bom, mas pode haver sempre vendedores que estão lá para enganar as pessoas. As reviews que têm são muito importantes, é preciso tomar atenção a isso. No meu caso ele tem 21643, 99.7% das quais positivas, portanto. (: Em relação a não ser o que se está à espera, é possível, sim. x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 12:35

Sim existe essa taxa mas penso que são apenas para fábricas e lojas online não para sites de leilões como ebay.

Mas na altura que fiz conta no paypal usei este tutorial que me ajudou muito akemi utiliza que deve tirar-te todas as dúvidas porque está muito bem feito.
Tutorial



Pii acho que isso da insegurança é um pouco de quem nunca comprou via internet, eu próprio tive esse medo até começar a fazer compras na internet. Tens sempre que ver se as lojas são fidedignas a que compras e ler sempre os termos de utilização e de compra, nos sites de leilões tens de ver sempre as reviews que clientes antigos de determinado vendedor fizeram sobre ele para saber se é de confiança ou não.

Eu faço ainda bastantes compras pela net, por exemplo comprei a minha guitarra pela net directamente à fábrica que me ficou 150€ mais barata e traz garantia e tudo, uma vez também comprei uma máquina fotográfica lumix pela net e ela chegou a casa com o monitor partido bastou-me um rapido email para a loja responsavel, enviar a maquina partida pelo correio a cobrar no destino e dias mais tarde tinha uma nova completamente funcionavel em casa. Também já aluguei casas para passar férias com os amigos na passagem de ano e no algarve e aí são as mais complicadas mas tomamos sempre precauções como pedir um fax com a copia do BI dos responsaveis antes de mandarmos o sinal do aluguer.
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 15:01

Como já referiram, basta ter em atenção o feedback do vendedor ou da loja. A única compra que fiz on-line foi na Amazon inglesa e correu tudo sem problemas. Quanto ao PayPal, apenas uso para compras de baixo valor com o dinheiro que ganho nos PTC's.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 20:57

Bem, eu nas compras online nao sou grande adepto! Apenas comprei alguns produtos na Worten Online, mais nada!! É que eu também, apesar de saber que os sites sao seguros e que eu sei verificar quando sao, nao me sinto a mesma seguro a comprar sem ver o produto ou a levarem-me o dinheiro sem eu ter o que quero nas maos!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeSáb 21 Ago 2010, 07:45

Muito obrigada Diogen, já resolvi o problema e já está encomendado. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeSeg 23 Ago 2010, 07:08

Eu costumo encomendar coisa pelas internet, mas por sites que, à partida, são seguros, como a fnac, a CDgo, a La Redoute, Porto Editora e desse género. Não é que goste, mas como vivo nas ilhas, há certas coisas que não existem cá e como só vou de vez em quando ao continente, a internet acaba por ser uma ajuda. Mas sim, como é óbvio, gostaria de comprar mais em lojas físicas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeSeg 23 Ago 2010, 11:20

Eu já encomendei coisas pela internet. Não houve perigo. Os melhores sítios para encomendar são os sites do Reino Unido (senão houver no resto da Europa). Evitem comprar nos EUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeSeg 23 Ago 2010, 12:04

Mary Flanders escreveu:
Eu costumo encomendar coisa pelas internet, mas por sites que, à partida, são seguros, como a fnac, a CDgo, a La Redoute, Porto Editora e desse género.
Compras roupa online? Isso é talvez dos produtos que nunca me passaria comprar online por causa das óbvias situações em que não serve ou não nos fica como esperavamos. Como é que fazes se por exemplo nao te servir podes enviar para trás e pedir o numero maior/menor?
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeSeg 23 Ago 2010, 12:12

Sim Diogen..

Porque, nunca encomendaste nda da La Redoute??

Podes mandar para trás e mandar vir outra peça diferente ou de outro tamanho..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeSeg 23 Ago 2010, 15:22

Eu não comprava roupa online mas mandava vir por catálogo (da La Redute) e quando esses imprevistos aconteciam (e não foram poucas as vezes) podia-se perfeitamente trocar por outro artigo com tamanho ou até de cor diferente. Com isso nunca houve problemas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 05:20

Mas por catalogo ou por internet, com a LaRedoute é a mesma coisa.,.

A Unica diferença é que por catalogo envias a tua encomenda por carta.. Onilne a tua encomenda é feita no site..´

O resto é igual..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
J@n!nh@
J@n!nh@
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 74
Idade : 36
Localização : Beja
Emprego : Estudante de Biologia
Personagem favorita : Ariel
No fórum desde : 29/05/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 06:48

Bem por internet só comprei mesmo livros. Normalmente compro pela Wook, onde são sempre mais baratos e recentemente compro na Bertrand onde tenho direito aos pontos no meu cartão.

Nesses sitios é relativamente seguro, já que utilizamos as referencias multibanco, mas pela paypal não é assim tao mau, porque eu compro bilhetes de avião e pago pela paypal e não houve nenhum problema ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.culturaearte.forumeiros.com
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 08:32

Hanabi escreveu:
Eu não comprava roupa online mas mandava vir por catálogo (da La Redute) e quando esses imprevistos aconteciam (e não foram poucas as vezes) podia-se perfeitamente trocar por outro artigo com tamanho ou até de cor diferente. Com isso nunca houve problemas Razz
Parece-me imensamente trabalhoso, mandar vir roupa experiementar enviar para trás enquanto reenviam novamente a encomenda. É algo que nunca compraria online só mesmo por causa do trabalho que dá. Preferia dirigir-me a uma loja, mesmo que os preços fossem um pouco mais caros.

Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 08:41

Parece mais trabalhoso do que é, até porque cada peça tem descrições bastante detalhadas e são poucas as que não te servem. Para além disso só mando vir aquelas roupas que já sei que me devem ficar bem pelo corte, não me costumo meter em aventuras Razz e também é muito simples e rápido enviar para trás, e por vezes o preço compensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 15:17

Diogen escreveu:
Mary Flanders escreveu:
Eu costumo encomendar coisa pelas internet, mas por sites que, à partida, são seguros, como a fnac, a CDgo, a La Redoute, Porto Editora e desse género.
Compras roupa online? Isso é talvez dos produtos que nunca me passaria comprar online por causa das óbvias situações em que não serve ou não nos fica como esperavamos. Como é que fazes se por exemplo nao te servir podes enviar para trás e pedir o numero maior/menor?

É assim, com a La Redoute pelo menos, no catálogo e mesmo lá no site, tem um guia com medidas das partes do corpo, anca, cintura, por exemplo. É por aí que te baseias, basicamente. Eu, felizmente, nunca tive problema nenhum com os tamanhos, ficam sempre à minha medida. Mas sim, caso não fique contente com o tamanho, posso mandar para trás e pedir de novo um número que se adeque melhor. Claro que é sempre um risco, mas eu também costumo pedir sempre blusas, t-shirts e mais coisas deste género. Calças e afins, acho mais arriscado, mas também já pedi e no problem (: E, como é óbvio, não ando a encomedar todas as semanas, assim de vez em quando, quando gosto mesmo de uma peça que o catálogo tenha e não consiga encontrar nada cá do género.
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeSeg 03 Set 2012, 13:27

Eu estou tão frustrada... Já fiz imensas compras online e tudo correu optimamente. Uma até ficou presa na alfândega (eu cheguei a falar aqui), mas por um milagre qualquer apareceu-me em casa. Demorou mais que um mês a chegar, mas chegou bem! A última compra que fiz foram uns sapatos de uma loja japonesa, e eles têm um size chart diferente do nosso, por isso abri um site de conversão e mandei vir um número; só que depois de me lembrar de abrir outros sites de conversão, cheguei à conclusão que todos tinham diferentes correspondências de JP para EU... Ou seja, o número supostamente estava errado e ia receber em casa uns sapatos 2 números abaixo. Mas, miraculosamente também, chegaram os sapatos e servem-me... Ou seja, tenho tido sorte com isto.

Até ao dia.

Pelo eBay, mandei vir um vestido. A vendedora tinha cerca de 98% de feedback positivo, tinha uns 7 feedbacks negativos. Opah e pronto, fui à confiança. E não é que me chegou a casa uma peruca? Compras online 68035 É que ao menos podia ser uma peruca gira. Eu tenho duas cá em casa e adoro-as. Mas saiu-me uma curta cinzenta horrível (porque eu gosto é delas beeem compridas). Foi basicamente esta.
Mas o pior disto tudo é que a vendedora não me responde aos mails. Está a ignorar-me completamente. Dei-lhe uma semana para responder à minha primeira, e hoje mandei-lhe outra e outra. Bolas. Que raio de gente...

Só que vi uma luz quando fui ao feedback dela e tinha lá uma pessoa a dar-lhe feedback negativo porque recebeu um vestido em vez da peruca que pediu! Então mandei um mail a essa pessoa para trocarmos, porque provavelmente eram as encomendas trocadas. Mas não Sad A peruca que ela pediu era outra, uma cor-de-rosa muito fofa e de uma personagem que eu até conheço (no mínimo a tipa podia-me ter mandado essa por engano). Ou seja, a vendedora fez um monte de trocas e deve haver pelo menos 3 pessoas a contar comigo insatisfeitas com as encomendas trocadas...

E pronto, tinha de desabafar isto... Estou mesmo frustrada. Eu choro tanto o dinheiro desperdiçado, e este é um caso daqueles que me vai ficar marcado para a vida. O vestido não foi das coisas mais caras do mundo (cerca de 25€), mas fogo... Podia comprar outra coisa com isso. E o pior é que, mesmo que tente vender a peruca, ela nem é de nenhuma personagem em específico. É só um "random costume".... Arrghhhh Compras online 49464

Agora vamos lá ver se a pessoa que recebeu o meu vestido tem bom coração e me envia o vestido sem se aproveitar de mim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeSeg 03 Set 2012, 14:41

Pure, não posso afirmá-lo com toda a certeza porque não tenho o hábito de comprar aí, só costumo mesmo fazer umas pesquisas para rondar preços, mas julgo que estás no direito, mais do que justo, de contactar directamente o próprio eBay e eles são obrigados a agir contra a tal vendedora de forma a não saíres defraudada. Já tentaste fazê-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeSeg 03 Set 2012, 14:51

Eu penso que o próprio eBay não tenha de se responsabilizar por transacções que os membros inscritos fazem... Se não me engano, fazer queixa do vendedor de forma a que eles tentem resolver o problema não resulta aqui, mas tenho de ir pesquisar sobre isso. Na verdade nunca fui ler esse tipo de regras, estou-me a basear noutros sites a dizer isto, por isso talvez esteja errada. De qualquer forma, penso que isso não vá fazer com que o produto seja trocado... O que eu ganho é que fico com o gosto de denunciar o vendedor e de o ver a ter algum tipo de "castigo", só por isso já vale a pena, para além do ponto negativo no feedback.

Eu enviei hoje uma nova mensagem à vendedora, vou só esperar mais dois dias. Se ela não me responder trato de fazer alguma coisa quanto a isso. Só espero é que a tal pessoa que tem o meu vestido dê sinais de vida, assim já não ficava com tudo a perder..

Obrigada pelo conselho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeSeg 03 Set 2012, 15:09

Tenho impressão de que já li algo sobre o assunto, daí o conselho. Sei que, pelo menos, a Amazon funciona desta forma. Se o vendedor faz por ignorar ou não assume o erro, são os próprios que o contactam e pressionam até haver resolução. Não sei se no eBay acontece o mesmo, mas, lá está, não perdes nada em tentar. Compras online 781909

Mesmo que não consigas reaver o dinheiro, pode ser que que tomem medidas e eliminem a conta da tipa ou assim. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeSeg 03 Set 2012, 15:47

Olha, depois de andar a pesquisar, eles de facto ajudam! E nem me dei ao trabalho de esperar dois dias... Já abri um "caso" contra ela.

Depois de explicar o sucedido com a vendedora, eles deixaram-me esta mensagem:
Spoiler:

Pensei que o eBay era apenas um simples intermediário para vendas online, mas realmente o pessoal de lá ainda tenta dar uma ajudita. Espero que pelo menos a vendedora se digne a responder, era o mínimo que podia fazer... Vamos lá ver no que isto resulta.

Mais uma vez obrigada, TDDM Razz Eu depois vou dando novidades aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeSeg 03 Set 2012, 17:24

Ora essa, fico feliz por ajudar e por não te ter induzido em erro. É sempre bom quando os próprios intervêm, a pressão para quem faz asneira é outra. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitimeTer 04 Set 2012, 02:56

TDDM escreveu:
Ora essa, fico feliz por ajudar e por não te ter induzido em erro. É sempre bom quando os próprios intervêm, a pressão para quem faz asneira é outra. Twisted Evil

Uhhh Compras online 2937254162 So now she answers...
Spoiler:

Não sabia que abrir um caso era tão ameaçador. Foi uma questão de poucas horas até obter resposta a dizer que me ia enviar o vestido... Pediu para fechar o caso, and I was like
Spoiler:

Bitch please, só quando receber o comprovativo de que me enviou.

TDDM is ma saviour. Se eu o receber em casa depois disto tudo, empresto-te o vestido durante um dia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Compras online Empty
MensagemAssunto: Re: Compras online   Compras online Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Compras online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: