Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Carlos Freixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeQui 09 Set 2010, 11:03

Faltava aqui este grande director de dobragem!

«Carlos Freixo dirigiu outras dobragens, muitas também consideradas das melhores, eis aqui algumas das que dirigiu:

Rei Leão, na qual da a voz a Simba;
Pateta, o Filme, onde dá a voz ao próprio Pateta, e o outros;
Pocahontas, onde dá a voz a Thomas;
Toy Story, onde dá a voz ao Porquinho e a outros;
O Corcunda de Notre Dame, onde dá a voz a adicionais e ao velho prisioneiro;
Hércules, onde dá a voz a adicionais e a um dos titãs;
Rei Leão 2, onde dá a voz a Simba;
Tarzan;
Pacha e o Imperador, onde dá a voz a adicionais;
A Dama e o Vagabundo;
A Bela Adormecida;
A Pequena Sereia;
As Crónicas de Nárnia - o Principe Caspian;
Sininho e o Tesouro Perdido;
101 Dálmatas;
Flubber, onde dá a voz a Robin Williams;


Participou também, noutras dobragens, como na saga de Shrek, dando a voz a personagens como o Lobo Mau, um dos porquinhos, e adicionais, participou também noutras dobragens do Toy Story 2 e 3, em Rato Basílio - O Grande Mestre dos Detectives, onde dá a voz a Basil da Rua Baker ( Sherlock Holmes), a voz do Major Monograma, do pai, do Buford e do Baljeet em Phineas e Ferb, sem contar com muitas outras. »



in Wikipedia


Gosto muito da variedade de vozes que consegue fazer, desde o Simba, ao Pateta ou ao Hamm do Toy Story.

Falem aqui desde grande homem da dobragem portuguesa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeQui 09 Set 2010, 11:44

faz um óptimo trabalho. eu já o conhecia como o nosso simba e pateta xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeQui 09 Set 2010, 16:22

Este homem é o genio das dobragens portuguesas!

5 estrelas.. Sem ele nao teria-mos estas lindas dobragens nos classicos Disney.

Para nao falar na diversidade de perdonagens que consegue dobrar..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeSáb 11 Set 2010, 07:06

Por acaso, já me tinha interrogado quando é que iam falar neste senhor! Razz Razz

Eu já estive realmente para falar, mas a preguiça falou mais alto. Razz Razz ^^ fizeram muito bem falar nele. É um dobrador esplendido! ^^ é bom saber que Portugal tem dobradores tão bons quanto ele! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ljj
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 76
Localização : Disneyland
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeQui 16 Set 2010, 12:43

+


Última edição por MeimiPoulain em Sáb 04 Fev 2012, 04:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 10:47

Hoje sonhei com este homem genial xD
Vejam lá, encontrei-o num sitio tão parvo como um género de café de Bomba de Gasolina. Cheguei ao pé dele, maluca, e diss "Olá Carlos". Ele ficou a olhar de lado para mim. Durante todo o tempo que eu estive a falar com ele ele via-se mesmo que me queria despachar, pois eu parecia uma criancinha, a fazer bués perguntas. Mas houve uma altura que eu falei do meu coração e disse-lhe: (e eu tratava-o por tu, yah) Eu... tenho de dizer que... és um génio... És um ídolo para mim... Quem me dera um dia trabalhar contigo, és um grande profissional.." (qualquer coisa assim) e ele começou a olhar para mim com outros olhos. Tadinha de mim, quase me vinham as lágrimas aos olhos a elogiá-lo.

Ai Ai... Uma pessoa tem cada sonho de vez em quando. Engraçado é que sonhei com a roupa que ele tem na unica foto que conheço dele.. A mesma camisa... Carlos Freixo 295764

Ah, e ainda lhe pedi depois uma dedicatória, que infelizmente, antes de a conseguir ler, acordei... Que frustrante...
Só sei que ainda olhei e ele tinha uma letra horrível, tipo à miúdo da primária...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeQui 31 Mar 2011, 14:08

I want and I need to shout this to the world:

O Carlos Freixo "ofereceu-se" para me realizar o sonho de fazer uma dobragem e disse para marcarmos um encontro para o próximo filme OMG OMG OMG, aquele homem é um anjo. Eu até tremo...

Mas olhem, eu não sabia disto, mas ele disse que trabalha mesmo só com actores profissionais porque isso faz parte do trabalho deles. Só faz castings a crianças e ou a "pedidos específicos de clientes" (não entendi bem). Ele disse que as pessoas interessadas em dobrar, só mesmo com um curso, e até recomendou a Escola Superior de Teatro e Cinema. Pois, o problema é o dinheiro e as pré-selecções Razz Ainda assim é um curso que eu adoraria tirar, apesar de todo o mundo (aka, irmão, pai...) me dizer que uma pessoa num milhão alcança alguma coisa com isso.. --' Eu sei que é verdade, mas ainda assim...

Bom, anyway. É isso. Não amadores, sim profissionais. Castings é muito raro e normalmente com crianças, pelo menos no caso do Carlos Freixo.

PS: Ah, esperem, mas quando ele disse que me ia "realizar o sonho" não é gravar a voz da Merida or something xP É gravar uma ou duas falas. Ai ai.. de qualquer maneira, já morria realizada. Ele quando disse "próximo" claro que imaginei logo Brave, mas claro que vão sair outros e ele não trabalha exclusivamente com a Disney, so, não sei o que será o "próximo" Razz

E pronto, tinha mesmo de contar isto. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeQui 31 Mar 2011, 14:12

Então sempre resultou, Pure!

Parabéns e boa sorte, desde já. Assim que tiveres mais notícias avisa. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeQui 31 Mar 2011, 14:18

O Carlos Freixo?!... Shocked
...
.....
.......
...........

affraid !!

Congrats!!! Carlos Freixo 427117 Carlos Freixo 717464 Depois conta-nos mais coisas! Very Happy Muitos parabéns!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeQui 31 Mar 2011, 14:44

oh meu deus, que bom pure. que tudo corra bem =D
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeQui 31 Mar 2011, 15:08

Ena ena, obrigada, mas parabéns já não Laughing

Ele provavelmente até se vai esquecer de mim xP Não sei o que ele quer dizer do "próximo filme". Não sei se ele está a falar da disney (uma vez que eu reforcei a ideia da disney) ou uma próxima direcção dele. Claro que qualquer uma me agrada, mas disney é sempre disney. Mas um próximo filme seria mesmo Monstros e Companhia ou Brave, que eu me lembre. Carros já tem vozes e Winnie the Pooh, penso eu, por isso... Mas é como digo, se calhar nem vai ser disney. Aliás, se calhar não vai ser nothing at all... Mas enfim, eu fiquei mesmo feliz por ele se ter disponibilizado logo, mesmo que não aconteça, gostei muito da intenção dele (:



Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeQui 31 Mar 2011, 15:24

EIIIISH Pure, que fixe!! Muitos parabéns Very Happy
Fico mesmo feliz por ti caramba Smile Espero que tudo corra bem e quando te tornares uma dobradora famosa não te esqueças cá da gente, eheheheh Razz Depois vai contando novidades Wink

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeQui 31 Mar 2011, 16:33

Owwwwwwwwwww! Fico à espera de ver o teu nome nos créditos Pure Cool

Já agora, pode saber-se como foi essa conversa? Já está visto que o senhor foi super simpático 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeQui 31 Mar 2011, 16:39

Ehe obrigada! Mas é como digo, ele amanhã já nem se lembra da minha pessoa xD

Anyway, a conversa não foi nada de mais, acho que até já referi tudo. Perguntei-lhe acerca dos castings e tal, e ele disse que apenas trabalhava com actores profissionais, visto que é o trabalho deles e são formados nisso, sendo que castings era só mesmo para crianças (para o disneychannel e tal) e com pedidos de clientes, que eu não percebi. Depois disse que, para quem quer mesmo fazer uma dobragem, aconselhava a tirar um curso específico, aconselhando aquela Escola de Cinema e Teatro. E depois disse que, se era realmente um sonho tão grande fazer uma dobragem, iria combinar comigo para o próximo filme.

Foi basicamente isto Razz

Mas já estou na fase de depressão agora, aquela do probably:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Ljj
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 76
Localização : Disneyland
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 13:34

*


Última edição por MeimiPoulain em Sáb 04 Fev 2012, 04:23, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 16:36

Meimi, fala com ele também! Ele tem no facebook dele o seu contacto, é só ires lá buscá-lo e falares com ele. E se estás numa escola de teatro é muito bom, visto que ele diz só trabalhar com profissionais, e aconselhou a tirar um curso de teatro. Já tens meio caminho andado...
É assim que te darás a conhecer a ele, chateia-o Razz

Se ele se disponibilizou para mim que não tenho nada de experiência em teatro (actividade extra-curricular na escola não conta), a ti de certeza que ainda vai olhar com melhores olhos Wink

Eu quando esse dia chegar vou contar tudo aqui de certeza, se não morrer de felicidade antes Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Ljj
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 76
Localização : Disneyland
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 17:21

*


Última edição por MeimiPoulain em Sáb 04 Fev 2012, 04:23, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 17:29

MeimiPoulain escreveu:
sim!eu sei que ele tem facebook,mas nunca saberia como abordá-lo..alem disso só estou ainda no meu 2º ano.
Quando falas em contacto queres dizer mail..ou telefone?gostava tanto..nem que fosse uma seriezinha..Razz
Sim tens mesmo de contar,todos os pormenores e como foi a tua chegada ao estudio,que dicas ele deu etc!Very Happy

No dia em que eu puder contar isso é porque já vou morrer realizada Very Happy

Eu no meu caso falei por mail, não tive coragem de falar por telemóvel... Tipo:
"Estou sim, fala o Carlos Freixo."
"*silêncio*"
"Quem fala"
"*barulho da respiração"
"Pip pip pip"

Ou seja, não ia conseguir falar com ele de certeza Razz Era demasiado embaraçoso, além disso era um bocado chato estar a chateá-lo com uma coisa destas pelo telefone, não sei scratch

Mesmo que estejas no segundo ano só isso já é muito bom mesmo. De certeza que é uma mais valia para ti! Wink

E além disso ele disse que era mesmo 1 ou 2 falas, mas eu não posso pedir mais, só ele me satisfazer este desejo já é muito bom. O Carlos Freixo... Ai ai... (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Ljj
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 76
Localização : Disneyland
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 17:52

Pureblooded escreveu:
MeimiPoulain escreveu:
sim!eu sei que ele tem facebook,mas nunca saberia como abordá-lo..alem disso só estou ainda no meu 2º ano.
Quando falas em contacto queres dizer mail..ou telefone?gostava tanto..nem que fosse uma seriezinha..Razz
Sim tens mesmo de contar,todos os pormenores e como foi a tua chegada ao estudio,que dicas ele deu etc!Very Happy

No dia em que eu puder contar isso é porque já vou morrer realizada Very Happy

Eu no meu caso falei por mail, não tive coragem de falar por telemóvel... Tipo:
"Estou sim, fala o Carlos Freixo."
"*silêncio*"
"Quem fala"
"*barulho da respiração"
"Pip pip pip"

Ou seja, não ia conseguir falar com ele de certeza Razz Era demasiado embaraçoso, além disso era um bocado chato estar a chateá-lo com uma coisa destas pelo telefone, não sei scratch

Mesmo que estejas no segundo ano só isso já é muito bom mesmo. De certeza que é uma mais valia para ti! Wink

E além disso ele disse que era mesmo 1 ou 2 falas, mas eu não posso pedir mais, só ele me satisfazer este desejo já é muito bom. O Carlos Freixo... Ai ai... (:


Última edição por MeimiPoulain em Dom 17 Jul 2011, 18:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
andre_raimundo
avatar
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 6
No fórum desde : 17/07/2011

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeDom 17 Jul 2011, 16:48

Aqui está um excelente profissional e um dos ''veteranos'' que fez o que hoje sao as dobragens em Portugal(uma das melhores do mundo nao se esqueçam!!)
Felizmente tenho o prazer de ver , falar e trabalhar com muitas destas pessoas pessoalmente.Alem de ser uma exlente pessoa é também um excelente profissional é uma grande honra trabalhar com ele já para nao falar na versatilidade de vozes que faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeDom 21 Ago 2011, 14:08

Ele faz vozes muito fixes! Já agora andre_raimundo, qual foram as personagens que gostaste mais de dobrar? Não é para te estar a chatear! Peço desculpa se te incomodares com esta pergunta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeDom 21 Ago 2011, 14:22

Sweet Girl escreveu:
Ele faz vozes muito fixes! Já agora andre_raimundo, qual foram as personagens que gostaste mais de dobrar? Não é para te estar a chatear! Peço desculpa se te incomodares com esta pergunta!

Sweet girl, este tópico é dedicado ao Carlos Freixo. Se quiseres perguntar alguma coisa ao André Raimundo pergunta-lhe por PM ou nas entrevistas Wink

Já agora, podias apresentar-te aqui ao fórum, e se calhar dar uma vista de olhos pelas regras, porque já vi por aí um spoiler, e isso não pode estar junto do teu discurso já que estraga o factor surpresa para quem ainda não viu o filme/série. Wink


E sim, ele faz vozes bastante diversificadas e muito... "coerentes"(?), ou seja, encaixam-se sempre perfeitamente nas suas personagens, quer seja um cupido bêbado ou um inocente inglês da Virgínia Companhia king
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeDom 21 Ago 2011, 14:30

Desculpa a pergunta mas: o que é um spoiler?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeDom 21 Ago 2011, 14:38

Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitimeSeg 09 Nov 2015, 14:30

Queria partilhar convosco uma das fotos mais épicas da minha vida I love you I love you
Pensei que tínhamos um tópico para dobradores no geral, mas procurei e não encontrei nada...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Carlos Freixo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Carlos Freixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Equipa-
Ir para: