Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Salve-se Quem Puder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Salve-se Quem Puder Empty
MensagemAssunto: Salve-se Quem Puder   Salve-se Quem Puder Icon_minitimeSáb 04 Set 2010, 08:26

Salve-se Quem Puder


"Salve-se quem puder é uma concurso de televisão que passa de segunda a sábado na SIC. O programa consiste em atravessar paredes recortadas. O jogador terá de imitar o recorte na parede com o seu corpo para conseguir atravessar, de modo a não parti-la nem cair à piscina que está por detrás de si. O programa é apresentado por Diana Chaves e Marco Horácio.

Todos os dias há duas equipas, uma vermelha e outra azul, três jogadores não conhecidos do público em geral. Ao sábado são convidadas duas figuras públicas que se juntam às duas melhores equipas da semana, ficando assim, cada equipa com quatro jogadores.

A série terminou dia 4 de Outubro com 98 episódios.

A 2ª temporada do programa começou no dia 31 de Maio de 2010"


Modas


1ª Série:

O programa cresceu algumas modas:

- Pedir a um membro da audência para dizer: Soltem a Parede.
- A exclamação És um pão d'um homem de meia-idade ou do público em uníssono, geralmente para o Marco Horácio.
- Quando a Diana ou o Marco dizem Sacanagem ouve-se a música Rapunzel de Daniela Mercury e o Público começa a dançar.
- Quando o Marco diz Bobagem ouve-se a música "Tutti Frutti Summer Love" do cantor sueco Günther e o Público começa a dançar.
- Quando a Diana diz Cafageste ouve-se a música você nao vale nada da banda Calcinha Preta e o Público começa a dançar.
- Quando há dúvidas sobre as provas, Marco ou Diana dirigem-se ao juiz cujo o nome é "Douradinhos" apesar de Marco lhe chamar as vezes outros nomes derivados de Douradinhos.
- Marco costuma cantar rap freestyle quanto apresenta o jogo de casa normalmente usando a música "Retratamento" dos Da Weasel

2ª Série:

- Quando o Marco diz Chacarron ouve-se a música "Chacarron" e o Público começa a dançar.
- Quando a Diana ou o Marco dizem Rebolation ouve-se a música Rebolation de Parangolé e o Público começa a dançar.
- Quando o Marco diz Bobagem ouve-se a música "SunTrip (Summer Holiday)" do cantor sueco Günther ou a música da 1ª série e o Público começa a dançar.



--------------------------------------------

Eu gosto de ver este programa! Sempre dá para rir com algumas ceninhas que os concorrentes fazem!! lol!
O meu professor de hip-hop e uma prima minha já foram lá e gostaram da experiência!!^^ Também gostava de ir... Very Happy
E vocês o que acham? Já alguém foi lá?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Salve-se Quem Puder Empty
MensagemAssunto: Re: Salve-se Quem Puder   Salve-se Quem Puder Icon_minitimeSáb 04 Set 2010, 10:32

Eu achei piada quando estreou o ano passado, mas depois tornou-se demasiado repetitivo e agora já não tem graça nenhuma. Acho que mais uma vez quiseram "esticar e espremer" a piada até ao tutano... Devia ter sido como o TGV, passou durante o Verão e depois acabou.
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Salve-se Quem Puder Empty
MensagemAssunto: Re: Salve-se Quem Puder   Salve-se Quem Puder Icon_minitimeSáb 04 Set 2010, 13:37

Este é, para mim, um dos piores programas da televisão portuguesa, entre muitos, claro. Parece que foram buscar isto ao cofre dos anos 80.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Salve-se Quem Puder Empty
MensagemAssunto: Re: Salve-se Quem Puder   Salve-se Quem Puder Icon_minitimeDom 05 Set 2010, 08:44

Não gosto mostra a estupidez de algumas pessoas. Sem ofensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Salve-se Quem Puder Empty
MensagemAssunto: Re: Salve-se Quem Puder   Salve-se Quem Puder Icon_minitimeDom 05 Set 2010, 09:04

Eu adoro! Sou fã! Quem me dera ir lá! =)
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Salve-se Quem Puder Empty
MensagemAssunto: Re: Salve-se Quem Puder   Salve-se Quem Puder Icon_minitimeDom 05 Set 2010, 09:19

eu continuo a gostar, dá para soltar umas boas gargalhadas, principalmente as piadas do marco =)
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Salve-se Quem Puder Empty
MensagemAssunto: Re: Salve-se Quem Puder   Salve-se Quem Puder Icon_minitimeDom 05 Set 2010, 18:02

Eu gosto. Mas não acho piada ao facto de passarem as paredes. Acho piada é ao Marco Horácio. No fundo só vejo de vez em quando para ouvir as piadas do Marco. É dele que sou fã e não do programa. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Salve-se Quem Puder Empty
MensagemAssunto: Re: Salve-se Quem Puder   Salve-se Quem Puder Icon_minitimeSeg 06 Set 2010, 08:33

Não acho que seja um programa mau, acho que é um programa típico de verão. Ver montes de gente a divertir-se onde os participantes vão lá mesmo para isso, visto que os prémios mais simbólicos~nada de fantástico normalmente relógios ou estadia de dois dias num hotel, mas eles têm muitos jovens a participar e é das poucas audiências de programas de tv que não são pagas.

O marco horácio faz daquilo uma grande diversão e está bom, é algo para passar um horita. Não é aquele programa que as pessoas se reunem para ver na tv, é mais um programa para enquanto se faz zapping para-se e rir-se um pouco. As pessoas no verão normalmente não vêm muita tv por isso eles apostam nestes programas pouco dispendiosos e bem-dispostos.
Ir para o topo Ir para baixo
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Salve-se Quem Puder Empty
MensagemAssunto: Re: Salve-se Quem Puder   Salve-se Quem Puder Icon_minitimeSeg 06 Set 2010, 08:45

Eu gosto, dá para passar um pouco do tempo quando não há nada para fazer. =P Só nao gosto muito das piadas do Marco Horacio são secas, só me rio mesmo por causa da estupidez dele, e das figuras que ele faz as vezes.

Sobre o pograma, está bem feito, só acho que podiam fazer uma coisa mais original, sem ser passar paredes. E não gosto nada da parte do final em que o grupo que tem mais pontos (o vencedor), tem que ver se o outro grupo, joga mais uma vez para ver quem ganha, acho isso estupido, até porque o grupo vencedor não ia dizer que não porque assim iriam ser desagradeveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Salve-se Quem Puder Empty
MensagemAssunto: Re: Salve-se Quem Puder   Salve-se Quem Puder Icon_minitimeSeg 06 Set 2010, 15:52

Não gosto nada do programa, mesmo.
Primeiro, porque a Diana Chaves irrita ali, pois não sabe apresentar programas, só se atrapalha, se não fosse o Marco Horácio, coitadita. Não a culpo, ela não é apresentadora de televisão, é... modelo(?). Simplesmente está ali para chamar a atenção. Mas não se safou, não se desenrasca nada sozinha.
Acho uma parvoice haver 2 séries. É isto que me irrita na TV portuguesa. Não tem originalidade nenhuma, quando arranjam um programa que dá sucesso, nem um ano passa e já estão a fazer uma segunda temporada (ex: Idolos, que tinha um espaço de intervalo de 2 ou 3 anos, mas desta vez que deu muito que falar, foi apenas uma questão de meses).
O programa é engraçado realmente para quem vai lá e se quer divertir. Mas vá lá... qual é a graça de ver aquilo na TV? Pessoas a passar paredes, muitas vezes repetidas, muitas vezes impossiveis.. É algo que me irrita. É um programa demasiado repetitivo para o meterem novamente na TV, sem qualquer inovação (tirando aquelas pequenas "tolices" das músicas e tal).

Enfim, é apenas a minha humilde opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Salve-se Quem Puder Empty
MensagemAssunto: Re: Salve-se Quem Puder   Salve-se Quem Puder Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Salve-se Quem Puder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: