Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Casa dos Segredos" (TVI)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3016
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 13:14

Pureblooded escreveu:
Não há nenhum segredo que seja "somos um casal falso", mas sim 2 com o "somos um casal". Isso que falas foi uma missão atribuída a dois participantes, que têm de fingir que se vão "enrolar" numa semana. O rapaz ao qual foi atribuída a missão tem o segredo de "a minha ex está dentro da casa" e a rapariga ainda não se sabe o segredo.


Não Pure. Existe mesmo um segredo que é "Somos um Casal Falso" e não é aquele do ex-casal. É outro homem. Mas também não admira confundires, só escolheram loiras e musculados. Qual é o problema de escolherem gente normal? Porquê só Barbies e Kens?

Quanto aos segredos, 4 segredos dizem respeito a casais. Não admira que a TVI apostasse nisso. Visto o sucesso dos mesmo segredos na antiga temporada e a fosfoquice das pessoas no que conta a casais, apostaram mais neste tipo.

Quanto aos outros segredos, são mais do vira o disco e toca o mesmo.

Eu vi porque estava com a minha mãe a ver. Bastou-me o 1º episódio e já fico por aqui. Este programa só lá tem gente oca. Percebeu-se bem logo no inicio. As entrevista deles mostrou mesmo quem são. Mas enfim, está-se mesmo a ver isto no topo das audiências.

Prefiro ver Peso Pesado onde os concorrentes estão no jogo com mesmo um objectivo e não de férias sem fazer nada durante 3 meses e a papinha toda feita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 13:43

Eu acho que a casa está de mal a pior, já viram os segredos que há para ali? "Matei um homem" ?!?! quando sai-se devia ser preso(a) ou então não entrava... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 13:45

eu cá nao vou ver! é mesmo so barbis e kens como disseste!! e ainda por cima uma... ai! eles só escolheram mesmo pessoas pela sua belsa exterior e de interior nao devem ter nada! deve ser para haver mais fofocas e mais tolice :O

jato nao podia concordar mais contigo sobre o peso pesado
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 15:02

Eu quero é saber quem é o(a) filha(o) de um Bispo! Laughing
Como a minha mãe também é viciada, claro que eu tenho de apanhar com a injecção. xD Mas até se vai vendo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 15:07

Há quem pague para ter mais canais, eu pagava para não ter a TVI.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 17:27

É isso mesmo, Jato.Também prefiro o Peso Pesado.

A minha mãe também vê sempre que pode. -.- enfim, o que é que se há-de fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 18:16

Jato escreveu:

Não Pure. Existe mesmo um segredo que é "Somos um Casal Falso" e não é aquele do ex-casal. É outro homem. Mas também não admira confundires, só escolheram loiras e musculados. Qual é o problema de escolherem gente normal? Porquê só Barbies e Kens?

Pois é Jato, entretanto reparei hoje quando estava a ver que o que disse há pouca estava errado.... Que totó. Mas é verdade, eles parecem-me todos iguais para mim, especialmente os homens. Rolling Eyes
Então há o dos "somos um casal", "o meu ex está na casa" e "somos um casal falso", yup. Mas este ultimo, aparentemente, tem de ser constituído dentro da casa, é um segredo um bocado "injusto", visto que eles próprios têm de o criar lá dentro em vez de entrarem com ele como todos os outros, parece-se mais com uma missão. Não é como os da outra edição que entram já supostamente namorados...

KatiBMT escreveu:
Eu acho que a casa está de mal a pior, já viram os segredos que há para ali? "Matei um homem" ?!?! quando sai-se devia ser preso(a) ou então não entrava... -.-

Eu também pensei o mesmo... Se matou um homem porque é que vai para ali e não para a prisão?.. Mas pronto, depois pensei mais um pouco e eles têm tendência a virar isto de forma catastrófica. Lembro-me que havia um segredo na edição anterior que era algo como "já participei num assalto". Toda a gente ficou chocada e tal, mas quando se soube da história, foi algo bastante estúpido, como roubar uma goma num café, e até tinha sido quando ela era mais jovem. Suponho que este segredo do matar um homem não seja algo sangrento, como ao tiro ou à pancada, mas sim algo menos criminoso, como, por exemplo num embate de automóveis na estrada, ou mesmo um carro numa mota, enfim, algo, digamos, involuntário. Penso que não iriam meter um assassino dentro da Casa dos Segredos, por muito que isso desse que falar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Agdala
Agdala
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 67
Idade : 30
Emprego : Estudante
No fórum desde : 15/07/2011

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 18:18

Sinceramente não percebo o propósito deste programa... Ainda não chega de reality shows sem qualquer conteúdo?
Vi parte de um episódio da edição do ano passado, e nunca mais. Só a gritaria que aquela Vera conseguia fazer sozinha era suficiente para rebentar com uns tímpanos mais sensíveis, e fiquei sem qualquer vontade de seguir o programa.
Ultimamente não tenho visto televisão, e nem sabia que ia começar uma nova temporada.
Mas espanta-me um pouco ver que tem sido dos tópicos mais activos do fórum! Não seria o nosso tempo melhor empregue se discutíssemos sobre assuntos mais pertinentes?...
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 18:25

Não tem sido dos tópicos mais activos. Neste fórum discute-se de tudo, e visto que o programa começou no Domingo, é normal que estejamos a trocar as primeiras impressões. Este tópico torna-se activo apenas no início e no final deste programa, pois há sempre alguém que gosta de comentar e saber as opiniões dos outros quanto a isto, gostem ou não gostem desde reality show...

Agora se há coisas melhores para se falar? Disso não há dúvida, claro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 04:51

Tem 6 páginas, já foi ligeiramente activo, mas as datas entre posts, são bastante alargadas ^^ Basicamente na altura só se devia de falar quando dava / acabava o programa.

Anyway, quais são os segredos este ano? Os mais mediáticos claro
"Ah eu adoro ver a minha visinha a estender a roupa! Mas ela não sabe!"
ou
"Eu como arroz mas inconscientemente penso em batatas D:"

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 4160844592
Eu li algures por aí que há um gajo qualquer que tem a namorada e uma (ou duas?) ex dentro da casa, is that true? (tirando, claro, o facto de eles serem todos actores contratados, no meu ponto de vista claro xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeQui 22 Set 2011, 19:11

Pii escreveu:
Eu, ontem à noite, estive um pouco na sala e vi um pouco da casa dos segredos. Achei um pouco repetitivo o segredo do "somos um casal falso" e o do "somos namorados". --' gosh, não havia mais nada para pôr?! Já o fizeram na edição anterior, de certeza que só o voltaram a colocar no programa por os portugueses gostarem de lamechiches, de ver a mulher a chorar com saudades do outro que estava dentro da casa e dos encontros secretos e talzz. --' Não sei se continuam a ter a sala secreta para os 'jantares românticos' com uma caminha ao lado para se desenrolar algo mais. O que me leva a uma pergunta: será que uma pessoa se sente à vontade sabendo que o país inteiro assiste ao seu 'jantar a sós'?! E será que terá vontade que algo mais se desenrole?! É óbvio que não. A sério que acho ridículo.

Quanto ao casal falso, vi-os ontem já enfiados na cama um do outro. E posso-o dizer: é demasiado avançado. Sei que só têm uma semana para se 'apaixonar', mas enfiar-se logo no primeiro dia na cama do outro já é demasiado. --'

Achei que foi o exagero as plásticas que aquela mulher fez às mamas. Ela podia-as ter pequenas ao início e podia aumentá-las, mas um litro em cada uma é demasiado e faz mal à coluna. Enfim, não consigo imaginar que, em mais um ano, tenha que assistir à final da casa dos segredos no dia 31 de Dezembro à noite.

Essas fofoquices todas dão-me cabo da cabeça. E é com isso que o meu mau feito se levanta. xD

Retiro tudo aquilo que disse:
Marco da Casa dos Segredos mostra pénis

A sério, se uma pessoa é capaz de revelar tal intimidade para o país inteiro, também era capaz de aproveitar a caminha. Esta gente dá-me medo. São todos uma cambada de loucos!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeSex 23 Set 2011, 00:07

o que é que se passou na casa, pii? nao estou a captar bem o que disseste o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeSex 23 Set 2011, 13:50

Eu não li bem a notícia. O choque foi demasiado. Apenas vi as imagens. Pelos vistos ele decidiu fazer a depilação íntima e mostrou os seus orgãos genitais para todo o país. É uma coisa chocante, acho. Porque supostamente isso era um programa para toda a família, sei lá. Ou não era para ser assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeSex 23 Set 2011, 14:02

ja vi as imagens o.o
bem o rapaz mais parece estar distraido, os que colocam isso na tvi deviam ter mais cuidado. bem ele devia era estar na casa de banho que acho que lá nao filmam nada... mas fgo que cena :O
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeSex 23 Set 2011, 14:05

É por isso que eu não gostava de ir para esse tipo de programas. Apanham lá sempre pessoal em posições indecentes e depois divulgam. E o pior é que nunca se sabe realmente se foi propositado ou sem maldade. Enfim, a pessoa fica sempre com a fama. A TVI quer audiências, eles foram para lá e assinaram um contrato, e a cadeia televisiva transmite o que por lá se passa. É simplesmente isso.
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeSex 23 Set 2011, 15:20

Devia ser um programa para toda a família? A TVI devia ter cuidado?

Não acredito que possam ser manipulados assim tão ingenuamente. Mas a TVI está lá preocupada com o que quer que seja? A partir do momento em que começam o dia com jornalismo duvidoso, passando pelos típicos programas da manhã em que se aproveitam os problemas dos idosos mais ingénuos, repetindo o jornalismo tendencioso para dar lugar a repetições de novelas de baixa qualidade, seguido de programas em que ganham milhões e milhões em chamadas à custa dos outros, passando a Morangos com Açúcar que vão na 9ª edição (isto segunda vi na programação), com nova dose de "informação" e, para terminar a noite, horas e horas de novelas que só diferem no cenário e tentativas de programas de entretenimento, em que se limitam a passar as imagens mais convenientes do dia de uns meros fantoches humanos que contratam para entreter o povinho português, acham mesmo que há o mínimo de preocupação com o que quer que seja?

Mas a culpa é do povinho que continua a consumir lixo deste. Aqui o acéfalo não é a TVI, esta apenas carece de princípios.

Depois há quem diga que os americanos é que são estúpidos. Enfim, só falta nos falta as orelhas de burro.

PS: Não tomem isto como um ataque pessoal, não estou a insinuar que pertencem a este grupo que referi, é apenas um desabafo. É que torna-se cada vez mais difícil lidar com esta estupidez que parece ter assolado o nosso país nos últimos tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeSex 23 Set 2011, 15:23

TDDM, concordo contigo plenamente. Ainda há pouco disse isso enquanto jantava com os meus pais e fui obrigada a papar casa dos segredos. O único resultado? Mandarem-me calar porque não conseguiam ouvir a prostituta toda ciumenta a engalfinhar-se no outro para lhe dar música... 0.o enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeSáb 08 Out 2011, 08:59

Casa dos Segredos 2, este é o típico programa que quando eu pensava que não poderia ficar pior surpreendeu-me e realmente ficou pior. Pelo que eu percebi nesta edição todo o homem que não seja extremamente musculado nao entrava e as mulheres tinham todas de ter um passado duvidoso (cabarets, strippers etc etc).
Mas acho que isto não foi o ponto alto para mim da estupidez mas sim alguns dos segredos realçando um em especial que era "Consigo pressentir a morte". Acho que quando se chega a este cumulo de segredos não é necessário mais palavras para descrever o programa.

Ainda tive oportunidade de ver nenhum episódio mas presumo que lá no fundo seja mais do mesmo. Não condeno a TVI por exibir novamente este tipo de programas acho que fazem é bem eles são uma estação privada e se vende bastante estão só é a ser inteligentes em apostar neste tipo de programação. A mim só me faz impressão do quao grande parte do povo português é bisbilhoteiro e interessado em dramas mesquinhos por achar assim tão interessante o que uma duzia de pessoas faz numa casa
Ir para o topo Ir para baixo
Bolt
Bolt
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 13
Idade : 25
Localização : Corpo em portugal, cabeça na lua XD
Emprego : Super - herói
Personagem favorita : Eu (Bolt), a Mitents, o Rhino, a Penni e a Candace.
No fórum desde : 31/12/2011

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Casa dos segredos    "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeSeg 02 Jan 2012, 05:55

Eu vi a final na passagem de ano. Foi o João Mota que ganhou.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeSeg 02 Jan 2012, 12:44

Muita gente queria que ganhasse a Cátia, mas eu nunca concordei, só pelas coisas que ela dizia, eu penso que ela fazia se passar "por burra" para as audiências, mas muitos diziam que ela é mesmo assim. Mas a verdade é certa, ser vencedora e pensar que África é um país, é obra. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeSeg 02 Jan 2012, 13:05

Acredita, foram ditas coisas muito piores naquela casa do que que África era um país.

Para mim, a pior foi mesmo a da Fanny: Em que continente estamos? "Terra", responde ela.
É bem triste, mas o mais engraçado é que só falam que a Cátia é burra...

Na verdade queria que ganhasse a Daniela S. Foi a que se aguentou mais contra tudo o que lhe disseram e o que teve de levar, sozinha. Se alguém merecia o prémio era ela. Infelizmente ganhou o M., que eu bem queria que não ganhasse. Mas enfim, antes ele que o J.J. Mas se me perguntarem se preferia que ganhasse a Cátia ou o João M. , dizia a Cátia com certeza. Não queria que ela ganhasse, mas no gráfico final estava a torcer com ela só por ser contra o M. Não merecia, foi bastante venenoso e fez-se passar por sonso.

Mas enfim, finalmente acabou. Já não tenho de levar com o canal da MEO sempre no 12... Para o ano há mais Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeSeg 02 Jan 2012, 13:19

Sim, a Daniela S. era a que tinha mais juízo, naquilo tudo.
A Cátia disse muitas mais coisas, só que mais conhecida é essa. Eu nunca gostei da Fanny, era muito mimada, tinha um noivo cá fora, mas não largava o João M e para não falar da atitude do pai dela, a dizer ao Diogo (ex-noivo), que ele estava se a aproveitar da fama da Fanny, mas afinal era ele, ganhava 650€ para ir a uma festa em "honra" da Fanny. Enfim... :S
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeSeg 02 Jan 2012, 13:27

O pai da Fanny é um triste, só mesmo a TVI para dar tempo de antena especial a este tipo de gente durante a gala final. Que tristeza...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitimeSeg 02 Jan 2012, 13:30

E já vi ele engana muita gente... Fez a iluminação da rua dele, cá em Portugal e disse que pagava e afinal pôs em nome do ex-cunhado. Agora vão para tribunal... Só uma palavra para esta gente: matam-se. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Casa dos Segredos" (TVI)   "Casa dos Segredos" (TVI) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

"Casa dos Segredos" (TVI)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: