Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Youtube

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Youtube Empty
MensagemAssunto: Youtube   Youtube - Youtube Icon_minitimeSex 03 Set 2010, 15:52

Bem, não sei se já há um tópico para isto, mas eu procurei e não achei nada que adquasse para este video!!
Se já existir, por favor digam e apaguem este tópico!! Very Happy

------------------------------

Bem, eu ri e chorei litros com este vídeo!! O Justin Bieber é mesmo aquele cromo.... XD



Partilhem aqui os vossos vídeos também!! Para nós passarmos um bom tempo!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Youtube Icon_minitimeSex 03 Set 2010, 18:41

Ha!! HA!! HA!!!!

- Justhxin!
- "Justin!!!!"

Nunca tinha visto o video.. Muito engraçado!! Eu nao gosto muito do Justin Bieber, mas nesse video devo dizer que ele é um POUCO cromo.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Youtube - Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Youtube Icon_minitimeSex 03 Set 2010, 20:18

Eu abri o video naquela.. Justin Bieber... argh, deixa ca ver o que é isto.. Mas acabei por ver até ao fim! xD Eu não achei ele cromo, cromissima é a brasileira xDD Eu achei graça foi quando ele disse: "ela fala comigo como se eu a entendesse..." xPP Coitada da rapariga, faz-me lembrar uma colega minha que nem 'girl' sabia dizer...
O Juxtim ficou assim O.o com a coisa do António Nunes xP De certeza que ficou com uma imagem do Brasil depois desta entrevista.. tipo de malucos ou assim.
E ele a dançar o Samba xDD Que loool... Nunca pensei que me risse a ver um video com o Justin Bieber. Não que eu tenho algo contra ele, simplesmente não é um artista que me agrade minimamente...
Mas sim, realmente este vídeo está fantástico xD Ser vedeta tem os seus males...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Youtube - Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Youtube Icon_minitimeSáb 04 Set 2010, 06:24

Alta croma é a miúda Razz até tive pena dele, as figuras que foi obrigado a fazer...

Mas ele também é um cromo de alto nível, olha aqui:


Bem eu já vi muitos videos sobre racismo mas nenhum foi tão simples e marcante como este. O miudo chines é algo fantástico, conseguimos rir-nos com a sua inocencia de inicio a fim e o final fantástico. Algo que passa uma mensagem muito rápida e extraordinária
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Youtube - Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Youtube Icon_minitimeSeg 06 Set 2010, 12:40

Vídeo marcante, sem dúvida. O miúdo chinês é totalmente adorável.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Youtube Icon_minitimeSeg 06 Set 2010, 15:29

gostei bastante de ver o segundo video.
ja tinha visto e quando vi foi logo wow! como o diogen disse ta simples e marcante.

e a criança é tao querida com o seu sorriso tao fofo!!

e o que ta dito no final... simplesmente perfeito. diz mesmo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Youtube - Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Youtube Icon_minitimeTer 07 Set 2010, 03:53

Para todos os que gostam desta música do grease, aqui está o link. http://www.youtube.com/watch?v=zHFbhhi_XVc&feature=related
Sinceramente, o grease é um dos meus filmes preferidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Youtube - Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Youtube Icon_minitimeQui 09 Set 2010, 17:11



Bem de certeza que a maior parte já deve ter visto este video, visto que é a nova sensação do youtube. Duas raparigas à pancada (é mais só uma que dá na outra) no programa americano X Factor depois de se desentenderem uma com a outra a meio do seu espectaculo.
No fundo uma comédia e já com milhões de visualizações no youtube. Irem para a televisão fazer aquelas figuras ou são muito idiotas ou querem mesmo ter 15 minutos de fama seja de que maneira for além de que os meus timpanos nunca mais foram os mesmos depois de as ouvirem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Youtube - Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Youtube Icon_minitimeQui 09 Set 2010, 17:37

Não conhecia, mas isto só prova até que ponto as pessoas vão pelo seu minuto de fama. Very Happy Tem piada o murro que ela lhe dá no final Laughing fartei-me de rir!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Youtube Icon_minitimeSex 10 Set 2010, 06:34

Por acaso ainda nao tinha visto esse video!

Fogo ir para a TV fazer figuras parvas so para ter 5 minutos de fama.. Achei-as super irritantes!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Youtube - Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Youtube Icon_minitimeTer 14 Set 2010, 11:24


Bem, outro sucesso do youtube e devo dizer que este é muuiiitooo engraçado. Já se fala no guarda-redes mais idiota de sempre, mas é uma lição para ele não festejar antes do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Youtube - Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Youtube Icon_minitimeTer 14 Set 2010, 11:36

Ahaahah xD Coitado, também não vamos dizer que é o guarda-redes mais idiota de sempre... simplesmente entusiasmou-se demais antes do tempo. Devia ser uma defesa bastante importanto ou decidiva, e ele começou logo ao festejar. Deve ser bem tramado, ele deve ter ficado cá com o melão. Acho graça é ao jogador que marcou o penalti a apontar para a baliza, incrédulo... ahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Youtube Icon_minitimeTer 14 Set 2010, 12:28

puxa ta muito fixe esse video do guarda redes XD
bem sim que ele eskeceu-se da bola não foi algo idiota, mas mesmo assim ta muito fixe.

o guarda redes na boa e a bola nas calmas a entrar na baliza XD
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Youtube - Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Youtube Icon_minitimeSeg 27 Set 2010, 15:02


Aqui é que se vê a verdadeira personalidade das pessoas. Para reclamar estão sempre prontas mas para ajudar nem por isso. Muito interessante este video.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Youtube Icon_minitimeTer 28 Set 2010, 01:24

nao o conhecia e achei bem interessante.

ha discusões que podem passar akelas que há alguns gritos umas palavras mais fortes a serem soltas, mas que passa logo. naoq. ssó acho que ha discusoes que se notam que as coisas estao a aquecer de mais... como a do video

é incrivel como as pessoas ficam com medo de ajudar as outros. até nem tinham que ir la se for o medo. até compreendo. o homem ainda batia neles e piorar a situaçao. mas pegar no telefone e telefonar a policia a pedir uma ajuda... tb acho que podia ajudar muita coisa e ninguem sabia.

mas para que? reclamar pelo som da musica é mais interessante do que ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Youtube Icon_minitimeTer 05 Out 2010, 14:33

Com esta coisa toda do aniversário da Sic lembrei-me de ir ao youtube e procurar por isto:


E a nostalgia volta a atacar... Quem não se lembra de estar à espera dos desenhos animados (no meu caso eram os Teletubbies Razz) , e acabar por ver isto (eu ainda via as televendas na maioria das vezes xD) ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Youtube Icon_minitimeTer 05 Out 2010, 14:46

Meu Deus!!

Que recordações..

Quando era pequenito adorava ver isto.. Adorava, a serio! Ficava pasmado a olhar para "as bolas e os escorregas".. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Youtube - Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Youtube Icon_minitimeTer 05 Out 2010, 15:49

lol o tempo que ainda as televisões "fechavam" e abriam cerca das 7h. Eu próprio também via muitas vezes este genérico à espera dos benditos desenhos animados que a sic trazia.

E foi durante muito tempo a única televisão que dava desenhos animados de manhã, agora só dá durante as férias e durante pouco tempo, visto que existe panda, sic kids, disney channel aos pontapés. Era uma das poucas coisas que fará com que nenhuns desenhos animados sejam tão populares como o Dragon Ball, Digimon, Pokemon.

Porque como na altura pouca gente tinha tv cabo todos acompanhavam os desenhos animados dos canais generalistas e por isso eram um sucesso tremendo.

Grande nostalgia ao ver isso, e a canção até que não é má, fica mesmo no ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Youtube Icon_minitimeQua 06 Out 2010, 08:01

Agora um espaço para o terror e os sustos!!^^
Vejam estes dois videos com o tamanho grande e com o som no máximo, até porque no 1º video o som é muito baixinho, sim?

http://www.youtube.com/watch?v=_BtvB2rkekw

http://www.youtube.com/watch?v=R9L3vtm_kRE

Postem aqui as vossas reacções! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Youtube - Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Youtube Icon_minitimeSex 08 Out 2010, 08:20

Lol o fantasma do michael jackson deve ser das coisas mais hilariantes que passou na televisão. Eu so vejo luz e relflexos mas deve haver alguém que viu ali um fantasma. Bem cada um ve o que quer ver.

O segundo filme é um pouco estranho. Ve-se que é uma montagem mas a ideia está bem feita.

E mantendo o post da PrincessMarie nada como mostrar o video de fantasmas portugueses mais famosos do youtube
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Youtube Icon_minitimeSex 08 Out 2010, 12:21

Ai, isso mete-me muito impressão!! Nem sei dizer se acredito ou não....
A cara da miúda é mesmo assustadora!! pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Youtube Icon_minitimeSáb 06 Nov 2010, 16:46

Spoiler:

Well, revivendo um topico interessante:

http://www.youtube.com/watch?v=Vo0Cazxj_yc

Devo dizer que este video está muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Youtube - Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Youtube Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Youtube

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: