Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
Zanon

Nala Lover
Nala Lover


Mensagens : 2316
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeQui 28 Fev 2013, 17:39

Vem cá a x de março p um concerto. E o "hora extra" é um segundo concerto inventado há umas semanas porque o primeiro esgotou há meses segundo ouvi dizer.

O meu irmão tb pensou em Beauty and the Beast. Depois Beauty and the bean. Dafuq?
Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 1057572623
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeQui 28 Fev 2013, 18:04

Pure escreveu:
Just in "Aaaaall I need is a Beauty and a beat, who can make my life complete" epah, vê-se logo que tipo de música "canta" o Justin Bieber.
Ahahah afinal ouvi a música ah ah ah *killsherself*
Pelo título não associei mas esta frase trouxe-me de volta a música à memória, funny thing, pensei que fosse uma mulher a cantar outra vez. Na altura não prestei grande atenção à letra, para a próxima vez que tiver de levar com ela vou ouvir melhor só para me rir um bocado.

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeSex 01 Mar 2013, 03:52

I.can post doz lyrics if you want Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 2937254162
Cada vez fico mais chocado com as músicas de agora... Srsly

Zé cabra volta. Tas perdoado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeSex 01 Mar 2013, 15:34

E nós a falarmos do Justin Bieber.

YUP, tal e qual...
Adoro é a justificação.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeSex 01 Mar 2013, 15:56

Hoje ouvi uma hora e tal de rádio no carro e não levei com a música uma única vez, WIN!
Acabei de ir ver a letra, coisamailinda. Acho piada como metem a Selena Gomez no meio da música. Srsly, que coisa tão profunda.

Sim, leite, claro. O que mais poderia ser?
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeSex 01 Mar 2013, 16:32

Já tinha visto esse vídeo ahaha não sabia é que era do leite... Bem, mas o show must go on, e depois coitados dos dançarinos tiveram de ir pisar o vomitado dele todo para o salvar da humilhação de vomitar à frente de todos os fãs em pleno concerto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeSex 01 Mar 2013, 16:38

Spoilt boy is forever spoilt.

Epah a sério, acho que o Justin Bieber é tipo a Dobragem de Dragon Ball em PT: Pérolas atrás de pérolas.Very Happy

Primeiro a garrafa na tola (H-h-h-h-h-h-HEADSHOT!), depois o facto de ir contra as "rotating doors" num hotel... depois Isto, que é algo bastante bom, agora é a coisa do Vomitar na primeira noite da World Tour.

Nice.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeSex 01 Mar 2013, 16:44

But... but... that's a lady, dude! D:

Realmente não suporto o Justin Bieber. É super overated e não tem qualquer talento, na minha opinião, que vale o que vale. Não querendo ofender ninguém daqui que o aprecie, mas realmente é um assassínio da música actual, mas enfim, também não é o único, pois ultimamente temos estado a ser invadidos por um gangue de assassínos da música à força toda. E é impressionante como conseguem meter logo os dois piores num só clip: Bieber e Minaj... Eu odiei esse clip, vai ficar na minha lista negra para sempre, e com ele fiquei a odiar o rapaz, que me era indiferente antes. Pff, que tristeza...

Por acaso também fui ver a letra da música e está lá a Selena, pois é Laughing Essa também é outra... Se há um teen superstar aí na berra ela está sempre lá. Foi o Nick Jonas, o Taylor Lautner, e agora o Bieber. Quando o Bieber deixar de ter fama, quem será o próxima dela.. Um dos One Direction, maybe?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeSex 01 Mar 2013, 17:04

Spoiler:
Essa revista é mesmo a sério? É que o rapaz tem claramente batom e eyeliner O_o
Gostei especialmente do pormenor das "70 FOTOS é de passar mal!", é que é de passar mal mesmo Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 1057572623.
Eu nem sei quem é a Minaj, mas suponho que seja mazinha q.b já que faz a parte de rap (suponho que seja de rap pela letra, muito sinceramente não me lembro nada bem da música, ouvi-a lá para as 7 da matina so...). Btw isto da parte rap em músicas pop anda a assustar-me bastante, é que já ouvi uma data delas nos últimos tempos e cheira-me que está em expansão. Medo. Muito medo. Parecem as boys bands dos anos 90, mas piores ainda. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeSáb 02 Mar 2013, 04:15

Eu não sei quem raio é a Nicki Minaj, também. Mas é como o Cleveland uma vez disse sobre a "Hollaback Girl", my words exactly xD
/nasty comment.

Eu acho que, actualmente, há toda uma máfia organizada de tal maneira para destruir a musica, ou, pelo menos, para mudar de tal maneira que quase seria preferível destruir toda uma industria.
Desde letras e músicas mais ocas que uma caixa vazia, até artistas que são famosos por serem famosos. Não condeno quem gosta, mas também peço que essas pessoas não nos façam dores de cabeça para nos enfiarem os gostos delas pela goela abaixo. Tipo aquelas pessoas que são mesmo fanáticas por cães.

@Phebus: I LOL'd with the song. Lembrei-me disso também xDD That deserves the Highest of Fives!

[e chega de fazer quotes a programas televisivos, ainda pensam que tenho algum problema ou assim]
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013, 11:57

O que vale é que em Março não há aulas para ninguém a partir do dia 1, devido ao facto d----- wtf wait!
Há mais alguém a ter Tokyo Hotel flashbacks? Surprised

Pais que deixam os filhos acampar no Pav.Atlantico desde o dia 1 de Março... tão e a escola está assim tão má? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013, 14:30

Oh bem, é só a escola, quem é que quer saber? I mean, Justin Bieber!
Justin Bieber... Escola *balança com as mãos*

Meanwhile, graças ao teu post:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013, 14:35

Phebus escreveu:

Meanwhile, graças ao teu post:
Spoiler:

XDD A MELHOR XDD
É o tokio hotel outra vez. Vejam só:

2010 - Tokio Hotel



2013 - Justin Biba



É o ciclo das pitas... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013, 14:49

"O nosso amor irá crescer connosco"
Coisamailinda
Let's all cry for this beautiful romance and the distance that tragically separates these young lovers, shall we? Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Cryforeverplz
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013, 15:17

Phebus escreveu:
"O nosso amor irá crescer connosco"
Coisamailinda
Let's all cry for this beautiful romance and the distance that tragically separates these young lovers, shall we? Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Cryforeverplz

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 1594044964 Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 1594044964 Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 1594044964

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Images?q=tbn:ANd9GcTJiUS7ajCpWHsRukyXZc1t-9qtoI6xaT6y3paZS9edj8CEiRGmEA
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013, 16:28

Epah ri-me com essa imagem Kate xD
No srsly... Isto tá cada vez melhor...

"Wut? Aulas? Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 1057572623 who cares"
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013, 17:11

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 BFGA786CUAE0EYd

Ainda me pergunto como faço parte desta geração xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeTer 12 Mar 2013, 08:37

Brace yourselves A legend returns!

É tão win Juntar Hans Zimmer com algo deste género xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeTer 12 Mar 2013, 17:55

Eu, por acaso, já tinha visto esse vídeo da miúda com as seis tatuagens do Justin Bieber e apeteceu-me dar-lhe uns bons pares de chapadas para ver se ela acordava para a vida: ele não quer saber dela, nem sequer sabe que ela existe e ela está a estragar o corpo dela com tatuagens com o nome dele.
Sinceramente, eu também tive ídolos (e ainda os tenho), mas há que ter noção que também são pessoas, não são deuses.
E futuramente, quando ela tiver um namorado, duvido que o rapaz ache piada a que ela tenho o nome de outro rapaz escrito no corpo. Pelo menos, eu não reagiria bem que o meu namorado tivesse o nome de outra rapariga no corpo, mas isso já são opiniões. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeQua 13 Mar 2013, 05:12

Zanon escreveu:
O que vale é que em Março não há aulas para ninguém a partir do[/url] dia 1, devido ao facto d----- wtf wait!
Há mais alguém a ter Tokyo Hotel flashbacks? Surprised

Pais que deixam os filhos acampar no Pav.Atlantico desde o dia 1 de Março... tão e a escola está assim tão má? ._.

Kate escreveu:

XDD A MELHOR XDD
É o tokio hotel outra vez. Vejam só:

2010 - Tokio Hotel



2013 - Justin Biba



É o ciclo das pitas... XD


So it begins. Brace Yourselves, comparação entre Tokio Hotel e Bieber is rising.
Please, o Justin é 903285728957238572386 vezes pior que os Tokio Hotel!!! O fanatismo pela banda foi super exagerado e as miúdas eram uma desgraça, mas não comparem com o Bieber porque é vergonhoso demais.
Besides, eu fui ao concerto dos Tokio Hotel e não tatuei nada no meu corpo, é um grande feito, hein!
Não estou a fingirlingar os Tokio hotel, estou simplesmente a dizer que compará-los com o Justin é um ofensa enorme para eles, I think. Pelo menos, maus ou bons, são melhores artistas e mais competentes. Têm de admitir que depois de levar com isto, One Direction e o caraças, vocês até pensam: "voltem Tokio hotel, estão perdoados..", right? Bem, eu penso isso all the time.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeQua 13 Mar 2013, 05:36

Eu pensei nisso Pure! But again, não posso falar muito, visto eu ter sido grande fã dos Back Street Boys Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 1057572623

Acho que isto do Justin Bieber é uma nova forma de se dizer "Gripe A"... mas de uma maneira menos alarmante.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeQua 13 Mar 2013, 10:57

Não estamos a falar em termos de vocações da banda/cantor. Mas sim de algumas fãs Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeQua 13 Mar 2013, 14:30

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 601187_607772735904313_104457298_n
Está bem que não tenho nada a ver com isso, mas isto é revoltante: isto dava para quase dois meses na Covilhã: 2 meses de propinas e de alojamento! E ela gasta-o numa fotografia. Mas ao mesmo tempo, tenho pena dela: gasta 400€ numa fotografia com uma pessoa que não gosta dela e só o faz por dinheiro. É quase o mesmo que ouvir um homem a gabar-se que vai a um bordel e tem as mulheres que quer: é digno de pena. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeQua 13 Mar 2013, 14:40

Adoro é a cara dele.
Só satisfação por poder interagir com uma fã! :V
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeQua 13 Mar 2013, 14:45

Mesmo, se eu pagasse uma foto e ele se metesse com essa cara, acho que a enfiava pela garganta dele abaixo (para não dizer outra expressão mais foleira xD). Que tristeza. Nem é por isso de ele fazer aquilo por dinheiro Pii, todos os artistas interagem com fãs de forma profissional e não afectiva, não gostam deles, simplesmente é quem lhes dá dinheiro e têm de fazer boa figura... Mas é triste por ser uma coisa tão passageira que ela daqui a uns anos ou meses vai ficar a chorar aqueles 400 euros, que provavelmente nem são dela, devem ter sido os pais a pagar. Enfim, há fanáticos para tudo, se ela achou que valeu a pena e passou um óptimo momento a tocar no Bieber, não a condeno... Uma amiga minha também gastou essa quantia ou mais acho eu para o meet&greet com os 30 Seconds to Mars. Haja dinheiro, né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitimeQui 14 Mar 2013, 12:03

I C WUT U DID DER

... dafuq was this? xD
@Phebus I know you like these xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)   Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas) - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Notícias Bizarras e Diversão (anedotas, cartons, piadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 27 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: