Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Entrelaçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
SweetPoison

Canto com as cores do vento

No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 07:20

Não sei se é por estar de perfil, mas nas outras imagens ela estava mais bonita e mais feminina.
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 07:23

Não sei ainda como ela vai ser definitivamente!! É que no video quase nem a mostram, apenas mostram o Flyn (que por acaso está muito bem animado!!).

Temos que esperar pelo "First Look" no Disney Channel!!
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 08:17

ao principio não tinha grandes expectativas para este filme mas agora que vi o 1º clip, devo dizer que adorei. a rapunzel parece-se cada vez mais com a jessie de toy story II na personalidade, e o tipo de animação é semelhante ao shrek. o objectivo deve ter sido esse =P
estou ansiosa pelas canções, o alan não nos vai decepcionar já que isso nunca aconteceu com os outros filmes da disney xD
aqui em portugal o nome será mesmo "rapunzel"? ouvi dizer que no brasil será "enrolados" =S
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 08:24

É assim:

No teaser trailer que veio no DVd de A Princesa e o Sapo, está anunciado como Rapunzel:

E no cartaz de cinema do site sapo.pt, também está anunciado como Rapunzel, por isso acho que a Disney Portugal irá chamar o filme de Rapunzel cá em Portugal (mas nunca se sabe, podem mudar!!)
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar

Feminino
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 10:16

O próximo trailer vai sair esta segunda feira, pelo que sei xD
http://ryuno-san.deviantart.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 11:15

Finalmente o trailer de Rapunzel, vejam:

E visitem o site:

http://disney.go.com/disneypictures/tangled/?int_cmp=dcom_hp_tan_124x70_carousel_index_Intl#/video/

mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 14:33

omg, mal posso esperar *_*
n sei o k pensar da cara da rapunzel, ela não é mt bonita...
tirando isso, gostei imenso do trailer.
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 15:26

Bem... Parece animado... Mas estava à espera de outra coisa... Não sei explicar... Não esperava isto... Entrelaçados - Página 2 Icon_silent desiludiu-me um bocadinho... Sad
SweetPoison
SweetPoison

Feminino
Personagem favorita : Jim Hawkins

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Jun 2010, 03:41

Agora vendo bem a cara dela, até é bonita.
Aquele Flynn Ryder tem pinta!

"Eu também fui surpreendido pelo fato de que há sangue no filme;
especificamente em duas cenas em que um personagem corta sua mão e esse
mesmo personagem leva uma facada mais tarde."

Espero para ver. Entrelaçados - Página 2 Icon_biggrin

Última edição por SweetPoison em Sab 12 Jun 2010, 15:55, editado 2 vez(es)
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Jun 2010, 04:29

sangue num filme da disney? só me lembro de ter visto no filme "the black cauldron". é uma surpresa xD
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar

Feminino
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Jun 2010, 19:48

Opa opa, o rapaz é jeitoso O3o Parece um bom filme, estou MESMO CURIOSA HEHE <3
http://ryuno-san.deviantart.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Jun 2010, 20:10

Humm... O Trailer pareceu-me interessante, mas não imaginava uma coisa assim.
Acho que o Rider vai-nos prender durante o filme, vai ser um personagem cativante, e, cá para mim, o salvador do filme. A Rapunzel é mais bonita do que parecia nas fotos.
Achei estupida a parte em que ela se mete a dar-lhe porrada com o cabelo. Não tem graça, e fica de certa forma ridiculo. Está bem que ela tem o cabelo compridissimo, mas isso não significa que tem um controlo enorme nele como tem nos braços.
Para além disso, pareceu-me demasiado exageradamente comprido.
Mas não sei. Vamos ver o que vai sair daí.

Segundo o trailer, o filme pareceu-me desenrolar-se em votla dele, não dela, não é? O nome Rapunzel era melhor, claro, mas sendo que a história se desenvolve com ele, talvez não seja tão mau Tangled.

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeSab 12 Jun 2010, 06:53

sim, como eles querem direccionar mais este filme para os rapazes do que para as raparigas,o protagonista deve ser o Flynn. mas não percebo isso, porque supostamente a rapunzel vai fazer parte da linha de princesas disney, por isso devia ter mais protagonismo. de qualquer forma, isto é só um trailer, não quer dizer que no filme ela apareça só 30 minutos xD
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeSab 12 Jun 2010, 09:10

A princesa ser ou não protagonista não tem nada a ver com fazer parte da linha de princesas Disney. Por exemplo, a Jasmine não é protagonista no filme, e faz parte da linha das princesas Disney (e até é uma das princesas mais adoradas)!!!

Mas eu não acho que a Disney vá por o Flynn como protagonista!! O filme é baseado na classica historia de Rapunzel, e a Disney não deve mudar isso!! Cá para mim o trailer é que mostra mais o Flynn para atrair a atenção das crianças (meninos), porque pelo que eu sei, a história do filme vai girar em torno da Rapunzel, que desperta a paixao do Flynn, e a "teima" da sua "dona" ficar com ela!!! Entrelaçados - Página 2 Icon_biggrin

E já agora, o novo trailer, que é alemão,, tem imagens exclusivas!!

Vejam:

Última edição por jato666 em Sab 12 Jun 2010, 09:59, editado 2 vez(es) (Razão : novo trailer)
Pii
Pii

Feminino

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeSab 12 Jun 2010, 16:57

Sinceramente, estava com altas espectativas em relação a este filme e estou um bocado desiludida...

Faz-me lembrar em demasia a Fiona do filme Shrek da DreamWorks o que me desagrada, pois na minha opinião a Disney é uma empresa com muito potencial e não necessita de copiar as ideias de outras empresas. Não acho piada nenhuma. Enfim, pode ser que seja só do trailer e continuo a querer ir ver ao cinema.

Very Happy quem mora na Margem Sul para vir comigo? Razz
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeSab 12 Jun 2010, 17:48

eu moro pii. posso ir contigo xD
Pii
Pii

Feminino

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeSab 12 Jun 2010, 17:50

Eu por acaso ando numa escola secundária do Barreiro... xD vai-se a ver e ainda é a mesma e conhecemo-nos de vista... x) não me admirava nada. Há uns meses vi umas raparigas a cantarem músicas Disney na sala de convívio... x) admira-te... xD
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeDom 13 Jun 2010, 07:24

Eu não acho que a Disney tenha copiado a DreamWorks! Acho que até foi a DreamWorks que copiou a Disney!! Porque a ideia da Disney em fazer um filme sobre a Rapunzel com MUITA comédia já existia antes do Shrek (Rapunzel Unbraided)... Entrelaçados - Página 2 Icon_smile
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino
No fórum desde : 31/05/2010

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeDom 13 Jun 2010, 08:32

Sendo um filme com princesas disney estava a espera de algo diferente, e quando digo algo diferente refiro-me às canções originais da disney. Mas pelos vistos isso não vai acontecer neste filme.

Quanto ao filme também achei bastante parvo o controlo irrealista que a rapunzel tem sobre o cabelo dela.
Gostei bastante foi da personagem de Flynn Rider, faz lembrar um pouco o aladdin, mas à sua maneira, não parece (pelo menos pelo trailer) uma tentativa de cópia.

Uma personagem que detestei apesar de só entrar em 2 cenas do trailer é o camaleão, desde a sua imagem às coisas que ele faz tive uma antipatia momentanea com aquele personagem aparte da história.
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeDom 13 Jun 2010, 10:36

o flynn faz-me lembrar o naveen na personalidade. e a barbicha faz com que ele pareça o phoebus xD
eu penso que aquela musica da pink seja so para o trailer. se o alan menken vai fazer as musicas, não fico preocupada =P
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeDom 13 Jun 2010, 10:41

Ok, vi agora pela primeira vez o trailer (sim, porque eu ando a viver debaixo de uma pedra ^^) e...bem, estou um bocado desiludida. Ainda tinha uma réstia de esperança que pudessem transformar, ainda que minimamente, o filme num conto de fadas. É foleiro, mas eu gosto Razz Mas acho que o filme não tem nada disso, é só comédia com uma personagens foleiritas que nos fazem rir mas que não têm nada de apaixonante em si. Aquela cena de ela controlar o cabelo é mesmo parva, realmente Laughing Fiquei foi contente de como a Rapunzel saiu, está tão bonita, mas sem ser uma beleza estonteante. É uma "beleza de moça" Razz

Diogen, eu adorei o camaleão xO faz-me lembrar o Flit, da Pocahontas. É antipático e protector Very Happy
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Feminino
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeDom 13 Jun 2010, 14:34

Hanabi escreveu:
Ok, vi agora pela primeira vez o trailer (sim, porque eu ando a viver debaixo de uma pedra ^^) e...bem, estou um bocado desiludida. Ainda tinha uma réstia de esperança que pudessem transformar, ainda que minimamente, o filme num conto de fadas. É foleiro, mas eu gosto Razz Mas acho que o filme não tem nada disso, é só comédia com uma personagens foleiritas que nos fazem rir mas que não têm nada de apaixonante em si. Aquela cena de ela controlar o cabelo é mesmo parva, realmente Laughing Fiquei foi contente de como a Rapunzel saiu, está tão bonita, mas sem ser uma beleza estonteante. É uma "beleza de moça" Razz

Diogen, eu adorei o camaleão xO faz-me lembrar o Flit, da Pocahontas. É antipático e protector Very Happy

Concordo em praticamente tudo o que disseste XD
Pelo menos a mim também não me pareceu nada de especial. Uma comédia romantica sem grande história e sem grande lição como outros filmes que houve. Tem uma imagem muito bonita, como já estava à espera, mas de resto não vejo muito mais.
Até pareceu engraçado por causa do príncipe, mas depois não vi grande coisa.

Também gostei do camaleão XD
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeDom 13 Jun 2010, 17:47

Entrelaçados - Página 2 Icon_lol ainda bem que concordas Mel. Eu não sei se gosto muito do príncipe (que nem príncipe é xD). Não sei, parece-me que tem demasiado ar de engatatão. Só aquele arzinho que ele lhe faz para ela o soltar O.o que parvalhão autêntico! Laughing
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Feminino
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeDom 13 Jun 2010, 18:18

tem um ar engatatão mas tem um toque engraçado XD mas tb não é nenhum príncipe ou nao que não deixa fascinada, de todo XD

bem veremos depois como ficará o filme xD
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Jun 2010, 04:37

Bem, leiam isto!! De certeza que vos vai tirar algumas duvidas:

Um dos projetos mais longos em produção da Disney, "Rapunzel" já teve passou por várias modificações artísticas e de marketing. Do lado artístico, o mestre da animação Glen Keane, diretor original do longa, imaginava (e experimentou) criar um novo tipo de experiência em animação - com imagens lembrando pinturas. Não deu certo provavelmente por custos e prazos.

A Pixar foi comprada pela Disney, John Lasseter assumiu a chefia de tudo e teria dado a opção de refazer "Rapunzel" em animação tradicional (uma das opções seria que os cabelos da heroína fossem feitos em animação computadorizada). A equipe decidiu prosseguir com o projeto em CGI e passou por diversas ideias. De adaptações mais cômicas até chegar em um versão mais séria e sombria. Entra co-diretor, sai co-diretor.

Um pequeno ataque cardíaco tirou Glen Keane do projeto, e um novo time assumiu a direção. Após 8 anos de produção, é difícil saber o que esperar desta animação. Há um certo hype e ao mesmo tempo um sentimento comedido pelo filme. O marketing da Disney também não definia oficialmente título nem os trailers. Chegou-se a conclusão de que o título poderia afugentar o público masculino e ocultar que é um musical virou um pretexto para fugir dos críticos da fórmula.

O novo trailer divulgado esta semana ampliou as discussões. Tecnicamente "Rapunzel", ou melhor "ENROLADOS" (esse é o título brasileiro) possui uma animação impecável. Está bonito. Por outro lado, a animação não mostrou nada de revolucionário parecendo que todo o trabalho do Glen Keane fora descartado. O marketing, querendo atirar para os jovens, investiu em um trailer engraçadinho repleto de gags a lá DreamWorks, com direito até a sombrancelhas arcadas.

Entretanto, para quem teve oportunidade de conferir exibições-testes, a sensação é de que o trailer não vende o filme honestamente. De acordo com três pessoas que assistiram, "Enrolados" teria no momento apenas 11% da animação finalizada e em cores - e muitas das cenas do trailer não aparecem no filme exibido para teste.

O filme parece seguir a fórmula das animações dos anos 1990 com estilo Broadway, mais próximo de "A Pequena Sereia", "A Bela e a Fera" e "Aladdin" (que tinham o dedo de Howard Ashman nas canções e na produção), ainda que apostando em mais ação, romance e aventura - além de situações muito engraçadas. O conto clássico de Rapunzel seria apenas o ponto de partida para a história contada no filme.

O trailer investe em músicas pop, mas o filme na verdade tem canções de Alan Menken (o mesmo dos clássicos noventistas). Nas exibições-teste, "Enrolados" conta com 5 ou 6 canções (além de reprises), e boa parte se concentra na primeira metade do filme - seguindo os padrões disneyanos. Entre elas estão duas baladas, uma canção da vilã Madame Gothel e um número cômico envolvendo os tipos mais perigosos em uma taverna cantando sobre seus sonhos secretos de vida.

Enfim, a história de Rapunzel não é mais uma nova experiência de arte de Glen Keane e não parece ser um "derivado" de "Shrek". Mas se o que os felizardos que assistiram as exibições-teste tiveram tão boa reação, espera-se que o resultado filme seja no mínimo muito bom.

Bem, assim é que eu gosto, apenas não acho justo a Disney não mostrar "o verdadeiro filme no trailer"!! Entrelaçados - Página 2 Icon_biggrin
SweetPoison
SweetPoison

Feminino
Personagem favorita : Jim Hawkins

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Jun 2010, 04:55

Pelo menos o camaleão não fala! Entrelaçados - Página 2 Icon_cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 2 Icon_minitime

Entrelaçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-