Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Mostrai-nos vosso rosto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Zanon

Nala Lover
Nala Lover


Mensagens : 2316
No fórum desde : 16/05/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 9 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012, 17:39

Epah eu bem que podia estar à procura de ti que não te encontrava de certeza.

Spoiler:
How stupid is that? xD

Foi pena, não consegui ver naqueles dias :S
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 9 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 09:25

Eish eu estou como o Zanon, é que nunca mais lá chegava. Mesmo com a descrição da roupa xD
Convenci-me de que tu tinhas franja (acho que nas primeiras fotos que postaste tinhas), portanto ia andar à procura de uma rapariga de franja na plateia depois é que olhava para a roupa xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 9 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 13:07

Não faz mal. Só ainda passou um episódio. Quando sairem os outros dois, logo aviso. x) caso queiram ver. Como é óbvio tenho vindo a mudar. Eu avisei logo que o meu aspeto estava muito diferente daquilo que tinha mostrado aqui.

E quando houve gente que me disse que estava muito diferente na televisão daquilo que aparento nas fotos e como me arranjei mais naquele dia, deduzi que o pessoal do fórum não me reconhecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 9 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 13:09

Ah ainda não passaram todos? Eles fazem divisões mesmo grandes entre os episódios (deve ser para as pessoas não notarem que foram filmados no mesmo dia Mostrai-nos vosso rosto - Página 9 1310140243).
Desta vez vou encontrar-te Mostrai-nos vosso rosto - Página 9 623131029
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 9 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 13:12

Sim, fazem. E mudamos de local. Para não ser notado com tanta facilidade. As raparigas também vão trocando de roupa (mudaram para o direto, mas nos outros episódios usaram as mesmas roupas).
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 9 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012, 13:14

Eish não fazia ideia que isto funcionasse assim... isto há com cada coisa scratch
Mas realmente faz sentido, fazem logo três filmagens de enfiada, poupam imenso tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Mostrai-nos vosso rosto - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 9 Icon_minitimeSex 24 Ago 2012, 19:05

Adorei as vossas fotos, só há gente bem-parecida no fórum, nada de feiosos! xD Claro, excepto eu, que estrago tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 9 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012, 09:08

Agora, lembrei-me de uma coisa, pessoal: fiz uma permanente. Ou seja, não estou com o cabelo liso, mas com ele encaracolado. xD É só para no meeting (caso possa ir) o pessoal não estranhe. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Mostrai-nos vosso rosto - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 9 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012, 10:45

Ainda bem que avisas, porque eu tinha-te na ideia com cabelo liso, e provavelmente ia estar à procura no meeting de alguém com cabelo liso Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mostrai-nos vosso rosto - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mostrai-nos vosso rosto   Mostrai-nos vosso rosto - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mostrai-nos vosso rosto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: