Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Coisas Bizarras no Mundo Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
PrincessMarie

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1833
No fórum desde : 16/05/2010

Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Bizarras no Mundo Disney   Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 06:34

Hum... Foi diferente!^^
Está mau, mas pronto... Que se há-de fazer? -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
trisca
trisca
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 54
No fórum desde : 28/01/2011

Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Bizarras no Mundo Disney   Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 06:53

eia!!!! sempre detestei family guy, alias até escrevo family gay, so para denegrir como eles fizeram com a Disney _ _>
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Bizarras no Mundo Disney   Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 07:44

Esse video da Kesha deve ser dos mais...parvos e ordinários que já vi! Que coisa tão estúpida! Tudo bem, podem aproveitar algumas ideias, agora transforma-las nisto, por favor! Às vezes podiam ter algum juizo!...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
trisca
trisca
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 54
No fórum desde : 28/01/2011

Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Bizarras no Mundo Disney   Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 08:01

sabes quando as pessoas têm inveja do sucesso dos outros, melhor, da qualidade dos filmes fazem videos mais que parvos! Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 49464
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Bizarras no Mundo Disney   Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 08:25

Fiquei estupefacto com esse video, é um video completamente sem noção. Tentava acompanhar a letra e cada vez ficava mais perdido. Basicamente é um monte de personagens animadas taradas ou a fazer porcaria, quem raio é que tem estas ideias? Parece feita por um rapaz de 12 anos com as hormonas completamente fora do sitio.


Já agora Hanabi já tinha visto esse episódio de family guy tem a sua graça e gostei do modo que mudaram o tipo de desenho. E claro sendo family guy tinham de pegar de uma forma muito obvia da relação judeus-disney
Ir para o topo Ir para baixo
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Bizarras no Mundo Disney   Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 08:28

LOL para o video da Kesha -.- parece que p'ra esta gente do agora, as coisas para terem piada têm de estar cheias de palavrões e sexualismo (nem sei se esta palavra existe XD, não importa está ligada ao sexo XDDD) O que na verdade já irrita bastante -.-

A Kesha também em vez de perder tempo com coisas destas podia era se dedicar à pesca Rolling Eyes


Última edição por Leah95 em Sáb 29 Jan 2011, 08:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Bizarras no Mundo Disney   Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 08:31

Jato escreveu:
Bem, isto foi uma piada de mal gosto! Desculpem os fas, mas eu odeio a Kesha (assim como o Justin Bieber, Gaga, entre outros):


Que piada de mau gosto... :/ É se video não tem a mínima graça! silent
O video do Family Guy/Disney até tem a sua graça, agora o da Kesha nenhuma! Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 288506
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Bizarras no Mundo Disney   Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 08:34

Nenhuma mesmo.. Só asneiras e "sexualismo"... Quer dizer, estas pessoas nao tem a minima noçao do que fazem..

É preciso fazer aquilo para ter fama? Mesmo que nao fosse a fazer esta brincadeira de mau gosto com a Disney e fosse com outra coisa qualquer, nao tem piada nenhuma...

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Bizarras no Mundo Disney   Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 12:13

Sinceramente o vídeo enojou-me. Já ouvi falar da Kesha, mas não fazia ideia qual era o seu tipo de música nem como era. Que vídeo mais idiota, para além de ser uma meia-paródia ao filme Cinderela, não teve sequer um pingo de graça. E não digo isto porque sou fã da Disney, eu não me incomodo nada com sátiras ou paródias das coisas que gosto. Mas este vídeo não teve qualquer graça, está descabido. Qual é a graça de meter os bonecos a fazerem movimentos sexuais e coisas idiotas?
Epah, e eu não percebo estas modas de em cada verso dizer uma asneira ou uma coisa badalhoca. É o que vende nos dias de hoje? Epah, mas que piada... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Bizarras no Mundo Disney   Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 12:32

De facto, o vídeo é do mais estúpido possível. Como já referiram, não o digo por ter claras referências à Disney, trata-se apenas da diferença entre a sátira (à qual acho imensa piada, quando bem feita) e aquilo que é ofensivo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Bizarras no Mundo Disney   Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 13:24

Esta é a maior porcaria que ela já fez! Evil or Very Mad
Isto não é engraçado, ela parece uma sem-abrigo, a música dela não presta e não ela sabe cantar. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Bizarras no Mundo Disney   Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 16:49

Que vergonha. Posso afirmar que o vídeo chocou-me. A Disney faz coisas tão bonitas e ela maltrata os passarinhos, os abutres começam a comê-los e vê-se o sangue, e depois há um rato com um sabre e corta a cabeça ao outro. E depois há um rato a apalpar as mamas a uma rata e uma doninha a urinar, e vários animais com um ar decadente.

Nada bonito mesmo. A sério: se fosse a Disney punha-lhe um processo em cima. Foi algo mesmo nojento de se fazer. A Disney é um empresa que desde sempre teve sucesso, é respeitada e atravessa todas as idades. Na minha opinião ela é uma rapariga que tem a mania que é esperta e procura chegar às pessoas axuvalhando a imagem da Disney e das outras pessoas (o que só resulta com aqueles que acreditam que cresceram e que agora as coisas já não importam). Acredito que essa rapariga ainda tem muito para crescer, pois se continuar assim, vai sofrer muito futuramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Bizarras no Mundo Disney   Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 07:04

Pii escreveu:

Nada bonito mesmo. A sério: se fosse a Disney punha-lhe um processo em cima.
Com que motivo??? A disney nunca poderia fazer isso, nem lhe interessava muito o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Bizarras no Mundo Disney   Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 14:06

eu até gostei do inicio quando a kesha diz as mesmas frases que a cinderella, mas a partir do momento em que ela começa a cantar, deixa de fazer sentido. não achei piada nenhuma ~~
Ir para o topo Ir para baixo
iandra.
iandra.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 27
Localização : Somewhere out there ;D
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Pascal, Charlotte, Kronk, Mégara
No fórum desde : 30/05/2010

Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Bizarras no Mundo Disney   Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 16:39

Odiei esse vídeo D<

Besta, sem graça nenhuma e inútil.A sério, precisava disso? --'
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Bizarras no Mundo Disney   Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 07:43

Ok...
Aquilo foi esquisito.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Bizarras no Mundo Disney   Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Icon_minitimeSex 21 Out 2011, 18:04

Tubarão Ciclope ganha o nome de Mike, por ser parecido com a personagem do "Monstros e Companhia"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Bizarras no Mundo Disney   Coisas Bizarras no Mundo Disney - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Coisas Bizarras no Mundo Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Outros assuntos-
Ir para: