Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Os nossos Contos de Fadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 17:47

Pois é, nós aqui no fórum temos muito que contar!

Neste tópico, serão postados todos os contos de todos os artistas que se encontram aqui, com uma característica especial: nós somos as personagens, claro! Vilões, heróis, princesas... A imaginação cabe em todo o lado! ^^

Aviso: A administração não se responsabiliza por eventuais traumas.


__________


Pii e a Procura da Felicidade
por Corujito


Spoiler:



__________



O Diamante Perdido

por Pureblooded



Spoiler:


Última edição por Pureblooded em Dom 25 Dez 2011, 14:04, editado 16 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 17:59

Ahah! Laughing Gostei do pormenor "A Administração não se responsabiliza por eventuais traumas" Laughing

Mas eu por acaso gosto da história, apesar de ser um bocado macabra acho que até tem um final feliz...
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeSeg 04 Out 2010, 19:33

Ora, quando os meus dedos começam a escrever, eles não param.
Já tenho algumas páginas, mas por agora venho mostrar-vos um pouco do que estará para vir da minha história. Digo história porque é impossível ser considerado um conto com o tamanho que está para ter.

Por agora não vou revelar muito acerca do que podem esperar, mas vou só dar este aviso:
- Vocês só vão ler se encontrarem algum interesse. Se não encontrarem, é para esquecer, visto que a história é um pouco extensa (Prevejo 5 capítulos com +/- 8-10 páginas). Podem achar entretanto a minha escrita demasiado descritiva, o que vos pode chatear um pouco, mas eu tentarei não vos massar com isso.
Além disso, podem achar a história tão lamechas como violenta, mas isso depois vêem.

Então, adicionado ao primeiro post está o Prólogo da minha história. Em principio não sofrerá qualquer alteração, mas não é o definitivo, é apenas para vos despertar a curiosidade.

Vou postanto aos poucos a história para não ser tudo ao mesmo tempo e massante.

Enjoyyy
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeTer 05 Out 2010, 06:53

Gostei do prólogo da tua história, Pure! Está deveras interessante.

Pureblooded escreveu:
(...)
Podem achar entretanto a minha escrita demasiado descritiva, o que vos pode chatear um pouco, mas eu tentarei não vos massar com isso.
(...)

Descritivo não é nada massador, até nos ajuda a entrar mais na história. Comigo não vale a pena preocupares-te com isso.

Fico à espera de mais! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeTer 05 Out 2010, 07:15

Eu também não acho que seja maçador, até porque também escrevi a minha história dessa forma... Daí ter ficado enorme. xD
Agora trata de por o resto fachabor porque estou a gostar e quero ler mais Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeTer 05 Out 2010, 17:01

Ainda bem que não é maçador para vocês, fico aliviada porque me perco muito em descrever a paisagem, roupas, etc. ^^
O prólogo não diz grande coisa, como podem ver. É só mesmo um pequeno prólogo, uma introduçãozita que não diz muito da história em si, mas que serve para enquadrar um pouco a coisa.
A história está enorme, se vocês tiverem a paciência para a ler até ao fim são as máiores! Very Happy

Amanhã ou depois, em principio, actualizo com o 1º Capítulo: 10 anos depois.


E Phebus, se escreveste uma história, porque razão ainda não está nas minhas Mensagens Privadas?!?! Toca a enviar pah! Olha que me zango...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeTer 05 Out 2010, 17:12

Lol gostei bastante de ler a tua história. Também devo confessar que com a emoção do momento acabei eu próprio por escrever um conto com os membros do forum, nada de extraordinário mas envolvi-me no momento e comecei a escrever já algum tempo.


Bem pure fico à espra de mais. Fiquei contente com o que li, continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeTer 05 Out 2010, 17:24

Diogen escreveu:
Lol gostei bastante de ler a tua história. Também devo confessar que com a emoção do momento acabei eu próprio por escrever um conto com os membros do forum, nada de extraordinário mas envolvi-me no momento e comecei a escrever já algum tempo.

A sério? Óptimo! Não queres mostrar aqui ao pessoal? Very Happy Já sabes, quando quiseres, terás a tua história postada aqui, decerto que todos gostariamos de ler, e já que é connosco Razz


Diogen escreveu:
Bem pure fico à espra de mais. Fiquei contente com o que li, continua.

Sinceramente até tenho vergonha que leias tal história Embarassed
Não é uma questão de vergonha, vá, simplesmente utilizei o teu nick de uma forma mais... explorada, digamos, mas depois vês.
Só não me adientei mais nas coisas porque parece um pouco mau da minha parte fazer cenas mais tal e tal, não quero dizer sexuais, mas mais emocionantes, com os nicks do pessoal. Ainda pensam que sou maluca ou pervertida ou assim... Por acaso é uma sensação bastante estranha construir a "vossa" personagem, com os vossos nomes virtualmente reais...

Basicamente, na minha história, quem tem os papéis mais relevantes sou eu (como já tinha dito, roubei o protagonismo da história), o Zanon e o Diogen, e a Phebus também desempenha um mais papel importante. As outras personagens são mais passivas, ainda que cada um tenha a sua importância para a história.
Confesso que tive falta de rapazes... Quando queria escolher mais rapazes para a minha história só havia já raparigas... x)

Agora adianto-vos já que podem eventualmente encontrar na história alguuuuuuma lamechice. E quando toca a lamechice, eu não me contenho muito... Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeQui 07 Out 2010, 03:37

Eu não tenho aqui a história, está em casa no meu pc fixo xP
E ainda não sei se a vou publicar, estou a ponderar Cool (agora a Pure mata-me de certeza xD).
Não, agora a sério: quando tiver acesso a ela vou enviando umas páginas Wink (para vos manter em suspense Razz Isto é, se estiverem minimamente interessados, o que eu duvido porque a história está uma porcaria xD).
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeQui 07 Out 2010, 07:15

Não deve estar assim tão mau, Phebus. A minha está muito pior... Eu, sinceramente, fico muito confusa ao imaginar as pessoas do fórum nas minhas histórias a namorem e talzz... Nas histórias das outras pessoas, leio bem, mas comigo a escrever... Bem... Não sai lá grande coisa. Porque eu faço sempre grandes histórias de amor e não é lá grande coisa. Prefiro ser eu a inventar as personagens para escrever tal género de histórias...

No entanto, gosto da ideia de inventar uma história com o pessoal e o único género que consegui pensar que não tivesse que incluir realmente romances e que eu gostasse de escrever é uma história de mistério e aventura...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeSex 08 Out 2010, 08:36

Diogen escreveu:
Bem pure fico à espra de mais. Fiquei contente com o que li, continua.

Sinceramente até tenho vergonha que leias tal história Embarassed
Não é uma questão de vergonha, vá, simplesmente utilizei o teu nick de uma forma mais... explorada, digamos, mas depois vês.
Só não me adientei mais nas coisas porque parece um pouco mau da minha parte fazer cenas mais tal e tal, não quero dizer sexuais, mas mais emocionantes, com os nicks do pessoal. Ainda pensam que sou maluca ou pervertida ou assim... Por acaso é uma sensação bastante estranha construir a "vossa" personagem, com os vossos nomes virtualmente reais...

Basicamente, na minha história, quem tem os papéis mais relevantes sou eu (como já tinha dito, roubei o protagonismo da história), o Zanon e o Diogen, e a Phebus também desempenha um mais papel importante. As outras personagens são mais passivas, ainda que cada um tenha a sua importância para a história.
Confesso que tive falta de rapazes... Quando queria escolher mais rapazes para a minha história só havia já raparigas... x)

Agora adianto-vos já que podem eventualmente encontrar na história alguuuuuuma lamechice. E quando toca a lamechice, eu não me contenho muito... Laughing Laughing [/quote]
Bem Pure agora fiquei ainda com mais vontade de ler a história. Poe já o próximo capitulo para irmos acompanhando. Estou ancioso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeSáb 09 Out 2010, 18:16

Ora bem, tenho a honra de vos apresentar o primeiro capitulo da minha história, praticamente terminada.
Adicionada ao primeiro post.

Agora sim, o que vos tenho a dizer sobre a história, que postarei diariamente:
- Há nomes que não estão completos. Por exemplo, Jato666 ficou apenas Jato. PrincessMarie ficou apenas Marie. Tive de faze-lo para soar melhor, mas, mesmo assim, há nicks que não soaram nada bem, especialmente o meu.

- Infelizmente, não consegui utilizar todos os nomes. Certamente não me esqueci de membros que precisavam estar na história, como SweetPoison, mulan4ever, Mariana, ... Enfim. Mas não consegui mesmo. Talvez os nicks também tenham influenciado um pouco.

- Quanto à história propriamente dita, é um pouco "complexa", no sentido de não decorrer normalmente no tempo. No inicio, sabem-se coisas do fim, e, no fim, sabem-se coisas do inicio. Ou seja, apenas ao lerem atentamente conseguirão perceber os motivos e o desenrolar da história. Se arranjarem interesse, decerto conseguirão ler com atenção e compreendê-la.

- Vão encontrar sangue, drama, romance, comédia, magia, e, como já disse, lamechice. A história tem um pouco de tudo.

- Por favor, as pessoas pertencentes ao nicks usados não se choquem com o que escrevo. É apenas ficção e, antes de mais, eu não sou pervertida. Ok, talvez um pouco, mas é romântica, não tão pervertida.


PS: Algo importante: Peço muuuuuuito desculpa por ter de partilhar isto pelo 4shared, mas não poderia meter todas as páginas aqui, sem formato, sem itálicos, sem nada... Iria tornar-se uma leitura bastante mais maçadora.

E pronto, acho que é tudo por agora.

Enjoy *
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeDom 10 Out 2010, 03:15

Podias meter, tinhas era que re-formatar tudo de novo ^^" e isso seria um tanto secante ^^" (eu que o diga, passei o mesmo noutros foruns xD)

Vou ler assim que puder, porque sacado já está ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeDom 10 Out 2010, 03:47

Uhhhh diariamente? Isso agrada-me Cool Eu acabei de ler as páginas que deixaste aí e senti-me tão frustrada por não haver mais que tu nem imaginas xD Faz-me doer a alma pah Razz
Estou a gostar imenso da história, escreves mesmo muito bem, a sério devias tentar acabar o tal livro das sereias, eu gostaria muito de a ler Very Happy.
Adorei a personagem que criaste com o meu nome, sou uma ninja oh yeah Cool (se não é ninja é algo parecido pronto xP I'm bad, I'm bad, I'm really really bad Twisted Evil )
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeDom 10 Out 2010, 05:59

Yah, pois é Zanon... Eu reparei que ao postar o Prólogo aquilo mudou um pouco um formato, e claro que não tinha os negritos e assim, o que não fazia o efeito que eu queria, porque há, digamos, pensamentos que estão em itálico e isso não se iria conseguir perceber aqui...


A sério Phebus?! Uau, deixas-me mesmo contente!!! Very Happy:D
Olha, por acaso a tua personagem foi a que mais gostei de fazer, adoro-a mesmo. Yah, é um geénero de um ninja, ainda bem que conseguiste perceber bem isso. E acho-lhe graça porque tem mais ou menos os movimentos de um gato. Acho que está bué fixe.


PS: Ah, esqueci-me de dizer no meu ultimo post que tambem iam encontrar algumas semelhanças com filmes disney, que eu fiz de proposito para tal acontecer.
Por exemplo, vão encontrar cenas com a "Avó Willow" xP Vá, lembrei-me do cenário da Pocahontas para descrever uma cena.
Têm o espelho mágico que 'segue' as pessoas.
O tio a querer matar o sobrinho, à Rei Leão.
Etc...
Vocês vão reconhecer algumas coisas, mas não vou estar aqui a dizer tudo, depois vêem por vocês ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeDom 10 Out 2010, 06:39

Pure, só digo que a tua escrita está UAU! Escreves muito bem.
A primeira parte do capitulo fez-me lembrar um pouco Harry Potter e a Ordem da Fénix, talvez por ela estar tão incensa de sangue e tal...
O Zanon fez-me lembrar muito o Scar, agora já percebi porquê. E a Phebus com aquela caracteristica ninja está o máximo!
Quanto ao meu papel não se adequar, no problem, o meu nick fica um bocado estranho comparado com os vossos. Uma vez já pensei em mudar, mas está tudo tão habituado que seria uma parvoíce.
Diariamente? Hihihi, amanhã há mais...boa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeDom 10 Out 2010, 08:16

Jesus xD Sou tão evil e não sabia xD
Olha... tou curioso para ler o resto ^^"
Já agora, tens a historia estruturada ou estás a escreve-la dia-a-dia?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeDom 10 Out 2010, 08:24

Obrigada Mariana! Very Happy:D

Ahah HP e a Ordem da Fenix? Por acaso não me fez lembrar, mas até pode ter algumas parecenças sim ^^
E yah, o Zanon parece um pouco o Scar, realmente também não tinha pensado nisso.

Pois, o teu nick como era tão "normal" não ficava tão bem no meio daqueles nomes freaks todos, mas não foi apenas por isso. Foi mesmo por não ter espaço suficiente para toda a gente, tive de dar papeis a uns e outros tiveram de ficar de fora, mas eu pensei em todos, até tinha os nomes que queria por numa lista...



Zanon, a minha história já estava estruturada há algum tempo. Lembraste no tópico do concurso, eu tinha tirado uma foto ao meu "resumo", que eram 4 páginas. Até tinha dito que foi numa noite de insónia... Entretanto comecei a escrevê-la só agora há pouco tempo, com umas ideias a mais e umas a menos, mas basicamente já estava tudo estruturado.

Pois éé, tu és muuuuito mau. Tem tudo a ver com o teu "eu" xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeDom 10 Out 2010, 08:28

Sim eu lembro-me disso, mas pensava que ainda não tivesses feito tudo x3 Very Nice entao ^^

Ui, sim, de facto tem tudo a ver comigo. Well, ao menos tenho uma ninja a meu lado, o que já é por si só um ponto positivo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeDom 10 Out 2010, 08:51

Bem posso dizer que fiquei impressionado Pure. A escrita mudou radicalmente daquele pequeno prologo que puseste aqui no forum para o primeiro capitulo.

Eu não acho que esteja parecido com a Ordem da Fénix (longo caminho para chegar a qualidade de escrita da JK Rownling), mas estás num óptimo caminho.
As descrições e a falas estavam bastante boas, conseguia imaginar quase na perfeição toda a cena.


E só posso dizer que fico à espera anciosamente à espera do próximo capítulo e muitos parabens pure escreves de uma maneira extraordinária.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeDom 10 Out 2010, 09:27

Diogen escreveu:
Eu não acho que esteja parecido com a Ordem da Fénix (longo caminho para chegar a qualidade de escrita da JK Rownling), mas estás num óptimo caminho.

Lol.. Longe de mim comparar-me coma JK Rowling. A comparação que a Mariana fez com a Ordem da Fénix não foi com a escrita, mas sim com algumas cenas envolventes. Claro que isto não é nenhum Harry Potter, é uma pequena coisa que escrevi numa semana, não há qualquer qualidade que se possa comparar...

Obrigado pelo elogio, o "escreves de uma maneira extraordinária" tocou-me ^^ Fico mesmo contente por gostares e de, principalmente, teres conseguido enquadrar as falas e os cenários numa cena, que é mesmo o que tento fazer para que se forme um filme imaginário na nossa cabeça.


E mais um obrigado, ainda bem que ficam expectantes Wink Assim também eu fico mais ansiosa por postar.

Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeDom 10 Out 2010, 15:22

Bem, desculpem o doube-post, mas como vêem falo pelos cotovelos:

Capítulo 2 - Um misterioso facto adicionado.


Esqueci-me de referir algo importante:
A história muda de narração constantemente, tendo em conta o espaço com " * ". Vocês entretanto perceberiam isso, mas preferi avisar-vos previamente. Ou seja, umas vezes é contado pela visão de uma pessoa, outra vez é contado por outra.

Ah, e como um conto de fadas deve ser, as coisas desenrolam-se muito depressa, não fiquem espantados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeDom 10 Out 2010, 15:37

Pure... Não quero parecer mal, mas... A minha internet não aguenta com muito download... Portanto, se quiseres, é óbvio... Podias-me arranjar os capítulos todos juntos? Não é preciso ser agora, porque também não era justo para o pessoal... Mas quando achares que já está um volume consideravel de capítulos para não andar sempre a fazer download... silent
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeDom 10 Out 2010, 15:48

Claro que sim Pii! Eu não me lembro se cheguei a dizer, mas era para que, se alguem não pudesse fazer downloads por causa da net e estivesse interessado em ler a história, me dissesse ;] Eu vou-te já enviar de outra forma ^^

Mais uma vez, desculpem ter de ser assim.. Mas eram muitas páginas =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitimeDom 10 Out 2010, 15:52

Obrigada! Smile Eu já li o 2º capítulo e gosto muito. Acho uma forma muito querida de contar a história. É bastante bonita! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os nossos Contos de Fadas  Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos Contos de Fadas    Os nossos Contos de Fadas  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Os nossos Contos de Fadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Atelier-
Ir para: