Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Morangos com Açúcar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mel

Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Mensagens : 510
No fórum desde : 16/05/2010

Morangos com Açúcar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar   Morangos com Açúcar - Página 2 Icon_minitimeSex 29 Out 2010, 01:34

a um tempo atras vi um epi dos morangos. e sinceramente nao me chamou mesmo nda atençao. sempre o mesmo. um casal, pessoas a querer separa-los. ums aventuritas no meio. personagens secundárias que vao se apaixonando e falando das suas vidas. e nada de mais.

por isso continua na minha que morangos esta a ser saturante. sempre o msm. so mudo o facto de agopra haver dançarinos e jgodores da bola. de resto é vira o disco e toca o msm.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Morangos com Açúcar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar   Morangos com Açúcar - Página 2 Icon_minitimeSex 29 Out 2010, 08:00

Estes Morangos têm mesmo um X em cima. Nada de especial mesmo. Para além de o conceito ser o mesmo de o anterior (escola de artes, miudos a cantar e a dançar e a esforçarem-se para ganhar bolsas e tal), as personagens são mesmo nada originais e irritantes. Começando pela "popstar" da loira, aquela que além de interpretar o papel, só imita é a Rita da anterior série. Irrita-me seriamente.
E claro, depois é sempre vira o disco e toca o mesmo, como a Mel disse. O casal muito apaixonado, gente a tentar separa-los, eles separam-se 50 vezes, mas no fim vivem felizes para sempre. E é sempre a relação de "ah, não posso ficar com ele porque isto e aquilo" e ele atrás a insistir. Epah, é frustrante ver uma série que só muda em caras, de resto é sempre o mesmo.

Ah, devo dizer que fiquei chocada numa parte que vi: Era uma menina a desafiar um rapaz, a dizer que ele era medricas, que não conseguia fazer isto e aquilo, e a discussão começou aí. Epah, e a miuda agarra num isqueiro e queima o braço para mostrar que é corajosa, e depois ri-se a dizer que não dói nada e que é divertido.
Juro, fiquei assim O.O
É este tipo de coisas que se ensina nos Morangos hoje em dia..
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Morangos com Açúcar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar   Morangos com Açúcar - Página 2 Icon_minitimeSex 29 Out 2010, 12:20

Pureblooded escreveu:

Ah, devo dizer que fiquei chocada numa parte que vi: Era uma menina a desafiar um rapaz, a dizer que ele era medricas, que não conseguia fazer isto e aquilo, e a discussão começou aí. Epah, e a miuda agarra num isqueiro e queima o braço para mostrar que é corajosa, e depois ri-se a dizer que não dói nada e que é divertido.
Juro, fiquei assim O.O
É este tipo de coisas que se ensina nos Morangos hoje em dia..
Devo dizer que ao ver um ou 2 episódios com essa rapariga que faz essas coisas fiquei estupefacto da ignorância e da forma com que essa personagem é descrita. Pessoas com sindrome de Riley-Day (transtorno que não deixa as pessoas sentirem dores) têm de ter muito muito cuidado desde pequenas desde consultas e exames diarios em hospitais a cuidados a toda a hora como por agua nos olhos para estes nao secarem, procurar cortes no corpo etc.

Mas a personagem é descrita quase como um super-homem que nada lhe doi e nada acontece que coisa mais ridicula e além do mais a doença é tão rara que deve haver 1 ou 2 casos apenas documentados em portugal. Fico cada vez mais escandalizado com a ignorancia que os morangos transmitem.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Morangos com Açúcar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar   Morangos com Açúcar - Página 2 Icon_minitimeSex 29 Out 2010, 14:22

O quê?! Os morangos têm uma pessoa com o Sindrome de Riley-day?! affraid Eu cá é que não deixava os meus filhos verem essa porcaria!

Coitadinha da menina! :'( Sinceramente! Como é que é possível?! Pfff... Sou-vos sincera, os Morangos para mim é como a Casa dos Segredos, quanto mais depressa acabar, melhor! Estou tão saturada! E o pior é que começam a existir demasiados actores em Portugal. Daqui a nada não existe emprego nessa área para todos!

Nem acredito que via isso quando tinha os meus 10 anos até aos 13... E ainda por cima via todos os episódios. Era totalmente viciada. Ainda bem que nunca me magoei por causa daquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
tp1992
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Cascais
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Woody, Meeko, Stitch, Simba
No fórum desde : 09/08/2010

Morangos com Açúcar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar   Morangos com Açúcar - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Fev 2011, 04:31

Só vi a série da Ana Luísa, e a que deu a seguir, a partir dai só começou a piorar!
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Morangos com Açúcar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar   Morangos com Açúcar - Página 2 Icon_minitimeDom 22 maio 2011, 02:39

bem no outro dia estava a ver os canais e reparei que no panda biggs, acho que foi la, estava a dar os morangos. a primeira temporada. e lembrei-me de avisar para quem quiser ver de novo =)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Morangos com Açúcar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar   Morangos com Açúcar - Página 2 Icon_minitimeDom 22 maio 2011, 05:04

Sim, por acaso também reparei nisso no outro dia Mel Razz achei foi piada à diferença abismal entre a primeira série e as outras que se seguiram. Já nem falo na qualidade dos actores, mas o próprio desenrolar que fazem da história muito melhor do que das séries seguintes. Saudades dessa série!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Morangos com Açúcar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar   Morangos com Açúcar - Página 2 Icon_minitimeDom 22 maio 2011, 06:17

espero que não desistam de transmitir a meio da 1ª, porque a unica temporada que gostei foi mesmo a 2ª, com o simão e a ana luisa. e é sempre bom revêr uma temporada que fez parte da minha infância xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Morangos com Açúcar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar   Morangos com Açúcar - Página 2 Icon_minitimeDom 22 maio 2011, 08:43

Eu sei, nunca perco! Smile Adorava as primeiras series do MCA!
Ir para o topo Ir para baixo
JoPotter
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 77
Idade : 26
Localização : Atrás de ti :o
Emprego : Aluna em Hogwarts *-*
Personagem favorita : Simba, Tarzan, ...
No fórum desde : 20/06/2011

Morangos com Açúcar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar   Morangos com Açúcar - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 04:10

Eu sinceramente, nunca vi uma série completa dos Morangos com Açúcar. Só vi alguns episódios da primeira série, logo quando começou a dar (há 8 ou 9 anos o: ) e vi 3 ou 4 da série antes desta que está a dar agora. Mas nunca me despertou a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Morangos com Açúcar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açúcar   Morangos com Açúcar - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Morangos com Açúcar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: