Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Carlos Freixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador


Mensagens : 3496
No fórum desde : 17/05/2010

Carlos Freixo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo - Página 2 Icon_minitimeSeg 09 Nov 2015, 14:30

Queria partilhar convosco uma das fotos mais épicas da minha vida I love you I love you
Pensei que tínhamos um tópico para dobradores no geral, mas procurei e não encontrei nada...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Carlos Freixo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo - Página 2 Icon_minitimeSeg 09 Nov 2015, 14:56

Eu lembro-me de ver isto no facebook!

Que fixe pá! Não sou lá muito entendida em dobragens, mas mesmo assim estou aqui a roer-me feita vampira invejosa. Não é todos os dias que se conhece o grande Carlos Freixo, e claro essas vozes fantásticas que tão bem conhecemos dos filmes e nos acompanham há anos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Carlos Freixo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo - Página 2 Icon_minitimeSeg 09 Nov 2015, 15:00

AHAHAAH! Very Happy eu tem termos de ir ter com as pessoas também tenho sempre muita vergonha: no dia 30 do mês passado fui ver um stand-up comedy e tirei fotos com os humoristas, porque no final da noite disseram que iam dar uma sessão de fotos e de autógrafos. x) eu tive de me encher de coragem para a pedir aos três e quando tirei a foto já não tive coragem para o autógrafo: pus-me logo de lá a andar! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Carlos Freixo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Nov 2015, 07:10

Eu também me lembro de ver isto no facebook (e ficar roída de inveja!) Laughing Pure, que tipo de evento foi este?

Já agora, alguém se lembra de nós tentarmos a certa altura reunir assinaturas de pessoal da Disney para por no fórum? Tenho essa ideia..
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Carlos Freixo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Nov 2015, 12:13

Eu lembro-me perfeitamente. x) lembro-me inclusive que houve uma vez que cheguei a sonhar que íamos fazer publicidade do fórum para a televisão e depois vinha uma remessa de miúdas fazer tópicos sobre as séries actuais (da época) da Disney e nós ficámos todos chateados porque não queríamos cá Hannas Montanhas. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Carlos Freixo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo - Página 2 Icon_minitimeDom 15 Nov 2015, 15:51

Hanabi escreveu:
Eu também me lembro de ver isto no facebook (e ficar roída de inveja!) Laughing Pure, que tipo de evento foi este?

Já agora, alguém se lembra de nós tentarmos a certa altura reunir assinaturas de pessoal da Disney para por no fórum? Tenho essa ideia..

Foi no AniFest do ano passado, evento de animação e cultura pop. Tenho "alguma mão", visto que é o meu namorado que é o organizador Razz Daí este painel de dobradores fantástico! What a Face Um dia que edite o vídeo (ainda deve ser 1hora e meia..) hei-de mostrar-vos como foi... Iam adorar!


Pois, eu lembro-me bem disso! Lembro-me até de um dia ver o Rogério Samora e querer ir lá pedir, mas estava cheia de vergonha... Se fosse no evento era diferente, teria pedido na boa, mas naquele ambiente da faculdade era awkward.
Se tiver oportunidade um dia e se o fórum continuar a viver, foi certificar-me de ter pelo menos um dos nossos dobradores a dar-nos umas palavras Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Carlos Freixo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo - Página 2 Icon_minitimeTer 22 Dez 2015, 13:14

Que espectáculo! Carlos Freixo - Página 2 576406481
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carlos Freixo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Freixo   Carlos Freixo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Carlos Freixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Equipa-
Ir para: