Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Os nossos contos Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
:Mariana:

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1710
No fórum desde : 30/07/2010

Os nossos contos Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos contos Disney   Os nossos contos Disney - Página 2 Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011, 17:22

Pois, era o que eu estava a pensar. Fica então em stand-by até às férias de Verão! ^^

Yeey, vais participar! Razz Fixe!... Cool Mais people, hum? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Os nossos contos Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos contos Disney   Os nossos contos Disney - Página 2 Icon_minitimeDom 13 Mar 2011, 07:59

Bem, eu estive a ler ontem pela primeira vez a vossa história e digo-vos: está muito, mas muito boa Very Happy Estou desejosa que a acabem! Eu não participo porque não tenho muito jeito para isto, mas fico à espera do Verão para ver o que sai daqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Os nossos contos Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos contos Disney   Os nossos contos Disney - Página 2 Icon_minitimeDom 13 Mar 2011, 11:38

Bem, estive a ler tudo e achei bastante interessante.. A história está mesmo muito boa! <3
Contem comigo nas férias do Verão para escrever! :3
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Os nossos contos Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos contos Disney   Os nossos contos Disney - Página 2 Icon_minitimeDom 13 Mar 2011, 12:21

=3 Estou contente por ver mais gente a querer participar! :3 Obrigada! ^^
Hanabi, eu não sei se havemos de continuar esta ou fazer outra, isso depois logo se vê, também consoante a opinião dos participantes! ^^ Wink Mas obrigada por teres gostado! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Os nossos contos Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos contos Disney   Os nossos contos Disney - Página 2 Icon_minitimeDom 13 Mar 2011, 12:34

Oh, continuem *.* esta estava a ficar tão gira! Ainda mais parece-me que ficaram numa parte em que facilmente podem recomeçar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Os nossos contos Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos contos Disney   Os nossos contos Disney - Página 2 Icon_minitimeDom 13 Mar 2011, 12:40

Em certos aspectos estava um pouco confusa, mas sim, acho que se todos os outros participantes concordarem podemos terminá-la! Wink

Ehh, obrigada! *_* Depois quando começar o Verão logo acabamos isto! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Os nossos contos Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos contos Disney   Os nossos contos Disney - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul 2011, 12:42

Eu - sou - tão - ignorante! *bate com a cabeça na parede Os nossos contos Disney - Página 2 532565*

Opah a sério, veio-me isto agora à cabeça e lembrei-me que estava em stand-bye para o Verão! --" Peço desculpa por isto.. prometo que agora me vou dedicar a encontrar um bom tema, e quando puder começamos logo! Se ainda estiverem interessados(as), claro... Os nossos contos Disney - Página 2 976233
Depois se correr bem e se não se importarem podemos fazer uma "mini-história" natalícia (ou não) nas férias do Natal, era um bocado diferente mas ficava giro, I don't know, ainda é muito cedo. Depois na altura logo se vê xD

Portanto, se quiserem já "colocar o vosso nome", força! (: Vou arranjar um tema e em príncipio começamos para a semana! ^^

EDIT: Damn it, vi agora que tinhamos também o conto em stand-bye! Os nossos contos Disney - Página 2 37733 Bem, lanço um tema novo à mesma e depois vêm qual preferem. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos contos Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos contos Disney   Os nossos contos Disney - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul 2011, 12:49

Conta comigo para continuar. Penso que desta vez serei mais assídua a participar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Os nossos contos Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos contos Disney   Os nossos contos Disney - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Jul 2011, 13:06

Bem, até consegui fazer isto mais depressa do que estava à espera. ^^'

Portanto, já arranjei dois novos temas, e ainda temos a outra história.
Anyway, adiantei mais as coisas e fiz um começo para cada tema, de forma a ser mais rápido, visto que sou eu a começar. O que pedia agora era a vossa opinião sobre qual o tema que vamos usar!!

Aqui estão as opções:

1
Corcunda de Notre Dame / Entrelaçados

Spoiler:


Aqui só há o inconveniente da localização da torre da Rapunzel mas, visto que no filme não é definida uma localização concreta do Reino dela, eu sugeria que fosse mesmo em França, a uns quilómetros ali. Afinal, somos nós a inventar a história... x)



2
Tarzan / Rei Leão

Spoiler:



3
Aladdin / Pocahontas / Hércules - História Inicial

Spoiler:
Confesso que secalhar a menos interessante é a 2, mas pronto..
Agora:

- eu sei que isto não está a ter muita aderência, mas mesmo assim em Março houve pessoas que se mostraram interessadas e, sendo assim, gostava que participassem... não é nada de complicado, é só escrever. Da última vez éramos 4 e resultou bastante bem, estive a reler e há algumas partes realmente divertidas, que é o essencial! Não interessa se têm jeito para escrever, ou não!

- deêm uma olhadela ao primeiro post, andei por lá a mudar umas regras que agora não faziam sentido nenhum, como aquela das linhas ou dos posts... depois vou sempre editar o mesmo post para lá colocar os temas, os prazos (que desta vez não vou exigir), etc.

E pronto, é só! x)

Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Os nossos contos Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos contos Disney   Os nossos contos Disney - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Os nossos contos Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas :: Entretenimento-
Ir para: