Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Youtube

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador


Mensagens : 3496
No fórum desde : 17/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 16:26

Buraca Sem-Sistema xDD Totally!
Sim, eu sei que ele vai ao RiR, mas estava a dizer que ele era capaz de voltar cá para um concerto a solo, em vez de ser um concerto partilhado com outros artistas que não interessam nada a ninguém...

Ah, então não me lembro bem qual é o programa... Lembro-me dessa era da Disney mas não de nenhum programa deste género a passar por cá...

Sim, é possível é que já tenhas ouvido esse rumor há algum tempo, mas como o tempo passa, nem dás por ele e pronto! Mas sim, acredito que se juntariam para algo assim. E isso até gostava de ver, era algo bonito e não ia fazer decair a imagem deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 16:35

Devo dizer que se apanho um Bryan Adams no Pavilhão Atlântico, eu sou o primeiro a acampar para comprar bilhetes para mim e para a minha mãe =P

Tenho é pena de não apostarem mais em música portuguesa (e refiro "Música", nada de trashstuff como se vê) em Palco. Já tivemos os Xutos (not bad), mas temos tantas, tantas bandas. Como é possivel...

Ok, enough of Ranting xD

Uma pérola do Metro de Lisboa
E pensar que já presenciei esta mensagem hehehe Só mesmo em Portugal para se ser simpático e fazer um aviso destes Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 16:42

Não sei se estou a perceber bem... Estás a falar da mensagem que mostram sobre haver carteiristas e para termos cuidado com os nossos bens?
Mas isso mostram todos dias, não é propriamente uma pérola, ou é? affraid

Eu que estou todos os dias no metro, isto para mim já é música: "Take care of your belongings. Pay special attention on entering or exiting the train. Proteja os seus bens, e esteja especialmente atento à entrada e à saída do comboio"

Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 16:53

Pureblooded escreveu:
Não sei se estou a perceber bem... Estás a falar da mensagem que mostram sobre haver carteiristas e para termos cuidado com os nossos bens?
Mas isso mostram todos dias, não é propriamente uma pérola, ou é? affraid

Eu que estou todos os dias no metro, isto para mim já é música: "Take care of your belongings. Pay special attention on entering or exiting the train. Proteja os seus bens, e esteja especialmente atento à entrada e à saída do comboio"


É mesmo a mensagem a passar "Cuidado! Carteiristas na Estação" xD
Onde eu vejo mais é mesmo no Martim Moniz e nos Anjos xD Apanhava isso bastantes vezes quando andava a Estudar em Arroios.
Sempre achei estranho essas mensagens até porque não via ninguém com ares suspeitos, mas lá está: Oblivious Zanon is Oblivious Youtube - Página 9 1057572623

A mensagem de ter cuidado com os bens é uma praga diária hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeQua 25 Abr 2012, 06:03

Ahhh não reparei na mensagem!
Eles dizem que anda por aí um carteirista, é?! Ahaha realmente, se há carteiristas metessem lá é um polícia, no mínimo x)

Ai ai, Portugal will aways be Portugal..
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeQua 25 Abr 2012, 06:07

Limitam-se a avisar, o que já não é mau xD
Mas desde que o Ladrão pague o bilhete para entrar no transporte, eles já não se preocupam Youtube - Página 9 1057572623
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeSex 25 maio 2012, 10:36

Confesso que pela primeira vez que ouvi a "Somebody that I used to know" não gostei especialmente, mas depois de a ter ouvido umas quantas vezes e em diferentes versões cresceu em mim. A letra não é lá grande coisa, mas gosto imenso do ritmo e da combinação de vozes.
Acho que foi graças a esta versão que a comecei a apreciar mais

O que estes tipos fizeram está fantástico. Youtube - Página 9 623131029
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeQui 06 Set 2012, 14:40

HA LOOK! IMMAGRAVEKEEPER!!!

Dafuq did u just say?

Isto aparece-me à frente aquando revejo isto, após uma conversa interessante cujo tema era... pizza. (Só a TVI para nos brindar com estas pérolas).
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 13:57

Desculpem: encontre isto e tinha mesmo que partilhar.

ATENÇÃO: LINGUAGEM BASTANTE OFENSIVA E GROSSEIRA.

Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 14:08

Zanon escreveu:
Desculpem: encontre isto e tinha mesmo que partilhar.

ATENÇÃO: LINGUAGEM BASTANTE OFENSIVA E GROSSEIRA.


Não sei se é por ser mulher, mas achei extremamente exagerado e generalista. Mas até tem alguma piada ver a fúria do homem em certas coisas que diz, como quando ela compra o queijo para jantarem em casa dela e depois não quer comer porque engorda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 15:12

É de facto generalista, mas há mulheres / raparigas assim. Tal como há homens.

Mas devo dizer que o rapaz é um excelente actor diga-se. Quase que as lágrimas parecem verdadeiras (e é se não forem mesmo... ._. questiono a veracidade do video)
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 15:25

Das duas, uma: ou é um excelente ator ou é um desequilibrado mental com uma fasquia muito elevada. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 16:25

Eu sujeitei-me a ver e em algumas partes ri-me xD Bem, ele exagerou. Não é porque a ex-namorada fez-lhe aquilo que as mulheres são todas iguais... :/ but anyaway, deu um bom momento de riso. XD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeSex 21 Set 2012, 04:46

LOL aquela do Hong Kong está demais, Zanon. é preciso ser-se mm ignorante
e esse homenzinho exagerou um bocado não? não deixa de ser engraçado, mas ainda ssim... o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeQui 01 Nov 2012, 14:34

Descobri agora o vídeo que vos queria mostrar ontem na sessão de cinema, era este:


Digam-me lá se isto não é coisa mais awesome de sempre? xD

Já agora, para quem não esteve presente ontem deixo esta pérola:
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeSex 02 Nov 2012, 04:17

Ok 1º Video.
Spoiler:
É assustador saber que no Brasil as hipoteses de um palhaço ganhar as eleições são menores do que cá em Portugal. Youtube - Página 9 2937254162

@2º Video
Spoiler:
Ok. Novo motto na internet: Nice Peace...
One does not simply start a new meme.

@phebus:
y u share this stuff with us!? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeSex 02 Nov 2012, 14:49

A Luciana é bipolar, só pode
CONTRA DROGAS E PEDOFILIA Youtube - Página 9 795461291
Paz na família <3
Quem me ensinou foi Eneias Youtube - Página 9 2970440456
MEU NOME É LUCIANA Youtube - Página 9 795461291

Dat music, dat dress, dat everyting. Não é todos os dias que se vê algo tão awesome como esse vídeo, acho que ele devia tirar o trono ao Gangnam style V_V

Zanon Y U NO JOIN US nas sessões de cinema?
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeSáb 03 Nov 2012, 05:42

Phebus escreveu:
Zanon Y U NO JOIN US nas sessões de cinema?
One does not simply skip his work xD

Ainda por cima tendo o horário da tarde ou da noite, é altamente improvavel que vá a tal xD
(fora isso, não sei se estou certo ou não, mas vocês usam skype, eu não tenho disso, já tenho imenso lixo / redes sociais Smile (ainda tenho o meu Hi5 pa!) Neutral portanto. Sessões de Cinema?
Meeting :ancientalienguy:
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeSáb 03 Nov 2012, 08:03

Pois realmente é um bocado fora de mão para ti, nós começamos sempre lá para as 23h, meia noite, por aí. Já deves ter chegado a casa mas vens cansado do trabalho e provavelmente nem estás com cabeça para ligar o pc scratch
Nada disso, usamos o livestream. A única pessoa que precisa de ter conta é o anfitrião, os restantes só têm de aceder ao site Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeSáb 17 Nov 2012, 17:35

Podemos tirar só uns minutinhos para apreciarmos em comunhão este tesourinho deprimente?
Tirem o som para não sangrarem dos ouvidos. Depois não digam que não vos avisei.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeSeg 19 Nov 2012, 13:25

O homem tem um completo ar de
Spoiler:

Nunca tinha visto este clip Laughing Realmente com esta edição parece que estavam a descobrir os efeitos do Windows Movie Maker, especialmente a fantástica montagem a partir dos 3 minutos xD

Isto foi um granda hit no seu tempo, a Agata era mesmo uma Diva qual Britney Spears por cá... É pena já não se fazer música desta (or not) --
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeTer 20 Nov 2012, 04:14

Este clip está recheado de coisas muito "à-lá-fronte".
De facto, Pure, acho que foi a Ágata a primeira pessoa a alertar-nos de que o Movie Maker ia ser um Trouble Maker! (ouch, que esta foi má). Mas vamos a ver uma coisa: isto é um clip impensável para a época. Tantos efeitos futuristas. Misturar cenas a cores com cenas a preto-e-branco? THAT'S REVOLUTIONARY!!!!

Spoiler:

A Britney Spears foi outshined cá em Portugal pela Romana. A Ágata era a nossa Madonna. O Marco Paulo era, e será sempre, o nosso Rick Astley.

Need proof?
Here. Pena o clip estar com uma qualidade tão boa. Neutral
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeTer 20 Nov 2012, 04:27

Spoiler:
Oh my... dat Marco Paulo xD
Se ele estivesse de facto a guiar o barco estava tramado, virava o barco em segundos. Parecia que estava a contornar obstáculos (tipo aqueles pinos que os jogadores de futebol usam nos treinos) da maneira que ele muda abruptamente de direcção xD
E ainda me diz a minha mãe que ela e a minha tia o achavam giro na sua juventude, coisa mai linda Youtube - Página 9 1057572623
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeTer 20 Nov 2012, 04:39

Spoiler:

Eu acho que ele era perfeito para guiar o Titanic. Da maneira que ele controla o leme vigorosamente, acho que o Iceberg é que tinha que se desviar do barco. Youtube - Página 9 1057572623

Marco Paulo was seckseh pá! Todas as raparigas de meia idade o acham. Tal como muitas meninas de agora acham o Justin Bieber o apogeu da beleza.
(HA! Tinha que vir a comparação de JB com outro artista musical).
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeTer 20 Nov 2012, 04:49

Spoiler:
Ahahah sim, ou isso ou deixava o Iceberg cortado aos cubinhos Youtube - Página 9 2937254162
Super sexe, aquelas caracoletas e sobrancelhas à jacaré era de se perder a cabeça! Eu cá casava xD Olha que sinceramente entre um e outro acho que me vou arrepender de dizer isto, mas pronto acho que o Bieber tem um ar mais apresentável xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012, 17:15

Must try to do something like this one day Youtube - Página 9 623131029
Awesome.Awesome.Awesome.Awesome.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Conteúdo patrocinado





Youtube - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Youtube   Youtube - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Youtube

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: