Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeTer 18 maio 2010, 12:21

"Alice in Wonderland (em Português: Alice no País das Maravilhas) conhecido também como Tim Burton's Alice in Wonderland, é o novo filme de Tim Burton, baseado no clássico Alice no País das Maravilhas escrito por Lewis Carroll. O filme começou a ser rodado em maio de 2008 e estreou dia 5 de março de 2010 nos Estados Unidos. Em Portugal, a data de estreia foi no dia 06 de Março.

O filme passa-se 9 anos após a história original, com Alice já com 19 anos. O filme tem no elenco Mia Wasikowska como Alice, Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha e Anne Hathaway como a Rainha Branca.

Na primeira semana de lançamento nos EUA o filme Alice in Wonderland foi o mais assistido e que facturou no país. O longa arrecadou mais de R$ 232,6 milhões em sua estreia. O filme também ganhou o título de "maior estreia em 3D", superando a estreia do até então campeão global em bilheterias de todos os tempos, Avatar com seus R$ 154 milhões no primeiro fim de semana em cartaz. Segundo o Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), em Portugal o filme também liderou as salas de cinema do país, com mais de 600 mil euros arrecadados, pelos mais de 95 mil espectadores na semana de 11 a 17 de março de 2010. Já no Brasil o longa ficou em primeiro lugar nas bilheterias com mais de 10 milhões de reais arrecadados pelos mais de 800 mil pagantes em apenas um fim de semana e se torna o campeão de arrecadação em 2010. Com esses números esse filme ultrapassa o Avatar com seus 8 milhões. Um jogo baseado no longa foi lançado para o Wii em 2010."


"Alice, agora aos 19 anos, está numa festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha seis anos mas não se lembrava mais. Onde é saudada pelo Coelho Branco, o Ratão, o Dodo, Tweedledee e Tweedledum e várias flores falantes. Eles discutem sobre a sua identidade como "A verdadeira Alice", que matará o Jaguadart e derrubará a Rainha Vermelha no "Glorian Day",devolvendo o poder á Rainha Branca."


in Wikipedia



Um grande filme, mesmo!!! Comemtem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeTer 18 maio 2010, 12:58

Já disse isto no meu tópico de apresentação, mas digo outra vez. -rs
Por alguma razão, ao contrário de toda a gente, não estava à espera de muito deste filme, mas acabou por ser uma muito agradável surpresa, vi-o e adorei.

Os cenários são, como já se esperava maravilhosos; gostei bastante desta Wonderland do ponto de vista do Burton.
Tem excelentes interpretações, como a da Mia Wasikowska (que ainda não conhecia muito bem como actriz mas que me agradou) e de outros de quem já não se espera outra coisa, como a Helena Bonham-Carter e o Johnny Depp.
Os actores que não apareceram realmente na tela mas que cederam a sua voz também fizeram um trabalho muito bom - destaco aqui o Alan Rickman, que tem uma voz profunda e única, excelente mesmo para este tipo de trabalhos, e este caso não foi excepção.
Ah, e tem quotes maravilhosas, com as quais me identifico imenso. <3

Btw, duas das minhas partes preferidas do filme foram:

- Quando a Alice, antes de cortar a cabeça ao Jabberwocky, grita "Off with your head!" - genial, rly. -rs
- Quando a Alice volta de Wonderland, faz todo aquele discurso às pessoas presentes, volta costas mas retrocede, dizendo "Oh, just one more thing" (ou algo assim -rs) e faz a dança do Mad Hatter. Ri-me a sério. xD

Por agora só me lembro destas duas, mas há mais, muitas mais.

Resumindo, achei um filme muito bom. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeSex 21 maio 2010, 10:25

Perdi a minha oportunidade de ver o filme no cinema, agora vou ver se arranjo o filme Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeSex 21 maio 2010, 17:19

Ainda não consegui ver este filme, acho que vou ter de esperar mesmo pelo dvd/bluray D:
Parece bom <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeSáb 29 maio 2010, 09:32

Ryuno escreveu:
Parece bom <3

A mim também. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeSáb 29 maio 2010, 10:52

Fui ver ontem o filme, e gostei =) Só podia dizer que gostei visto que é um filme do Tim Burton! ^-^
Nao é um filme amazing, é uma viagem da Alice em procura dela propria. Gostei dos cenarios, das personagens! Admiro muito o Chapeleiro e a Rainha Branca, mas gostei mesmo da Rainha Branca *.* Uma personagem que nao consegui suportar foi a Rainha Vermelho, ela e arrogante, convencida e má... =/

E a musica da Avril, foi o que ainda tornou o filme melhor no final <3 O filme está optimo mesmo, e entao com aquele toque 'dark' do Tim Burton x)
Ir para o topo Ir para baixo
Another Alice
Another Alice
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 6
Idade : 26
Localização : Brasil ou Wonderland
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Alice
No fórum desde : 29/05/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeSáb 29 maio 2010, 15:20

Fui bem no dia da estréia e o filme é lindo
Assisti hoje(baixei e passei para o DVD)novamente
Me identifiquei muito com a Alice e amei o Cheshire
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeDom 30 maio 2010, 07:46

Uma coisa que eu adoro nos filmes de Tim Burton são os Coros!!

Os coros sao realmente fantasticos, e nos filmes de Tim Burton a cantarem aquelas musicas "Assustadoras" (não me lembro de uma palavra melhor Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_neutral ) ficam realmente espetaculares!!! O Coro do filme da Alice... no inicio do filme está 5 estrelas!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeDom 30 maio 2010, 07:54

Concordo contigo jato. A musica que tu falas no incio chama-se 'Alice Theme', feita por o Danny Elfman. Aqui fica a versao completa do YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=XYx4IKR1CXM

Lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeDom 30 maio 2010, 08:17

Obrigado!!!

Adoro isto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeDom 30 maio 2010, 08:21

Eu tambem.
Se quiseres que te arranjas mais soundtracks, do Danny Elfman, e so pedir. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Jasmine
Jasmine
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 46
Idade : 33
Localização : Brasil
Personagem favorita : Bela,Ariel e Jasmine
No fórum desde : 30/05/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeSeg 31 maio 2010, 08:01

Me agradou bastante
Eu o Vi em 3D,foi maravilhoso. Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_cheers


Ir para o topo Ir para baixo
A-chan
A-chan
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 38
Idade : 29
Localização : My World! xD
Emprego : student...
No fórum desde : 30/05/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeSeg 31 maio 2010, 16:15

*deprimida*

Sera que eu sou a unica que ainda nao viu estes maravilhosos filmes?!

FOGU!

SOU SEMPRE EU!!! * canto escuro *

Alguem sabe onde o posso encontrar na net pa ver online sem limite de tempo e em pt de preferencia?

Tou FARTA de ser Diferente!!! --"

deculpem o Caps Lock...
Ir para o topo Ir para baixo
mariana
avatar
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 3
No fórum desde : 01/06/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeTer 01 Jun 2010, 15:43

eu gostei muito de o ver!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeTer 01 Jun 2010, 16:04

A-chan escreveu:
*deprimida*

Sera que eu sou a unica que ainda nao viu estes maravilhosos filmes?!

FOGU!

SOU SEMPRE EU!!! * canto escuro *

Alguem sabe onde o posso encontrar na net pa ver online sem limite de tempo e em pt de preferencia?

Tou FARTA de ser Diferente!!! --"

deculpem o Caps Lock...

nao esa unica XD
eu tb ainda nao o vi XD

mas gostava de o ver =P
Ir para o topo Ir para baixo
iandra.
iandra.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 27
Localização : Somewhere out there ;D
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Pascal, Charlotte, Kronk, Mégara
No fórum desde : 30/05/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeTer 01 Jun 2010, 16:14

Mais uma que não viu Sad

Oh, que tristeza

Depois eu arranjo em dvd pra assistir, disseram que é muito legal Very Happy

Espero mesmo que seja
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeQua 02 Jun 2010, 05:29

Eu também não vi... Logo hei-de ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Nosuke
Nosuke
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 11
Idade : 29
Localização : Brasil - Belo Horizonte
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Pumba *-*
No fórum desde : 29/05/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeQua 02 Jun 2010, 06:17

Já vi , é muito bom ! 8D

Tava querendo vê-lo em 3D . D:
Ir para o topo Ir para baixo
A-chan
A-chan
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 38
Idade : 29
Localização : My World! xD
Emprego : student...
No fórum desde : 30/05/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeQua 02 Jun 2010, 06:40

bem vinda ao grupo... agora somos 2!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeSáb 05 Jun 2010, 19:07

Acabei de ver o filme, e pronto, obviamente adorei XD Tenho de comprar o bluray quando sair o3o

As personagens, os cenários são todos tão lindos <3 Adorei adorei adorei, vou ver se consigo convencer algum professor a ver durante uma aula muahahaha XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 07:35

não gosto da versão da disney(so gosto de algumas musicas), mas amo a versão do tim burton. já era de esperar que ele ia fazer algo mesmo macabro mas valeu a pena ver no cinema. quando é que sai a edição especial?
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 07:38

A Edição Especial do filme animado já saiu!

O filme de Tim Burton sai em Blu Ray (combo- DVd + Blu Ray) a 9 de Julho, e em DVD a 25 de Agosto!!

Acham normal!! Agora a Disney Portugal também já anda a investir nos Blu Ray's, qual é o mal dos DVDs??
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 08:07

obrigado jato666.
tambem não percebo o porquê das edições blu ray.
hum, 25 de agosto...falta tanto, mal posso esperar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 08:09

Sim, quer dizer, aqui em Portugal o filme saiu ao mesmo tempo (1 dia depois) que nos EUA! Mas no lançamento do DVD é muito mais tempo depois!!! Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitimeSeg 14 Jun 2010, 09:13

A respeito dos Blu-ray, eu não acho assim tão estranho a Disney investir também neste formato. Afinal, estes são mais evoluídos dos que os DVDs, portanto, até acho natural que Disney aposte.

É um filme que, no seu conjunto, é bom, mas não chega ao espectacular, a meu ver. Com o Tim Burton na realização, esperava mais. O filme não apresenta tanto aquele ar dark habitual do Burton, daí talvez o meu "estranhar". Há muita gente que diz que há pouco desenvolvimento das personagens e, por acaso, é um ponto que concordo. No entanto, ao que toca a boas interpretações, temos imensas: destaque especial para a Helena Bonham Carter como Rainha Vermelha, tornou-se na minha personagem favorita; para a Mia Wasikowska e para o aclamado Johnny Depp. Adorei vê-los. Outros pontos fortes são os cenário, sem dúvida, e a banda sonora (a nível instrumental).
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010   Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) -2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: