Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Em Defesa da Terra / Battle for Terra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Em Defesa da Terra / Battle for Terra Empty
MensagemAssunto: Em Defesa da Terra / Battle for Terra   Em Defesa da Terra / Battle for Terra Icon_minitimeTer 24 Ago 2010, 20:23

Em Defesa da Terra / Battle for Terra Battle-for-terra-poster

Terra é o nome pelo qual os seres humanos chamam um planeta em que, vagando pelo espaço após destruírem os planetas Terra, Marte e Vênus, planejam estabelecer-se definitivamente. Entretanto, o lugar é habitado por uma espécie diferente que está ambientado numa atmosfera onde não há oxigênio, vital para a sobrevivência humana. Surge então o impasse sobre como colonizar Terra que leva a uma luta de final surpreendente, em que os humanos são os alienígenas invasores, e os "terreanos" a espécie nativa ameaçada.

wikipédia

___________________________________________________________________

Bem eu vi este filme hoje no telecine um pouco para "passar o tempo" e fiquei surpreso com a história, esta é bastante básica mas a meu ver original, eu não consigo nomear um vilão neste filme todos estavam a agir como achavam correcto e a lutar pela sua sobrevivência. O final para mim foi desapontante mas a batalha final muito emocionante porque eu não sabia quem é que eu queria que ganhassee a batalha final se os humanos que não tinham planeta e que a sua nave estava em baixo tanto no oxigenio como em água, se os habitantes do planeta um povo pacifico que se viu invadido por uma raça estranha sem qualquer provocação. Então dei por mim a torcer por ambos o que foi um pouco ridiculo porque tinha de haver um vencedor e um vencido.

De uma maneira geral o filme não é nada de extraordinário tem umas boas animações mas penso que ele nem sequer se conseguiu pagar a si próprio ficando muito aquem do esperado no valor de bilheteiras.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Em Defesa da Terra / Battle for Terra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Animaçao Non-Disney-
Ir para: