Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Prendas de Natal 2011 Update

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Pii

Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Mensagens : 2328
No fórum desde : 23/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Dez 2010, 17:09

Bem, eu já decidi qual é a minha lista de prendas de Natal. Infelizmente nem metade vai ser satisfeita... :/

- O Bluray da Bela e do Monstro
- O Bluray do Toy Story 3
- A Wii + um Epic Mickey
- Um pendente em forma de coração em âmbar que se vende na Stone
- E um bonsai. *.* Adoro essas arvorezinhas. Adorava tentar tratar de uma! Pelo menos tentar! Já desde os meus 12 anos que sou louca por bonsais... Sad infelizmente não acreditam que seja capaz de tomar conta de um! Sad

---------------

Em relação à minha família e gente mais chegada:
- À minha mãe ofereço-lhe uma agenda personalizada por mim;
- Ao meu namorado ofereço-lhe a mochila para o computador;
- Ao meu pai, não faço ideia (por mim, também lhe oferecia uma agenda personalizada)... :S
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Dez 2010, 18:14

Pii escreveu:

- E um bonsai.

Engraçado, já estive mesmo para oferecer uma aqui ha uns anos. Até procurei em quase todos os cantos e lojas que haviam. Mas o mais barato que encontrei foi perto de €60 e entao desisti da ideia de oferecer optando por algo mais barato. Mas sempre achei uma certa piada também às bonsai.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeQua 22 Dez 2010, 06:47

Eu comprei a boneca da Rapunzel à minha prima pequenina. Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 291843
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeQua 22 Dez 2010, 13:39

Diogen, no Jumbo, encontrei um bonsai com 5 anos a 7 Euros. Acho que é um preço acessível...
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Dez 2010, 07:03

Vejam o que encontrei no site da Disney Store de Lisboa! Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 153640

http://disneystore-shopping.disney.co.uk/pt/eufranchise.aspx?id=92

São aqueles bonecos (miniaturas) do Entrelaçados! Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 153640 Não sabia que havia cá em Portugal. São tão liiindos! Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 153640

___

Btw, já comprei os presentes para os meus pais e para o meu irmão Smile

Pai - Uma caixa de música (daquelas muito pequeninas e que se roda uma manivela Smile)
Mãe - Uma caneta que ela há que tempos que me anda a pedir emprestada (comprei-lhe uma igual)
Irmão - Um lápis com um mocho (já que ele se acha muito esperto Razz) e um carvão beje para fazer os desenhos que ele tanto adora, e sombras, esses pormenores todos! Very Happy

Ainda vou ver se escrevo um cartão para os meus pais e para os meus avós, se conseguir. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Dez 2010, 07:29

O peluche do Pascal é um mimo *.* e achei piada à peruca da Rapunzel xD imaginem só as parvoíces que eu não fazia com uma peruca daquelas Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 99765
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeQui 23 Dez 2010, 10:43

Bem, para acabar totalmente com o stock de presentes este ano, acabei por comprar o DVD do Toy Story 3! Estava no Jumbo, sem nada para fazer e dei uma espiadela lá nas televisões que eles põe com os novos filmes... Estava a dar Toy Story e a curiosidade falou mais alto! É a minha última prenda deste ano...

No entanto só irei vê-lo no Sábado ou então Domingo já que ele está embrulhado! XD

Ora bem, hoje também fui às prendas para a minha família!
Não foi surpresa, porque levei a minha mãe comigo!

- Para a minha mãe comprei um perfume e um creme para as mãos da marca Springfield! O ano passado tinha-lhe oferecido uns brincos!

- Para o meu pai, dividimos a meio! É um presente tanto da filha como da mulher! Uma camisa, a minha mãe ajudou-me a escolher!

- Para o resto da família são os típicos chocolates! São simbolicos, mas docinhos e quem não gosta de receber chocolates no Natal? Razz

Anyway, estou mesmo com vontade de comprar a boneca da Rapunzel! Não para brincar, mas para ter exposta no meu quarto! A minha mãe diz que a achou feia! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010, 07:38

Vá, agora toca a escrever aqui o que receberam! Razz

Bom, eu este natal por acaso fiquei um pouco... Vá... Não é desiludida, mas um pouco de expectativas quebradas...

Os meus pais deram-me um casaco e uma mala para o PC (que não era suposto ser, mas que achei melhor essa utilidade).
O meu irmão deu-me uma claquete e dinheiro porque não sabia o que me comprar. Vou à DisneyStore procurar algo em que gastar, talvez.
A minha avó deu-me um pijama.
A minha tia uns chinelos e roupão da Oysho. (E eu quando vi o saco pensei que fosse um pijama dos que está lá do tambor ou assim, mas não, era normal sem sem da Disney. É muita giro fofinho, mas eu como amo as colecções da Disney da Oysho fiquei logo com os olhos a brilhar quando vi o embrulho da loja).
Eu não percebo, as pessoas sabem que eu amo a Disney mas passam a vida a dizer que não sabem o que me comprar e que é muito difícil xD Há coisas da disney tão fixe e não muito caras... Até uma simples caneca eu gostava, sei lá.


E o pior foi que não recebi uma MiniDV, que tanto queria e que estava à espera... Mas pronto, vou ter de comprar com o meu dinheirinho depois.

E depois também o Natal foi um pouco diferente do que estou habituada, sem metade da minhas família e com uma 'família a mais'...

A melhor parte do meu Natal deve ter sido quando o meu irmão me abraçou a agradecer a minha prenda... ele ficou mesmo 'sensibilizado', e tocou-me imenso... (que lamechas). Ainda bem que gostaram do quadro.
Os meus pais riram-se muito com a prenda que eu lhes dei, e era esse o objectivo, por isso fiquei feliz.
E também gostaram da prenda do meu sobrinho, pois apreciam ter sido coisas feitas com as minhas mãos, tem mais significado.
Fiquei feliz com as prendas que dei, fiquei com a sensação que foram boas escolhas (:
Eu depois se encontrar a máquina fotográfica posto as prendas que fiz.


Bom, depois contem como foi a vossa noite de Natal e o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010, 07:51

Ora, eu conto já!
Bem, eu até fiquei contente com as prendas que recebi!
Recebi dos meus pais muitas coisas (aquelas prendas que estão na minha àrvore em casa XD). Ora recebi:

- Um robe de Winnie da Pooh, da Disney Store;
- Um pijama da Alice no País das Maravilhas (que eu apesar de não gostar do filme, achei-o lindo!);
- Um conjunto perfume/desoderisante da Nike;
- DVD do filme Marley & Eu;
- DVD de A Máscara de Zorro (apesar de ter visto na televisão não tinha o DVD);
- DVD de Toy Story 3;
- Caixa de chocolates de Ferrerro Negro;
- Uma camisola de malha roxa;

Dos meus avós e tio recebi dinheiro e chocolates! Razz

Na realidade eu adoro os meus Natais! Apesar de ser quase sempre a mesma coisa... Estive a ver o Natal Encantado na SIC, enquanto a minha mãe e avó preparavam a ceia. Depois comemos o típico bacalhau e quando acabamos fomos para a sala, em frente à lareira! Jogamos e contamos histórias!

Depois da meia-noite fomos embora! Esta manhã acordei com a música de Natal na sala, "Last Christmas"! Corri para a sala e começamos a abrir as prendas!
Ofereci também uma prenda aos meus cães! É divertido vê-los a abrir o presente e brincar com ele!

Agora almoçamos em casa dos meus avós e passaremos a tarde na sala a falar e a ver filmes!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010, 08:27

O meu Natal foi muito bom! =3
Abri as prendas ontem à noite, e hoje ando a utiliza-las.
Recebi:

- A Jessie do Toy Story :3 (até gritei quando abri o saco e me deparo com a Jessie!)
- Aquela edição da Bela e o Monstro com o livro e o DVD (que o meu pai ficou um bocado indeciso, disse que eu já tinha o DVD, e tal, mas eu lá lhe disse que tinha o livrinho, imagem restaurada -.-')

E bem...quando recebi as coisas da Rapunzel até me emocionei! Recebi aquele conjunto com os bonecos do filme. Aquele que eu vos mostrei. Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 192169 Opah, eu só corri a abraçar os meus pais, bolas!
E também recebi aquela, digamos "barbie", não é bem barbie, pronto, da Rapunzel! Aí é que me emocionei mesmo! Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 192169 Não estava nada à espera.
Por acaso adorei a boneca! Nunca vi nenhuma com cabelo mais comprido! Já lhe fiz uma trança e tudo. Está muito bem feita mesmo. Acreditem só que tem aquele pormenor da madeixa de cabelo que foi cortada! Shocked Eu fiquei mesmo: wow. E trouxe um Pascal. Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 976233

Mais coisas da Disney...penso que foi mais uma caneca do Zangado (eu, zangada?! XD Por acaso às vezes fico muito, acho que foi por isso que me ofereceram).
O jogo do TS3...
Da Disney não recebi mais nada. Very Happy

E pela primeira vez recebi roupa interior. -.-' Mesmo..."prontos". E a minha mãe a querer que eu mostrasse...meu Deus. -.-" Laughing
Depois foi uma agenda, pijamas (da parte das avós), aquela camisola da Minnie, brincos...mais nada assim de especial.

Os meus pais gostaram das prendas. =) E o meu irmão...nunca me abraça e ontem deu-lhe uma. Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 37733 Razz
___

Primeiro comemos. Eu comi peru, não gosto de bacalhau. Razz
Depois foram umas pequenas sobremesas.
E à meia-noite abrimos as prendas! cheers
Só acabamos às 3 da manhã (abrimos sempre uma de cada vez.......) e deitei-me às 4.
Agora andei a brincar um bocado e daí a nada vou jogar TS3!

E pronto. Foi assim a minha noite de Natal. Gostei imenso. Foi pena a minha prima não ter estado cá. Foi para a Polónia em trabalho...brhhh! Para Varsóvia.

Enfim. Foi muito bom ter acordado às duas! Razz

Espero que tenham tido um óptimo Natal! cheers santa
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010, 12:53

O meu Natal este ano foi um bocado diferente. Normalmente, passava-o com a família do meu pai (éramos mais de 20 pessoas em casa da minha avó), mas este ano passei na minha casa só com a família (os de casa) por razões menos boas de se contar, mas enfim. Portanto, ainda só recebi prenda dos meus pais e do meu irmão. Ainda falta receber as dos tios, primos e por aí adiante. Dos meus pais, recebi um kit (continha o perfume, uma amostra e creme) do perfume Ricci Ricci da Nina Ricc e do meu irmão recebi o último álbum dos Paramore, o Brand New Eyes. E que as próximas prendas sejam assim, ahah *
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010, 15:00

Bem, eu passei o dia inteiro constipada, ainda passei o último dia a comprar a roupa para estrear hoje à pressa (como uma boa portuguesa) e fiz os meus pais comprarem aquele bolo de chocolate e nozes àquela pastelaria que tanto gosto. *.*

À noite jantei um bacalhau e esperei até à meia-noite vendo filmes na tv, sentada no sofá entre o meu avô (que estava constipado) e o meu tio (se tinha uma coisa qualquer no tendão da perna). Éramos os três doentes. Eu chorava constatemente (não por infelicidade, mas por alergia. E sangrava do nariz... Rodeada de lenços de papel.)

Chegada à meia-noite, recebi:

- O bluray da Bela e do Monstro,
- o Bluray do Toy Story 3;
- um pijama;
- uma caixa de ferrero rocher;
- dois pares de meias;
- uma malinha verde da Dove;
- um gel de banho;
- um cachecol da Nós;
- roupa para estrear hoje;
- dinheiro.

E foi só. Very Happy Ah! --' e uma ida ao hospital! --' Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 532565
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010, 15:42

pale Pii! Meu Deus! Mas estás bem, right? Shocked
É uma chatice...espero que melhores depressa, Pii!
Desejo-te mesmo as melhoras!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010, 15:53

Estou mais ou menos, Mariana. Cheguei lá com dor de cabeça, dor de garganta, a chorar permanentemente (mas não tava triste, nem com dores de morrer, simplesmente não me conseguia controlar), com o nariz entupido, a espirrar, com a narina direita a sangrar, etc... No entanto, depois uma médica atendeu-me e descobriu de onde é que vinha o meu sangramento do nariz: do Aulin ( é um medicamento que costumo tomar para as dores, é mais ou menos um benuron, mas mais forte, que em vários casos, leva o nariz sangrar.) Agora que o deixei de tomar, o sangramento parou por completo. Em termos de chorar, também já parei. Acho que estou melhorzita. Smile

(3 Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 914926 Obrigada pela preocupação. Foi mesmo querido da tua parte. (3
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010, 16:00

Ena Pii, que noite de Natal tiveste... espero que estejas melhor Razz

Eu recebi dinheiro, um casaco e um camisa da Zara, um cachecol e uma caixa de ferrero rocher Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 940901 Fartei-me de comer bolos e chocolates que é de longe a minha parte preferida do Natal! A minha noite foi com pouca gente, passei com só com meu pai e o meu irmão e as minhas duas tias. Cheguei às 10 da noite já com sono Laughing. Ainda não estive com a minha mãe, isso só segunda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010, 16:53

Pii escreveu:
Bem, eu passei o dia inteiro constipada, ainda passei o último dia a comprar a roupa para estrear hoje à pressa (como uma boa portuguesa) e fiz os meus pais comprarem aquele bolo de chocolate e nozes àquela pastelaria que tanto gosto. *.*

À noite jantei um bacalhau e esperei até à meia-noite vendo filmes na tv, sentada no sofá entre o meu avô (que estava constipado) e o meu tio (se tinha uma coisa qualquer no tendão da perna). Éramos os três doentes. Eu chorava constatemente (não por infelicidade, mas por alergia. E sangrava do nariz... Rodeada de lenços de papel.)

Chegada à meia-noite, recebi:

(...)

E foi só. Very Happy Ah! --' e uma ida ao hospital! --' Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 532565


A Serio Pii?? E estas bem??

A mim acho que ja e tradiçao... Este ano ando de minuto em minuto a assoar-me (tenho o nariz em ferida)... Ando sempre a fungar e de vez em quando doi me a cabeça...

No ano passdo, enquanto todos saltavam de alegria na passagem de ano, estava eu sentado no sofa sem forças nehumas, doente..

Eu nem sou daquelas pessoas que fica doente facilmente, mas no Natal e no Ano Novo é quase sempre... So AÍ!!

Mas pronto, comprei umas pastilhas para a garganta (SABEM TAO MAL!!!!!) que nao consigo tomar..
Razz


Passando as prendas:

- Um casaco daqueles "modernos" afro
- Um lápis do Batman (o meu irmao pequenino que ofereceu)
- Dois livros
- O DVD "O Ilusionista"
- Um pack especial de M&ms de Natal Razz
- Uma camisa preta e branca (com uma t-shirt preta)
- Um pijama
- Cuecas (sempre presentes no meu Natal) Neutral
- Chinelos
- Um cachecol
- Dinheiro (muito - familia GRANDE)
- (nao me lembro da mais nada)


E pronto.. Espero que as vossas prendas, e principalmente o vosso NATAL tenha sido mágico e especial... (que lamechices Razz )

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010, 18:30

Foge Pii, isso é que foi um Natal diferente Neutral Espero que melhores, até me fez confusão a tua descrição.. Chorar descontroladamente, a sangrar do nariz... Fogo :/ Mas agora já deves estar melhorzita, como já foste ao médico e tomaste os medicamentos ^^

Vocês têm tantas preeeendas : P Eu este ano recebi pouquinhas, mas também faltam algumas pessoas. Ainda bem que gostaram do vosso Natal, é mesmo para isso que ele serve, para passarmos um bom tempo com a família que tanto gostamos ;D

Agora contem onde vão passar a Passagem de Ano xP
Eu não devo passar em lado nenhum e especial... Já tive 2 convites, mas não me agradam particularmente. Ainda não sei o que vou fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 03:43

Eiii oh Pii que mal :/ Lamento imenso, estar doente (para mais nesse estado) deve ser mesmo mau, agora no Natal é ainda pior Sad Espero que estejas melhor e que te recuperes rápido Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 914926

O meu Natal foi completamente normal, um pouco menos giro do que nos anos anteriores porque o meu padrinho e a sua família não estiveram connosco, ficaram em Lisboa. Mas pronto, a ver se para a próxima podem vir Smile Bem a verdade é que o Natal já não é bem a mesma coisa para mim há já alguns anos (apesar de continuar a adorar esta época, atenção). Quando era miúda sim, era mesmo giro juntava-se a família do meu pai toda em casa dos meus avós (eramos imensos, tenho 11 primos xD) e andavamos lá a brincar todos juntos e uma tia minha vestia-se de pai Natal (toda a gente sabia que era ela, mas era muito divertido ver um pai natal tão magricelas a passear-se pela casa a distribuir presentes ^ ^) e faziam-se concursos de canto (xD) e assim. Depois acontecem as chatices na família e já ninguém se reúne Sad Baah
De prendas recebi:

- Dvds Hp1 e Hp2 (agora só me falta o 6! xD)
- Perfume - Rock Muse Miss Sixty
- Dinheiro
- Cachecol
- Chocolates - After Eight (preferia os dos meus pais, Mon Cherrie, mas pronto, eles partilham comigo Razz)

E não pude deixar de reparar Jato: cuecas? xD Vá, vai aproveitando enquanto não te oferecem peúgas xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 06:13

Phebus escreveu:


E não pude deixar de reparar Jato: cuecas? xD Vá, vai aproveitando enquanto não te oferecem peúgas xP

Sim, é verdade: CUECAS! Razz

É que tios meus sao donos de uma loja de roupa interior, batas, pijamas, aventais (essas roupas)... E os meus pais (como a profissao deles assim o faz) conhecem bastantes (e quando digo bastantes é mesmo BASTANTES) donos de super-mercados, e o que se vende la que é barata e dava um a prenda ideal para varias pessoas ( scratch )....

CUECAS!! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 07:04

Cuecas é sempre aquela base de Natal Laughing houve uma vez que a minha tia me ofereceu umas cuecas de renda vermelha, e eu tinha para aí uns 13 anos.. nunca as usei Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 295764

Estou super ansiosa pela passagem de ano *_* Depois de amanhã vou para os lados do Fundão, para a casa da avó de um amigo meu. Ao todos vamos ser 5, e podemos ficar lá sozinhos até dia 2 Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 299456 O ano passado fizemos uma coisa parecida mas num bungalow de um parque de campismo xD (e na altura eramos 11 pessoas, imaginem 11 dentro de uma coisa daquelas para 4 pessoas xD)
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 08:03

Secalhar podiamos abrir um tópico para a passagem de ano! Very Happy

Eu vou com a Agnes a Sevilla. Já é tradição irmos todos os anos juntas passar o ano com a família. O ano passado fomos a Albufeira. Este ano estão lá os Ídolos... Neutral Ia ser uma confusão.
Portanto vamos a Sevilla de dia 30/12 a 02/01. Logo no dia seguinte temos aulas. Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 37733
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 15:15

Hoje já estou melhorzita. Sangrei do nariz abundantemente de manhã (sangrei a cama toda, tenho que mudar de lençóis), tossi (mas com menos intensidade) e chorei muito menos dos olhos.

Tive um motivo para ficar feliz: o meu namorado teve comigo cá em casa (já não o via desde dia 21, que foi quando fomos apresentar o trabalho de AP à reunião de notas, mal namorámos... --'). Portanto, fiquei logo melhorzinha... Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 940901

Aproveitei e dei-lhe a minha prenda de Natal, os meus temores realizaram-se: perguntou-me logo se eu lhe tinha oferecido uma mala do pc, para ele me devolver a minha... --'

Ele diz que gostou muito, mas ia-se esquecendo da prenda se eu não o tivesse avisado, quando ia a fechar a porta. --' enfim...

Very Happy amanhã tenho mais uma prenda: vou ver os Entrelaçados. *.* finalmente! E consegui juntar um grupo bastante grande: 7 pessoas a contar comigo! Very Happy tou orgulhosa! Very Happy

Em termos de Passagem do Ano: não considero uma época muito especial para mim, porque normalmente fico apenas eu e a minha mãe, porque o meu pai passa a noite a trabalhar. Sad O ano passado, trabalharam os dois, foi aí que comecei a arranjar um programa para a passagem do ano: passei-o em casa do meu namorado juntamente com a mãe dele. Smile

Este ano vou passar com quatro amigos e a família de uma amiga minha (incluida nos quatro amigos.) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 16:51

até recebi bastantes prendinhas, e nem estava à espera. sinceramente eu nunca peço muita coisa e nunca espero que alguém me dê. contento-me apenas se estiver lá a minha familia onde todos nos podemos divertir =). recebi um livro, um gloss da cruella(faz parte da colaboração entre a disney e a empresa MAC), a edição especial da bela e o monstro, um perfume, dinheiro, montes de chocolates(embora não seja grande fã de chocolate xD) e um jogo da singstar.
tive um natal espectacular, gosto sempre desta época natalícia, ainda mais com a quantidade enorme de primos que tenho. penso que ao todo somos uns 26 ou 27 =P não pude estar com todos é claro, senão nem cabiamos. xD
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 04:41

Eu, como o Natal passei na casa da minha avó materna, agora vou passar o Ano Novo na casa da minha avó paterna!! Somos mais do em casa da minha avó materna...
Tenho o meu primo, os meus tios, os meus pais e a minha avó. Ainda me falta receber essas prendas! Mas com certeza será dinheiro.. XP
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 08:33

Ontem ainda recebi uma camisola e umas cuecas da Minnie e do Mickey, da Oysho Razz
Eu se não recebesse nada dali, tinha de ir comprar... Mas mesmo assim, ainda estou a pensar na do Tambor. Amanhã vou lá para trocar o tamanho e, sem dúvida, vou lhar para a do Tambor um pouco e ponderar comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 11:25

Pureblooded escreveu:
Ontem ainda recebi uma camisola e umas cuecas da Minnie e do Mickey, da Oysho Razz
Eu se não recebesse nada dali, tinha de ir comprar... Mas mesmo assim, ainda estou a pensar na do Tambor. Amanhã vou lá para trocar o tamanho e, sem dúvida, vou lhar para a do Tambor um pouco e ponderar comprar.


Cuecas: a prenda ideal para o Natal! afro

Bem, grande prenda Pii: ver o Entrelaçados com os amigos.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Prendas de Natal 2011 Update

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: