Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso de desenho - Especial Natal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Quem merece ganhar?
KatiBMT
Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Voting107%Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Jato666
Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Voting1093%Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Vote_rcap
 93% [ 13 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador


Mensagens : 3496
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 17:07

Leah, o concurso é até ao final do ano ;]
Quanto à forma como fazes, pode ser qualquer uma! Lápis de carvão, de cera, canetas, digital, no photoshop, no paint, pintado, não pintado... Enfim! Não há uma regra específica para isso, tem de ser, simplesmente, um desenho feito por ti Razz
Então, respondendo directamente à tua pergunta, sim, podes desenhar no papel e digitalizar e depois mandar (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 13:30

Estive a ler o tema e não gostei muito.
Sugestão (atrasada) : Época Natalícia
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 14:40

Bom, isto é assim: quem pensa participar já tem o desenho feito ou já começou a fazer? É que estamos a poucos dias do concurso acabar, não posso obrigar ninguém a "deitar o desenho ao lixo" a esta hora do campeonato, né? Razz Não falo por mim, eu ainda nem toquei no lápis, ia começar hoje, mas pode haver gente que já o tenha feito ^ ^´
Mas quanto ao tema em si: Hmm podes ser mais específicia? Tipo dar um exemplo ou assim é que isso é muito vago ^ ^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 15:28

Eu também ia começar, só que fiquei na dúvida.
Talvez, as personagens Disney a passar o Natal?!
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 05:11

Hmm não me parece nada má ideia Smile
Mas agora: quem vai participar (e quem não vai ou não sabe também) escolham, qual é o tema que preferem? Vamos lá preciso de colaboração aqui Wink Digam lá de vossa justiça ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 15:08

Phebus se não te importares, vou começar a fazer o meu desenho com o tema que sugeri em cima. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 15:12

Bom, eu já tinha o meu feito, com o tema anterior. Estava desenhado na folha, ainda não tinha pintado.

Mas não faz mal, também estava horrível portanto não se perde nada.

Sendo assim não vou poder fazer desenho nenhum, pois vou-me embora de casa e não sei se vou arranjar tempo e lugar para desenhar. Provavelmente não, até porque depois não sei se consigo digitaliza-lo...

Pronto, este mês é o primeiro que não entrego desenho ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 15:44

Hmmm sendo assim, porque não ficarem a valer os dois temas? No fundo vão dar os dois ao mesmo, a sugestão da KatiBMT foi "época natalícia", logo a minha sugestão está incluida na da Kati ;D Está decidido, fica assim Smile
E mesmo que não tenhas tempo de pintar submete na mesma Pure que eu quero ver o que saiu daí Wink
Bom entre hoje e amanhã tenho o meu desenho pronto, por isso em principio vamos ter pelo menos 3 participantes (é good, é good, está a melhorar ;D).
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 15:52

Não, mas eu detestei o resultado do desenho, a sério... =/
Anyway, vou digitalizá-lo e ver se depois tenho tempo de pintá-lo...
Mas de qualquer maneira, se há outro tema, eu também gostava de fazer do outro xD Isto é como as crianças, querem sempre tudo. Se eu conseguisse fazer um com o segundo tema ficava mais feliz, já que odiei o do primeiro. Vou ver se consigo. Duvido, mas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 15:59

Ahahah sendo assim não insisto Wink Compreendo perfeitamente a tua situação, já perdi imenso tempo a fazer desenhos que depois deito ao lixo só para não ter de olhar para eles outra vez xD
Se precisares de tempo já sabes que se pode expandir a data limite ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 15:39

Aqui está um meu desenho, com o título "Preparativos para o Natal" xP

Spoiler:

Está horrível! :I
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 15:41

Gostei Kati! Esta muito original...

Eu gostei! Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 427117
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeSex 31 Dez 2010, 06:03

Obrigado jato.
Mas tem tantos defeitos!! Agora é que vi. Nem o photoshop melhora o desenho! =P
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeSex 31 Dez 2010, 11:00

Está tão fofo, Kati! =) *.* Adorei a ideia!
Parabéns! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeSex 31 Dez 2010, 11:14

Obrigado Mariana! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 15:20

Bom eu lamento imenso, estive sem net durante o fim de semana (mais propriamente desde 6ª à tarde, maldito plafon - ou lá como se escreve - escolheu má altura para acabar --') portanto não pude fechar o concurso. Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 98242
Acabei por não ter tempo para fazer o desenho (isto é, fiz alguns rabiscos mas acabei por deita-los ao lixo). Mania de deixar tudo para a última hora, shame on me (twice) Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 98242
Há alguém que não tenha participado e o queira fazer? (este concurso é sempre muito flexivel com os horários portanto não tenham vergonha de o fazer). Caso queira fachabor de dizer, senão o concurso será fechado dentro de 24 horas e a Kati (nice draw btw, adorei a ideia Very Happy) será declarada vencedora ^ ^

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 15:41

Eu fiz um desenho, mas tive vergonha de o por ca....

De qualquer maneira vou por! Mas so amanha, hoje ja nao consigo (é que o scanner esta no escritorio do meu pai e tinha que estar a ligar aquele PC que demora 10 minutos a ligar-se, e no escritorio esta frio, etc..)

Ainda posso participar, nao posso? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 15:57

Of course que podes Jato! Very Happy
Viva quero ver isso Smile De certeza que vai estar muito giro, nunca tenhas vergonha de pôr os teus desenhos ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeTer 04 Jan 2011, 13:47

Bem, prometido é devido!

Nome do desenho: "Preparativos para o novo ano" (baseado no titulo da Kati Razz ):

Spoiler:

Não gosto minimamente deste desenho... Fi-lo a mao.. Hoje tentei dar uns retoques no PhotoShop, mas nao sao bom nisso.. Ate pus o desenho pior... De qualquer das maneiras, aqui esta e pronto... Neutral


Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeTer 04 Jan 2011, 14:04

Fizeste À MÃO?! OMG, está muito giro, Jato! Deixa-te de coisas, eu quando vi a Branca de Neve fiquei logo Shocked!

E o "Eu vou, eu vou, para 2011 eu vou" está super original!
E adorei os sete copinhos de champanhe para os anões. Razz *.*

Os meus parabéns! Razz Está muito giro! =D


Última edição por :Mariana: em Ter 04 Jan 2011, 14:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeTer 04 Jan 2011, 14:05

Ahaha eu gostei muito Jato, a sério!!
Está tão querido! *.*

Por favor, continua a participar neste concurso, é tão giro ver os vossos desenhos, feitos pelas vossas mãos Very Happy
Parabéns, Jato!

Bom, quanto ao meu... Vai ser impossivel entregá-lo. Até conseguia pinta-lo, mas não estava pronto no próximo mês devido à carga de trabalho, portanto nem vale a pena. Tenho pena, mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeTer 04 Jan 2011, 14:08

Fartei-me de rir de tão fofo que estava. *.* adorei Jato. Ainda por cima com o "Eu vou" dos anões. Eheh! Razz Razz Até os desenhos da Disney ingerem alcóol! Very Happy xD Adorei! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeTer 04 Jan 2011, 14:21

Ahhh adorei Jato Very Happy
Está mesmo giro! E tu que ponderaste não o pôr por cá, aiai!
Continua a participar, vamos gostar imenso de ver os teus desenhos Wink
Então há mais alguém que queira participar? Se não houver fecha-se o concurso e vai a votação ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeTer 04 Jan 2011, 14:33

Oh... Obrigado pessoal.. O desenho nem esta grande coisa e voces todos ai "UAUH"..Rolling Eyes

De qualquer das maneiras, obrigado... Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 914926
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeTer 04 Jan 2011, 17:13

Jato, é só para dizer que A-D-O-R-E-I o "Eu vou, eu vou, para 2011 eu vou!" Laughing quem me dera ter pensado nisso na passagem de ano xD tinha posto toda a gente a cantar!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitimeTer 04 Jan 2011, 17:15

Jato escreveu:
Oh... Obrigado pessoal.. O desenho nem esta grande coisa e voces todos ai "UAUH"..Rolling Eyes

De qualquer das maneiras, obrigado... Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 914926

Ohh, Jato... às vezes não se trata de ter um traço perfeito e uma qualidade de pintura excepcional. Simplesmente a ideia, a intenção e os pormenores contam muito (:

Eu gostei do pormenor das falas, ficou excelente.

É por isso que mais gente devia participar neste concurso, porque o que conta não é a perfeição acima de tudo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Especial Natal    Concurso de desenho - Especial Natal  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso de desenho - Especial Natal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: