Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Ídolos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Zanon

Nala Lover
Nala Lover


Mensagens : 2316
No fórum desde : 16/05/2010

Ídolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012, 15:06

Phebus escreveu:
That's rather odd, comigo funciona perfeitamente O_o
Tenta mudar de browser, se calhar funciona scratch

Usar Internet Explorer.
Might not be very effective Ídolos - Página 3 1057572623 mas vou tentar xDD
EDIT: Nope Ídolos - Página 3 1057572623
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Ídolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012, 15:52

Hmm opera? Já que o google chrome não funciona no teu pc... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Ídolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 3 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012, 15:56

FireFox: It's not very effective.
Chrome: same xD (tenho os 2 instalados).
IE: Srsly? xD
Opera: nope. Instalei e desinstalei logo a seguir.

Eu daqui a nada tenho aqui uma panóplia inteira de Browsers xD Daqui a nada vou buscar o Retro do Retros: Netscape Communicator Ídolos - Página 3 1057572623 Ye ol'90's xD
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Ídolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 3 Icon_minitimeTer 17 Abr 2012, 03:23

Eu sempre gostei muito dos Ídolos, vou acompanhando desde a terceira edição.

Este ano até tenho visto algumas vozes boas, há umas cinco ou seis raparigas que eu acho que têm muito potencial!

mulan, eu também não concordei muito com a escolha do júri quanto a esse rapazito. Acho que ele cantou bem. Depois eles disseram qualquer coisa do género "Onde tu cantas melhor é na rua, não nos palcos" O.o foi algo assim parecido.

Quanto aos cromos, este ano são poucos mas são divertidos. Aquele da Mariquinha até agora foi dos melhores xD

Mas confesso que já estou farta da fase dos castings --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Ídolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 3 Icon_minitimeTer 17 Abr 2012, 03:52

eu cá, gostei mais do brasileiro que cantou o "pintinho pio" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Ídolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 3 Icon_minitimeQua 25 Abr 2012, 03:42

mulan_4ever escreveu:


ah pois é, já viram a controvérsia do concorrente, João Wilson? montes de gente, e eu não sou excepção, pensa que ele não passou, simplesmente porque era cego de um olho. porque os argumentos que cada júri usou foi do mais ridiculou que se possa imaginar. um deles disse: "deitaste tudo cá para fora"....what? quer dizer, estão quase sempre a dizer aos candidatos para deitarem tudo cá para fora, e agora com este, já não gostaram? oh pá, poupem-me.
tudo bem, o miúdo não é o melhor cantor do mundo, mas sem duvida que passou gente bem pior. estes preconceitos dão cabo de mim Ídolos - Página 3 2370143043

É verdade. Ao João Wilson, deram cada comentário mais forreta do género que deu tudo o que tinha para dar e isso não está correcto... E não é esse o objectivo?
No episódio passado foi lá um rapariga que só desafinava e passou... -.-

Quanto a irmã da Luciana Abreu, aquilo foi vergonhoso!! Já teve uma banda, já pisou palcos não sei quantas vezes... mas para cantar para 4 jurados faz aquele espectáculo. E as oportunidades que lhe deram?! Ídolos - Página 3 1302573488
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Ídolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 15:07

Quem está a ver os Ídolos?
Gala dedicada aos The Beatles Ídolos - Página 3 623131029
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Ídolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 15:45

me. apesar de não ligar muito aos Beatles..pronto é agora que me vão bater Ídolos - Página 3 1086598596
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Ídolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 3 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 05:49

Eu vi! Ídolos - Página 3 623131029
Mas tenho pena que se tenham limitado a cantar as músicas mais conhecidas... Queria imenso que alguém cantasse o Please Mr. Postman, Maxwell's Silver Hammer, Eleanor Rigby, Rocky Raccoon ou When I'm 64, as minhas músicas favoritas ficaram de fora... Ídolos - Página 3 396159620
Acho que as melhores prestações foram as do Diogo Piçarra, da Teresa e do João (apesar na altura ter estranhado um bocadinho o ritmo country que ele lhe deu).
Btw: quem é que concorda que a Cláudia Vieira é dos maiores fails de sempre no ramo da apresentação? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Ídolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 3 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 06:14

Eu tenho acompanhado o programa. Estava muito ansiosa por esta gala! Acho que fizeram muito bem em escolher os Beatles para tema. Conhecia poucas músicas deles e agora fiquei a gostar muito! Espero que não tenha sido a única.. Falei com uma amiga há uns dias e ela disse que a gala ia ser uma seca por ter músicas dos Beatles o_o

O meu favorito foi sem dúvida o Diogo. A música assentou-lhe que nem uma luva e ele teve uma afinação excelente! Também gostei da Mariana.

A pior da noite para mim foi a Inês, ela cantou muito bem na última gala, mas ontem até me custou ouvi-la.. e a Margarida começa-me a irritar seriamente. Não vejo o dia em que ela se vai embora. Então se na semana passada inventou, esqueceu-se da letra e cantou mal, E passou... só vai sair quando for o júri a decidir. Como é que pôde ter saído a Mónica e ficou lá ela!? Nem dá para acreditar.

Vi um comentário por aí que dizia que o público deveria "escolher" os menos votados e depois o júri é que eliminava o concorrente. Acho que assim era muito melhor, porque sinceramente, o público não sabe votar.

E sim, Phebus, concordo contigo! Razz O programa começa a tornar-se uma seca, muito eles gostam de encher chouriços... cada vez mais é assim.

Já agora, quem é que gostou de ver o Filipe ontem? O vencedor da terceira edição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Ídolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 3 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 07:53

A Margarida só está ali graças ao publico, senão já tinha ido na gala passada! Esta gala foi muito secante na verdade, ninguém esteve espantosamente bem, parecem todos muito cansados... Ídolos - Página 3 295764

Como dizem muitos houve edições muito melhores, esta é fraquinha, mas eu não deixo de ver (não consigo)... :/

Eu gostei de ver o Filipe, um vencedor justo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Ídolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 3 Icon_minitimeQua 20 Jun 2012, 10:13

No próximo domingo o tema é Hollywood, e alguém (não sei quem) vai cantar Can You Feel the Love Tonight do Rei Leão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Ídolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 3 Icon_minitimeQua 20 Jun 2012, 17:16

^ ahhh, esse não vou perder mesmo..mas podiam era fazer uma gala Disney xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Ídolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 3 Icon_minitimeQua 20 Jun 2012, 17:20

Que medo! silent Uma música tão bonita não devia ser interpretada por qualquer um..
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Ídolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 3 Icon_minitimeQua 20 Jun 2012, 17:28

Apesar de ser bom, nunca farão uma gala Disney. Com tanta "preocupação" no estilo dos concorrentes e na escolha das músicas, o ídolo de Portugal é um ídolo POP, e não um cantor de músicas Disney. Se bem que na Operação Triunfo fizeram uma gala Disney. A Melhor de SEMPRE! Às vezes passo pelo You Tube para rever (gosto principalmente das músicas que eles cantam em conjunto).

Eu não sei quem a vai cantar, pois só divulgaram as músicas, mas espero que seja uma boa interpretação. O Elton John tem uma voz muito característica e mais grave que qualquer um dos que cantam nos Ídolos, por isso esta versão deve fugir muito à original.

EDIT--------

É a Inês Herédia, e a própria disse que ia fazer a sua própria versão da música.


Última edição por Jato em Sex 22 Jun 2012, 15:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Novas informações.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Ídolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 3 Icon_minitimeDom 24 Jun 2012, 16:53

Não gosto muito da voz dela, mas a música nem está má.
Adorei quando ela me fez reviver a minha infância ao mudar de língua. LINDO!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Ídolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 02:11

Eu também gostei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Ídolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 06:52

Eu gostei muito, nem era grande "fã" da Inês, mas depois disto ela subiu uns bons pontos na minha consideração.
Acho que ela e o Diogo foram os melhores da noite. ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Ídolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 3 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 08:28

foram sem duvida os melhores mas a Inês ficou nas menos votadas. não posso acreditar.
e o juri resolveu salvar aquele joão, pelo amor de deus -__-
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Ídolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 3 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 04:51

Eu gostei muito desta gala e também da atuação da Inês. Adorei quando ela mudou de língua, não estava nada à espera!

Acho que o João, pelo que cantou nesta gala, mereceu o resgate. Cantou muito bem o Hero e foi bom ter ficado. Também não consigo perceber como é que a Mariana e a Inês ficaram entre as menos votadas. Este programa torna-se cada vez mais revoltante, principalmente por pessoas como a Margarida continuarem a cantar gala após gala e nunca mais se irem embora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Ídolos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ídolos   Ídolos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ídolos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: