Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Diz como imaginas a pessoa acima...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pii

Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Mensagens : 2328
No fórum desde : 23/05/2010

Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz como imaginas a pessoa acima...   Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Icon_minitimeTer 05 Out 2010, 16:34

Phebus, já sei mais ou menos como és fisicamente por causa da tua caricatura... Já sei que tens um dente de oiro. Kidding! Laughing

Bem, agora a sério: tens o cabelo ondulado, não tens franja curta, tens o cabelo castanho claro. Os teus olhos são castanhos chocolate. E tens óculos (algo que nunca suporia se não fosse essa tua caricatura...) Very Happy também te hei-de mandar uma foto minha e pedir-te que me faças uma caricatura! xD Very Happy És uma rapariga muito prática, preferes umas calças de ganga e uma t-shirt. De manhã, para ires para a escola, como estás a dormir, agarras numa coisa qualquer e vestes-te... Em termos de maquilhagem, não ligas muito. E és tal e qual como eu, quando por vezes te esqueces de pentear! xD

Em termos de estatura: não deves ter mais que 1.65m. Aliás, até tens menos (pelo menos, na minha imaginação Razz Razz). E "Magrita, para ter filhos não é lá grande coisa!" - by casamenteira da Mulan... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz como imaginas a pessoa acima...   Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Icon_minitimeTer 05 Out 2010, 16:40

Pureblooded escreveu:
Já sabem que quem não comentou sobre mim não convem ser influenciado pela proxima descrição:
Spoiler:
Spoiler:

Pureblooded escreveu:
Ora bem, o Diogen... Imagino-o assim alto e magro. Não é magro magrissimo, mas normal. Cabelo e olhos castanhos, o cabelo um pouco mais claro que os olhos. O comprimento do cabelo... é curto mas com espaço para o gel.

Em termos de roupa, imagino-o prático, de calças de ganga e t-shirts simples com ténis, mas as vezes dá-lhe e veste uma camisa. Não o imagino a usar acessórios. Anda com o telemóvel e a carteira nos bolsos das calças. Imagino-o também assim com um sorriso meio timido, não sei bem explicar, e uns olhos bonitos.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz como imaginas a pessoa acima...   Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Icon_minitimeQua 06 Out 2010, 04:54

Oh, Phebus XD

Spoiler:

Bem, o Diogen tem aquele estilo atlético muito frequente em alguns rapazes. Veste t-shits, camisas de vez em quando e calças de ganga. Medes pá ai 1, 67, tens cabelo escadeado e castanho escuro e olhos castanhos. Só usas gel de vez em quando...acertei em algo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz como imaginas a pessoa acima...   Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Icon_minitimeQua 06 Out 2010, 14:58

a mariana...imagino-te com 1.60, magrinha, cabelo loiro e ondulado e olhos castanhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz como imaginas a pessoa acima...   Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Icon_minitimeSáb 09 Out 2010, 03:38

Pii escreveu:
Bem, agora a sério: tens o cabelo ondulado, não tens franja curta, tens o cabelo castanho claro. Os teus olhos são castanhos chocolate. E tens óculos (algo que nunca suporia se não fosse essa tua caricatura...) Very Happy


Spoiler:

Pii escreveu:
também te hei-de mandar uma foto minha e pedir-te que me faças uma caricatura! xD


Eu já a fiz (lembras-te daquele desenho que me pediste para fazer com o Walt? xD) e já vais ve-lo no próximo fim de semana Wink Só que a Pii do desenho não está é lá muito parecida contigo xD Depois se quiseres faço-te uma nova Wink

Pii escreveu:
És uma rapariga muito prática, preferes umas calças de ganga e uma t-shirt. De manhã, para ires para a escola, como estás a dormir, agarras numa coisa qualquer e vestes-te... Em termos de maquilhagem, não ligas muito. E és tal e qual como eu, quando por vezes te esqueces de pentear! xD


Spoiler:

Pii escreveu:
Em termos de estatura: não deves ter mais que 1.65m. Aliás, até tens menos (pelo menos, na minha imaginação Razz Razz). E "Magrita, para ter filhos não é lá grande coisa!" - by casamenteira da Mulan... Laughing

Spoiler:


Última edição por Phebus em Sáb 09 Out 2010, 10:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz como imaginas a pessoa acima...   Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Icon_minitimeSáb 09 Out 2010, 10:18

A Phebus, imagino uma rapariga alta de cabelo castanho.
Tem ar de ser inteligente, divertida e leal a todos os seus amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz como imaginas a pessoa acima...   Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Nov 2010, 06:09

bem para fazer remexer o topico... eu imagino o maneleeo com o cabelo preto, olhos pretos, com uns... 1.68. cabelo ligeiramente ondulado.
ham... bastante desportivo. imagino com calções a baixo dos joelhos e uma t-shrit e sapatilhas

esta é a minha imagm que tenho =3
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz como imaginas a pessoa acima...   Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Nov 2010, 13:01

Bem, devo dizer que estás mais ou menos certo, só que na realidade eu tenho 1,83 m e o meu médico diz que eu ainda não cresci tudo, que devo chegar até a 1,94 m. De resto é mais ou menos isso, também gosto muito de todo o tipo de ciências (biologia, matemática).
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 9
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante '-.-
No fórum desde : 08/11/2010

Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz como imaginas a pessoa acima...   Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Icon_minitimeQua 10 Nov 2010, 12:31

olha, nao conheco ninguem a muito tempo mas pronto...
Tenho a ideia de que o Maneleeo tem cabelo preto, que toca guitarra (ahaha Razz) uhm...nao deve ser gangster Razz e alto?
Ir para o topo Ir para baixo
Xaniss
Xaniss
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Student
Personagem favorita : Branca de Neve
No fórum desde : 13/08/2010

Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz como imaginas a pessoa acima...   Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 14:25

A Carolina imagino-a com pele morena, cabelo castanho liso pelos ombros e com repas.
Com olhos castanhos esverdeados e com 1, 60

Acertei?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz como imaginas a pessoa acima...   Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Jul 2012, 14:50

Visto que isto já não é renovado há algum tempo e muitas das pessoas que aqui participaram já não vêm há muito tempo, digam como me imaginam a mim Razz


Hoje estou para renascer tópicos de entretenimento, enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz como imaginas a pessoa acima...   Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Icon_minitimeTer 03 Jul 2012, 05:49

Alta, cabelo castanho claro liso e de tamanho médio. Um estilo simples e bonito.

Acertei? Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz como imaginas a pessoa acima...   Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012, 04:38

Eu penso que a KatiBMT tem cabelos compridos ruivos e olhos verdes. É magra, alta e gosta de animais... Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 307181
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz como imaginas a pessoa acima...   Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012, 08:10

Acho que o Pookie é alto, magro, cabelo curto e a cor dos cabelos e dos olhos castanhos. xD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz como imaginas a pessoa acima...   Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012, 12:10

^OMG acertaste em tudo!!! (Agora fiquei assustado.... :S) xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz como imaginas a pessoa acima...   Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012, 13:13

KatiBMT escreveu:
Alta, cabelo castanho claro liso e de tamanho médio. Um estilo simples e bonito.

Acertei? Smile)

OMG porque é que só vi isto agora? Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 37733

Na verdade não sou alta, tenho cabelo castanho escuro não-liso e sim, tamanho médio. Estilo simples, sim. Bonito, naaaa, nem por isso! xD


Ora bem, agora o Pookie já disse como é, mas eu imaginava-o baixo, cabelo curto castanho assim rentinho, moreno, olhos também castanho escuro e com um estilo assim "dread" xD Não é bem essa a expressão, mas assim com calças largas, t-shirts e assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz como imaginas a pessoa acima...   Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012, 13:52

Pureblooded escreveu:
com um estilo assim "dread" xD Não é bem essa a expressão, mas assim com calças largas, t-shirts e assim.

HAHAHA Sim eu gosto de roupa confortável, mas calças largas? não obrigado! xD

Ok, acho que a Pure é mediana, cabelos loiros, olhos verdes, e nem gorda nem magra, um meio caminho entre os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diz como imaginas a pessoa acima...   Diz como imaginas a pessoa acima... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Diz como imaginas a pessoa acima...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas :: Entretenimento-
Ir para: