Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3268
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 10:45

Não é inútil de todo, numa emergência podia ser melhor do que aquele "funil" para fazer xixi em pé Laughing Não sei é se é assim tão cómodo urinar ao ar livre para um saco xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 15:26

Meu Deus, cada coisa.. Mas para elas urinarem para aqui teriam que se despir num sitio escondido e usa-lo, logo mais vale ir a casa de banho pois deve ser mais confortavel.. Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 525463
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 15:44

Maneleeo escreveu:
Não é por nada, mas o que os chineses comem é uma parte do corpo como qualquer outra, se vocês pensam que é nojento então o nojo está naqueles em que pensam nisso.

Tem lá atenção à linguagenzinha, sim?

Para esclarecer, o meu nojo dos chineses não é comerem pénis, mas sim comerem outras coisas como próprios seres humanos. Sim, eles também comem corpos, e não estou a falar com base em rumores das lojas chinesas, mas sim fotos que vi. Para mim, eles são repugnantes, penses tu o que pensares.
Até nós cá comemos testículos de um animal qualquer que não me lembro, portanto não me choca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 16:37

Após o Terramoto de 1755, os Portugueses que sobreviveram tiveram falta de alimentos e, nos ossos de várias vítimas há a marca de facas nos ossos de rasparem a carne com uma faca, o que sugere que o povo português também praticou o canibalismo.

Existem vários povos que fazem isso. Considero um bocado estranho. Mas acho que o despero leva a várias acções que nunca imaginámos fazer. Nunca me imaginei a matar um bicho, mas houve um dia em que já não sei o que se passou e não pude comer e vi um bicho e quase que estive para o matar para comer. Portanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 19:04

Sim, Pii, não digo o contrário, é normal que em caso de desespero tal prática aconteça. Aliás, se são corpos mortos, mais vale que sirvam para alimentar outras que precisem da sua carne para sobreviverem... Mas não é isso que estou a dizer.
O povo chinês é simplesmente bizarro, e eu falo por experiência própria, eu convivo durante todo o Verão com 2 ou 3 chineses constantemente e em algumas alturas sem ser no Verão. Claro que nunca os vi a comerem-se os aos outros, mas para isso estava a referir-me a uma reportagem que vi, ou lá o que foi. E não foi há anos atrás nem foi por causa de desespero, simplesmente porque estavam a praticar canibalismo. E estavam a sorrir para a câmara. Eu não gostei de ver isso, achei que eles são demasiado selvagens.

Mas, volto a repetir, não é o facto de comer isto ou aquilo que parece estranho ou que me enjoa. Obviamente que em casos de extrema necessidade fariamos coisas que nem seque imaginamos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 21:11

Pureblooded escreveu:
Claro que nunca os vi a comerem-se os aos outros, mas para isso estava a referir-me a uma reportagem que vi, ou lá o que foi. E não foi há anos atrás nem foi por causa de desespero, simplesmente porque estavam a praticar canibalismo. E estavam a sorrir para a câmara. Eu não gostei de ver isso, achei que eles são demasiado selvagens.

Isso é uma generalização que fazes com base em 2 ou 3 pessoas. E um pouco preconceituoso, visto que viste uma reportagem em que pessoas cometiam canibalismo estás a gereralizar 1/8 da população mundial. O canibalismo é crime na china e em praticamente todos os lugares civilizados do mundo. Portanto aqui em portugal também poderá haver 3 ou 4 portugueses completamente dementes que comam pessoas por prazer não quer dizer que somos todos selvagens.

Eu não acho o povo chinês estranho, acho-o simplesmente diferentes. Tem um rica cultura e tradições que gostava de conhecer, é ser um pouco mente aberta. Eu se fosse à china provavelmente entrava nesse restaurante nem que fosse para provar e sair de lá a dizer "nunca mais na vida". Acho que temos de todos tentar compreender e sobretudo aceitar todas e quaisquer tradições que nos sejam incomuns e até mesmo nojentas, porque senão qual era a piada de viajar para outros países?
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 01:08

Maneleeo: tu proprio achavas repugnante comer um cão, quando se falou disso num tópico qualquer, agora pénis de burro de repente é uma coisa normal?

Diogen:
não são só 3 ou 4 chineses que comem coisas estranhas. Assim como não são todos os que o fazem. Mas a verdadr é que a maior parte desse povo faz coisas bastante bizarras para refeição, e olhaa que canibalismo não é tão "raro" como se pensa. O que se vê em documentários são algumas situações conhecidas e quiçá permitidas para a gravação.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 07:47

Diogen escreveu:

Eu não acho o povo chinês estranho, acho-o simplesmente diferentes. Tem um rica cultura e tradições que gostava de conhecer, é ser um pouco mente aberta. Eu se fosse à china provavelmente entrava nesse restaurante nem que fosse para provar e sair de lá a dizer "nunca mais na vida". Acho que temos de todos tentar compreender e sobretudo aceitar todas e quaisquer tradições que nos sejam incomuns e até mesmo nojentas, porque senão qual era a piada de viajar para outros países?

Vê se percebes uma coisa, eu não estou a dizer que não suporto os chineses e que nunca iria à China porque têm uma cultura demasiado diferente da minha e por não aceitar as suas tradições incomuns. Eu nunca disse isso. E, se pensares bem, generalizar é beeeem normal. Sim, porque quando dizem algo como "os portugueses fazem tudo à ultima da hora", de certeza que não se estão a referir a toda a população. Para além disso, não me estava a referir simplesmente ao facto de eles praticarem canibalismo, aí sim, referi-me a uns quantos chineses que vi na reportagem, e acredito que haja mais e mais a fazerem isso, mas não só na China. Simplesmente, neste comentário, me baseei nesse facto. Mas ao referir que acho o povo chinês repugnante não estava a referir-me ao facto de comerem humanos ou de comerem pénis. Portanto não é uma questão de ser mente aberta ou fechada. Estava apenas a dizer que muitos chineses que vejo na televisão em vários documentários ou reportagens ou seja o que for e mesmo na minha vida, porque já lidei com uns quantos, acho-os muito repugnantes, e pronto. Agora é óbvio que não estou a falar de 1 000 000 000 habitantes! Estou a basear-me no que vi. Agora se estou a generalizar, ora, claro que sim! Não me digas que tu quando falas de vários povos de vários países conheces todos os habitantes de lá para baseares a tua opinião?
É claro que os chineses não hão-de ser todos iguais, tal como os portugueses não são, tal como em todos os outros países os habitantes não são. Mas como é óbvio tenho de arrancar por uma parte que conheço e dar a minha opinião acerca delas. Os ingleses também acham que comer caracóis é uma coisa super nojenta. E eles não dizem: "ah e tal, os portugueses comem caracóis, que nojo!". No entanto, nem todos comemos caracóis, tipo eu. Mas estou lá incluída.

Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 15:06

A generalização dos povos é como é óbvio bastante comum. Se eu for a um país saio com uma opinião de como é o povo de lá e as diferenças para nós.
Eu acho que os espanhóis por exemplo têm um sensação de superioridade em relação a nós, e os franceses não são muito acolhedores mas claro isso são generalizações negativas que eu fiz da minha experiência de visita a esses países.

Mas acho que generalizar o povo chinês como "bizarro" e "repugnante" são generalizações demasiado negativas, acho que foi muito no extremo e por isso é que comentei, eu como português ficava ofendido se referissem assim ao povo de Portugal.


E falando de nós comermos caracois eu levo sempre os alunos de erasmus que me são designados a provar cozinha tradicional portuguesa e também os levo a provar caracois, e apesar de alguns não comerem porque acham nojento duvido muito que quando chegarem as suas terras e perguntarem o que acham dos portugueses dizerem que é nojento, depois da experiência que tiveram cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 16:44

Não é questão de chamarem "nojentos" aos portugueses por comerem caracóis, mas som por ser nojento comê-los Razz Eles não iam sair do país a pensar "tchii que nojentos que são os portugueses, comem caracóis, são um povo mesmo badalhoco". Não vamos chegar a esse extremo xP Estou a dizer é que eles de certeza que pensam que comer caracóis é, realmente, nojento, mas tenho a certeza que mesmo assim há alguém a querer provar, obviamente.

Exacto, aí está, também eu acho que os espanhóis têm uma grande mania da superioridade em relação a nós. E há muitas outras opiniões negativas, em relação a brasileiros, alemães, whatever. É assim a vida, temos mais tendência a destacar as opiniões negativas que vemos neles, apesar de terem positivas.
Pronto, ok, se calhar há quem ache a palavra "repugnante" demasiado forte e ofensiva. Peço desculpa por isso. De qualquer maneira, continuo a achá-los selvagens, pronto Razz Essa ideia não há-de sair da minha cabeça, quer concordem quer não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 18:11

Notícias:

Top 10 de gelados mais estranhos

Abre só o spolier depois de veres esse link:
Spoiler:

É desenvolvida embalagem para sandes 'anti-ladrão'

Juiz autoriza preso a processar os EUA por causa de ter sido mordido por um rato no pénis

Mulher simula sequestro para testar o marido

Bar Tcheco deixa os clientes decidirem os preços

-----------
Eu adooooooooooooooooorrrooooooooooooo caracóis. É optimo e tenho um amigo meu chinês e não o acho nojento, coitadinho. Falamos muito com ele sobre várias coisas e ele afirma que nunca comeu cão, nem gato, etc... A única coisa que nós podemos achar mais nojenta que ele já comeu, foi um caranguejo vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 19:01

Tenho a certeza que esses sacos anti-roubos me iam dar mais problemas ainda... se eu deixa-se isso em cima da mesa, a minha mãe ou pai ou qualquer pessoa que estivesse em casa não hesitava em mandar aquilo para o meio do lixo logo Razz

Bem, essa dos gelados... Glup! Houve aí uns que até me deram náuseas só de imaginar o sabor Razz Tipo o de Bacon (deteeesto bacon!) e o de Polvo (argh!) Mas o mais impressionante aí é mesmo o de carvão... Isso nem sequer é comestivel, como é que é possivel haver um gelado assim?.. Ai Ai, o que é que não se inventa hoje em dia. Mas o ultimo penso que seja apenas parvo, não me chocou como os outros Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 37733
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 03:06

Gelado de carvão?
E há a variante de carvão vegetal para os vegetarianos? XD
Ok, há coisas estranhas, mas gelado de Carvão é um pouco mais que isso o.O
Se encontrar disso num daqueles buffets de sobremesa, vou provar, para ver o que raio andavam estes gajos a pensar =0
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 07:10

Pii escreveu:
Notícias:

Top 10 de gelados mais estranhos

Abre só o spolier depois de veres esse link:
Spoiler:


Gelado de carvão!! Razz
E eu que pensava que a minha cidade era esquisita por ter inventado o gelado de alheira!
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 07:23

Desculpem lá dizer, mas isto é mesmo estranho para mim!! O.o
O máximo que eu ouvi falar foi gelado de sardinha e pudim de peixe (lá para os países escândinavios XD)...
Agora carvão, polvo, salada? O.O É estranho!!
Alheira Sweet? Isso é novo... Razz
Os únicos gelados que como são de chocolate e de natas.... Bolas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 07:33

Eu gostava de provar o gelado de salada Razz parece-me ser bom. O único problema é que não gosto de tomate x)
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 08:20

Eu já comi gelado de atum. Ao início era bom. Mas depois tinha bocadinhos de atum e fiquei... Bleck...E deixei o meu pai comê-lo. xD No entanto adoro gelado de Oreo. (baba) Sempre que vou a Armação de Pêra no Verão, vou a uma gelataria artesanal que tem um gelado muita bom de Oreo. Não há mais nenhum igual. A conscistência é dura, tal como um gelado tipo corneto na Olá, mas é cremoso até mais não. E o sabor... Ahhhhhhhh (derreter-me).
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 08:25

Isso faz-me lembrar os McFlurrys da McDonald's :Q___ adoro o de Corneto de chocolate, e o de kit kat, magnum e de Oreo Very Happy mas nunca comi desses artesanais. Um dia vou-me aventurar ^^ (mas acho que não ia para o de atum...:blheck:) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 09:35

Esses gelados são muito esquisitos.
O homem não passou no teste- foi demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 10:28

Eu tinha uma loja de gelados perto de minha casa que apareceu muitas vezes na televisão na altura devido aos sabores de gelados diferentes que tinha (entretanto já fechou as portas).
Mas fui lá algumas vezes e tinha vários sabores lembro-me claramente do de viagra e do sabor sexo na praia. Por acaso nunca tive oportunidade de provar o de viagra mas o de "sexo na praia" era até bastante bom. Mas também tinha bacalhau, batata e muitos muitos mais.

Tenho pena que tenha fechado, mas penso que para aqueles sabores todos não havia assim uma clientela tão grande durante o inverno e talvez seja por isso que fecharam. Mas ainda provei alguns sabores pouco usuais pela brincadeira, e posso dizer que o de bacalhau nao sabia assim tanto a bacalhau.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 10:48

Gelado de carvão?! OMG!
Ir para o topo Ir para baixo
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 13:37

gelado de carvao deve ser bom ( NOT pale )
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 14:00

Não dizem que carvão é um vegetal?
Se calahr até pode ter alguma propriedade, que ao ser tratada, possa se tornar boa para comer! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 14:31

Mmmmm... Marie, carvão é um plantas fossilizadas. É quase o mesmo que tu decidas que te apetece comer um fóssil de dinossauro (alguns têem restos de pele)... Logo acho que não deve dar jeito para comer...
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 14:17

Notícias:

Bêbedo mata tubarão e é homenagiado com estátua

Cientistas desenvolvem vacina contra o Alcolismo

Nike lança ténis feitos de papel reciclado

Corpo de Homem transforma-se em sabão

Carlos Castro (A Epopeia) (desculpem, mas não consigo evitar. Tenho pena do senhor, mas foi impossível para mim, não dar umas boas gargalhadas)

Gémeas são mães com a diferença de 14 minutos uma da outra



As notícias de hoje são realmente curiosas... 0.o
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 14:31

Citação :
“Quando ele caiu no mar, espalhou muito menos água do que nós esperávamos”.
LaughingLaughingLaughing
__

Adoro os ténis de papel reciclado *_* são mesmo bonitos! Será que vão ser vendidos em Portugal?
__

As duas primeiras piadas do Carlos Castro ouvia-as no outro dia no autocarro... São mesmo sádicas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 6 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: