Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Prendas de Natal 2011 Update

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mary Flanders

É preciso acreditar
É preciso acreditar


Mensagens : 158
No fórum desde : 07/06/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010, 12:53

O meu Natal este ano foi um bocado diferente. Normalmente, passava-o com a família do meu pai (éramos mais de 20 pessoas em casa da minha avó), mas este ano passei na minha casa só com a família (os de casa) por razões menos boas de se contar, mas enfim. Portanto, ainda só recebi prenda dos meus pais e do meu irmão. Ainda falta receber as dos tios, primos e por aí adiante. Dos meus pais, recebi um kit (continha o perfume, uma amostra e creme) do perfume Ricci Ricci da Nina Ricc e do meu irmão recebi o último álbum dos Paramore, o Brand New Eyes. E que as próximas prendas sejam assim, ahah *
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010, 15:00

Bem, eu passei o dia inteiro constipada, ainda passei o último dia a comprar a roupa para estrear hoje à pressa (como uma boa portuguesa) e fiz os meus pais comprarem aquele bolo de chocolate e nozes àquela pastelaria que tanto gosto. *.*

À noite jantei um bacalhau e esperei até à meia-noite vendo filmes na tv, sentada no sofá entre o meu avô (que estava constipado) e o meu tio (se tinha uma coisa qualquer no tendão da perna). Éramos os três doentes. Eu chorava constatemente (não por infelicidade, mas por alergia. E sangrava do nariz... Rodeada de lenços de papel.)

Chegada à meia-noite, recebi:

- O bluray da Bela e do Monstro,
- o Bluray do Toy Story 3;
- um pijama;
- uma caixa de ferrero rocher;
- dois pares de meias;
- uma malinha verde da Dove;
- um gel de banho;
- um cachecol da Nós;
- roupa para estrear hoje;
- dinheiro.

E foi só. Very Happy Ah! --' e uma ida ao hospital! --' Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 532565
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010, 15:42

pale Pii! Meu Deus! Mas estás bem, right? Shocked
É uma chatice...espero que melhores depressa, Pii!
Desejo-te mesmo as melhoras!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010, 15:53

Estou mais ou menos, Mariana. Cheguei lá com dor de cabeça, dor de garganta, a chorar permanentemente (mas não tava triste, nem com dores de morrer, simplesmente não me conseguia controlar), com o nariz entupido, a espirrar, com a narina direita a sangrar, etc... No entanto, depois uma médica atendeu-me e descobriu de onde é que vinha o meu sangramento do nariz: do Aulin ( é um medicamento que costumo tomar para as dores, é mais ou menos um benuron, mas mais forte, que em vários casos, leva o nariz sangrar.) Agora que o deixei de tomar, o sangramento parou por completo. Em termos de chorar, também já parei. Acho que estou melhorzita. Smile

(3 Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 914926 Obrigada pela preocupação. Foi mesmo querido da tua parte. (3
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010, 16:00

Ena Pii, que noite de Natal tiveste... espero que estejas melhor Razz

Eu recebi dinheiro, um casaco e um camisa da Zara, um cachecol e uma caixa de ferrero rocher Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 940901 Fartei-me de comer bolos e chocolates que é de longe a minha parte preferida do Natal! A minha noite foi com pouca gente, passei com só com meu pai e o meu irmão e as minhas duas tias. Cheguei às 10 da noite já com sono Laughing. Ainda não estive com a minha mãe, isso só segunda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010, 16:53

Pii escreveu:
Bem, eu passei o dia inteiro constipada, ainda passei o último dia a comprar a roupa para estrear hoje à pressa (como uma boa portuguesa) e fiz os meus pais comprarem aquele bolo de chocolate e nozes àquela pastelaria que tanto gosto. *.*

À noite jantei um bacalhau e esperei até à meia-noite vendo filmes na tv, sentada no sofá entre o meu avô (que estava constipado) e o meu tio (se tinha uma coisa qualquer no tendão da perna). Éramos os três doentes. Eu chorava constatemente (não por infelicidade, mas por alergia. E sangrava do nariz... Rodeada de lenços de papel.)

Chegada à meia-noite, recebi:

(...)

E foi só. Very Happy Ah! --' e uma ida ao hospital! --' Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 532565


A Serio Pii?? E estas bem??

A mim acho que ja e tradiçao... Este ano ando de minuto em minuto a assoar-me (tenho o nariz em ferida)... Ando sempre a fungar e de vez em quando doi me a cabeça...

No ano passdo, enquanto todos saltavam de alegria na passagem de ano, estava eu sentado no sofa sem forças nehumas, doente..

Eu nem sou daquelas pessoas que fica doente facilmente, mas no Natal e no Ano Novo é quase sempre... So AÍ!!

Mas pronto, comprei umas pastilhas para a garganta (SABEM TAO MAL!!!!!) que nao consigo tomar..
Razz


Passando as prendas:

- Um casaco daqueles "modernos" afro
- Um lápis do Batman (o meu irmao pequenino que ofereceu)
- Dois livros
- O DVD "O Ilusionista"
- Um pack especial de M&ms de Natal Razz
- Uma camisa preta e branca (com uma t-shirt preta)
- Um pijama
- Cuecas (sempre presentes no meu Natal) Neutral
- Chinelos
- Um cachecol
- Dinheiro (muito - familia GRANDE)
- (nao me lembro da mais nada)


E pronto.. Espero que as vossas prendas, e principalmente o vosso NATAL tenha sido mágico e especial... (que lamechices Razz )

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010, 18:30

Foge Pii, isso é que foi um Natal diferente Neutral Espero que melhores, até me fez confusão a tua descrição.. Chorar descontroladamente, a sangrar do nariz... Fogo :/ Mas agora já deves estar melhorzita, como já foste ao médico e tomaste os medicamentos ^^

Vocês têm tantas preeeendas : P Eu este ano recebi pouquinhas, mas também faltam algumas pessoas. Ainda bem que gostaram do vosso Natal, é mesmo para isso que ele serve, para passarmos um bom tempo com a família que tanto gostamos ;D

Agora contem onde vão passar a Passagem de Ano xP
Eu não devo passar em lado nenhum e especial... Já tive 2 convites, mas não me agradam particularmente. Ainda não sei o que vou fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 03:43

Eiii oh Pii que mal :/ Lamento imenso, estar doente (para mais nesse estado) deve ser mesmo mau, agora no Natal é ainda pior Sad Espero que estejas melhor e que te recuperes rápido Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 914926

O meu Natal foi completamente normal, um pouco menos giro do que nos anos anteriores porque o meu padrinho e a sua família não estiveram connosco, ficaram em Lisboa. Mas pronto, a ver se para a próxima podem vir Smile Bem a verdade é que o Natal já não é bem a mesma coisa para mim há já alguns anos (apesar de continuar a adorar esta época, atenção). Quando era miúda sim, era mesmo giro juntava-se a família do meu pai toda em casa dos meus avós (eramos imensos, tenho 11 primos xD) e andavamos lá a brincar todos juntos e uma tia minha vestia-se de pai Natal (toda a gente sabia que era ela, mas era muito divertido ver um pai natal tão magricelas a passear-se pela casa a distribuir presentes ^ ^) e faziam-se concursos de canto (xD) e assim. Depois acontecem as chatices na família e já ninguém se reúne Sad Baah
De prendas recebi:

- Dvds Hp1 e Hp2 (agora só me falta o 6! xD)
- Perfume - Rock Muse Miss Sixty
- Dinheiro
- Cachecol
- Chocolates - After Eight (preferia os dos meus pais, Mon Cherrie, mas pronto, eles partilham comigo Razz)

E não pude deixar de reparar Jato: cuecas? xD Vá, vai aproveitando enquanto não te oferecem peúgas xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 06:13

Phebus escreveu:


E não pude deixar de reparar Jato: cuecas? xD Vá, vai aproveitando enquanto não te oferecem peúgas xP

Sim, é verdade: CUECAS! Razz

É que tios meus sao donos de uma loja de roupa interior, batas, pijamas, aventais (essas roupas)... E os meus pais (como a profissao deles assim o faz) conhecem bastantes (e quando digo bastantes é mesmo BASTANTES) donos de super-mercados, e o que se vende la que é barata e dava um a prenda ideal para varias pessoas ( scratch )....

CUECAS!! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 07:04

Cuecas é sempre aquela base de Natal Laughing houve uma vez que a minha tia me ofereceu umas cuecas de renda vermelha, e eu tinha para aí uns 13 anos.. nunca as usei Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 295764

Estou super ansiosa pela passagem de ano *_* Depois de amanhã vou para os lados do Fundão, para a casa da avó de um amigo meu. Ao todos vamos ser 5, e podemos ficar lá sozinhos até dia 2 Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 299456 O ano passado fizemos uma coisa parecida mas num bungalow de um parque de campismo xD (e na altura eramos 11 pessoas, imaginem 11 dentro de uma coisa daquelas para 4 pessoas xD)
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 08:03

Secalhar podiamos abrir um tópico para a passagem de ano! Very Happy

Eu vou com a Agnes a Sevilla. Já é tradição irmos todos os anos juntas passar o ano com a família. O ano passado fomos a Albufeira. Este ano estão lá os Ídolos... Neutral Ia ser uma confusão.
Portanto vamos a Sevilla de dia 30/12 a 02/01. Logo no dia seguinte temos aulas. Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 37733
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 15:15

Hoje já estou melhorzita. Sangrei do nariz abundantemente de manhã (sangrei a cama toda, tenho que mudar de lençóis), tossi (mas com menos intensidade) e chorei muito menos dos olhos.

Tive um motivo para ficar feliz: o meu namorado teve comigo cá em casa (já não o via desde dia 21, que foi quando fomos apresentar o trabalho de AP à reunião de notas, mal namorámos... --'). Portanto, fiquei logo melhorzinha... Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 940901

Aproveitei e dei-lhe a minha prenda de Natal, os meus temores realizaram-se: perguntou-me logo se eu lhe tinha oferecido uma mala do pc, para ele me devolver a minha... --'

Ele diz que gostou muito, mas ia-se esquecendo da prenda se eu não o tivesse avisado, quando ia a fechar a porta. --' enfim...

Very Happy amanhã tenho mais uma prenda: vou ver os Entrelaçados. *.* finalmente! E consegui juntar um grupo bastante grande: 7 pessoas a contar comigo! Very Happy tou orgulhosa! Very Happy

Em termos de Passagem do Ano: não considero uma época muito especial para mim, porque normalmente fico apenas eu e a minha mãe, porque o meu pai passa a noite a trabalhar. Sad O ano passado, trabalharam os dois, foi aí que comecei a arranjar um programa para a passagem do ano: passei-o em casa do meu namorado juntamente com a mãe dele. Smile

Este ano vou passar com quatro amigos e a família de uma amiga minha (incluida nos quatro amigos.) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010, 16:51

até recebi bastantes prendinhas, e nem estava à espera. sinceramente eu nunca peço muita coisa e nunca espero que alguém me dê. contento-me apenas se estiver lá a minha familia onde todos nos podemos divertir =). recebi um livro, um gloss da cruella(faz parte da colaboração entre a disney e a empresa MAC), a edição especial da bela e o monstro, um perfume, dinheiro, montes de chocolates(embora não seja grande fã de chocolate xD) e um jogo da singstar.
tive um natal espectacular, gosto sempre desta época natalícia, ainda mais com a quantidade enorme de primos que tenho. penso que ao todo somos uns 26 ou 27 =P não pude estar com todos é claro, senão nem cabiamos. xD
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 04:41

Eu, como o Natal passei na casa da minha avó materna, agora vou passar o Ano Novo na casa da minha avó paterna!! Somos mais do em casa da minha avó materna...
Tenho o meu primo, os meus tios, os meus pais e a minha avó. Ainda me falta receber essas prendas! Mas com certeza será dinheiro.. XP
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 08:33

Ontem ainda recebi uma camisola e umas cuecas da Minnie e do Mickey, da Oysho Razz
Eu se não recebesse nada dali, tinha de ir comprar... Mas mesmo assim, ainda estou a pensar na do Tambor. Amanhã vou lá para trocar o tamanho e, sem dúvida, vou lhar para a do Tambor um pouco e ponderar comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 11:25

Pureblooded escreveu:
Ontem ainda recebi uma camisola e umas cuecas da Minnie e do Mickey, da Oysho Razz
Eu se não recebesse nada dali, tinha de ir comprar... Mas mesmo assim, ainda estou a pensar na do Tambor. Amanhã vou lá para trocar o tamanho e, sem dúvida, vou lhar para a do Tambor um pouco e ponderar comprar.


Cuecas: a prenda ideal para o Natal! afro

Bem, grande prenda Pii: ver o Entrelaçados com os amigos.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 11:35

bem eu nao recebi cuecas mas foi a minha prenda xD

ainda bem que as cuecas sao uma prenda ideal =P
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 15:38

jato666 escreveu:
Pureblooded escreveu:
Ontem ainda recebi uma camisola e umas cuecas da Minnie e do Mickey, da Oysho Razz
Eu se não recebesse nada dali, tinha de ir comprar... Mas mesmo assim, ainda estou a pensar na do Tambor. Amanhã vou lá para trocar o tamanho e, sem dúvida, vou lhar para a do Tambor um pouco e ponderar comprar.


Cuecas: a prenda ideal para o Natal! afro

Bem, grande prenda Pii: ver o Entrelaçados com os amigos.. Very Happy

Quem me dera, Jato, quem me dera... Infelizmente piorei e passei o dia inteiro de cama. --" é a vida. Foram todos os meus amigos ao cinema, excepto o meu namorado. Acontece! Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 532565
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 15:45

Credo, Pii, isso anda mal!...
Mas o que é que tu tens exactamente? É gripe?
Já estava eu a pensar em ler o teu testamento no tópico do Tangled, e afinal...

Desejo-te as melhoras. Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 49979
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 15:51

Sim, é uma gripe em pêras. Agora já estou melhor. Mas à noite, melhoro (o que não costuma acontecer nas outras constipações).

Dormi o dia quase todo! O meu namorado veio visitar-me e quis namorar e eu mandei-o dar uma voltinha e no fim, ele acabou por dormir uma sestinha comigo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 16:48

Oh Pii... Que coisa...

Pioras te? Mas é alguma coisa má?

Que ferias.. As melhoras.. Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 976233
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 14:25

Pois é, Jato, nada melhor que abrir o papel e receber umas cuequinhas no Natal xP Ainda bem que estás comigo nisso.

Ora bem, eu podia jurar que havia um tópico com comprar, mas andei à procura a saltar de página em página e mesmo no Buscar e não encontrei, por isso digo aqui, já que foi umas prendas de Natal que comprei para mim:

Antes de mais: Meniiiiinas! (Lá venho eu com a conversa do "SHOPPPING!") Na Oysho estão colecções liiindas da Disney de t-shirts! E esperem... é da Dama e o Vagabundo, Bambi, Dumbo, Pinóquio e, claro, Mickey + Minnie! São lindas! E o melhor é que vêm dentro de uma malinha igual à t-shirt! Vão lá, não se vão arrepender, especialmente porque está a um preço super acessível! Perdi-me logo ali, comprei uma da Dama e o Vagabundo e uma do Dumbo, visto que já tenho 3 ou 4 camisolas do Bambi. Estou apaixonadíssima por elas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 14:30

*gritinho estérico* Ahh! A sério? Mas são de pijama ou para vestir na rua (a Oysho é uma 'granda' confusão nesse aspecto, uma pessoa nunca consegue distinguir! Razz)

OMG, este mês não vai dar mas em Janeiro já estou! Razz Dumbo, Bambi, Dama e o Vagabundo!! Tenho de lá ir. Razz

(sorry pela conversa de chacha, acho que já me controlei Razz)

Pois é, podiamos abrir um tópico só de compras, fica um bocado estranho falar disso num tópico que diz prendas de Natal... =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 14:35

Pois é, mas eu acho que já havia um pah, quase de certeza! scratch
Será que estou a confundir?.. Bem, entretanto vou-te responder e depois é melhor abrir um de compras, sendo assim.
Mas de qualquer maneira isto foi uma prenda de Natal para mim, portanto estou só a contar-vos Razz

Sinceramente Mariana, não sei se é pijama ou não, mas são t-shirt completamente normais. Portanto penso que sejam para vestir normalmente. Mas acho que a roupa dali não é carne nem peixe. Eu já usei na rua muitas camisolas da Oysho e não parece que são para dormir. Se parece... Olha pronto, faço figura de totó na rua Razz Mas as t-shirts de certeza que dão perfeitamente para andar na rua. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 14:27

Prenda de Natal tardia para mim: http://www.amazon.co.uk/Fantasia-2000-Blu-ray/dp/B0040JHNAW/ref=sr_1_2?s=dvd&ie=UTF8&qid=1293657946&sr=1-2

Agora é esperar que chegue... Twisted Evil

PS: Para os eventuais interessados, ambos os filmes possuem áudio e legendas no nosso português, incluindo os extras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 14:47

TDDM, dia 12 de Janeiro já vao sair as Ediçoes Especiais de ambos os filmes em Portugal..

Em DVD ja foi anunciado, em Blu Ray ainda nao sei..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de Natal 2011 Update   Prendas de Natal 2011 Update - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Prendas de Natal 2011 Update

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: