Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador


Mensagens : 3496
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 18:16

Esse smile disse tudo o que precisavamos de saber sobre o que os homens pensam disto: "what... the... hell...?" Laughing

Se vocês soubessem, se vocês soubessem... Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 4039220883
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 18:18

Opah, estou aqui a rir-me que nem uma louca por causa desta conversa. Há muito tempo que não me ria e sentia tão bem. Smile sabe mesmo bem estar com os amigos. Smile Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 914926
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 32
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 18:19

Também eu, dei por mim a chorar de riso à frente do pc feita estúpida xD
Btw: Parabéns pela coragem TDDM Very Happy
Só te tenho a dizer uma coisa:

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 31
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 18:22

Junto-me ao grupo de malucas a rirem-se em frente ao pc xD
Pii, eu demoro mais ou menos o mesmo tempo. Torturaaa!!


TDDM: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 299456
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 18:30

Eu também demoro esse tempo, tendo em conta o tempo que passo a hesitar em cada tira de cera a pensar:
"esta é pelo meu cão"
"não... esta é pelo meu amigo X"
"É pela minha mãe!..."
"Há dores piores caraaaaças!!!"
"É agoraaaaaaa!"

Ok, só as mulheres é que vão perceber o que quero dizer com isto com certeza.

Ai ai... Isto é que se juntou aqui uma conversa quase "bizarra", como o próprio nome do tópico indica. Acho que nunca me ri tanto com anedotas ou piadas que foram aqui postadas como com isto x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 18:32

E tudo só por causa de um encontro com um Manel qualquer! xD Concordo contigo Pure. Está de mais! Tenho que ir dormir e não quero! Amanhã tenho de estar acordada às 10 pessoal! Tenho de dormir! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 32
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 18:37

xD!!! Eu também pensava a vida a pensar:
Há dores piores, olha se levasses um tiro, ou se tivesses de amputar um braço pela tua própria mão...
*Arranca cera*
OUTCH ao menos essas dores não se repetem daqui a 3 semanas!
E o processo repetia-se over and over again xD
2:30 h / 3h depois: awww valeu a pena, agora só daqui a algum tempo...
3 semanas depois:
Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 2563680657 Valeu a pena o catano!! D:<

Agora arranjei isto:
Spoiler:
e não me dói metade e demora no máximo 1h porque nem deixo os pelos crescer Very Happy (Eu juro que não estou a ser paga pela publicidade xP)

Ok Pii vai lá Wink Boa sorte com os estudos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 18:45

É igualzinha à minha! :O mas a minha é azul... xD Very Happy tirei os anti-dores de cima porque não permitia que tirasse os pêlos mais pequenos -.- faço quase tudo com isso. Só me irrita porque faz muito barulho. Normalmente quando tenho mais coragem é à noite quando já não estou ciente de que vou ter dor. Mas não posso ligar por causa do barulho acordar os vizinhos... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 31
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011, 03:40

Ei, essa máquina parece boa =O eu tenho esta
Spoiler:
que tem uma coisa para gelar que "supostamente" dói menos, mas eu não a uso xD

Pii, a mim também costuma vir a coragem mais à noite Laughing acho que ainda vou arranjar uma dessas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011, 05:44

A minha é a melhor:

Spoiler:

Eu nunca consegui usar uma máquina. Vocês têm de me aconselhar uma, porque só o barulho daquilo já me causa dor. A minha mãe tem uma que diz que dá para fazer debaixo de água e não sei quê, até me parece bem... Queria uma no pain e no noise xD Mas acho que a cera para mim é mas é o mais indicado, eu não sou nada adepta de máquinas, custa mais andar a passar aquilo na perna, nunca consegui. E além disso parece-me que demora mais, deve ter de se passar mais que uma vez no mesmo sítio, não? E parece-me também um sofrimento mais lento... Argh, não sei, tenho de experimentar isso. Qualquer dia peço a da minha mãe para ver.

Bom, isto já devia é ir para os gadgets a conversa Laughing

Vamos tentar não fazer tanto off-topic, vá, até porque eu estou para aqui a falar, falar e devia ser exemplo Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 31
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011, 05:48

Pois é, isto passou de textos bizarros para conversa de meninas no café Razz

Mas acabando o off-topic: Pure, aconselho-te arranjares uma máquina Wink a dor é igual e quando te habituas não queres mais nada, para não falar que é mais fácil de usar em sítios que a cera não dá jeito, como as axilas! xD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011, 06:14

meu deus, mas que conversas. não estão no sitio indicado minhas meninas, isto é no chat ou coisa parecida. agora até dizem qual a depiladora que usam? vocês nem sabem o que é que u já me ri por causa disso. não admira que os rapazes não comentem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 32
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011, 06:35

Off-topic ou não esta discussão ganhou o prémio de "Conversa mais feminina e hilariante do fórum" Cool

Pois Pure, máquina que não faça barulho é impossível de arranjar (pelo menos para já) ^^' Quando não me apetece estar a levar com o barulho oiço música com phones (tem de ser é altito ou então ouves a máquina na mesma) ^^ E é como diz a Hanabi, a partir do momento que te habituas não custa nada, as pernas ficam meias dormentes e não sentes mais nada Cool
----
Voltando ao assunto do tópico:

Encontrei esta notícia:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1885797
Já não é a primeira vez que vejo casos destes... é um pouco triste ter de se recorrer a um método destes para se tratar de uma doença, mas convenhamos que é uma estratégia eficaz xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 31
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011, 06:57

O que me espanta é mesmo a inteligência do homem....Eu nunca me ia lembrar de um plano desses! Mas é verdade Phebus, é um método triste para obter uma coisa que devia ser-lhe dada como um direito.

Ontem enviaram-me esta notícia:
Galdérias portuguesas vão sair à rua

Eu sei que é uma boa causa, mas não me deixo de rir com a notícia Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011, 10:09

Coitado do homenzinho... Há muito tempo que não ponho aqui notícias bizarras... xD

Esta notícia é muito estranha para mim e bizarra... Jovem inventa violação para esconder dos pais que foi expulsa da universidade

Aproveito e ponho um acontecimento chocante da nossa zona. Passava sempre por lá para ir para a escola e o meu pai conhecia a senhora... :/ coitadinha... Mulher é degolada no Lavradio (na minha opinião é mais para o Lavradio/Baixa da Banheira)

Mendigo descobre que é milionário

Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011, 20:35

Gostei das noticias da "slut walk", realmente foram comentários bastante infelizes. Gostei bastante das fotos e de vários cartazes que fizeram.

O do mendigo milionário é sempre uma história fantástica de se ouvir, é simplesmente inspiradora. Faz-nos sempre ver que não importa do quão mal estamos na vida basta um dia ou uma oportunidade para tudo modificar.


Quanto ao off-topic só li agora e não posso deixar de discordar que só as mulheres é que sofrem, os homens sofrem e bastante por culpa das mulheres. Talvez a depilação seja tao dolorosa que elas não querem sofrer sozinhas e vem para cima de nós, eu já fiz depilação às pernas uma vez e não achei asssssiiiiiimmmm tão doloroso dói um pouco mas nada de extraordinário. Sei que agora à uns produtos que se aplica nas pernas e deixa-se durante uns 10 minutos e aquilo "queima" os pelos, não sendo obviamente prejudicial para a pele, talvez seja algo que as meninas do forum comecem a experimentar =)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 31
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 09:37

Pois Diogen, esses cremes depilatórios são uma maravilha, mas os pêlos apenas caem, a raiz permanece intacta, o que faz com que o pêlo volte a crescer com uma rapidez astronómica xD (tipo, 3 dias!). Portanto a solução mais alongada é mesmo a cera e ou a máquina =P Mas se já fizeste às pernas e não te doeu assim tanto, deixo já aqui os meus parabéns porque és o meu herói Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 299456
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 12:45

Hanabi escreveu:
Mas se já fizeste às pernas e não te doeu assim tanto, deixo já aqui os meus parabéns porque és o meu herói Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 299456

Cito tudo mas especialmente isto Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 299456
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 13:00

Pureblooded escreveu:
Hanabi escreveu:
Mas se já fizeste às pernas e não te doeu assim tanto, deixo já aqui os meus parabéns porque és o meu herói Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 299456

Cito tudo mas especialmente isto Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 299456

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 299456 Principalmente pelo facto de seres rapaz e teres feito. Admito: se fosse rapaz ninguém me obrigava a fazer a depilação. Só nas zonas que acho essenciais, tipo costas, barriga, peito, virilhas, barba e pronto. Mais nada... xD Mas, como é óbvio, era só se fosse um rapaz muito peludo, nem todos têm nas costas, felizmente! xD Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 13:26

Pii escreveu:
Só nas zonas que acho essenciais, tipo costas, barriga, peito, virilhas, barba e pronto. Mais nada... xD

Portanto... .... xD
Pobre do teu namorado, deve sofrer pouco Laughing Até nas virilhas...

E lá estamos nós a ir para o off-topic again. Se a conversa prosseguir, temos de ir para o chat ou assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 31
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 14:00

Eu acho que o melhor era criar um tópico entitulado "O sofrimento das mulheres", e era aí que era a conversa toda de café que se está a gerar Laughing

Pii, só te escaparam mesmo as pernas Laughing o teu namorado deve sofrer!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 14:37

Mudando radicalmente de assunto.

Um amigo meu mandou-me isto há bocado, e eu até que me ri xD

Spoiler:

Adoro a cara do esquilo ou la o que é aquilo, mesmo antes dos memes aparecerem x)

EDIT: ok, agora que vejo parece-me um canguro Shocked mas o pássaro chega-lhe as maos... hã? confused
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 31
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 14:49

Parece-me um canguru pequeno muito gordo Laughing Coitado do canguru/bicho, foi ownado! =P
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 11:18

Notícias Bizarras... Nem sabia que isto era verdade... Até é tocante... *.*

Mulher tem memória que se apaga a cada 24 horas desde 1994

Alemão conseguia virar a cabeça 180º nos anos 20 do século XX

Site que vende coisas bizarras e originais na internet

As melhores publicidades Adorei aquela que dizia "We speak Inglish" xD e aquela que dizia "Se seu namorado não lhe leva, vai com outro" xD Muito bom!

Rapariga engravida de chimpazé e revoluciona a ciência Só tenho uma coisa a dizer: nojento! Inovador e revolucionador, mas muito nojento e acima de tudo BIZARRO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 11:40

A notícia da memória é tão estranha mas ao mesmo tempo tão curiosa. O artigo diz que a senhora acorda todos os dias e pensa que está em 1994. Bem, que cena...
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 11:57

Até há um filme sobre isso, acho que é mesmo sobre esse caso. (não me lembro do nome)
e até temos a Dory, em Nemo xD que é relativamente parecida =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 11 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: