Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Começou o mau tempo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Sweet Girl

Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Mensagens : 280
No fórum desde : 21/08/2011

Começou o mau tempo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... - Página 3 Icon_minitimeSeg 24 Out 2011, 14:52

Pois, mas é só com as calças não sei porquê com as bermudas/leggings já me sinto confortável! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Começou o mau tempo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... - Página 3 Icon_minitimeSeg 24 Out 2011, 15:47

Iris escreveu:
aqui as pessoas... já estão como se fosse inverno cerrado!

Também não é bem assim. Eu vivo numa das zonas mais frias do Norte e o tempo arrefeceu, é verdade, mas as pessoas e o próprio tempo nem se compara ao do Inverno.

A maior parte das pessoas (principalmente as do Centro e Sul), faz do Norte o que ele não é. Sim, aqui as temperatura são muito extremas: MUITO calor no Verão (até é um exagero), e MUITO frio no Inverno. Mas não é grande diferença em comparação ao resto do país. Apenas 1/2/3 graus de diferença, e só faz muito frio à noite e de manhazinha, pois durante o resto do dia é mais ou menos igual.

Aqui o tempo está "bom". Com este "bom" quero dizer que para a época do ano em que nos encontramos está apropriado.

Mas sem dúvida que este frio veio mesmo a calhar. Agora em casa, quentinho, com as mantas.. Só não quero imaginar o Inverno que está para vir... Nessa altura sim, aqui o Norte vai sofrer. Mas também devemos ter várias vezes neve, o que é óptimo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Começou o mau tempo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... - Página 3 Icon_minitimeSeg 24 Out 2011, 15:58

De facto aquele calor abrasador já estava insuportável. Mas também diga-se de passagem que não é muito agradável o frio e chuva intensos quando estamos fora das nossas casinhas e cobertores... Eu odeio estar encharcada e cheia de frio nas aulas, especialmente porque tenho de andar muito a pé do metro à faculdade. Com chuva não é muito agradável... Mas enfim, já estava na altura de começarmos a usar os nossos cachecóis e casaquinhos quentinhos que estão guardados no roupeiro há tanto tempo, até sabe bem. Agora sem dúvida que este tempo é óptimo quando estamos enrolados na caminha Laughing Só tenho pena por saber que os meus cães estão na rua cheios de frio e com medo da trovoada... Neutral

Sweet Girl escreveu:
Eu o que detesto mais no frio é mesmo correr o risco de usar calças!!

Que tipo de risco corres ao usar calças?...


Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Começou o mau tempo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... - Página 3 Icon_minitimeSeg 24 Out 2011, 16:07

Eu, hoje, já estreie uns ténis de montanha de inverno que comprei no verão quando fui à serra da Estrela. Andei de casaco amarelo com capuz. Soube tão bem... *.* estava frio, mas estava feliz.

Finalmente me livrei daquele calor insuportável. Até já me sentia mal. :S Agora sim! Very Happy *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Começou o mau tempo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... - Página 3 Icon_minitimeTer 25 Out 2011, 04:13

É que já não era sem tempo. Já estava tão farta daquele calor, só da viagem faculdade->casa (15 mins a andar) ficava a suar. Não gosto de temperaturas tão altas, deixam-me "mole", sem vontade de fazer nada. O frio pode ser superado facilmente, vestes um casaco ficas logo melhor, agora o máximo que podes fazer quanto ao calor é beber quantidades enormes de água, arranjar um leque ou despires-te (isto já não é lá muito bem visto pela sociedade, pelos vistos é atentado ao pudor).
Ontem trovejou e choveu grande parte da noite e eu não podia estar mais contente com isso (eu sou das que afasta as cortinas para ver os trovões durante a noite) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Começou o mau tempo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... - Página 3 Icon_minitimeTer 25 Out 2011, 07:21

Eu, por culpa deste tempo, já cheguei a casa, ontem, toda encharcadinha da escola. xD Conseguiu aguentar o dia todo sem chuver e na hora de saída... Foi aquela coisa!
Tem trovejado e chuvido durante a noite que é uma coisa louca! Hoje de manhã até acordei com grandes blocos de gelo em minha casa (sim, eram mesmo blocos de gelo). No entanto, até nem me importo! Até é divertido vir com os amigos a correr para o autocarro e ver as reações deles... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Começou o mau tempo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... - Página 3 Icon_minitimeTer 25 Out 2011, 12:55

Não te preocupes Pure é uma maneira de dizer (lol Laughing). A razão é só que eu não me sinto confortável com calças não sei dá-me a sensação de que nos vão cair e que são muito largas mas com bermudas e leggings já não a sinto! :s

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Conteúdo patrocinado





Começou o mau tempo... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Começou o mau tempo...   Começou o mau tempo... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Começou o mau tempo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: