Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Como é a zona em que vives?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mulan_4ever

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1749
No fórum desde : 10/06/2010

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 16:29

casquilhos? engraçado, já fui lá algumas vezes.
mas sim, só mesmo o nosso barreiro é que pode conhecer as maravilhosas bolas de manteiga...a menos que já se tenham espalhado pelo país, para fazer publicidade xD
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 17:00

as bolas de manteiga? nao me parece xD
epah, se calhar ja passamos umas ao pe das outras e nao sabiamos.. nunca pensei em encontrar aqui alguem do barreiro e agora ja sao duas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 03:41

Como já referi, quando ia em trabalho para o Barreiro, para a rua Doutor Manuel Pacheco Nobre (onde fica essa dita Pastelaria, que por sinal devia de ser mais perto de mim <_< aqueles bolos :Q________ ).
Spoiler:

Mas já vi desses bolinhos em Alhandra, salvo erro (ou era Vila Franca? É tudo igual para aqueles lados). Se calhar a Moderna tem serviço de distribuição.
Só sei que tenho saudades de ter uma coisa daquelas na mão. Literalmente tinham o tamanho de bolas de Andebol O_O
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 05:06

Zanon'san ja trabalhaste no barreiro?? =O
E eu a pensar que ninguem conhecia o Barreiro xD

O Zanon'san ate se lembra do nome da Rua xD é verdade sim senhora,
Deves estar a falar dos minipreços do centro comercial Jose bento caraças e do normal que esta no meio da Rua, mas agora ha ainda mais 2 outros minipreço, um ca numa das pontas da rua perto do hospital e o outro ao pe do McDonalds xD

Sim, sao enormes e baratos para o tamanho que tem Razz Podiamos juntar todo o pessoal aqui do forum e ir a Moderna comer bolinhas de manteiga que sao enormes ^^ e assim o Zanon matava saudades ^^-
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 06:11

Spoiler:

Agora é que é mais complicado, sem transporte e tempo para lá ir, e até porque já não faço aquele serviço, vai ser complicadito =P
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 06:46

Spoiler:

Ohh, estou a ver... mas vais ver qualquer dia voltas so pelas bolinhas de manteiga do tamanho de bolas de andebol x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Agdala
Agdala
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 67
Idade : 30
Emprego : Estudante
No fórum desde : 15/07/2011

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 15:08

Olá pessoas!
Bem, eu sou relativamente nova aqui no fórum, e tenho sido pouco activa até porque não sei bem por onde começar a postar... Embarassed

Vou começar por falar da zona onde vivo!

Eu, tal como o Maneleeo, sou de Braga! Mas vivo no centro histórico da cidade, numa casa velha que foi restaurada, só tendo mantido a fachada! Não tenho muitos vizinhos da minha idade, por cá vivem mais velhinhos! É uma zona bastante sossegada, embora há pouco tempo tenha inaugurado um bar, o que faz com que nas noites de fim de semana haja bastante barulho de pessoal bêbedo Evil or Very Mad

Como vivo no centro, não me posso queixar dos serviços que tenho nas redondezas (escolas, lojas, etc), apesar de os principais shoppings serem na periferia e ficarem já um bocado longe! Ah, tirando o facto de ter ficado sem hospital à beira de casa, com a inauguração do novo hospital de Braga!

Bem, acho que já disse o essencial!... Só um aparte: o que são as tão amadas bolas de manteiga?? Agora fiquei curiosa! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 15:43

Sou de Lisboa mais propriamente Loures, zona calma e eu adoro!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 15:43

KatiBMT escreveu:
Sou de Lisboa mais propriamente Loures, zona calma e eu adoro!

És de Loures? Aha, não fazia ideia! (ou então não me lembrava scratch )
Moras mesmo aqui ao lado de mim, provavelmente já nos cruzamos no Loureshopping x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 15:53

Pureblooded escreveu:
KatiBMT escreveu:
Sou de Lisboa mais propriamente Loures, zona calma e eu adoro!

És de Loures? Aha, não fazia ideia! (ou então não me lembrava scratch )
Moras mesmo aqui ao lado de mim, provavelmente já nos cruzamos no Loureshopping x)

Sim sou! Very Happy
Eu não costumo ir muito ao louresshooping. Razz
Costumas ir ao Dolce Vita, Alegro e Vasco da Gama? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 15:57

KatiBMT escreveu:
Pureblooded escreveu:
KatiBMT escreveu:
Sou de Lisboa mais propriamente Loures, zona calma e eu adoro!

És de Loures? Aha, não fazia ideia! (ou então não me lembrava scratch )
Moras mesmo aqui ao lado de mim, provavelmente já nos cruzamos no Loureshopping x)

Sim sou! Very Happy
Eu não costumo ir muito ao louresshooping. Razz
Costumas ir ao Dolce Vita, Alegro e Vasco da Gama? Smile

A sério? Eu vou, é o mais perto de casa e até é jeitoso =P

Sim, vou às vezes ao Dolce Vita e ao Vasco da Gama, mas o Alegro não sei onde é sequer scratch
Ainda assim é raro ir, o Vasco é um pouco longe de metro, e o Dolce Vita só se for de carro, por isso é raro... Mas o Vasco da Gama deve ser provavelmente o melhor "ponto central" entre nós, falo mais entre pessoal do centro, aí da zona do Barreiro, e por Lisboa e bla bla. E mesmo os do Norte, se vierem de autocarro ou comboio, param no Vasco da Gama Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 16:21

Pureblooded escreveu:
KatiBMT escreveu:
Pureblooded escreveu:
KatiBMT escreveu:
Sou de Lisboa mais propriamente Loures, zona calma e eu adoro!

És de Loures? Aha, não fazia ideia! (ou então não me lembrava scratch )
Moras mesmo aqui ao lado de mim, provavelmente já nos cruzamos no Loureshopping x)

Sim sou! Very Happy
Eu não costumo ir muito ao louresshooping. Razz
Costumas ir ao Dolce Vita, Alegro e Vasco da Gama? Smile

A sério? Eu vou, é o mais perto de casa e até é jeitoso =P

Sim, vou às vezes ao Dolce Vita e ao Vasco da Gama, mas o Alegro não sei onde é sequer scratch
Ainda assim é raro ir, o Vasco é um pouco longe de metro, e o Dolce Vita só se for de carro, por isso é raro... Mas o Vasco da Gama deve ser provavelmente o melhor "ponto central" entre nós, falo mais entre pessoal do centro, aí da zona do Barreiro, e por Lisboa e bla bla. E mesmo os do Norte, se vierem de autocarro ou comboio, param no Vasco da Gama Laughing

Eu não sou do centro, sou na fronteira com Lisboa, digamos. XD
O Alegro é em Alfragide. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 16:22

KatiBMT escreveu:
Pureblooded escreveu:
KatiBMT escreveu:
Pureblooded escreveu:
KatiBMT escreveu:
Sou de Lisboa mais propriamente Loures, zona calma e eu adoro!

És de Loures? Aha, não fazia ideia! (ou então não me lembrava scratch )
Moras mesmo aqui ao lado de mim, provavelmente já nos cruzamos no Loureshopping x)

Sim sou! Very Happy
Eu não costumo ir muito ao louresshooping. Razz
Costumas ir ao Dolce Vita, Alegro e Vasco da Gama? Smile

A sério? Eu vou, é o mais perto de casa e até é jeitoso =P

Sim, vou às vezes ao Dolce Vita e ao Vasco da Gama, mas o Alegro não sei onde é sequer scratch
Ainda assim é raro ir, o Vasco é um pouco longe de metro, e o Dolce Vita só se for de carro, por isso é raro... Mas o Vasco da Gama deve ser provavelmente o melhor "ponto central" entre nós, falo mais entre pessoal do centro, aí da zona do Barreiro, e por Lisboa e bla bla. E mesmo os do Norte, se vierem de autocarro ou comboio, param no Vasco da Gama Laughing

Eu não sou do centro, sou na fronteira com Lisboa, digamos. XD
O Alegro é em Alfragide. Smile

Sim, eu também. Estou a 10 minutos de Loures. Mas tecnicamente somos do Centro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kimi
Kimi
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Cacém, na bela Sintra
Personagem favorita : Simba, Jane, Timon, Mushu
No fórum desde : 28/05/2010

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 12:03

Eu sou do Cacém (fica aqui para os lados de Sintra).Vim para cá aos 10 anos e na altura não gostava muito. Entretanto isto teve umas obras, mudou um bocado e agora até que é um bom sítio =) Moro numa das ruas principais por isso tenho de tudo aqui por perto, incluindo a estação de comboios que dá um jeitão para chegar a todo o lado. É uma boa zona, com bastante movimento e eu gosto disso =P

Um apartezinho... se calhar já me cruzei com alguns daqui. Como tenho família para os lados de Loures, de vez em quando lá ando pelo Loureshopping também =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://kimiangela.tumblr.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 13:49

Eu fico a meio caminho de todas vós.
Caneças Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Cacém, na bela Sintra
Personagem favorita : Simba, Jane, Timon, Mushu
No fórum desde : 28/05/2010

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 14:11

Ah pois é. Caneças fica para os lados de Odivelas, não?
Estás basicamente entre o Cacém e Loures =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://kimiangela.tumblr.com
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 14:14

Eu moro no centro do país! Numa cidade muito bonita que começou numa pequena cidade, mas que agora está a crescer e está a tornar-se numa grande cidade!! Very Happy

Ah! A minha cidade também é uma cidade muito verde! Com pouca polição! E também é conhecida por ser lá que se situa um dos maiores centros comerciais do país e da Península Ibérica! cheers Como é a zona em que vives? - Página 2 940901
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 15:28

Exactamente Kimi =D
Estou, literalmente no meio de vocês todos (todas? acho que sou o unico rapaz da Zona de Lisboa neste forum).

Sweet Girl, então só podes ser da Amadora. O maior centro comercial da península Ibérica e da Europa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 15:35

Zanon eu não disse O maior disse que era considerado DOS maiores! Não quer dizer que é O maior só quer dizer que é bem grande! Mas eu só disse da Península Ibérica porque é isso que está escrito nos cartazes gigantes à volta do centro comercial! Ah! E lá nesse centro comercial practica-se natação! Para ser mais fácil aqui ficam as iniciais do centro comercial: P G!

Conseguem descobrir? Very Happy

Não se massem é só uma brincadeirinha lol!

Eu digo-vos se ninguém chegar lá! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Convidado
Anonymous
Convidado



Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 15:41

Eu sei qual é mas acho que, como moro muito perto se calhar não justo dizer... XD
Moras em Viseu, e o centro comercial é o Palácio do Gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 15:42

Li mal =P Mas de qualquer maneira...

Então só pode ser o Palácio do Gelo, porque é o único que tem isso nas publicidades. (até no Failbook aparecem essas referencias.)
Então és de Viseu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Cacém, na bela Sintra
Personagem favorita : Simba, Jane, Timon, Mushu
No fórum desde : 28/05/2010

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 15:44

Não deves ser o único rapaz de Lisboa neste fórum, Zanon (ou serás? ahah, seria engraçado).
Provavelmente os outros ainda não se manifestaram aqui por este tópico.

E não conhecia nenhum centro comercial onde se praticasse natação o.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://kimiangela.tumblr.com
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 15:45

Exactamente! Very Happy Eu AMO viver em Viseu! É a cidade mais verde e temos muitas coisas úteis por lá! E é uma cidade que está a crescer até se tornar numa grande cidade! Simplesmente fantástica! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Convidado
Anonymous
Convidado



Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 15:48

Eu também moro no centro do país! Numa cidade muito bonita que agora está a crescer e está a tornar-se numa grande cidade!! Very Happy

Ah! A minha cidade também é uma cidade muito verde! Com pouca polição! E também é conhecida por ser lá que se situa um dos maiores centros comerciais do país e da Península Ibérica!

A minha cidade é também chamada: O Coração de Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 16:22

Spoiler:

Bom, encontrei num 'vídeo' no youtube, a mostrar a zona onde vivo. É uma vila pequenina, mas tem muita história e é bonita. Lá encontramos vários monumentos: o coreto, o moinho da maré, o poço mourisco (construído pelos romanos), a igreja de São Lourenço, a igreja matriz, tínhamos a prisão (mas foi destruída e construíram lá outra coisa), também tínhamos a estação de comboios com mais de 100 anos, mas depois destruíram-na e construíram uma nova. D. João I esteve exilado na vila de Alhos Vedros devido à peste negra. Tínhamos salinas, mas a poluição destruiu-nas e hoje, temos o parque das salinas. Smile espero que gostem da minha terrinha. Smile

A feira medieval começa dia 1 de Junho e fica cá por Alhos Vedros até dia 3. Quem quiser visitar, está convidado desde já. Very Happy

Também somos famosos na zona, pelo nosso Carnaval de qualidade. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SimbaFangirl
SimbaFangirl
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 2
Idade : 26
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba <'3
No fórum desde : 08/01/2012

Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 maio 2012, 06:50

Bem...vivo numa vila chamada "Lavradio", perto do Barreiro. É basicamente um sitio calmo onde raramente há algo de novo para fazer Razz

Vou muitas vezes ao Barreiro, Alhos Vedros e arredores *---*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/astronet100
Conteúdo patrocinado





Como é a zona em que vives? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a zona em que vives?   Como é a zona em que vives? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Como é a zona em que vives?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: