Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Kate

De zero a herói!
De zero a herói!


Mensagens : 1621
No fórum desde : 25/07/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeDom 03 Jul 2011, 06:24

As mulheres mais procuradas no google.

Até ai tudo bem.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeDom 03 Jul 2011, 14:40

Ahah! Também já vi uma 'artista' que pintava quadros com a menstruação. Não sei o que é mais nojento... Olhem aqui: 'Artista' pinta quadros com menstruação
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeDom 03 Jul 2011, 15:32

Bom, mas aqui está uma boa causa dessa notícia Pii:
Noticia escreveu:
Cabe destacar que ela doa o o valor arrecadado com as vendas de seus originais e cópias para o Centro de Pesquisa sobre a Ovulação e Ciclo Menstrual da Universidade Columbia Britânica.

A do vómito não li, mas se for com intenções como esta, parece-me bem, apesar de claro, achar um tanto ... "nojento" <_<

_
Essa das 50 mulheres LOOOL matou-me o J.B. lá xD
hmm mas vendo assim bem a pormenor, falta lá o José Castelo Branco...
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 18:06

Este post surpreendeu-me bastante. Que prisioneiros mais engenhosos! *.* :O

11 invenções feitas por presos

Vídeo de enguia transparente (Não fazia ideia de que esta enguia existia... É bizarra, mas ao mesmo tempo fascinante... *.*

Pulseira promete atrair sexo oposto Ahah! Aqui, meus amigos, está o próximo Power Balance! xD A próxima grande moda! Quando as pessoas descobrirem que estão a ser enganada (tal como aconteceu no Power Balance, vão pedir o dinheiro de volta... xD Ahah! Very Happy)

Mulher vive em apartamento com 130 gatos Uau! Faz mesmo lembrar os 101 Dálmatas, mas numa versão pior... Pobres gatos... Ao menos nos 101 Dálmatas II foram viver para uma quinta, aqui os gatos passam a vida encafuados num apartamento! affraid

Novo tipo de papel, a partir de rochas, é inventado Bem... Neutral é incrível! Que grande invenção!

Artista faz sucesso com desenhos feitos na máquina de escrever Neutral Simplesmente impressionante... Isto é que é arte. Estão lindos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeTer 05 Jul 2011, 02:56

Waaw, a enguia é tão gira. <3
E a mulher que faz desenhos com a máquina de escrever tem imenso jeito, os quadros estão deslumbrantes, principalmente um desnho de um castelo. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 31
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeTer 05 Jul 2011, 06:51

Custa-me a acreditar que a enguia seja verdadeira scratch é mesmo muito estranho... como será que o corpo dela funciona? Não tem nenhum tipo de órgão, a única coisa que parece ter é uma medúla (aquele contorno amarelo). O.o

As invenções dos presos é que são fascinantes... Aquele chicote e o soco com a régua fizeram-me arrepios pale
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 36
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeTer 05 Jul 2011, 10:15

adorei ver os trabalho da artista o.o fiaram mesmo brutais!!
é uma arte que nao conhecia mas fiquei muito curiosa com ela o.o

fgo! tanto gato! eu é que nao entrava ali xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeTer 05 Jul 2011, 15:24

Eu também não tenho a certeza que a enguia seja verdadeira... Mas tem nome científico, por isso deduzo que seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 36
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeTer 05 Jul 2011, 15:32

eu ate acredito que sim =O
no marhatantos animais estranhos que estao fora da nossa imaginaçao que este podia existir
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 31
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeTer 05 Jul 2011, 15:38

Vendo pelo google rapidamente, aparece uma enguia ligeiramente diferente, que acredito que seja mais verdadeira do que esta Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 940901

http://lmgtfy.com/?q=Leptocephalus
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeTer 05 Jul 2011, 15:44

É transparente à mesma, Hanabi... É precisamente a mesma enguia. A diferença é que a outra é gravada e nota-se menos bem o seu interior...
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 31
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeTer 05 Jul 2011, 15:47

Talvez seja isso, mas aquele amarelo brilhante faz-me confusão xD
Ir para o topo Ir para baixo
JoPotter
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 77
Idade : 27
Localização : Atrás de ti :o
Emprego : Aluna em Hogwarts *-*
Personagem favorita : Simba, Tarzan, ...
No fórum desde : 20/06/2011

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeQua 06 Jul 2011, 13:06

A enguia é mesmo estranhaa affraid
Adorei o facto do Justin Bieber ser considerado uma mulher XD
E adorei a notícia da arte com a máquina de escrever, os quadros são espantosos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeQui 07 Jul 2011, 12:16

1 Milhão de Gostos e a minha mulher aceita chamar o nosso bebé de Son Goku
Algo que achei bastante engraçado. Não sei se é cá em Portugal ou não (apesar de me parecer bastante Português), mas gostei da ideia, só pela piada. (quando aderi a isto, foi na 2a feira, e só tinham penso que 3000 e tal pessoas)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 31
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeQui 07 Jul 2011, 14:25

Ainda estou para conhecer alguém chamado Son Goku xD É pior que o nome da outra, Lyonce Viiktorya Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeQui 07 Jul 2011, 14:39

Dxii nem me fales nisso que ainda hoje estou a pensar em que raio de mundo tinham eles a cabeça para chamar isso tudo à menina V_V
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeQui 07 Jul 2011, 14:39

Eu por acaso gosto do nome da Lyonce Viiktorya, apesar do ultimo nome ser estranho. Mas é diferente, eu gosto de como soa. A minha mãe detesta também...

Bom, quanto a esse grupo, o rapaz tem mesmo de se chamar son goku, com quase 50 000 gostos.... o.O O que gostei mais foi do grupo "se o filho se chamar son goku, quero ir ao baptizado" xD Eu quero ir também, adoraria ver o padre a baptizá-lo..
"Perante Deus, baptizo Son Goku Pereira dos Santos" xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeQui 07 Jul 2011, 14:40

Já tinha visto esse grupo no facebook e cliquei lá em gosto só pela brincadeira, apesar de ter consciência que esse nome não é permitido no registo civil português. É engraçado mas não sei até que ponto consegue ter 1 milhao de portugueses com gosto. Nem as páginas mais populares o têm.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeQui 07 Jul 2011, 15:13

A página do Andrés Iniesta tem 7.200.000 fãs actualmente. Portanto, porque não havia de lá chegar? =3 Com sorte pode ser que sim.
_

hmmm por acaso vou aderir a esse grupo Pure LOOOOL também lá quero estar nesse evento xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeQui 07 Jul 2011, 16:58

Uma notícia que me deixou 'doente':

Menina de 12 anos suicida-se para doar orgãos a pai e irmão e é cremada antes de descobrirem o seu objectivo Pobre menina, tudo acabou por ser em vão... Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 1202317789 No fim vão todos morrer à mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 31
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeQui 07 Jul 2011, 17:15

Isso é mesmo horrível =\ Não só o gesto que dá pena mas o facto de ter sido em vão... pale
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeSex 08 Jul 2011, 01:39

mas também a miuda foi um bocado parva não? suicida-se para doar órgãos...mas como é que os outros iam perceber do que se tratava? -__-
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeSex 08 Jul 2011, 03:24

Se ela não tiver deixado nenhuma nota, de preferencia, à vista, então não foi a melhor jogada, apesar de a intenção ter sido a melhor.

"A adolescente ainda tentou convencer uma irmã a também se suicidar, mas não obteve sucesso."


Ui...
Sei que não é bonito "gozar" com estas situações mas...
"Mana, vou-me suicidar. Queres vir comigo?"
"ah... hoje não me apetece, pode ficar para amanhã?"
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 31
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeSex 08 Jul 2011, 07:24

Isso devia ir para o humor negro Zanon Razz mas eu ri-me xD
Normalmente quando há um suicídio, principalmente na adolescência, a primeira coisa que se faz é procurar indícios do porquê, uma carta é um exemplo disso. A rapariga é que não deve ter colocado a carta no melhor sítio para a encontrarem..
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeSex 08 Jul 2011, 11:25



É montagem, mas está muito bem feito!! (: (nao sabia onde postar)
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitimeSex 08 Jul 2011, 11:31

Eu pedi à minha mãe para pôr também um Like! XD (já que eu não tenho Facebook, né?)
Achei piada a essa petição. Very Happy

Bolas, isso da rapariga é mesmo triste e comovente ao mesmo tempo. Sad Pena que foi tudo em vão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 13 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: