Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Procura as imagens nos filmes disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Pii

Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Mensagens : 2328
No fórum desde : 23/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeSex 12 Nov 2010, 15:27

Desculpem pessoal. Sad tentei fazer o melhor possivel... tentei ir pelas regras e talzz.. Mas pelos vistos não sou boa a dar cotações... Sad desculpem outra vez. Não fiz de propósito.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeSex 12 Nov 2010, 15:42

Bem eu por acaso entrei aqui hoje para ver qual era o tema desta semana e deparo-me com grande problema. Bem penso que realmente Pii não te baseaste nos tópicos de avaliação que dei e por muito que me custe vou ter que lançar uma nova avaliação que vendo assim de uma maneira muito rápida vi que a imagem do jato é a que se baseia mais nos tópicos que dei. Espero que num futuro próximo tenhas mais atenção a isso.


Quanto da minha parte estas semanas anteriores estive com tempo quase nulo para um tempinho sequer para vir ao forum. Por isso é que mandei um mp à Pii para avaliar as imagens por mim para não se arrastar como aconteceu nas semanas anteriores.


PrincessMarie a maneira como a legenda deve ser apresentada muda todas as semanas. Eu já pedi legendas objectivas (talvez foi daí que me tenha queixado de serem grande) e esta semana foram descritivas das cenas que levam à imagem. Preciso ter atenção todos esses pequenos detalhes.



Portanto amanha sem falta saem as novas avaliações, o tópico continua o mesmo e amanha também saem os métodos de avaliação. Peço desculpa a todos pelo incomodo
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010, 15:41

Bem o amanha não foi tão amanha assim, mas o meu tempo tem sido mesmo pouco so agora a noite à segunda feira é que tenho um tempinho disponível (só ate a próxima semana onde tudo ira acalmar).

Portanto:

Hannabi - 7
Pureblooded - 7,8
Jato - 8,2
Phebus - 6,8
PrincessMarie - 6,1

-----------
Devo dar enfanse às legendas, por favor façam o que que pede, porque a legenda muda todas as semanas. Ela tem exigências, esta semana só o jato e a Pure seguiram o que era pedido na legenda (descrição da cena que levou à imagem, enquanto a maior parte limitou-se a descrever a imagem).


-----------------------------------------------------------

Avaliações gerais:

Pureblooded: 7,0 / 8,7 / 6,5 / 7,8 ------> Media= 7,5
PrincessMarie: 7,8 / 7,8 / 7,9 / 6,1 ------> Media= 7,4
Jato: 6,9 / 7,5 / 7,3 / 8,2 ----------------> Media= 7,5
Phebus: 6,9 / 8,0 / 6,3 / 6,8 -------------> Media=7
Hanabi: 6,8 / 8,1 / 8,2 / 7 ------------> Media= 7,5

Bem isto está muito muito renhido.


O tema da próxima semana continua o mesmo humor
com os seguintes metodos de avaliação:

- Capacidade humoristica da imagem
- Expressão das personagens envolvidas
- Capacidade de o juri se aperceber de uma cena mais humorística relativamente àquela personagem
- Personagem em questão (as personagens secundárias tipicamente humoristicas levarão menos pontos)
- Numero de personagens na cena humoristica (maior numero de personagens mais pontos)
- Legenda (legenda deve ter uma breve descrição apenas da personalidade da(s) personagem(ns) causadoras da cena humorística da imagem)


Prazo de entrega: 24 de Novembro



Se quiserem agora podem ser lançados também as notas equivalentes a cada tópico de avaliação, até agora foi apenas lançada a nota final mas caso assim o desejarem serão lançados tambem as vossas notas relativas a cada tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeQui 25 Nov 2010, 10:45

Imagem para humor:



Meeko é um guaxinim deveras atrevido. Curioso e guloso, infiltra-se por algumas vezes nos 'assuntos' de Percy, deixando-o bastante irritadiço, estando ele habituado ao luxo e a ter tudo o que quer. O cão de Ratcliffe perde rapidamente a sua paciência com Meeko, resmungando e perseguindo-o de todas as vezes que se encontram. Quando Meeko não está por lá, é um cão bastante autoritário, altivo e de alta classe. Contudo, pelo contrário, Meeko é sempre guloso e imprudente, independentemente de quem se encontrar perante ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeQui 25 Nov 2010, 11:30

Bem, se a pure não tivesse postado nem me lembrava disto Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 295764 vamos ser todos penalizados pela entrega tardia?

Anyway, a minha participação para HUMOR:

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Banzai_And_Ed
Ed(esq.) e Banzai(dir.) são duas das três hienas seguidoras de Scar. O Ed não é a hiena mais esperta, mas é conhecido pelo seu riso maníaco e louco. Já o Banzai é a mais desafortunada das hienas, magoando-se repetidamente; As duas entram constantemente em discussões, uma vez que o Ed provoca constantemente Banzai pelos seus ferimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 13:31

[Vou fazer um double-post de propósito, para diferenciar a minha participação]

Não acham que este concurso anda meio desleixado? =\ ão quero estar a apontar o dedo a ninguém, eu própria entreguei tarde, mas já passou uma semana desde o prazo de entrega e ninguém se pronuncia. Têm sido atrasos tanto nas entregas como nas avaliações, e não me parece que isto esteja a pegar muito (apesar de eu gostar bastante desta ideia de concurso)..
Sou a única a quem isto está a fazer comichão? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 13:43

Pois, eu estou há que tempos para vir comentar esse facto, mas entretanto passava-me, porque a resposta vai ser óbvia: há falta de tempo. Tanto para quem avalia como para quem participa. A questão é que há diferentes maneiras de controlar o tempo, eu consigo fazer coisas da faculdade e vir ao fórum, mas há quem não consiga por achar isso demasiada distracção. Eu percebo. Mas também acho que quando nos metemos neste género de concursos ou actividades temos de organizar um pouco as coisas de outra forma, pois o concurso acaba por depender sempre de alguém que não entrega ou que não avalia. E agora anda parado, não sei quem é que se lembra que ele está aqui pendurado..
Eu por acaso sabia o dia de entrega, mas no dia após esse tinha um teste e não vim ao fórum, mas eu tenho a mania de deixar tudo para a ultima e então acabei por me atrasar e entregar no dia seguinte à entrega. Pensei que se alguem colocasse a sua imagem os outros se lembrariam, mas não, depois da Hanabi mais ninguem participou.

Mas pronto, é o que digo, não vou julgar ninguem e ninguem tem a obrigação de vir ao fórum, mas quando temos a responsabilidade de gerir e avançar com um concurso acho que era importante arranjar um pouco de tempo. Não é "brincar" no fórum em vez de estudar para a escola, simplesmente é arranjar um tempinho, porque isto não leva 2 horas.
Enfim, mas como disse, é uma questão de gestão de tempo de cada um, portanto o máximo que podemos fazer é esperar e ver o que se passará com esta ronda de imagens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeDom 05 Dez 2010, 13:37

Eu acho que foi mesmo ambicioso neste concurso e sem me alongar muito no quanto vocês as duas têm razão não vou dar por terminado. Vou apenas por em stand-by devido à pouca adesão dos membros e também do juri que começou comigo e com o zanon e depois acabou só comigo e mesmo assim tarde e a más horas.

Portanto o concurso recomeça dia 18 de dezembro e em vez de ser semanal para a ser num prazo de 3 dias. Nas férias do natal à muito tempo, muito frio e chuva e portanto mais tempo em casa. Penso que será o melhor para todos.

Caso a adesão não se verifique na altura, dou por encerrado o jogo.

hannabi e Pure penso que as vossas imagens devem receber uma votação enquanto que os outros infelizmente não a terão neste tópico. O prazo foi ate dia 24 de novembro mas passado duas semanas apenas vocês as duas entregaram por isso dou mesmo por encerrado este tema.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010, 14:35

Err... Penso que o concurso recomeçava a dia 18 de Dezembro, acho que te esqueceste...

Agora estamos em férias de Natal, vamos lá acabar com o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 06:52

Parece que o Diogen ou se esqueceu mesmo ou decidiu não voltar a abrir o jogo :\ que pena, eu até achei interessante..
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 21:41

Não, eu não me esqueci Pure. Mas infelizmente as minhas férias de natal entre as viagens de familia e o estudo não deram abertura ao tempo que tinha planeado para ter uma imagem de 3 em 3 dias tal como tinha dito anteriormente.

O problema é que eu acho que fui muito ambicioso neste concurso, eu gosto bastante mas o problema é mesmo o juri. Inicialmente era eu e o zanon mas depois o zanon por falta de tempo deixou de avaliar e fiquei com isto sozinho, ainda tentei trazer a Pii mas o resultado como não foi bom. Fiquei novamente sozinho e a falta de tempo notava-se plenamente pelos atrasos nas avaliações.

Mas isto agora são águas passadas, eu queria realmente abrir novamente o concurso, agora que estou em época de exames e sem aulas e isso normalmente é mais uma actividade indoor e feita muitas vezes em frente ao computador. Sempre posso dar cá um salto de vez em quando e por isso a avaliação não sairá muito do prazo estipulado.

Mas eu queria saber se vale a pena. É que nos ultimos temas muitos membros nem entregaram ou fizeram-no depois do prazo. Queria saber se a maioria dos participantes quer continuar neste digamos "concurso", eu por mim reabro-o já amanha caso 2 ou mais queiram participar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 12:23

Por mim posso continuar na boa... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 12:32

Se continuar a ser com o prazo se uma semana, eu também continuo Wink aconselho é a arranjar alguém que continue com as avaliações!
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 12:45

Eu também continuo ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 12:51

Desculpem malta, mas eu vou sair da competição!!^^
Estes meses vou ter mesmo muitas coisas para fazer e além disso também já perdi um pouco a vontade! (como já deu para perceber Razz)
Portanto, podem anular-me!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 12:52

Bem, ja sao tres... Vejamos se a Pure tambem continua... Very Happy

Pronto Marie... Nos compreendemos.. Nao te preocupes... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 20:27

Claro que continuo, obviamente, até porque já chamei a atenção por diversas vezes ao facto de este concurso parar.

Eu acho que quando sabem que não vão ter tempo para tal não se devem meter neste tipo de concursos quando a sua participação é essencial. Nas férias de Natal disseste que ias ter todo o tempo do mundo e até estipulaste que o prazo seria de uma em uma semana, mas foi preciso, para além de mim, vir cá ainda mais uma pessoa para dares sinais de vida neste tópico.

Não te estou a julgar, óbvio que toda a gente tem falta de tempo em determinada altura, ainda mais em tempo de exames. Só me refiro ao facto de eu já cá ter vindo saber mais uma vez de alguma resposta tua, e ignoraste.

Mas enfim, é melhor haver certezas e regular definitivamente o concurso para que não caia no esquecimento outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeSáb 08 Jan 2011, 09:48

Pureblooded escreveu:
Eu acho que quando sabem que não vão ter tempo para tal não se devem meter neste tipo de concursos quando a sua participação é essencial. Nas férias de Natal disseste que ias ter todo o tempo do mundo e até estipulaste que o prazo seria de uma em uma semana, mas foi preciso, para além de mim, vir cá ainda mais uma pessoa para dares sinais de vida neste tópico.

Não te estou a julgar, óbvio que toda a gente tem falta de tempo em determinada altura, ainda mais em tempo de exames. Só me refiro ao facto de eu já cá ter vindo saber mais uma vez de alguma resposta tua, e ignoraste.
Estás sim a julgar. Claro que me dou como principal culpado disto e sei que não devia ter aberto o concurso sabendo que não iria ter tempo para ele, tal como já disse nos tópicos anteriores fui bastante ambicioso no concurso. Mas claro este erro serviu como aprendizagem para a posterior organização deste concurso e tal como, se existir, abertura de novos com estrutura semelhante.

E sim só comecei a vir cá quando vi que tinha tempo para abrir novamente o concurso e nada teve a ver com o facto de mais de um membro ter postado uma mensagem de alerta, pois só quando tenho tempo de estar no forum é que abro os tópicos que não são assim tão importantes (candyland, entretenimento etc..)

Mas agora falando do concurso em si .....

Já que estão tantos membros dispostos a participara novamente do concurso ele será novamente aberto se conseguir arranjar mais avaliadores.
Portanto vou dar até ao próximo sábado para a Phebus e o jato apresentarem as imagens do tema anterior e caso da hanabi e a pure quiserem mudar as suas imagens. Portanto proximo sabado sem falta as classificações sairão do tema já lançado há alguns meses.
E entretanto será apresentado os avaliadores caso se queiram integrar agradecia mesmo assim irei enviar PM's a alguns membros mais activos.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 15:27

reminder ao jato e à phebus que o prazo acaba amanha
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 15:51

Oh, Obrigado Diogen!

Bem, imagem para HUMOR:

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 9bdiyt

Preparando-se para a noite perfeita com Bela, nada é mais perfeito que um bom penteado. Que não é este o caso. "Estúpido" é como se descreve o Monstro, eu acho que apenas existem uns laços a mais no seu penteado, mais nada. De certa maneira a figura do Monstro é cómica, pois está a fazer uma GRANDE figura...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 16:16

Ouch que me ia esquecendo! D:
Thanks Diogen Wink

Ora aí está:

Spoiler:
Afinal parece que os lendários Titãs podem não ser um exército tão bom quanto parece. Mesmo tendo dito claramente quem era o alvo a abater, Hades é atingido duas vezes e Hércules (ou como diz o vilão: "o do cavalo") saí ileso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 16:32

Então aqui estão as avaliações do tópico coragem:

Pureblooded - 7,1
Hanabi - 7,0
Jato - 6,5
Phebus - 5,9

Nota: Jato e Phebus vocês não cumpriram um dos requisitos que foi a legenda. Esta consistia em apenas descrever a personagem protagonista da comédia na imagem. Vocês não cumpriram o que se reflectiu nas vossas avaliações principalmente na do jato que teve muito boas notas nos requisitos anteriores.



O tema desta semana será tristeza

Serão apresentados a partir desta semana a percentagem que os requisitos têm sobre a nota final

- Capacidade de a imagem transmitir tristeza [60%]
- Numero de personagens afectados pela tristeza na mesma imagem [5%]
- Lágrimas, expressões de choro ou outras expressões de extrema tristeza [5%]
- Ambiente que envolve a imagem [5%]
- Capacidade do juri se lembrar de uma cena melhor de tristeza para determinada personagem [5%]
- Imagem envolver vilões ou personagens secundárias cómicas [5%]
- Legenda (deve conter uma descrição apenas do que se passa na imagem como se o concorrente não soubesse de nada do filme) [15%]


Prazo entrega: 22 de Janeiro até as 23h59
Prazo ainda aceitável (com penalização de -0,3 decimas na nota final): 23 de Janeiro até às 12h59


Nota: Se quiserem que a vossa avaliação seja explicitada por cada requisito em vez de só por a vossa avaliação final digam alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 16:40

Yupi, novamente activo! ^^

Só uma coisa, acho que te enganaste no nome das hienas, Hanabi xP Eu já era para dizer isto, mas esqueci-me, só que agora fui rever as participações e reparei novamente.

O Ed não é o mais inteligente, pelo contrário, é o atrasadinho, que se magoa constantemente. O Banzai é que é o outro macho, o mais normal. Acho eu, pelo que eu percebi da legenda, que trocaste os nomes scratch
Anyway, foi uma imagem bem escolhida xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 10:18

Oh, fogo... A legenda.. Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 532565

Mas pronto, ate tive uma boa pontuação..

(acho que te enganas te Diogen, o tema era Humor e nao Coragem Rolling Eyes )

Tristeza, ok.. Vou fazer o meu melhor.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 10:24

Não troquei não Pure Razz

"O Ed não é a hiena mais esperta, mas é conhecido pelo seu riso maníaco e louco."
"Banzai é a mais desafortunada das hienas, magoando-se repetidamente"

Só se me expliquei mal, mas parece-me que os nomes estão correctos Very Happy já agora, também gostei bastante da tua imagem ^^

___
Uma coisa, o tema foi posto ontem à noite (eu só vi hoje) e o prazo é só até sábado. Como tenho testes esta semana, não dá para alargar pelo menos até a segunda, já que o prazo era suposto ser de uma semana?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 12:31

Hanabi escreveu:
Não troquei não Pure Razz

"O Ed não é a hiena mais esperta, mas é conhecido pelo seu riso maníaco e louco."
"Banzai é a mais desafortunada das hienas, magoando-se repetidamente"

Só se me expliquei mal, mas parece-me que os nomes estão correctos Very Happy já agora, também gostei bastante da tua imagem ^^

___
Uma coisa, o tema foi posto ontem à noite (eu só vi hoje) e o prazo é só até sábado. Como tenho testes esta semana, não dá para alargar pelo menos até a segunda, já que o prazo era suposto ser de uma semana?

Oh, tens razão Hanabi, cabeça a minha! E eu li isso 2 ou 3 vezes para não dizer asneira, e no fim acabo por dizer xP
Só agora na tua quote é que li como deve ser, e realmente tens razão... Ai Ai, não ligues... Tristeza...

Pois é, eu por acaso também estou um pouco como a Hanabi. Se tiver de ser até Sábado não tenho outro remédio, de qualquer maneira ficava mais descansada se fosse até, pelo menos, Domingo à noite, para completar uma semana certa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Procura as imagens nos filmes disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: